pra voce entender como é tratado os homen q mais influenciou a economia brasileira nos anos 30 deveria preserva como patrimonio historico assim como tombaram tambem a mansão do conde na avenida paulista uma falta de respeito a quem fez tanto pelo Brazil uma vergonha!
@erondinasantos6124 жыл бұрын
O casarao é da Av. Paulista.estao.demolindo.para. ser.um.shoping.. tombaram.mas.o.capitalismo falou.mais alto.,,,,,t.o.hospital.eo Humberto.primo estão.vazios.tbn é.hosp tbm.pert O.do.trianon..hoje.parque.era dá familia
@alvarosousa7707 Жыл бұрын
Brasil não pode ter história para os vindouros, pois tudo deixa cair. País sem história é país sem futuro. os vindouros vão pensar que o mundo já começou assim, pois nada do que está para trás, que foi o berço, o Brasil preserva..Pensem o que quiserem.
@ricardomarciliodasilva40058 жыл бұрын
Primeiro emoliram a mansão da família Matarazzo. Depois a fábrica. Agora já era a história
@jorgetoda58083 жыл бұрын
Em São Paulo A antiga fabrica Matarazzo Também foi demolida Avenida Francisco Matarazzo Bairro Água Branca
@aviacao_brasgameplays51436 жыл бұрын
Até eu fiquei pensando: ''Uma fabricá tão importante da cidade de SCS principalmente foi demolida inves do q virar museu da familia e do grupo dos matarazzos''. Uma área gigantesca de 200 metros quadrados foi demolida e virou ruína e entrada desativada dá pra perceber q está com falta de segurança, pois ás vezes a entrada está pouca aberta, e ás vezes está fechada.O solo está contaminado segundo a CETESB de SP. Uma fábrica q funcionou de 1891 até 1987 (96 anos)e com vários trabalhadores ( c. 30 mil, no auge) e segundo q eu vi, a fábrica foi construida sem a autorização da CETESB. E vários galpões foram demolidos, e vendo no Google Maps, sobrou um mini prédio da I.R.F.M. e mais uma mini casinha no interior da I.R.F.M., sobrou uma escada no inicio de um galpão com mais o q sobrou das colunas da fábrica no inicio do muro da fábrica na esquina das ruas Maximiliano Lorenzini e Mariano Plamplona endereço da indústria: Rua Mariano Plamplona ..... entrada desativada: Rua Rio Branco 370.
@santanajesus53356 жыл бұрын
Falta de respeito com a história do nosso país. Ninguém preserva nada tudo e destruído ou abandonado. Aqui em Ribeirão Preto temls o Barracão da antiga Fepasa totalmente ababndonado.
@canalgemax94432 жыл бұрын
Uma grande vergonha com o nosso país. Se fosse em outro lugar , sendo fora do Brasil teria orgulho.
@day9380 Жыл бұрын
Alguém tem o contato da Maria de Lurdes?
@hikhalem53052 жыл бұрын
De São Miguel Quixeramobim Ceará
@Gabby967777 жыл бұрын
Não quero menosprezar o prédio histórico mas acredito que a maior preocupação é com a descontaminação desse solo e do lençol freático. Até os dias de hoje os Matarazzo brigam na justiça pra não responder criminalmente pelo danos ambientais causados , mas área ainda continua contaminada e espalhando sua contaminação para outras áreas isso merece atenção!