Vdd... Faz sentido. Desequilíbrio orgânico Sem deixar persistir, saúde urgente. ❤ Boa explicação. Obesidade abdominal .Se liga se envolva as taxas. Cuidado aos sinais de risco. 3 desajustes alerta . Glicose, PA , ...
@felipe90pgd2 жыл бұрын
Um dos melhores vídeos sobre o tema, direto ao ponto. Obrigado pelo conteúdo.
@profespsamir37192 жыл бұрын
Esse é meu mestre mentor e minha meta
@prof.raphaelcarvalho2 жыл бұрын
Muito obrigado pelas palavras!! Quero sempre poder ajudar!!
@rafaelrovaron36195 ай бұрын
Só nao tenho a pressão alterada e a glicemia esta abaixo de 100, resto tenho tudo.
@ruberlenojunior Жыл бұрын
Olá Rafael. A diretriz da CA que vc citou seria a da OMS, mas segundo o Med cel a recomendada seria a NCEP-ATP III que considera ≥ 102 em homens e ≥ 88 cm em mulheres, confere?
@izabeldenise9096 Жыл бұрын
Qual o tratamento ?
@felipematheus65182 жыл бұрын
E como tratar?
@thayzach Жыл бұрын
Paciente obesa, mas com todos os exames possíveis não só normais, mas tudo no limite mais baixo. Não consegue emagrecer nem com dieta low carb, o que pode ser?
@_aaandstkmnul44v44j1 Жыл бұрын
Hipercortisolismo.. ? Resistência à insulina? PCR alto? Diagnóstico provável: Síndrome metabólica. Se for o caso, solução: dieta cetogênica, repouso absoluto pelo menos dois meses. Não praticar exercícios (principalmente aeróbicos) enquanto estiver acima do peso ideal Aumentar consumo de calorias - mantendo zero carboidrato. Supondo peso ideal 55 quilos, seria 3500kcal ( Após o processo, obviamente reduzir para manter baixo peso, dependendo do exercício físico indicado.) Além das proteínas , indispensável consumo maior de gorduras "boas" para acelerar o metabolismo. Nenhum suplemento químico e nada de adoçante. Medicamento: somente se houver algum indispensável para sobrevivência (comorbidade pré existente ) Comer de 3 em 3 horas. Parâmetros válidos para esse diagnóstico.
@luizavalente03 Жыл бұрын
Desculpe, mas o risco não é só de infarto e AVC. É de diabetes também. E outro critério, que não foi citado, é o exame de hemoglobina glicada (mostra a glicose no sangue dos três últimos meses). Esta deve ser até 5.6. De 5.7 pra cima indica pré -diabetes.