Рет қаралды 4,009
Diálogo com os Espíritos | Produção: Jefferson Viscardi
Eu estou falando com o Sr. José Pelintra das Almas?
Sr. Zé, antes de o sr. encarnar aqui na Terra, o sr. veio de outro planeta? O sr. sabe qual? O sr. pode falar? Qual é então?
Como o sr. se protege, quando uma pessoa fala: esse Zé Pelintra, se eu pudesse dava um (não vou falar)... dava um puxão de orelha?
Mas na hora que eu penso no espírito eu abro uma ligação mental com ele?
Muitas vezes quem roga praga é uma quiumba encarnada !?
O Sr. Conhece algum exilado de algum planeta mais evoluído?
Considerando que o Sr., foi das profundezas do umbral, toda a história que o Sr. contou de ser transformado numa cobra gigante, (cobróide)e depois que a gente lê o livro Vida do planeta Marte de Ramatís, então nesse livro a gente percebe como eles estão a nossa frente, uns 500 á 1.000 anos!?
Sobre tudo que tem vários que foram da Terra,?
O que que tem ali que o Sr. viveu? (falando sobre o livro Eram os Deuses, astronautas)
Por que será que a gente ficou tão aquém da realidade como ela realmente é, no sentido da existência de outros seres encarnados em outros planetas?
Quem é que tá aí com o senhor hoje?
O senhor pode falar o nome de alguém?
E por que eles estão aí?
E alguns deles, todos estão plasmados de maneira que nós na umbanda reconheceríamos se os víssemos?
E o Exu Capela, o senhor já trabalhou com ele?
Em que situação o senhor trabalhou como Exu Capela?
Tá aí também a Pomba Gira 7 Pérolas?
Mas parece que então, o tempo de férias do espírito, é enquanto ele tá encarnado na Terra? Porque quando volta pro mundo espiritual, vocês só trabalham! Como é que é?
, quando o Sr. fala assim da evolução do espírito, muitas vezes ele pode até ter alcançado um planeta muito mais evoluído do que aqueles que já ouvimos falar, mas também, pela altura do gigante o tombo pode ser maior?
O Sr. conta aí pra gente, antes de terminar, um trabalho que o Sr. fez com alguém das Plêiades?
(Pergunta sobre o assunto da nova droga usada na Rússia, que corrói o corpo físico)Mas não é uma droga que as pessoas tem uma chance de se viciar então? Você só toma uma vez e já mata, é assim?
Porque a gente não gosta de falar sobre essas coisas seu Zé?(sobre assuntos tristes, como os efeitos das drogas)
Importante:
É responsabilidade de cada um que estuda com os diálogos, filtrar para uso pessoal, apenas aquilo que se provar útil e saudável para sua reforma íntima e crescimento espiritual. Nada do que apresentamos pode substituir satisfatoriamente diagnóstico médico ou psiquiátrico nem o amor de parentes e amigos. A produção do Diálogo com os Espíritos não endossa as visões ou ideias compartilhadas pelas entidades ou pelos medianeiros durante, antes ou depois das gravações. Respeitamos todas as religiões e filosofias de vida, e a nenhuma delas estamos vinculados.
Nossas Redes:
Se inscreva no canal: / jerfow
Apadrinhe o DcE: www.padrim.com...
Site oficial Jefferson Viscardi: jeffersonviscar...
Para indicar um médium: www.dialogocomo...