CRIATURAS SOBRENATURAIS, HISTÓRIAS CABULOSAS

  Рет қаралды 17,778

MilhoTV

MilhoTV

Күн бұрын

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @milhotv
Olá sou Milho, tenho 2 canais no KZbin, adoro o que faço e espero que você também!
🎩Redes Sociais: MilhoFreak
👻Canal FreakTV: / freaktv
📭 Contato PROFISSIONAL: contatomilhotv@gmail.com
►Arte do Canal por Felipe Holanda
►Arte do Canal por Felipe Holanda
►Trilha Sonora: Kevin Mcleod: Provided to KZbin by incompetech.com
►Songs by MYUU youtube.com/@M...

Пікірлер: 129
@tsurayamiku
@tsurayamiku Ай бұрын
#milhomenota Uma hora vai! Tentativa #13 Olá milho, mini-milho, produção, gatinhos e inscritos. A minha história assombrada é sobre um passeio em um sítio as 3 da manhã. Eu tinha ido pro sítio de um amigo pra um evento com amigos que ele tinha organizado. Na primeira noite, de sexta para o sábado, eu estava em uma das rodinhas de amigos não sei por qual motivo me deu uma vontade de ir na floresta de noite, então eu soltei um "vamos fazer a caminhada das 3 da manhã?". Outras 3 pessoas aceitaram. Ficamos na casa do sítio até dar 3 horas, então pegamos lanternas e saímos. O sítio era beeeem grande e tinha uma bosque/floresta ao fundo. Atravessamos até lá e começamos a andar. Passamos pelo lago onde o pessoa tinha nadado de tarde e entramos em uma trilha. Fomos entrando cada vez mais pra dentro da mata, até que chegamos a um pedaço onde tinha como se fosse um local com um começo de trilha à esquerda, porém que não continuava. Quando eu era mais novo eu tinha a sensibilidade mais aflorada, hoje em dia eu acabei me "fechando" como dizem. Outros 2 amigos que estavam no local também eram um pouco mais sensíveis à essas coisas. Eu comecei a sentir uma sensação horrível me puxando pra baixo, como se alguma coisa pesada tivesse me consumindo, eu senti uma falta de ar muito grande, como se alguém estivesse apertando meu pescoço. Um outro amigo meu começou a sentir um cheiro muito forte de sangue e podridão (ninguém mais sentia nada) e uma amiga que gosta do sobrenatural e era sensitiva também sentiu uma sensação de ambiente muito pesado. Decidimos que então tinhamos encontrado alguma coisa e preocupados de essa coisa querer cobrar algo fomos embora para a casa do sítio de volta. O mais estranho é que nós 3 sentimos isso ao mesmo tempo, deu pra ver nos rostos uns dos outros que ficamos visivelmente afetados ao mesmo tempo. Pensando sobre isso depois eu desconfiei que alguém tinha morrido naquele lugar e que tinha ficado algo pesado pra trás. Não sei se é algo que nossa mente criou ou se foi algo de outro mundo, mas nunca vou esquecer a sensação de algo estar me sufocando. Amo muito seu canal e te acompanho há 4 anos, adoro o Freak TV e os vídeos de notícias bizarras. Sucesso pra você e felicidades para todos da casa!
@lucasmacedo8689
@lucasmacedo8689 Ай бұрын
E aí, milho, mini milho e produção!! (2° tentativa) Vou contar um relato de algo que aconteceu comigo em 2009 quando eu tinha 11 anos. Numa noite, meus pais foram pro culto, inclusive me chamaram pra ir com eles, mas eu quis ficar em casa vendo TV. Então estava lá eu vendo TV sentado no sofá, de repente eu olho pro corredor da minha casa e vejo uma criatura muito feia, alta, magra, toda preta, rosto pequeno e esquisito, olhos bem grandes me vigiando. Quando eu o vi, ele reparou que eu havia avistado ele, então o mesmo, com uma expressão de medo por ter sido percebido, sumiu do nada. Eu gelei na hora, mas ignorei, fingi que não tinha visto nada e continuei vendo TV. Desde então nunca mais vi tal criatura (graças a Deus), mas apesar de ter passado mais de 15 anos, eu lembro muito bem de sua forma física.
@lbcrusader
@lbcrusader Ай бұрын
Bom dia, Milho! Sou médico militar e servi lá no interior da Região Amazônica durante 3 anos. O primeiro caso trata-se claramente de um jacaré. Abraços.
@amylemenezes6454
@amylemenezes6454 Ай бұрын
Moço eu criei tanta expectativa no seu comentário 😅😅😅 jurei que você ia confirmar ser algo sobrenatural que dei uma gargalhada quando vi que era um jacaré
@willgrsx
@willgrsx Ай бұрын
meu relato sobrenatural é ter que trabalhar 6x na semana, ta maluco, até arrepio
@mariannedemarte
@mariannedemarte 18 күн бұрын
KKKKKKKKKKKKK
@lunanightwood7890
@lunanightwood7890 Ай бұрын
A historia do gato "rindo" me lembrou de quando eu era criança, e o muro da minha casa era bem baixinho, tipo na cintura de uma pessoa adulta, e o nosso vizinho tinha um papagaio. sempre q eu caia da bike, a peste do papagaio ria da minha cara, ate hj nao sei andar de bicicleta pq vai q o fantasma dele volta pra me assombrar e rir da minha cara do alem
@barbaranonato1073
@barbaranonato1073 Ай бұрын
Milho me nota. Já comentei muitas vezes e até agora nada de vc ler a minha história. Bom, eu e minhas irmãs crescemos em uma casa onde desde sempre acontecem coisas muito estranhas. Como barulho de coisas caindo e quebrando na cozinha e quando vamos ver não tem nada fora do lugar. Por ter crescido nesse tipo de ambiente nós meio que somos acostumadas com todo isso. Mas é só meio mesmo. Teve uma vez que eu estava sozinha em casa quando escutei passos no quarto da minha irmã que estava vazio. Meio com medo, sabendo que não tinha ngm lá, fui olhar só para desencargo de consciência... Milho do céu, quando eu abri a porta o quarto estava vazio (o que eu já esperava) mas do nada, do Absoluto nada eu ouvi som de palmas bem no pé do meu ouvido. Sai correndo pra rua e fiquei lá até minha irmã mais velha chegar. "A mas pq vcs não se mudam daí ? " A casa é própria 😢😅 e pagar aluguel nos dias de hoje não tá dando não KKK Então somos obrigados a conviver com essa coisa que vive por aqui com a gente. Achamos que é um zombeteiro pq apesar de todos os sustos nunca fez efetivamente nenhum mal pra ngm. Ao longo dos anos nós percebemos que quanto mais atenção se dá, pior fica e as coisas acontecem com mais intensidade. Então o melhor é ignorar até que tudo se acalme. Te amo, sou sua fã e a mãe do bebê Leandro que comentou lá no Freak Tv.
@a_alanina
@a_alanina Ай бұрын
Vim do futuro falar que sua história foi lida 🤭 sentindo... kkk
@leonidasneves7972
@leonidasneves7972 Ай бұрын
Só queria dizer que essa é simplesmente a melhor série desse canal, nunca pare com ela!
@aparecidadenegreiros3542
@aparecidadenegreiros3542 Ай бұрын
Milho, MiniMilho e produção, Oriximiná - PA é o ponto onde o Rio Amazonas tem a maior profundidade.
@Pedr000...
@Pedr000... Ай бұрын
Os relatos foram bons, o problema é se lembrar deles quando estiver deitado na cama esperando o sono vir 😅
@Weslyana
@Weslyana Ай бұрын
Nem me fale😢😂
@NattMirela
@NattMirela Ай бұрын
Olá a todos, milho e mini milho. No tempo em que eu fazia faculdade em outra cidade, tive que alugar um apartamento. Um dia minha mãe foi me visitar e enquanto eu estava na aula, ela ficou na minha casa e aproveitou pra estender umas roupas minhas que já estavam lavadas na máquina. Quando ela estava entrando em casa, ela deu de cara com um moço alto, moreno e bem vestido. Ela disse que quase caiu pra trás, mas que ele sumiu num piscar de olhos. Ela só me contou desse ocorrido quando terminei o curso e entreguei o apartamento que era alugado. E pela as características do tal moço, batia certinho com o ex dono que era caminhoneiro e tinha falecido em um acidente. É pessoal, o mundo sobrenatural existe e não é brincadeira! Adoro o canal, um abraço a todos!
@tataah3689
@tataah3689 Ай бұрын
A barba do Milho esbranqueando 😻 esta um charme. Lana de Sorte!
@bearibeiro587
@bearibeiro587 Ай бұрын
Milho, vim relatar uma situação que aconteceu comigo no ano passado, trabalho numa lavanderia próxima da minha casa, num sábado fui trabalhar só porque a outra funcionária estava doente quando estava quase finalizando meu expediente ao meio dia escutei uns gritos horripilantes dentro do terreno onde fica o galpão. Os gritos era de um homem muito desesperado na hora eu fiquei em choque sem reação começei a chora pois eu estava ouvindo mais ñ estava vendo nada, geralmente ñ tranco o portão pequeno achei que tivesse alguém dentro do terreno, na hora liguei pro meu marido mais ele tava no trânsito. Liguei pra minha irmã que mora atrás, pedi pra ela olhar pela janela da casa dela se ela tava vendo algo, mais ela disse que ñ, relatei o que aconteceu comigo, ela disse que as pessoas sempre veem coisas por ali por ser uma incruzilhada. Caso tivesse algo ela veria foi tudo muito rápido na hora de ligar para ela. Nunca na vida imaginei passar por uma situação daquelas. o mundo espiritual e real.
@stefanivsd
@stefanivsd Ай бұрын
(ctrl+v) Todo mundo conta histórias cabulosas aqui... Eu tenho uma história sem explicação tbm, porém não parece nada demais comparando com os outros... Porém quando aconteceu eu fiquei apavorada... Então vou contar mesmo assim... Foi só uma bendita porta abrindo sozinha na minha frente, mas tipo tava trancada, era daquelas trancas de ferrolho, sabe alavanquinha... Então era um ferrolho de ferro e tava enferrujado (era muito duro para abrir) e eu tava sentada ao lado da porta assistindo tv de noite, só tinha eu acordada em casa, e ouvi um barulho na porta, achei q sla era um rato passando (eu morava num lugar bem humilde o portão era de madeira e os bicho passava mesmo 😅), mas olhei p porta e ai o maldito ferrolho começou a abrir sozinho lentamente comigo encarando ele, eu fiquei sem reação, só apavorada arrepiada, parece que ficou mais frio tbm... Continuei olhando pra porta, assim que o ferrolho abriu totalmente a maçaneta da porta virou lentamente e a porta abriu sozinha de uma vez, eu senti uma briza entrar e passar por mim ( Detalhe que o corredor atras da porta era fechado e não tinha de onde vir brisa), e tava um completo escuro... Nem a luz da tv refletia no chão do corredor atrás da porta, eu fiquei encarando o escuro no que pareceu alguns segundos, mas quando eu pisquei q voltei a mim novamente o filme q eu tava assistindo já tinha acabado (e quando eu ouvi o barulho na porta estava no meio do filme) e conseguia ver o chão do corredor e a parede na penumbra... Então depois de limpar as lágrimas que escorreram eu levantei e fechei a porta de novo e fui deitar na cama dos meus irmãos menores com medo de dormir sozinha... E acho incrível que toda vez que eu conto essa história, meus olhos enchem de água e me arrepio toda sem querer... Também é o motivo de eu acreditar em coisas sobrenaturais... Bom vlw pela atenção. Adoro esse canal, mas como sou horrível com datas não lembro quantos milhares de anos assisto, mas faz mt tempo...
@mikaa0712
@mikaa0712 12 күн бұрын
Támarrado
@xAMBUSHwc
@xAMBUSHwc Ай бұрын
Oi milho, mini milho, produção e gatitos!💜 Hoje vim contar um relato da minha mãe que ama seus vídeos! (Ela provavelmente já assistiu todos os seus vídeos) Minha mãe conta que quando eu tinha uns três anos ela estava colocando roupa no varal, enquanto eu tava brincando no corredor da casa da minha vó. E teve um momento que ela viu eu parar de correr e olhar de baixo para cima, como se eu olhasse para alguém, assim que eu olhei para cima, eu comecei a gritar, chorar e correr para minha mãe, dizendo "monstro", ela diz que depois daquele dia, nunca mais queria tocar no assunto e ficava com medo de ir lá, e com o tempo, eu acabei esquecendo do ocorrido. Mas até hoje eu tenho medo de passar por aquele corredor, mas só quando está de noite, pois sinto que não estou sozinha. Esse é o meu relato, desculpa se é tão curto, e se quiser depois posso contar um segundo relato da minha mãe.
@marihn
@marihn Ай бұрын
Essa do óculos, eu sempre falo pra mim mesma que é só sujeira no óculos embora não pareça 😂😂
@ValquíriaAlves-m5z
@ValquíriaAlves-m5z Ай бұрын
Milho e a todos este e meu primeiro relato, eu quando pequena tenho epilepsia , e não sei como toda vez que tenho crises epiléticas e volto fico deitada me recuperando e chego a dormir às vezes eu sonho com umas cenas com pessoas próximas e lugares também, e acabou esquecendo do sonho depois de alguns dias aquela mesma cena acontece com a pessoa que havia sonhado e até o lugar que nuca frequentei acontece a cena e acabou me relembrando tudo isso me acontece direto. Obrigada a todos amo o Minimilho
@rafaelajelita4308
@rafaelajelita4308 Ай бұрын
Oi milho! Sou MUITO sua fã!🥰
@Ayu_kay1
@Ayu_kay1 Ай бұрын
🌽Olá milho, 🤏🌽mini-milho, 🤳produção e gatinhos😺😸! Essa história aconteceu comigo quando eu tinha por volta dos 10 anos. Eu morava na casa da minha avó junto com a minha tia e meu primo. Certa noite eu estava indo para a cama, pois já era quase 12h. Dormíamos no mesmo quarto, menos o meu primo. Minha avó numa cama de solteiro, minha tia e eu numa cama de casal (isso é importante pra história). Beleza... Luzes apagadas, minha avó no décimo terceiro sono, e eu esperando minha tia vir para a cama pra eu dar boa noite. A única luz (fraca), vinha da cozinha. Então, lá estava eu tranquilíssima quando de repente uma silhueta feminina passa pela porta do quarto e vem em minha direção... Até então eu acreditava ser a minha tia, por isso não fiquei com medo. Essa coisa ficou me olhando fixamente até chegar na cama, DEITOU DO MEU LADO (AINDA OLHANDO PRA MIM) e ficou lá.... Eu estranhei o silêncio e perguntei "Que foi, tia?" Milho do céu! Minha tia respondeu do banheiro que ficava do outro lado da casa... Eu tentei tocar na coisa que estava do meu lado, mas foi como se ela simplesmente tivesse evaporado. Não pensei duas vezes e corri gritando em direção a minha tia kkkkkdksk. Quando contei a ela sobre o ocorrido, ela me disse que também via coisas naquela casa e não só ela como meu primo também. Enfim, não foi a última vez que vi a silhueta na casa, se quiser posso contar mais depois :) Muito obrigada por ler minha história, sou muito fã do seu conteúdo e acompanho o canal a muuuuito tempo. 🥰
@danirc3224
@danirc3224 Ай бұрын
conta mais coisa da casa
@thiagomarquessousa4217
@thiagomarquessousa4217 Ай бұрын
e aí milho, assistia seu canal a uns tempo atrás e voltei a assistir novamente gosto muito do sobrenatural só que tenho medo. esse relato não é de sobrenatural e sim de um fenômeno inexplicavel, um dia fui acampar, e na primeira noite iamos dormir a céu aberto pois não deu tempo de organizar as barracas(sou adventista e desbravador) junto com outros adultos e jovens homens dormimos no chão com os colchonetes e no céu aberto dando pra ver muito bem o céu, nessa noite acordei de madrugada porque não consegui pegar no sono tava com medo de dormir no aberto era minha primeira vez, apesar de não ser minha primeira vez acampando. Naquela noite fomos dormir tarde pois tinhamos feito uma festa country, eu acordei e começei a observar o céu foi quando eu vi duas luzes brilhantes no céu, não eram satélites pois estavam muito grande e nem drones pois tava muito alto e quem ia brincar com drone na madrugada na mata, eram luzes meio roxa e vermelha e não se moviam de um jeito mecânico nem reto ficava indo e voltando. Acordei um amigo meu, e outras pessoas, ele viu e não entendeu também os outros alguns viram e não deram bola,e outros viram e quiseram dormir fiquei muito tempo acordado tentando adivinhar oq era acabei pegando no sono. No outro dia contei o relato a familia que vivia naquele local, eles apenas zombaram de mim e falaram que nós da cidade ficamos perplexos com qualquer coisinha. desculpa pelo textão, tenho outras historias
@junidacosta5977
@junidacosta5977 Ай бұрын
Adoro que na história do gato o cara descreveu a situação dele como "paia". Eu ficaria é horrorizada kkkkk
@ryuhzin_
@ryuhzin_ Ай бұрын
Paia pq infelizmente nn vi nada 😔
@sabaoglicerinadomolina4786
@sabaoglicerinadomolina4786 Ай бұрын
Verdade são histórias bem pesadas mesmo já dei o lake pra vocês milho 🌽 mini milho 🌽 e produção 😊😊
@falelogonumenrolenao
@falelogonumenrolenao Ай бұрын
Nada mais nada menos que o capeta a cavalo ksksksksks 😂😂😂😂😂
@kingofsloth950
@kingofsloth950 Ай бұрын
7:29 Esse lugar que tem ligação com lendas urbanas.
@emyh_6549
@emyh_6549 Ай бұрын
Boa noiteee milho, mini milho, produção e gatinhuus!!! Quarta tentativaaaa, mas agora com BÔNUSSS (pouco longoo) Então milho anos atrás, não sabemos como, nem quem e o por que, mas, depois que nos mudamos para uma casa de sítio (papi sempre trabalhou na roça, e vai fazer quatro anos que não moramos mais lá) meus pais sempre escutaram coisas na casa (mas nunca me contaram, acho que porque eu era muito nova) até ai tá, eu sempre ficava na sala assistindo de noitezinha, até que um dia o controle que coloquei na janela (naquelas partes da frente que tem um vão) voou na minha frente (já me caguei toda né kkkkk), outro dia eu tomando banho fui pegar o creme de cabelo quando olhei pro reflexo do porta treco do banheiro, MEU SENHOORRR, eu vi uma mulher de cabelo longo abaixada no canto e não contente taquei o pé ver se sentia algo, e não tinha mais nada. Outro dia meu pai falou que escutou passos no corredor de madrugada (a casa era grande, e tinha um corredor com piso de madeira que dava da cozinha e acabava no quarto dos meus pais) eles iam e vinham, até que dias depois eu dormi na sala, milho do céu, acordei de madrugada com esses passos, arrepiou até os cabelos que não tinhaaa, rezei e voltei a dormir, e por fim, quando eu tava no terceiro ano do ensino médio estudava a noite e eu aproveitava e dormia até mais tarde de manhã, até que escutei uma batia muito alta na minha porta que ficava fechada, acordei no susto pensando ser meu pai brincando comigo, abri a porta e não tinha ninguém, não tinha ninguém nem na casa! BÔNUSSS: mamis já falou que quando era pequena em época de quaresma ela e meus nonos estavam sentados na sala que tinha uma porta que dava acesso para a rua, quando de repente ela viu um cachorro enorme de olhos vermelhos que subiu os degraus e colocou a cabeça para dentro da casa e saiu correndo, e agora quando viemos para a cidade mamis no seu segundo emprego começou em um turno da noite, até ai tudo tranquilo, até que ela começou a escutar algumas coisas e todos os colegas dela a chamaram de louca, até que esses dias, quando voltaram a trabalhar de noite eles começaram a escutar risadas de crianças, sim criançAS, no plural, como se estivessem brincando, e uma colega dela até falou que no susto virou e viu o vulto passando correndo. E foi issooo, meio longo mas foi de arrepiar em e, tenho vários relatos sobre sítio (que são os piores) do meu pai e de pessoas mais velhas que viram a mesma coisa em dias diferentes.
@Myllenarfs
@Myllenarfs Ай бұрын
6°tentativa(ja perdi as esperanças) Me lembro bem a última vez que eu e minha mãe inventamos de fazer uma simpatia pro jogo do bixo. Pegamos uma vasilha de água e esperamos dar 00:30 e fomos pra encruzilhada da rua mais próxima. Colocamos a água no chão e nos escondemos pro bixo que viesse beber não nós ver, mas milho do céu, o bixo que apareceu era totalmente desconhecido e anormal, alto e todo de preto com um odor de podridão, as roupas que usava pingava um líquido estranho e escuro. Eu e minha mãe nos encaramos e incrédulas sem saber o que era aquilo, de repente veio um longo redemoinho que sumiu com o bixo e com a vasilha da minha mãe. Corremos pra casa com medo e fomos dormir depois de trancar tudo. No dia seguinte recebemos a notícia que o banqueiro havia morrido, motivo? Ninguém sabe, a única coisa que foi dita, foi que ele foi achado com marcas de arranhões e com o rosto todo deformado.
@tataah3689
@tataah3689 Ай бұрын
Eita😮
@tataah3689
@tataah3689 Ай бұрын
Intrigante , viu!?
@sabaoglicerinadomolina4786
@sabaoglicerinadomolina4786 Ай бұрын
Bom vídeo mesmo 😊😊
@rafaeladoniak6796
@rafaeladoniak6796 Ай бұрын
Leia a minha historiaaa. Há mais ou menos 6 anos atrás, eu trabalhava numa padaria, e saia de casa muito cedo, umas 4h40 da manhã (a padaria abria as 5h). Lembro que durante um bom tempo, mais ou menos uns dois meses seguidos, no caminho pro trabalho eu via uma senhora de camisola andando com seus cachorros, lembro de pensar “caramba, porque essa senhora sai tão cedo assim com os cachorros pra passear?”. Em fim, eu sempre via essa senhora do outro lado da calçada, ela nunca pareceu que me via, então eu nem cumprimentava e seguia o meu caminho. Num certo dia estava caindo uma chuva muito forte, e acabei pensando “acho que hoje aquela senhora não vai sair com os cachorros”. Mas passando pelo local lá estava ela, andando com seus cachorros somente de camisola, ela não tinha capa, nem guarda chuva nem nada. Achei super estranho e passei a acreditar que aquilo não era real, sei lá. Eu só fiquei com medo e daquele dia em diante fiz outro caminho até o trabalho, não quero ver aquela mulher nunca mais 😅.
@dominique9488
@dominique9488 Ай бұрын
Bom dia/tarde/noite pra todo mundo! Hoje eu tenho uma história que aconteceu comigo quando eu era bem pequetucha, tipo uns 5/6 anos, mas que lembro como se fosse ontem. Meu quarto de infância era retangular, minha cama, que eu dividia com minha irmã mais nova, ficava de frente para o nosso guarda roupa e a porta do quarto ficava posicionada no espaço entre o guarda roupa e a cama. Pronto, com a anatomia do quarto explicada agora vamos pra história. Houve uma vez em que eu estava dormindo e acordei com risadas, eram muitas risadas e o som vinha de todos os lugares, muito altas mesmo. Eu acordei de sobressalto e olhei pro lado pra ver se minha irmã estava ouvindo também e ela estava dormindo normalmente, foi quando algo chamou meu nome que eu olhei pro guarda roupa. Vi uma figura preta sair dele como uma aranha e ficar parada me encarando, me chamando, isso enquanto as risadas continuavam a ressoar pelo quarto. Eu juro que não sei o que me deu na hora, mas eu comecei a expulsar o negócio, comecei a gritar com a coisa dizendo "sai dessa casa, ninguém te convidou aqui, você não é bem vindo aqui" e repetindo isso até que minha mãe abriu a porta do quarto e perguntou desesperada o que raios tava acontecendo. Ela me conta que quando entrou sentiu o quarto meio frio e que eu estava horrorizada, mas que eu disse pra ela que o homem do armário havia ido embora já, que ela não tinha que se preocupar. De acordo com mamãe ela me levou pra eu dormir com ela e apaguei em minutos, não lembrando de nada no dia seguinte. Ela ainda completa que conseguiu ouvir todos os meus gritos do quarto dela e que estranhou horrores, tanto a forma como eu falava, quanto a seriedade com que eu proferia tudo
@Filius_Tonitrui
@Filius_Tonitrui Ай бұрын
Olá Milho. Olha, eu tenho um relato sobrenatural mas não é assustador. Na verdade, chega a deixar o coração mais leve: Uma vez eu fui no apartamento de um amigo meu que ficava em frente à praia, e um dos moradores locais que diziam ter dons especiais (e era espírita, se me lembro bem) começou a conversar com a minha mãe. Ela me chamou e ele colocou a mão na minha cabeça, fechou os olhos um momento e disse que eu tinha uma irmã que me amava. Ok, mas aí é que tá: eu sou filho único. A mãe do meu amigo, que é evangélica, começou a questionar o que o cara falou mas a minha mãe disse que, embora eu seja filho único, essa não foi a primeira gravidez dela. Ela engravidou antes de eu ser concebido, mas o bebê veio a falecer. Ela até teria outro filho mas é alérgica à placenta, tanto que a gravidez que me gerou foi muito difícil e ela quase morreu. Bem, basicamente minha mãe engravidou antes de eu ser concebido, o bebê faleceu no útero e aquele homem disse que eu tenho uma irmã que me ama. Às vezes eu penso nisso e me sinto feliz, mais leve, mas ao mesmo tempo um pouco triste de não poder interagir com ela diretamente. Só espero um dia poder me encontrar com ela no paraíso.
@luizacarvalho692
@luizacarvalho692 Ай бұрын
eai, milho e mini milho e produção! vou contar um relato de quando eu ainda morava na minha antiga casa, eu sempre desde de pequena sentia que algo me acompanhava tinha muito medo de dormir sozinha, quando fomos para essa casa, eu me sentia observada principalmente a noite, havia um corredor pequeno na minha casa, que ficava perto do banheiro, uma vez estava dormindo e senti algo muito estranho um desconforto, e tive a brilhante ideia de olhar para o corredor, assim que olhei vi um ser muito alta todo de preto e olhos profundos também pretos, com muito medo me escondi de baixo da coberta (o manto da proteção) assim que levantei para olhar se aquela coisa ja tinha ido embora, ela estava do meu lado.. se esse comentario for lido terei outros relatos para contar
@missjuliavoid
@missjuliavoid Ай бұрын
4ª TENTATIVA!!! Oi Milho, mini-milho, produção e gatos! Essa história é da minha mãe. Não é uma história sobrenatural de fantasma, mas é uma história de premonição. Bem, lá em 1993 minha mãe tinha entre 17 ou 18, e um irmão mais ou menos da mesma idade que ela, vamos chama-lo de Abraão. Apesar de terem outros irmãos, minha mãe sempre foi mais apegada a esse irmão Abraão. Esse irmão dela costumava andar com uma galerinha não "legal" do bairro (se é que me entende rsrs), e apesar de minha mãe sempre aconselhar ele a parar de falar com esses amigos, ele nunca deu muita bola. Um dia, minha mãe teve um sonho: nesse sonho, o carro do Abraão estava em cima de uma árvore que havia no quintal da casa deles, e dentro do carro estava o Abraão, logo em seguida chegava a polícia e eles atiravam nele, bem no peito (guarde essa informação) a ponto de parecer uma peneira. Pois bem, minha mãe acordou assustada e encontrou o irmão dela no quintal de casa, lavando o carro dele como de costume. Aí minha perguntou se ele iria sair com os amigos dele hoje, e ele respondeu que não, que iria na casa da namorada Bete, e aí minha mãe adverteu ele : - Por favor, não sai com seus amigos hoje. Ela contou o sonho, mas sabe como são os jovens né, cabeça dura. O Abraão não deu muita atenção pro conselho da minha mãe sobre o sonho, mas ele confirmou que não iria sair. Mas infelizmente, ele saiu naquele dia. Minha mãe foi pra casa do namorado dela (vulgo meu pai) e dormiu na casa dele. Quando ela acordou, teve um pressentimento muito ruim, a ponto de começar a chorar sem explicação. Ela pensou que havia acontecido algo com a mãe dela (pois o pai da minha mãe havia morrido a menos de 1 ano). Meu pai tava tentando consolar minha mãe quando alguém começou a chamar no portão, e aí minha mãe disse: - Tá ouvindo? É a voz do Abraão. Com certeza aconteceu alguma coisa com a minha mãe. Nisso, meu pai foi até o portão atender e voltou depois de uns minutos. Quando ele chegou, ele disse: - Quem tava chamado no portão era seu outro irmão, o Israel. Você vai ter que ser muito forte agora: mataram o Abraão. Minha mãe voltou correndo pra casa. Encontrou toda a família reunida, já sabendo da situação. O que aconteceu foi que o Abraão se encontrou com os amigos dele para assaltar uma padaria, mas a polícia chegou bem na hora, e TODOS os amigos do Abraão, inclusive ele, morreram naquele dia. Uma outra irmã da minha mãe, de quem ela é bastante amiga também, foi quem reconheceu o corpo no necrotério, e advinha? Não tinha nenhuma bala em qualquer outra parte do corpo, se não o peito, assim como no sonho da minha mãe. Minha mãe acabou se culpando por um tempo, e sempre que lembrava chorava muito, até que um dia ela teve um sonho com o irmão dela, onde ele dizia que estava bem, e que ela não precisava mais chorar porque não foi culpa dela. Depois disso ela conseguiu seguir em frente. Agradeço por ter lido até aqui, sucesso! 🥰💜🙏
@pamelapml
@pamelapml Ай бұрын
Caramba 😮😮😮
@samyprincess8932
@samyprincess8932 Ай бұрын
Minha terceira vez tentando 🙌🏻 Olá Milho, Mini milho, Produção e gatinhos. Bom eu tenho muitas historias sobrenaturais e não me orgulho kk a minha história aconteceu a mais de 5 anos quando minha mãe se separou do meu ex padrasto. Começamos a morar numa casa completamente estranha, eu e ela víamos muitas coisas lá, nem no meu quarto eu dormia por conta de coisas que eu via, mas teve uma noite que ela disse que ia sair e que voltava logo, fui para a sala assistir TV e fiquei aguardando, enquanto eu aguardava achei estranho a demora e tentei ligar para ela mas ela não atendia, eu comecei a ficar preocupada pq minha mãe quando vai demorar ela liga para avisar para eu não ficar preocupada, nisso já estava perambulando pela a sala até que do nada escutei uma voz perto da minha orelha falando que ela tinha batido o carro… Milho do céu!!! eu estava sozinha e fiquei tão desesperada que respondi “como assim ela bateu o carro?” Nisso veio várias vozes ao mesmo tempo falando que ela tinha batido o carro como se estivessem me rodeando, as vozes só pararam quando meu telefone de casa tocou e eu atendi, era meu ex padrasto informando que minha mãe ia demorar pq ela tinha acabado de bater o carro… (Ela abraçou uma árvore de frente, bateu a cara no volante pq estava sem cinto mas hj em dia ela está bem ❤) Obrigada por lerem ❤️
@misteriogirl
@misteriogirl Ай бұрын
😅❤ meu nenem mia 4 da manhã pra me acorda. O danado é um lindo gato preto
@lele_385
@lele_385 Ай бұрын
Pra quê fui inventar de ver esse vídeo antes de dormir??? 🤡😭😂
@elisabetetramontim8435
@elisabetetramontim8435 Ай бұрын
Ola🌽, mini🌽e produçao❤👍
@starssa
@starssa Ай бұрын
Terceira tentativaa 😛💗: Oi milho, mini milho, Lana e gatinhos! Assisto vocês desde os 12 anos e já tenho 18!! Vou contar uma história recente, aconteceu comigo no mês de abril desse ano. Espero que gostem! Era uma noite como qualquer outra, eu estava debruçada na mesa, estudando para um teste que teria no dia seguinte. Peguei meus óculos, que tinha esquecido de usar antes, e os limpei, o tempo passou e logo organizei minhas coisas para dormir. Acordei na manhã seguinte e, enquanto me arrumava para ir à escola, simplesmente não encontrei os óculos em lugar nenhum. Procurei por todo lado, acordei meu irmão que estava dormindo no sofá e o fiz procurar comigo. Nada dos óculos. Vasculhei todos os cantos, mas no fim tive que desistir para não perder o ônibus. Meu grau não é tão alto a ponto de não conseguir passar a manhã sem eles, mas antes de sair, em um ato de desespero, pedi para São Longuinho: “São Longuinho, São Longuinho, se eu achar meus óculos dou três pulinhos.” Mesmo assim, nada. Segui minha manhã normalmente. Quando cheguei em casa, joguei a mochila no sofá e ouvi um barulho vindo do local onde a havia jogado. Lá estavam meus óculos! Estranhei na hora, porque tinha procurado no mesmo local com meu irmão várias e várias vezes e nenhum de nós dois tinha visto. Mesmo achando esquisito, fiquei feliz de ter encontrado e o dia passou normalmente, até que chegou a hora de dormir. Antes de deitar eu me estressei ao abrir a porta do meu quarto, que só abre se posicionada da maneira correta e com força, mas consegui abrir e fechar a porta. No meio da madrugada, acordei com ela se abrindo com um estrondo, e me assustei na mesma hora. Pensei que um dos meus gatos, Thor ou Loki, poderia ter conseguido abrir de alguma forma, mas logo vi uma pessoa andando pelo meu quarto e indo acender a luz. Achei que fosse minha tia (que mora comigo e acorda bem cedo) então olhei com cara de sono e ignorei. Mas, quando essa pessoa ficou parada ao lado do interruptor, me encarando, resolvi pegar meu celular para ligar a lanterna e perguntar o que ela queria. No instante em que virei a cabeça, peguei o celular, vi claramente uma pessoa ali, porém quando a lanterna iluminou o espaço, não vi nada, apenas o breu ao redor da porta aberta e naquela hora MILHO DO CÉU eu senti o pelo de lugares que eu nem sabia que tinha se arrepiando. Tentando ser corajosa, saí do quarto e, como uma personagem burra de filme de terror, perguntei: “Quem tá aí?” quando essa frase saiu da minha boca, percebi que assistir thrillers não me ensinou nada mesmo. Fingi normalidade e fui ao banheiro, tremendo mais que vara verde mas pensando que, se houvesse algum espírito, ele pensaria que pelo menos eu sou corajosa, antes de entrar vi que meus gatinhos estavam dormindo em paz na sala, então descartei a possibilidade de ter sido eles que abriram a porta. Voltei para o quarto, morrendo de medo, sem saber se dormir de costas ou de frente para a porta. Se dormisse de frente, ele podia ficar me encarando, de costas, podia querer fazer conchinha comigo e aí no meio desse pensamento lembrei de São Longuinho. Eu já apavorada, me enrolei dos pés à cabeça e dei dez pulinhos para ver se ele aceitava o pagamento com juros KKKKKKK No dia seguinte, contei ao meu namorado sobre o ocorrido, a mãe dele é espírita e, ao ouvir minha história, se arrepiou inteira. Ela perguntou a uma colega que entende mais sobre o assunto, e a colega disse que poderia ter sido realmente São Longuinho cobrando sua promessa, já que algo parecido tinha acontecido com a filha dela, que também prometeu e não pagou. Aprendi a nunca mais pedir nada para São Longuinho, me deu esse susto e nem esperou 24h para cobrar, pior que agiota!!
@pamelapml
@pamelapml Ай бұрын
😂😂😂😂😂😂😂😂
@starssa
@starssa Ай бұрын
@pamelapml foi tenso mulher kkkkkkk
@rodrigorocker
@rodrigorocker Ай бұрын
Oi milho e mini milho quero contar minha história eu sempre desde de pequeno eu era interessado no mundo sobrenatural e sempre sentia cheiro de perfume do nada o interessante é que sempre quando do nada sinto cheiro de perfume e depois me dá sono 😂😂😂 um abraço
@MarisaConceição-v7l
@MarisaConceição-v7l 20 күн бұрын
Boa noite que saudades. Feliz ano novo
@AlessandraAlvez-d4l
@AlessandraAlvez-d4l Ай бұрын
Oi milho se o meu vizinho bater as botas não vou ser mais assombrado eles só querem ver nosso mal que o Senhor Jesus nos livre
@_murdra
@_murdra Ай бұрын
2° tentativa Olá Família Freak e seguidores,vendo sobre essas histórias de sono e horários de dormir,em uma noite após ter tomado meu remédio para dormir (que não causa delírios segundo a bula) já que tenho insônia, me aconcheguei na cama e me cobri. Quando estava tentando pegar no sono senti um peso meio leve subindo na cama assim como os gatos fazem, porém minha gatinha tinha ido passar a semana com meu namorado,eu estava sozinha. Milho,eu fiquei muito assustada e senti meu coração quase saindo pela boca,mas veio aquela chama de raciocínio e culpei o remédio... Pouco depois, aconteceu de novo e na mesma hora puxou um pouco da minha coberta me descobrindo,eu comecei a chorar e gritar pra sair de perto de mim e logo minha mãe entrou no quarto (o quarto dela era do lado) e ligou a luz,depois disso nunca mais aconteceu, não sei se foi sonho,paralisia,ou efeito do remédio ou falta da minha gatinha protetora.
@rosemeirerozaria4000
@rosemeirerozaria4000 Ай бұрын
É vida boa que chama querida 😂😂😂😂
@rs20557
@rs20557 Ай бұрын
Oi, família Milho Freak! Quanto tinha 6 anos, estava de tarde e eu estava escovando os dentes. Eu sentei na pia do banheiro enquanto isso e de onde estava, eu só via o corredor. Estava tudo bem, até que tive a sensação de que algo ia sair do meu quarto. Eu desci da pia e olhei para o lado oposto do corredor que dava visão para meu quarto. Foi então que vi uma figura que flutuava, com uma foice e com uma veste que cobria todo corpo, parecia tipo a Dona Morte da Turma da Mônica, sabe? Eu fiquei olhando aquilo até ir em direção da cozinha e sumir, tipo desaparecer mesmo. Depois disso, eu lembro de acordar no chão, com os dentes já limpos e sem a escova de dente na mão. Foi como se tivesse entrado em transe, escovado os dentes e desmaiado. Nunca entendi isso que vi nem o que aconteceu, mas penso nisso até hoje...
@JoaoPedro-ou6ge
@JoaoPedro-ou6ge Ай бұрын
Quarta tentativa Olá milho, mini milho, produção e gatinhos! Meu relato aconteceu em em maio desse ano. Estava conversando com a estagiaria sobre algumas atividades que tinhamos pendente para resolver antes do final do expediente naquele dia. Durante a conversa, ouvimos passos como se uma pessoa tivesse se aproximado atrás de nos e suspirado como se fosse falar alguma coisa, olhamos para trás ao mesmo tempo pensando que tinha alguém. Milho do céu, não tinha ninguém, perguntei para ele se ela também ouviu os passos e o suspiro e ela confirmou, nesse momento arrepiei os pelos do corpo inteiro. Um pouco depois o gerente de segurança do trabalho voltou do almoço e relatou que mais cedo escutou alguém dando bom dia e ele respondeu com bom dia também, porém ninguém tinha dado bom dia ou acabado de chegar. Passou umas 2h mais ou menos e do meu lado na mesa escutei o suspiro, como se tivesse alguém do meu lado, senti um arrepio e falei “tá repreendido em nome de Jesus”, depois disso não ouvi mais e nem quero ouvir.
@FernandaSantos-b6r
@FernandaSantos-b6r Ай бұрын
Oiii Milharada❤ tentando de novo Tive duas experiências esquisitas relacionadas a uma entidade, da qual nunca fui atrás de conhecer sobre, nunca me interessei por tal. A primeira foi alguns anos atrás, lá no início do whatsapp que estávamos todos eufóricos com a novidade de grupos e tal. Meu celular baixava coisas no automático e de vários grupos, então volta e meia eu tinha que apagar coisas da galeria, em um desses dias fui apagar uns vídeos aleatórios de grupos e sempre abria pra ver do que se tratava. Me deparei com um vídeo estranho, o Preto Velho falando meu nome, quando ele disse "Inhazinha Fernanda" tomei um susto, fechei o vídeo e exclui do celular. Muito esquisito por que não foi um vídeo mandado especificamente pra mim. A outra experiência foi alguns anos depois, por meio de um sonho. Sonhei que estava em uma vila de interior, com casas bem simples, eu estava seguindo uma moça que não conheço, ela entrou numa casa e eu fui junto, chegando lá tinha uma mesinha de canto na sala e em cima dela uma estátua pequena do Preto velho ( um homem negro, cabelo e barba brancas, roupas nas cores azul e branco e bengala), a moça me chamou pra que eu me aproximasse da estátua, quando cheguei perto a estátua simplesmente me bateu com a bengala, e a dor que eu senti foi muito real. O sonho não foi por eu talvez estar com a situação do vídeo na mente, pois já tinham se passado muito tempo e nem me lembrava mais da situação. Enfim, tudo muito esquisito pra mim kkk já deixo claro que não quero ver nem conhecer ninguém do além, parem de tentar contato
@Desmentindoconspirações
@Desmentindoconspirações Ай бұрын
Olá milho,mini milho,Lana,gatos e a galera do vídeo que fica lendo as histórias (primeira tentativa)o que aconteceu não sei se foi sobrenatural ou apenas uma grande coincidência,se não me falha a memória foi a um ano,nessa época eu jogava Injustice com meu amigo online e as vezes o irmão dele estava jogando e ele tinha que esperar,nessa dia eu estava tendo vários sonhos vividos e um deles eu sonhei que mandava mensagem pra ele chamando para jogar e ele dizia que não dava pq a irmã dele estava jogando,mas como era um sonho as outras mensagens ficaram embaralhadas,aí acordei e fiquei pensando no sonho,pq ele nunca disse nada sobre ter uma irmã, almocei e chamei ele pra jogar,ele disse que não dava pq o irmão dele tava jogando, foi aí que perguntei se ele tinha irmã e ele disse que não, contei para ele do sonho e ele disse que até tem uma irmã porém nunca conheceu ela,obviamente não perguntei pra ele sobre isso,mas fiquei intrigado pois já tive um sonho que parte dele aconteceu no mesmo dia (se quiser eu conto esse outro sonho em um outro vídeo)contei essa história pro meu primo mais velho que é bem cético pq geralmente nos discutimos muito essas coisas e ele disse que pode ter sido só um sonho, tenho outras histórias mais estranhas de pessoas que eu conheço mas essa foi uma das poucas que eu vivenciei,enfim não sei se ele está certo mas que foi estranho, foi.
@_M0onlight_
@_M0onlight_ Ай бұрын
Olá dnv milho, mini milho e todos os curiosos que estão lendo ou ouvindo kk. (Dnv a garota das vozes na casa kk) Respondendo a pergunta, eu realmente n sei como nunca se passou na cabeça dos meus pais nos mudarmos daqui kksksks, mas enfim. Basicamente, a minha história aconteceu quando eu fui inventar de estender as roupas de noite. Para ter acesso ao varal daqui de casa, vc tem que dar uma volta na casa, então, fui eu lá colocar no varal e tals na companhia do meu cachorro (parte importante que fez eu acreditar aue n estava ficando louca) quando estou estendendo, eu escuto um arrastar de chinelo no cimento, como se a pessoa n levantasse o pé para andar, sabe. Nisso, eu olho rápido pra trás e, milho do céu, do nada me passa uma sombra com o formato de um homem de todo de preto, com um chapéu, passando como se estivesse entrando pela porta dos fundos (porta essa que era emperrada e n era usada) eu claramente vi ele andando e atravessando a porta, nisso eu olho pro meu cachorro e ele está olhando para o mesmo lugar em que vi o homem e com o pelo todo arrepiado, milho, o tanto que eu corri pra entrar em casa n tá escrito kkkkkk tremendo mais que tudo skskskksks mas enfim, muito obg por ler meu comentário. Sorry o tamanho e os erros.
@giselerodrigues8327
@giselerodrigues8327 Ай бұрын
Olá família Milho❤ Eu vou contar aqui um relato que aconteceu com o meu tio. O meu tio estava cuidando da casa do irmão dele enquanto a família viajava. Porém esse meu tio ficava lá só a noite porque trabalhava de dia, então ele chegava do serviço e ia pra lá alimentar os cachorros e cuidar da casa, que era sobrado (guarde este detalhe). Uma noite em que meu tio estava cuidando da casa, ele escutou a torneira lá do quintal abrir e fazer aquele barulhão de água. Meu tio desceu as escadas e foi lá ver e viu que a torneira estava aberta jorrando água, ele fechou e subiu. Quando ele estava lá em cima, ouviu novamente a torneira abrir , foi lá e fechou e verificou se não tinha ninguém lá no quintal. Nada! Quando ele estava na cozinha na parte debaixo do sobrado... MILHO DO CÉU, ele ouviu novamente a torneira abrir e ele diz que gelou tudo kkk porém dessa vez ele falou: pode esvaziar a caixa d'água que eu não desço mais, morrendo de medo. Mas isso não ficou assim, quando ele tava na cozinha, começou a ouvir barulho de correntes e passos pela escada e então, com toda coragem que restava disse bem alto: " Dá licença que eu vou fazer uma pipoca aqui" , estourou pipoca e sentou pra assistir filme morreeeenndo de medo e depois não ouviu mais barulho nenhum. (A minha tia que morava na casa mexia com espíritos, e a casa vivia assombrada). Beijos pra todos em especial pro MiniMilho que eu amo ❤️
@Ayumi-lq2jh
@Ayumi-lq2jh Ай бұрын
Primeira vez contando um relato já peço desculpas se houver um errro de portugues Oii milho, mini milho e Lana. Já peço desculpas pelo relato longo mas sinto que precisa desses detalhes. Bom, um dia a minha irmã foi viajar com os amigos, quando ela voltou eu e ela começamos a sentir um cheiro de cabelo queimado toda vez que ela entrava em um cômodo da casa. Até q um dia eu fui dormir na sala não sei o pq, então eu acabei acordando no meio da noite com medo pois sou bastante medrosa liguei a luz e voltei a dormir, então logo comecei a “sonhar”.No “sonho” eu estava escovando os dentes bem tranquila como faço toda noite enxaguei e me olhei no espelho como sempre, e fui andando tranquila pro quarto , até que uma velha caiu do teto e ficou pendurada de ponta cabeça a unica coisa q ficou a minha altura eram seus cabelos grisalhos, do nada fui teleportada de volta para a porta do banheiro e sai correndo pro quarto mas a velha ainda tava lá então abri o cabelo dela e passei, cheguei no quarto( que dividia com a minha irmã), minha irmã olhou pra mim perguntou se tava tudo bem e eu falei “nao, olha isso” mostrando os 3 tufos de cabelo que caiu na mão e na minha cabeça e ela respondeu ata, fiquei puta não acreditando na reação, fui pra sala novamente e a velha tinha caído no chão os seus cabelos eram ralos e cinzas e estava enrolada em pelo menos umas 3 cobertas velhas sujas e molhadas ela tb tinha cheiro de mofo e queimado então eu a peguei pelos cabelos arrastei ela até a porta dos fundos de casa abri joguei ela pra fora ela bateu no muro (que não era longe d porta) e caiu eu fechei a porta tranquei e fui dormir. Então eu acordei e desde então nunca mais senti o cheiro de cabelo queimado. Uns 3 anos depois entrei na umbanda e descobri que não foi sonho, eu sai do meu corpo expulsei o obsessor a força de casa. espero q tenha gostado do relato
@sabaoglicerinadomolina4786
@sabaoglicerinadomolina4786 Ай бұрын
Meu lake tá aí pra vocês 😊😊
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@FranciscoGuimaraes-qc7th
@FranciscoGuimaraes-qc7th Ай бұрын
7:29 cabo espichel en Portugal? Eu sou portugués e nunca ouvi falar esse Nome
@1taipava
@1taipava Ай бұрын
(Terceira Tentativa) Olá milho, mini milho e produção! Oq vou contar agora é um relato e tbm uma buscar por esclarecimento... se alguém souber me dizer oq isso quer dizer eu agradeço. Pois bem, desde de 2018 eu tenho uns sonhos (pesadelos) que começam aleatório, mas q no final sempre aparece uma "pessoa" ou uma criatura e me diz a frase "não foi dessa ve". Mas o q vou contar hj, sonhei em 2021... no "sonho" eu estava em casa (na época morava eu, minha e meu irmão mais novo) e falei pra minha mãe q iria na casa de um amigo. Ela me disse para esperar q ela, meu irmão e a namorada dela (nessa época ex) iriam na casa da mãe da namorada dela e iriam precisar da moto, e dps q eles fossem eu poderia pegar a moto e ir na casa do meu amigo. Pois bem, motamos nos 4 na moto e fomos para a lá... só q eu lembro q o caminho q nós estávamos pegando para ir na casa da sogra da minha mãe, estava diferente o normal... pois a sogra dela morava num lugar bem urbano, e nós pegamos um caminho de terra e q dos dois lado só era mato alto e com pouco iluminação. Lembro q comei a falar "mãe, a gente tá indo pro lugar errado... o caminho não é esse" é a namorada dela sempre me desmentindo dizendo q estávamos no caminho certo. Eu comecei a me irritar e falar com mais ênfase q nós não estávamos no caminho certo... continuamos assim até q minha mãe mandou ela parar a moto e falou pra todos desserem. Ela falou pra mim levar ela de volta pra casa, e mandou a namorada dela e meu irmão esperarem a gente lá... lembro q não gostei de deixar meu irmão ali sozinho com aquela mulher, mas obedeci e levei ela de volta pra casa. Chegamos lá, ela foi pro quarto dela e eu fui atrás pedir bênção q de lá eu ia pra casa do meu amigo. Milho do Sky, quando ela virou pra mim... a cabeça da minha mãe tinha virado uma cabeça de bode negra com um pentagrama na testa e em chamas. Acordei desesperado procurando minha mãe e meu irmão... minha mãe me acalmou, contei pra ela do "sonho" e ela pediu pra mim ligar pro meu irmão pra ter certeza q ele tava bem (tava me culpando por ter deixado ele lá). Liguei pra ele q estava na casa da minha avó paterna e perguntei se ele tava bem, se tinha acontecido algo. Ele me disse q estava bem mas q tinha tido um sonho estranho e estava um pouco nervoso. Ele disse q sonho q estava na escola e estava sozinho e q quando chegou na sala de aula, só tinha o professor dele lá. Ele perguntou pro professor onde tava todo mundo e acredite se quiser... quando o professor olhou pra ele, ele tinha a msm cabeça de bode negra q apareceu pra mim e falou pro meu irmão a frase "não foi dessa vez". Até hj eu não sei o pq desses sonhos, só sei q todo ano desde 2018 tenho eles... se alguém souber o q pode ser e me explicar, eu agradeço! E isso milho te acompanho desde 2014, C merece todo sucesso!
@raimundamarques918
@raimundamarques918 Ай бұрын
Olá milho produção segunda tentativa vou contar uma História que aconteceu com migo eu tava dormindo e ouvir
@Deadpool100porcento
@Deadpool100porcento Ай бұрын
Olá milho, mini milho e produção. Vou contar uma história que aconteceu comigo com os 18 anos , hoje tenho 24. Um noite sonhei que a minha ex namorada foi visitar a minha casa e me viu no portão, a gente conversou, flertou, mas quando ela percebeu que tinha gente dentro da minha casa, começou a dizer que estava atrasada e precisava ir embora. A gente se despediu e eu entrei em casa. Em seguida me acordei de madrugada e notei que tinha perdido a audição do meu ouvido esquerdo. Mim preocupei, tentei me acalmar e voltei a dormir. Segundos depois, continuei á ter o mesmo sonho, só que eu estava passando muito mal com tontura e sem ar no quintal de casa, mesmo com dez amigos dentro da minha casa ninguém mim viu mal, só a minha ex que sentiu a necessidade de voltar e mim ver como eu estava. Ela me viu mal, cuidou de mim com plantas medicinais, carinhos e falou que até o momento que eu não melhorar, iria estar sempre do meu lado. Logo em seguida, às 6 horas da manhã, voltei a acordar e percebi que estava conseguindo ouvir com o meu ouvido esquerdo novamente, mas não conseguia mais escutar o meu ouvido direito, falei pra minha mãe que estava na cozinha e tentei acalmar ela dizendo que era só dormi que ia melhorar, então assim voltei a dormir, poucos segundos depois voltei a ter o mesmo sonho. No sonho eu já estava melhor, e a minha ex começou a se despedir novamente e falou que outro dia a iria se ver de novo, só que quase 5 segundos depois, corrir pra falar com ela, mas não encontrei ela na rua, sendo que a minha rua estava muito comprida, deserta e demoraria mais de 4 minutos pra virar a rua. Chateado por não ter encontrado, voltei pra dentro de casa. Logo em seguida mim acordei ouvindo normalmente com os dois ouvidos, mesmo assim fiz exame de audição, mas nos resultados não saíram com nenhum problema. Semanas depois, encontrei "por acaso" com a minha ex, e ela falou pra mim que á poucas semanas, e teve um dia que ela sentiu saudades de mim e passou na frente da minha casa, mas não teve coragem de mim chamar por pensar que eu não estava em casa, já que sempre encontrava a rua deserta e por "não conseguir escutar nada" na minha rua e nada na direção da minha casa.
@danielvictor9444
@danielvictor9444 6 күн бұрын
Olá Milho, assisto seu videos desde a adolescência e tenho alguns casos, esse é um deles: eu era um filho rebelde e arrumava confusão direto aos 12 anos (2013) em uma noite eu acordei, normal, sem medo, parecia dia e ouvi pessoas cantando na sala, parecia minha mãe e as irmãs da igreja, quando me aproximei da porta do quarto tudo escureceu e ouvi vozes grossas cantando alto numa língua indecifrável, corri para a cama dos meus pais aterrorizado e dormi a noite toda com eles, quando algo assim acontecia meu pai insistia pra eu dormir na minha cama, dizendo que se eu resistisse com coragem aquilo iria fugir de mim, e dito e feito, me firmei mais, me tornei um filho melhor, deixei o medo, e isso passou, mas aos 18 anos morando em outra cidade (aqui) sonhei que estava em casa (a mesma em que eu estava dormindo) e parecia estar em preto e branco, como no escuro mas com visão noturna, via umas sombras se movendo ao meu redor mas era diferente, não conseguiam me atacar, me movi pela raiva e comecei a gritar e atacar as sombras pra elas sairem da minha casa, foi quando as sombras começaram a gritar e fugir, acordei, jantei e fui dormir de novo, tive sonhos bons, e desde então não tive mais paralisia do sono ou experiências assim, não tenho mais medo de dormir desde então e estou em paz, me tornei um filho melhor e parece que isso me ajudou também, talvez se firmar na fé dê autoridade no reino espiritual, nunca tinha visto algo como um humano comum poder vencer entidades em um sonho, mas foi isso que aconteceu, até hoje não tive mais momentos de terror desde então, abraços pessoal do canal! Gosto de criar invenções de eletrônica e de ouvir música
@Afisioterapeuta
@Afisioterapeuta Ай бұрын
Olá milho, mini milho, production and gatineos. Tentando pela oitava vez, juro. Vou contar uma história que aconteceu comigo quando eu era bem pequena, não lembro quantos anos eu tinha porém lembro claramente como foi. Pois bem, na época tínhamos acabado de construir nossa casa, ainda não havia o andar de cima. Então eu, minha irmã (dormíamos num beliche ela na parte de cima e eu na parte de baixo), meus pais e nós dormíamos no mesmo ambiente. Onde dormíamos tinha apenas uma janela que dava para o quintal então a luz da rua entrava pela janela. Eu lembro que me acordei de madrugada (não sei o horário pois naquela época não tinha cel tijolo só tinha quem tinha grana), meio atordoada me levantei o tronco e olhei em direção a cozinha que ficava ao lado do nosso quarto, quando de repente eu vi a sombra da minha mãe vindo em direção ao quarto e depois voltando para a cozinha. Tentei chamar pois queria um copo d'água porém "ela" não deu ouvidos, na mesma hora eu me deitei novamente e virei para o colchão onde meus pais dormiam e vi a minha mãe dormindo. Corn do sky, Sim minha mãe em momento algum havia saído a cama. Tranquei o UC e cobri minha cabeça toda no cobertor. Na minha casa já aconteceram outras coisas também. Espero que você leia e amo vocês.
@luizacastro2600
@luizacastro2600 Ай бұрын
Olá, Milho, Mini Milho e produção! (terceira tentativa) Esse relato não é meu, é da minha mãe. Um dia, minha mãe resolveu ir ao centro da cidade dar uma volta, isso no fim do ano. O centro da minha cidade é sempre muito movimentado, mas nessa época fica ainda mais cheio. Então, ela entrou em uma loja de roupas, comprou algumas coisas e saiu. Quando saiu da loja, percebeu algo estranho: as ruas estavam completamente vazias, diferente de antes dela entrar na loja. Isso chamou a atenção dela, porque era por volta das 10h da manhã, um horário em que o centro costuma estar lotado. Além disso, o tempo parecia diferente - ela descreveu uma tonalidade sépia, um tom meio escuro, algo bem incomum, já que normalmente o sol daqui é forte e intenso, tipo, é muito claro mesmo. Achando isso muito estranho, minha mãe decidiu ir para casa. No caminho, todas as ruas e lugares que deveriam estar cheios, também estavam vazios. Ela até chegou a pensar que estava ficando doida ou que tinha acontecido alguma coisa, mas foi só ao chegar na rua de casa que o tempo voltou ao normal. Minha mãe nunca ouviu falar dessas histórias de Sete Além, outros mundos ou dimensões, porque ela é uma senhorinha, sem contato com esse tipo de histórias. Mas eu, conhecendo esses relatos, acho que ela pode ter passado por algo assim. O que vocês acham?
@marasantos7698
@marasantos7698 Ай бұрын
Olá Milho, Mini Milho, produção e gatinhos, venho pela 2° tentativa contar um relato de alguns meses atrás, sempre senti energias desde pequena, quando tinha uns 3 anos e estava passeando com meus pais no centro da minha cidade, tem um cemitério bem antigo, eles passavam por lá e eu dava "tchau" e ficava acenando para o cemitério, mas aí tudo bem (eu acho), mas no início desse ano estava com minha vó na cozinha ela estava lavando a louça e eu estava abraçada nela, e do nada sentimos algo nós observando, eu me virei rapidamente para ver oque era e minha vó também se virou e vimos um vulto alto de chapéu e um palito bem chique parecia estar arrumado, mas logo desapareceu, observação minha tia estava no quarto dela e meu vô não estava em casa, eu achei estranho, mas minha vó me contou que era um homem que morava lá no terreno onde foi construído a casa, me contaram que roubaram uma parte do terreno desse homem e ele ficou muito bravo, tá passando uns anos, minha vó tinha umas vizinhas espiritas e foi até elas perguntar algo sobre terreno e elas contaram tudo, meu vô desconfiado foi e mediu o terreno e era verdade que o terreno tinha o tamanho diferente, minha mãe e minha tia viam esse homem pelo quintal, minha mãe fala que pode ser alguém que protege a casa/terreno, porque quando meu vô trazia algum "amigo" de corrida (que provavelmente não tinha boas intenções) esse homem aparecia e eles ficavam pálidos e inventavam algo para ir embora. Tenho poucos relatos meus, mas tenho de outras pessoas, mas pode ser em um próximo vídeo. Eu e a minha vó assistimos ao canal desde 2017/2018, bjs e muito obrigada.
@gefersoncadena-p5k
@gefersoncadena-p5k Ай бұрын
Top de mais cara...
@_anaLucia
@_anaLucia Ай бұрын
Cadê o lápis preto? Kkk adoro te assistir ❤
@raissaeduarda7866
@raissaeduarda7866 Ай бұрын
Esse primeiro relato do rio deve ser alguma onça caçando algum bicho do mar 😅
@LucasAraujo-oj7pd
@LucasAraujo-oj7pd Ай бұрын
Nona tentativa😂🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽 Opa milhos, meu relato aconteceu quando eu era pequeno, eu depois de fazer bagunça, fui colocado de castigo na sala, por birra mesmo. Estava sentado, isso a noite, quando do nada, passa um chifre no chão, fez a volta em S e entrou embaixo do armário, que era bem menos que o tal chifre. Nessa hora pensei, "será que se eu se comportar mal vou ver coisas?" Na mesma hora vi um brilho na janela, quando fui olhar, era uma estrela gigante iluminando na arvore do vizinho. Não tinha como eu ter visto a árvore pois tinha um telhado bloqueando, porém eu vi. Depois de olhar, virei o rosto pra dentro da sala e a luz sumiu. Vi apenas o telhado. Então esse foi meu relato
@emozielseliquis
@emozielseliquis Ай бұрын
2:50 *Será o Eustaquio?*
@yaraito87675
@yaraito87675 Ай бұрын
3ª vez tentando mandar esse relato. Olá milho minimilho e lana e pessoas do canal, vim contar um relato meio macabro que aconteceu comigo quando eu estava passando o feriado de 15 de novembro na chácara dos meus avós com meus primos, tios e avós, tudo começou quando nós, eu, meu irmão e meus primos, decidimos jogar o bendito jogo do copo lá na parte da noite em um local afastado da casa, onde pegamos um banquinho para posicionar o tabuleiro e o copo, então quando chegamos na area e colocamos o papel e o copo no banco, resolvemos fazer algumas perguntas, começou com, "há algum espirito entre nós ou demonio?", então o copo foi para o sim, então perguntamos se era espírito e o copo foi para o não, perguntamos se era demonio e o copo foi para o sim, na hora, 3 dos meus primos começou a dizer que estava ficando frio, mas claramente não estava pois era verão e estava um calor onde eu estava só de regata e bermuda, então perguntei se ele estava atrás do meus primos e a poha do copo foi para o sim, na hora o meu outro primo perguntou na zueira, "e você pode aparecer aqui pra gente?", e me pergunto, por que ele fez isso? Na hora que ele disse isso, só ouvimos o som de folhas sendo amassadas, tipo passos pesados e na hora gritamos e corremos até as casas onde estavam nossos tios, pais e avós, eles perguntaram o porquê da gente gritar tanto e correr, até que meu primo mais novo disse, "o Michel invocou o demônio pra nós", que era o primo que disse para o demônio aparecer. Só sei que recebemos um sermão do cacete e depois disso não conseguimos dormir direito a noite, até eu acordei de madrugada para ir ao banheiro e quando eu olho para o lado de fora da janela que esta a aberta sem motivo aparente, e vejo uma figura de um homem em pé, meio alto que fez um gesto de silêncio, só sei que me virei e fui mijar e quando voltei a janela estava fechada e pude ouvir claramente uma voz me chamando, uma voz que não parecia ser humana, então só corri para o quarto onde acabei dormindo e tendo impressões estranhas de estar sendo observado por alguem. No dia seguinte, quando saimos para para fora da casa para tomar café na area onde fica a churrasqueira, vimos que os carvões estavam todos esparramados e o chão estava preto de carvão, só lembro que no mesmo dia, dois pastores da assembleia foram rezar e tentar remover o mal Dali, então nunca mais brincamos com essas coisas porquê né, se o demônio reaparecer, não pago nem pra ver. Enfim esse foi meu relato, eu espero que apareça no proximo video e é isso, valeu por ler meu relato e até breve
@gefersoncadena-p5k
@gefersoncadena-p5k Ай бұрын
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@deboratonettir
@deboratonettir Ай бұрын
5° Tentativa😂 Olá, Milho, mini Milho, Lana e gatinhos... Meu relato não é sobrenatural, mas aconteceu algo muiiito bizarro... Em Julho desse ano, infelizmente perdi meu sogro, de forma repentina Ele acordou bem e no meio do dia teve um mal súbito e acabou nos deixando. Foi um baque, pois ele era um cara forte que cuidava muito bem da saúde. Pois bem, Milho, após o sepultamento dele, todos da família fomos para casa da minha sogra e ficamos conversando a respeito do que aconteceu. DO NADA aparece um cachorrinho preto todo serelepe no quintal onde estávamos reunidos, nunca tínhamos visto esse cachorrinho na rua ou na vizinhança. Milho, ele ia em cada um da família, ficava olhando e balançando o rabinho. Ofereci ração e agua mas ele não quis, ele simplesmente entrou em casa, do nada e cumprimentou a cada um e foi embora! Meu sogro, veio de família Indígena e sempre gostou muito dos animais, na crença dele, ele sempre dizia que após sua partida viria nos visitar para avisarmos que estaria bem. Isso foi muito bizarro, pois até hoje nunca mais vimos o tal cachorrinho, e sempre comentamos que foi muito estranho esse acontecimento. Será que era meu sogro nos visitando? Um beijo para você, Lana e Gatinhos ⁠❤️
@nairabenson561
@nairabenson561 Ай бұрын
Oi Milho, Mini Milho, produção e gatinhos! O meu relato não é sobrenatural, e sim real. Por volta de 2016, minha mãe estava num plano de dieta, fazendo low carb, e descobriu alguns procedimentos estéticos que ajudavam a melhorar o corpo sem cirurgia. Procurou uma esteticista, e achou uma por indicação. Ela ia semanalmente fazer os procedimentos e via resultado. Em uma das sessões, ela me pediu para ir com ela para fazer companhia, e eu aceitei. Chegando lá, o consultório dela era dentro da kitnet que ela alugava numa casa de fundo, bem arrumadinha, com um quintal bem grande e vários cachorrinhos. Papo vai, papo vem, minha mãe acabou comentando que eu era sensitiva pra algumas coisas (na época eu estava aprendendo a jogar tarot), e a esteticista curiosa perguntou se eu sentia algo nela, eu disse que não, porque realmente não sentia nada de estranho nela, apesar de ter acompanhado todo o procedimento da minha mãe pela janela, nunca pisei dentro da casa/consultório da esteticista. Passados algumas sessões, ela fazia questão de cobrar o valor da minha mãe assim que acabava os procedimentos, mesmo o acordo tendo sido que o pagamento de todas as sessões seriam mensais, ela até se oferecia a ir ao banco com a minha mãe. Com isso, minha mãe achou estranho, ficou com medo, e pediu que meu irmão fosse acompanhar elas ao banco com medo de acontecer algo ruim. Com essa pulga na orelha, e também com a situação de que a esteticista perguntou se eu tinha sentido algo de ruim nela, minha mãe deu uma de detetive e procurou todas as informações sobre essa esteticista. Nome, sobrenome, nomes anteriores, e achou muuuuita coisa. Facebooks antigos, outras redes sociais e com vários rostos bem diferentes do que ela estava atualmente, até que ela encontra vários artigos de jornal falando sobre essa esteticista, que tinha armado uma emboscada pra um gringo, roubou todo o dinheiro dele, e pediu para dois comparsas desovarem o corpo.. Achou também, além de informações em tribunais de justiça sobre essa ocasião, sites em que a família do gringo pedia justiça, e óbvio, a esteticista colocada como a mandante do crime.. depois de tudo, associamos que as cobranças dos valores das sessões eram para o pagamento do advogado de defesa, e que essa situação ainda não tinha sido resolvida. Depois disso tudo, minha mãe nunca mais fez nenhum procedimento estético, nós aceitamos do jeito que somos kkk
@meloliveira9328
@meloliveira9328 Ай бұрын
Me nota aqui A MENINA QUE SONHOU COM LOCAL QUE NUNCA VIU EM PORTUGAL ,DEVE TER CONHECIDO ESSE LUGAR NA VIDA PASSADA E O LUGAR FICOU NO CONSCIENTE DELA 👏🏻🙏🏻...
@maribispo7365
@maribispo7365 Ай бұрын
😂😂😂
@AdrianaCamargo-p5e
@AdrianaCamargo-p5e Ай бұрын
Oi pessoal, Quando eu voltava do trabalho, passava diariamente em frente a uma venda de bairro, administrada por uma família tradicional de São Paulo. Após a dona da loja falecer, seus filhos continuaram tocando o negócio. Um dia, ao passar por lá, olhei para dentro e vi a senhora sentada, como costumava ficar, vestindo um vestido azul. Achei estranho, mas algo me fez entrar na loja. Falei com o filho dela: “Desculpe, nem sei por que estou dizendo isso, mas acabei de passar e vi sua mãe aqui, sentada, com um vestido azul.” Ele me olhou e respondeu: “Esse foi o vestido com o qual ela foi enterrada.” Desde então, sempre que passo por ali, lembro-me dela.
@heversondias4225
@heversondias4225 Ай бұрын
15º tentativa (e contando kk) Há alguns anos, minha vó materna faleceu, e na noite que ela havia falecido, meu pai tinha sonhado com ela. Ele disse que no sonho era como se ele estivesse acordado e deitado na cama no escuro. Nesse mesmo sonho, enquanto estava deitado, havia um vulto preto nos pés da cama, esse vulto disse a ele que ele não precisava ter medo, que era a sogra dele (minha vó) e que ela veio dizer que um dia seria ela que iria buscar ele. Vindo mais para o presente, a um pouco mais de 2 anos atrás, meu pai veio a falecer, e uns 2 meses após ele falecer, minha mae havia ido até um centro espírita que ela gostava de frequentar, para receber algumas palavras de conforto e saber se tinham alguma notícia sobre meu pai, se ele havia feito a passagem em paz. MILHO DO CÉU, o rapaz que a atendeu disse a seguinte frase: "O sr Omar estava até pouco tempo com vocês em casa, ele via algumas sombras negras e não havia feito a passagem por ter medo delas, mas se sentia seguro estando la, NO ENTANTO ele fez a passagem recentemente pois UMA MULHER QUE GOSTAVA MUITO DELE QUANDO EM VIDA veio acompanhá-lo e levar ele para o pós vida..." Minha mãe e irmã contaram isso para mim e meu irmão toda arrepiadas, foi quando eu disse "deve ser a vó, ja que o pai disse que tinha sonhado com ela após ela falecer e no sonho ela disse que viria buscar ele". Ficamos todos em silêncio uns 5 minutos. Gosto de realmente acreditar que foi vovó que veio cumprir sua promessa.
@johan_laitier
@johan_laitier Ай бұрын
Misterios da meia noite que vooam longe.
@lenitaramos3490
@lenitaramos3490 Ай бұрын
É só postar, que eu corto ver! Kks
@caroldias9448
@caroldias9448 Ай бұрын
Oi Milho, mini Milho, produção e gatinhos. Essa minha história aconteceu quando eu tinha por volta dos 11 anos, estudava no periodo da manhã e tivemos a última aula vaga e como bons pré adolescente desocupados resolvemos fazer a tal "brincadeira" do compasso.. Conversa vai conversa vem com o tinhoso, fizemos várias perguntas aleatórias pedimos sinais de presença "dele" e discutimos sobre alguém estar mexendo o tal compasso pois já estávamos apavoradas por ver o bendito se mexendo kkk uns minutos depois tocou o sinal para irmos embora e uma das minhas amigas disse que precisávamos pedir permissão ao compasso para sair da brincadeira e prontamente um a um de nós começamos a dizer "fulano posso sair?" e o compasso foi apontando pro sim . Em certo momento uma tia da escola bateu na porta da sala nos alertando que tínhamos que sair pois ela queria limpar a sala pro período da tarde, eis que chegou a vez de uma amiga perguntar se poderia sair e o compasso respondeu que não, ela perguntou várias vezes e todas foram negadas pelo compasso, como só havia ela que não tinha conseguido sair as pessoas começaram a ir embora e a bichinha ficou chorando pedindo pra esperar deixar ela sair.. ficamos por mais um tempo, ela pedindo e ele negando, até que não tínhamos mais tempo e fomos embora. Um tempo se passou e estamos num dia normal de aula e uma das minhas amigas que era mais próxima da que não havia saído da brincadeira disse que a casa da tal amiga tinha pegado fogo e ela estava internada no hospital, meses depois quando ela teve alta fomos visitar e ela estava irreconhecível pois havia queimado muitos porcento do corpo, inclusive cabelos, a boca dela estava deformada e ela não conseguia caminhar.. ela nos contou que faltou luz e que então acenderam velas e que em algum momento na madrugada tudo começou a queimar, enfim... A gente chegou a tocar no assunto sobre a coincidência dela ter sido a única que não conseguiu sair da brincadeira mas éramos crianças morrendo de medo e decidimos nunca mais falar sobre o assunto, hoje em dia não tenho mais contato com nenhuma delas, mas contei esse relato para os meus filhos explicando que não tenho certeza se o que estava no compasso tem a vê com o que aconteceu com ela, mas pelo sim ou pelo não, é melhor evitar. Obrigada Milho, amo o seu canal e acompanho há anos Beijos a todos
@Danfosky-
@Danfosky- 17 күн бұрын
Você era adolescente, sem pré
@deplooyyzeroo5525
@deplooyyzeroo5525 Ай бұрын
Olá milhoca, mini milho, prô, gatinhos e entidade que fica do lado da porta! 1° tentativa Isso aconteceu no dia em que eu estava com o meu namorado na casa da minha mãe cuidando da minha irmã. Estávamos deitados no quarto que tem visão pro quintal e pra porta de entrada. Minha irmã dormia nesse momento enquanto eu e meu namorado jogávamos. Nisso eu vi pela visão periférica minha mãe passando pelo quintal e entrando na sala. Mas nada dela vir até o quarto ou falar algo (igual ela sempre faz) Pensei "tô ficando doida" e deixei pra lá Até ver de novo... e de novo Na quarta vez eu já tava com o kur na mão, até que meu namorado senta na cama olhando pra fora. Perguntei o que era e ele "eu vi sua mãe" Miiiilho do céu. Nesse momento eu confirmei que não tava doida kkkkkkkk falei pra ele "vira pra lá, não era minha mãe" e ambos ficamos numa posição que impedia a gente de ver o quintal
@stuffyduff3135
@stuffyduff3135 Ай бұрын
(3° tentativaa) oii milho, mini milho, produção e felinos soberanos!! acompanho o canal desde 2019 e resolvi contar um relato que na verdade é da minha mãe... de 2015 a 2018 eu e a minha mãe moramos na casa da minha tia avó que era uma chacará pra fora no campo, bem zona rural.. a casa era bem grande e tinha dois quartos, como eu era bem apegada a minha tia, eu dormia com ela todas as noites e minha mãe acabava dormindo sozinha no quarto de visitas.. só que uma vez, ela tava dormindo tranquilamente e acordou com o colchão sendo levantado, como se pessoas ficassem levantando ele dos dois lados.. a minha mãe se levantou assustada e foi acender a luz (que ficava nos pés da cama e no lado da porta, o quarto não era grande) mas ela acabou se perdendo no quarto e não achava o interrupitor.. nós somos espiritas e frequentavamos tipo um lugar chamado Vale do Amanhacer, lá eles tinha falado diversas vezes pra minha tia que havia muitos espiritos ruins presos na casa dela e que queriam expulsar ela de lá.. minha tia morreu em 2022 e a casa foi vendida.. em 2020 na epoca da pandemia eu passei oito meses lá pq minha mãe tinha medo que eu pegasse corona pq ela trabalhava em hospital e etc, as vezes que eu fiquei sozinha naquela chacara qnd minha tia ia ao mercado eu sempre ficava com medo e sempre sentia que algo estava atras de mim. Beijos milho! tenho mais alguns relatos sobre essa chacara pq ela é algo talvez dps eu mande mais KKKKKKK
@kingofsloth950
@kingofsloth950 Ай бұрын
👀🖤
@lorennarodrigues4974
@lorennarodrigues4974 Ай бұрын
olá milho, mini milho, produção e gatinhos lindos. me chamo Lorenna (pode usar todos os nomes) essa história aconteceu aqui em casa no final de novembro de 2024. estavam minha mãe, meus primos (Edgar e Lucas) e eu no quintal conversando. meu quintal é de frente pra rua, tem muros baixos com grades, assim como o portão, ou seja, da pra ver a rua toda. aqui é tudo macumbeiro Meu primo Edgar foi em casa e disse que voltava depois. continuamos conversando. um momento eu levantei e fui no portão pq vi um gatinho do outro lado da rua, quando vi que era a gata do vizinho, voltei a me sentar. meu primo Lucas olha pra mim depois que eu me sento e fala "ué, o Edgar não vai entrar?" eu e minha mãe dos olhamos como se ele fosse maluco e falamos que não tinha ninguém ali. ele levantou e falou "que isso cara, eu vi um homem ali no portão quando a Lorenna foi no portão " nos olhamos novamente e zuamos ele falando que era o Exu dele vindo cobrar. depois que o Edgar chegou, contamos a história e ele virou pro Lucas e falou "é teu Exu vindo cobrar" geral riu, mas com o furico trancado.
@gelsantana3970
@gelsantana3970 Ай бұрын
O YT n me deixa dar like🤦🏻‍♀️
@evelynzinha_b
@evelynzinha_b Ай бұрын
Já tinha desistido, mas vamos pra quinta vez Olá Milho, Mini milho e Produção. Eu não tenho uma história longa que nem essas, então vou contar pequenas coisas que me ocorreram. Em minha casa tem 4 quartos e dois andares, quando eu dormia em um dos quartos de baixo, escutei um barulho embaixo da cama, naquela época eu era muito medrosa, mesmo assim ficava mexendo no celular até altas horas da noite e quando algo estranho acontecia, eu ligava em chamada de vídeo com uma amiga, pq se eu morresse pelo menos alguém saberia do que morri. Então liguei pra ela, e arredei minha cama, e simplesmente passou um bicho enorme, tipo uma ratazana, e eu puxei ainda mais a cama e o bicho desapareceu????? Nesse mesmo quarto eu ouvi outra vez um barulho lá fora, tomei coragem e comecei a gravar pela janela com a lanterna, mas não vi nada, no vídeo apareceu dois olhos brilhantes, eu tento acreditar q era um gato ou sei lá. Pela visão periférica SEMPRE vejo vultos, no espelho ou quando estão andando e passa rápido na frente de uma porta, já ocorreu uma vez também de eu acordar com gritos horríveis, pensei q era um sonho, tentei voltar a dormir, mas aquilo gritou de novo, parecia muito aquele ghast do Minecraft quando vc bate nele. as vezes tambem escuto sussurros e pessoas me chamando e falando coisas aleatorias, sempre penso q é minha mae ou minha irma, mas quando vou ver, nenhuma disse nada ENFIM, é isso, me cago de medo, mas amo ver as histórias, reencontrei seus vídeos faz pouquíssimo tempo, lembro que te assistia quando eu descobri oq era internet, recordação.
@alhoo21-s6y
@alhoo21-s6y Ай бұрын
oi família milionária hehe, hj vou contar algo q aconteceu com meu vizinho, ele era natural da Bahia e veio p Belém a trabalho, ele era um senhor bem solitário, estranho, sabe o Epaminondas da família monstro? ent essa vibe, vivia falando só, tinha surtos durante a noite, gritava e batia nas paredes, além de viver bêbado pelos bares daqui da rua. Em uma sexta-feira à noite o vi em bar perto de casa e falei "égua ja ta bebendo dnv " acontece q na segunda feira o acharam desvivido na sua casa e o laudo de óbito disse q ele havia morrido de quinta p sexta enquanto dormia, ent qm foi q eu vi no bar naquela sexta-feira à noite? Detalhe naquele final de semana ficamos sentindo o fedor do morto, a vila ficou cheia de moscas foi terrível, mas achávamos q era rato morto
@laylianquintao7535
@laylianquintao7535 Ай бұрын
3° TENTATIVAAAA....Esperei ser notada e já faz mô cota. Oi Milho, mini milho, Lana e cats. Quando eu tinha por volta de 12 anos minha família e eu morávamos em uma casa alugada grande q ficava no fundo do lote. Eu fica sozinha em casa na parte da tarde, meus pais trabalhando e meus irmãos estudavam, em nossa família temos uma sensibilidade a ver, ouvir e sentir coisas estranhas; a casa tinha uma sensação estranha, mas ver algo nunca tinha ocorrido, pois bem, uma bela tarde, logo após o almoço, meus irmãos foram pra aula, minha mãe voltou pro trabalho e meu pai não estava em casa, fui arrumar a cozinha (lavar a louça do almoço, varrer chão, limpar fogão etc), bem na hora q eu estava limpando o fogão, ficava de costas pro resto da cozinha q era bem grande, do nada, senti uma sensação estranha, um silêncio ensurdecedor, e senti alguém atrás de mim (Deus é mais), tentei ignorar e continuar limpando o fogão, mas o q estava ali queria ser notado, foi quando ouvi chamar meu nome, fingi mais uma vez não ouvir mas já me mijando de medo, e me chamou novamente, quando olho um pouco pra trás por cima do ombro, havia uma menininha, loira, de vestidinho branco bem rente atrás de mim, "nam" larguei foi bucha, sabão e tudo pra trás e saí correndo, tentando fechar a porta da sala q era toda de vidro e de correr, eu tentando fechar de olhos fechados pra não olhar pra dentro da casa, passei resto do dia na casa da minha tia, quando minha mãe voltou do trabalho eu contei tudo e falei q não ficaria mais em casa sozinha, Credo em cruz...a sensibilidade continua e cada vez mais sensível, porém já aprendi a lidar com essas coisas. Se vc ler eu conto outras histórias q aconteceram na família, Ôh família q tem casos..Obg por ler e desculpe o relato grande. SE ESSE FOR LIDO, TRAGO MAIS, O Q NAO FALTA NA FAMÍLIA, SAO HISTORIAS ESQUISITAS E SOBRENATURAIS!
@fabiseviranos3284
@fabiseviranos3284 Ай бұрын
1° milhooooo
@gabrielsantosramos8675
@gabrielsantosramos8675 Ай бұрын
O relato dos gatos acho que tem explicação, tem alguns gatos machos errantes que ficam vagando por aí, geralmente eles são bem grandes tem aquelas caras redondas ficam patrulhando o território deles e fazem um miado muito estranho e bizarro, tem um gato preto e grande aqui já está bem acabado, porque vida de gato macho de rua é bem curta ele tá só o pó e tem um miado muito bizarro e grosso
@ryuhzin_
@ryuhzin_ Ай бұрын
Nunca saberemos se esse era o caso
@Certeira
@Certeira 20 күн бұрын
Gatos eram de bruxas, e elas faziam rituais com bebês e bebiam os sangue dos bebês
@BrammStoker
@BrammStoker Ай бұрын
Rapaz eu não sei se isso conta, mas vou contar algo meio bizarro que me ocorreu na madrugada da véspera desse natal Eu tava com insônia e tava apenas deitado na cama quando vejo que a luz do banheiro acendeu DO NADA e eu apenas pensei que tivesse sido ou meu pai ou minha mãe então eu nem quis ver oq era, MILHO DO CÉU 👹 quando tava amanhecido e eu já estava tomando meu cereal de lei meu pai me perguntou se eu usei o banheiro e acendi a luz de madrugada e eu disse que não e que pensei que tivesse sido ele ou minha mãe e pior, a luz que acendeu tava com falha então eis que fica a pergunta: Quem acendeu a luz falhada do banheiro?
@gh0stst4b_28
@gh0stst4b_28 Ай бұрын
Quarta tentativa! Olá Milho, mini Milho, gatinhos e Lana! Venho aqui contar algo que aconteceu comigo há pouco tempo. Estava em uma madrugada (Por volta das duas horas) desenhando calmamente no meu quarto que fica no segundo andar, até que ouço minha vó me chamar do andar de baixo. Eu estranhei, porque normalmente se ela precisa me chamar de madrugada, ou de noite mesmo, ela vem até aqui. Mas tudo bem, tirei meu fone e esperei que ela dissesse mais alguma coisa ou me chamasse de novo pra confirmar que não estava alucinando, e adivinha? Eu realmente ouvi ela DE NOVO, e consegui identificar que a voz vinha do quintal dos fundos. Mas novamente eu estranhei: Por que ela estaria me chamando (Praticamente gritando meu nome) nesse horário? E por que JUSTAMENTE no quintal dos fundos? Enfim, ignorei e fui no banheiro (Pra isso eu teria que passar pelo corredor, que leva pro quarto do meu vô e pra escada). Milho do céu... Eu consegui ouvir minha vó dormindo, já RONCANDO (Ela dorme na sala, então sempre que passo pelo corredor, consigo ouvir quando ela está dormindo), nessa hora não passou nem uma agulha... Mandei mensagem pra minha melhor amiga e meu namorado aos prantos. Depois disso, chegamos á conclusão que foi um "Skinwalker". Tenho váaarios outros relatos nessa casa (Que é bem assombrada por sinal), se você ler esse, mando mais outros! Acompanho seu canal desde uns 12/13 anos (Hoje tenho 17, quase 18), beijos e muito obrigada por ler!
@linger6091
@linger6091 Ай бұрын
Gente, nos sonhos de vocês, vc consegue ver o rosto das pessoas ? Eu nunca consegui ver, mesmo com pessoas que eu conheço. Eu sei quem é mas nunca consigo ver o rosto
@monicaraso4410
@monicaraso4410 Ай бұрын
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@Nk-Matty_apocaliticos
@Nk-Matty_apocaliticos Ай бұрын
( 2 tentativa se me notar eu venci na vida ) eai , Milho minimilho e produção🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽 e almas que ficam ai no fundo ! Eu sou muito seu fã. Por favor, se puder, me chama de NK Matty . Hoje eu tô aqui para contar um relato macabro eu costumo chamar ele de uma noite infernal😈 .Eu tinha mais ou menos uns 8 anos hoje eu tenho 14, e, nas férias, minha prima - que eu irei chamar de E - foi passar algumas semanas em casa. Os primeiros dias foram normais, até que um certo dia tudo mudou. A E tinha algumas brincadeiras que eu não gostava, porque ela gostava de ficar no escuro e depois me assustar. Ela também revirava a pupila dos olhos, fingindo que estava possuída, mas ali ainda era ela me zoando. Nessa noite, a gente fez tipo uma festa do pijama com pipoca, salgadinhos, refrigerante e a gente ficou assistindo filmes. O filme era A Noiva Cadáver. A gente foi dormir um pouco tarde. Eu e ela estávamos dormindo no mesmo quarto, em um colchão de casal no chão. Então, ela falou que iria tomar água. Ela saiu do quarto e acendeu a luz da cozinha, que clareava o corredor escuro. Eu estava sem sono e com uma péssima sensação de estar sendo observado. O quarto estava escuro, com um clima pesado. Eu tentava não ligar para aquela sensação sinistra, mas parecia que só piorava. Por algum motivo, virei para o outro lado do colchão e consegui ouvir um ronco baixo, mas que parecia mais um rosnado de cachorro. Consegui sentir o colchão se mexer, como se alguém tivesse se levantado, porque minha coberta saiu de cima de mim. Detalhe: eu e a E estávamos dividindo a coberta. No escuro, ouvi um barulho estranho, como passos em direção ao corredor. E então, com a luz da cozinha iluminando parcialmente o espaço, deu para ver uma figura escura, como um vulto ou uma sombra, saindo do quarto e indo para o corredor. Essa coisa saía do meu quarto rosnando como um cão. Fiquei totalmente arrepiado. Assustado, pensei: Como assim aquela coisa estava dormindo do meu lado? Não dava para ser a E, porque ela tinha falado que ia tomar água. Eu me levantei do colchão para ir para o quarto dos meus pais, mas algo me puxou de costas e eu caí de volta no colchão. A luz da cozinha se apagou, e eu senti o clima do quarto piorar. Ficou frio e bem silencioso. Então, dava para ouvir passos no teto. Parecia que havia mais de uma coisa andando lá em cima. Eu estava com muito medo de sair do quarto, mas também estava apavorado de ficar ali. Finalmente, a E voltou com a lanterna do celular ligada. Ela deitou e ficou mexendo um pouco no celular. Só lembro de agarrar nela de tanto medo, ainda ouvindo os passos no teto .Nem contei para ela sobre tudo isso, porque estava morrendo de medo. No dia seguinte, acordei tarde, com arranhões e um pouco tonto. A gente tomou café da manhã, e depois contei tudo o que aconteceu para ela. Perguntei se ela tinha visto ou sentido alguma coisa. Ela disse que sim. Na noite passada, enquanto estava na cozinha tomando água, E disse que, pela abertura que dá para ver a sala, viu no escuro uma menina parada de costas. Tomando banho nesse dia eu vi que estava bem arranhado e com uma pequena mordida no braço .A E tem várias histórias de coisas sobrenaturais. Quando nos encontramos há algum tempo, ela contou que frequentemente via coisas se mexendo sozinhas e vultos. Eu não durmo mais no mesmo quarto, mas continuo na mesma casa. Às vezes ainda escuto passos e barulhos esquisitos. Uma vez, minha casa ficou com cheiro de cigarro, mas ninguém aqui fuma. Minha família costuma não acreditar nesse relato, mas eu juro que vivi isso. E esse foi meu relato macabro. Espero que leia! 😈😈
@evamartinsdecastro1011
@evamartinsdecastro1011 Ай бұрын
Oiiiii de você e.
@marayamarowa9786
@marayamarowa9786 Ай бұрын
Milho me nota!! 5 °vez A história de acontecerem coisas estranhas enquanto te assiste me fez lembrar de uma que me aconteceu Meu nome é Maria Clara e sou uma bruxa, um dia estava sozinha em casa cozinhando e assistindo seus vídeos de casos de terror como sempre quando notei pelos reflexos da cozinha uma mulher, como se fosse uma sombra preta atrás de mim, e dava pra ver por todos os reflexos: da janela, do fogão, panelas, micro-ondas Já estou acostumada com aparições mas não significa que eu goste, então corri pro meu quarto pegar uns insensos e meu colar de proteção pra poder continuar fazendo minha janta Passou um tempo, ela foi embora, meus pais chegaram e eu subi pro meu quarto, coloquei os fones de ouvido e fiquei ouvindo música Milho do céu, do nada escuto meu pai gritando me chamando "Maria!! Ta tudo bem ai??" "Ta sim pai, pq?" "Pq vc ta gritando???" "Eu não to gritando pai" ai veio minha mãe "E as risadas estranhas? Foram você?? Vieram do andar de cima" " Eu estava quietinha mãe" Depois me contaram que além de risadas e gritos, também escutaram como se fosse o barulho de alguém se jogando do andar de cima e caindo no chão, depois desse barulho mais nada Meu pai ficou morrendo de medo, detalhe: eu não tinha contado pra eles da mulher que estava na cozinha mais cedo
@Certeira
@Certeira 20 күн бұрын
Bruxa? Me fala vc sacrifício bebês? Vai queima em
@kalynesales6610
@kalynesales6610 Ай бұрын
Milho do céu , como amo essas histórias
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
@alê.1.8
@alê.1.8 Ай бұрын
Olá milho e mini milho, esta história que irei contar não aconteceu comigo, mas com uma tia minha. Todas as manhãs quando ela acordava, via que o seu filho (que tinha uns 4/5 anos) sempre acordava nos pés da cama, minha tia nunca deu importância para isso, pois achava que o mesmo acabava indo parar lá por se mexer muito enquanto dormia. Os dias foram se passando e isso continuava, até que uma vez, ela acordou no meio da madrugada e ouviu o filho dela rindo e batendo Palmas, então ela pegou o celular e olhou a hora, e então perguntou o por que ele estava acordado e rindo, ele simplesmente se vira e pergunta: mamãe, o que é aquilo? E apontou para a porta do quarto aberta, minha tia desesperada achando que poderia ser um bandido, acendeu a luz, ao acende-lá viu que não tinha nada lá. Então ela mandou o menino ir dormi e não se preocupar com nada, mas antes de ir dormi de fato, o filho dela ficou encarando a porta aberta por alguns segundos, provavelmente na esperança que "algo" aparecesse, mas não ocorreu nada. Meu primo que hoje deve ter 11/12 anos não se recorda de nada. Minha tia conta esta história rindo, mas só ela sabe o sufoco que passou naquela madrugada.
RELATOS DO ALÉM, AS CRIATURAS NO QUARTO
16:52
MilhoTV
Рет қаралды 28 М.
RELATOS SOBRENATURAIS, HISTÓRIAS DO INTERIOR
18:38
MilhoTV
Рет қаралды 21 М.
The evil clown plays a prank on the angel
00:39
超人夫妇
Рет қаралды 53 МЛН
So Cute 🥰 who is better?
00:15
dednahype
Рет қаралды 19 МЛН
PARECE CINEMA mas NÃO É! HISTÓRIAS REAIS ASSUSTADORAS - DANIEL LOPEZ
18:45
Cortes do Inteligência [OFICIAL]
Рет қаралды 473 М.
Como os OBSESSORES escolhem quem SEGUIR? | Cortes de Halu
14:39
Cortes de Halu Gamashi [OFICIAL]
Рет қаралды 188 М.
O seu bar vai BOMBAR! *BEERPASS DICAS*
4:48
Beerpass Club
Рет қаралды 21 М.
FOI NA FRENTE DA ESCOLA, CASO MORENA DOMINGUEZ
16:13
Freak TV
Рет қаралды 174 М.
PIORES DATES ENCONTRO ERRADO QUE FEZ DAR CERTO
15:38
MilhoTV
Рет қаралды 8 М.
5 HISTÓRIAS ASSUSTADORES DE TERROR - INTERIOR (RELATOS REAIS DE TERROR)
41:16
HISTÓRIA REAL DESTA AVÓ👵💔 RELATO DE SUPERAÇÃO E MOTIVAÇÃO
46:07
VISITEI A CIDADE FANTASMA DE PARANAPIACABA! (ESPECIAL DE HALLOWEEN)
22:38
A MAO FANTASMA NA PORTA
17:08
MilhoTV
Рет қаралды 12 М.
Komedi
0:37
mahmutunbiri
Рет қаралды 20 МЛН
ПАРАШЮТ (смешное видео, юмор, приколы, поржать)
0:59
Натурал Альбертович
Рет қаралды 1,3 МЛН
НЕ ВЕРЮ ЧТО ЭТО СЛУЧИЛОСЬ!!! 😫
0:11
ЗАПАДНЫЙ КОНТЕНТ
Рет қаралды 203 М.
Батя рассказывает о Люберцах в 90-е
0:52
Апельсиновый Пазолини
Рет қаралды 623 М.
КВН. Высшая лига. Третья 1/8 финала 2022
1:42:48
Месть от кутюр (2015) | Ты ведьма!
1:00
Vinogradenko
Рет қаралды 1,3 МЛН