Aproveitem a oportunidade e por favor, apoiem nosso canal via chave pix. O endereço é: progtalk2112@gmail.com
@Leandro-ks1ux7 күн бұрын
De fato Devin não é tão reconhecido por aqui. Poucas pessoas comentam sobre esse camaradinha, que tem uma discografia bem diversificada. Vou até ouvir o Deconstruction agora, acho que é o meu favorito. Excelente vídeo.
@ramoncardinali5 күн бұрын
Deconstruction é dos meus favoritos tmb! Uma pena não ser mais conhecido por aqui. Acaba deixando ainda mais distante o sonho dele vir ao Brasil um dia 😢. De todo modo valeu por prestigiar o vídeo, meu caro!
@Wallassonproducoes12 күн бұрын
Cheguei. Devin Townsend é top demais. E então, Ramon, meu conhecimento com o Devin começou ao conferir um ao vivo da música Deadhead, que faz parte do Accelerated Evolution, mas eu vi completo o Lightwork e gostei muito, mas na retrospectiva de 2022, só do Kelvyn ter falado de uns discos como Ocean Machine e principalmente o Terria, aí que me chamou atenção. Ouvi o Ocean Machine e nas primeiras vezes não estava preparado para aquela tríade formada por Funeral, Bastard e aquela The Death Of Music, demorei um pouco pra me adaptar, tanto que até hoje eu amo este disco. Mas a minha audição melhor pro Townsend, começou a partir daquele que já é o meu favorito de todo o catálogo, que é aquele atmosférico e agressivo Terria. Depois eu me aventurei pelo Ziltoid The Omniscient, de 2007, com um conceito meio besta que o disco propõe, mas é outra obra prima. Depois eu vi a ópera teatral meio Disney, mas agressivo no Empath. Da DTB, eu só ouvi e achei bem violento e atmosférico Accelerated Evolution, só não vi o Synchestra e confesso que não vi nada do Project, mas tenho um que me chamou atenção, que é aquele Deconstruction. E eu gostei muito daquela vibe pop acessível que ele fez agora em PowerNerd.
@ramoncardinali12 күн бұрын
Já conhece muita coisa então, Wallasson! Se gostou dessa vibe mais pop então tem muita coisa pra tu explorar ainda. Em especial o ADDICTED, EPICLOUD e SKY BLUE! São 3 discos ótimos um pouco mais na vibe do PowerNerd!