A Vera Iaconelli sempre propõe ótimas reflexões sobre a maternidade.
@katiaflores7929 Жыл бұрын
Quando tem Vera, tem qualidade no debate!
@alexandrinobruno Жыл бұрын
Obrigado, Vera..!!
@jarbasvespasiano3540 Жыл бұрын
Sem dúvida alguma é uma a Vera argumenta com qualidade, desconstrói aquilo que se apresenta como supostamente normal
@douglasalvesjr7983 Жыл бұрын
Muito bom
@FelippeMedeiros Жыл бұрын
É importante elaborar as experiências maternas como 'Mais', mães que também assumem papel de pais provedores. Muitas delas estão amordaçadas pelas pautas de costumes ou simplesmente lutando para o filho(a) progredirem. No entanto, a experiência de 'Pães', pais que também são mães, deveria ser levado em consideração. Minha percepção é que ao invés de maternidade ligada ao gênero, toda essa discussão devesse estar centrada no bem estar da criança, na disponibilidade do cuidado, no tempo de qualidade ofertado para elas.
@CDLapa Жыл бұрын
Falam falam e não entram no tema da cobrança que as mulheres sofrem da sociedade para engravidar. É muito difícil para a mulher ser entendida pela sociedade quando decide não ter filhos e focar na carreira. Outro fator seriam os hormônios que impelem e fazem com que ela tenha o desejo de engravidar. Todo o resto dos temas de carreira, acúmulo de atividades, etc são reflexo desses dois, hormonal e cobrança social. Até hj não ví nenhum "especialista" citar.
@F1av1o Жыл бұрын
A frase "mãe só tem uma" surgiu num aniversário de criança. Na hora do parabéns, a mãe virou pro filho e falou: "Moleque, corre lá na geladeira e traz duas coca cola". Ele voltou e respondeu: "mãe, só tem uma".