INSCREVAM-SE e COMENTEM! 📚 - NÃO se ESQUEÇAM... FAÇAM o Curso Online de Filosofia do professor Olavo!!
@Sergio-sv1kv2 жыл бұрын
Me tornei aluno do curso: Ciência Política do Olavo e recomendo fortemente a todos que queiram aprender, prever e participar da política.
@osvanir10 ай бұрын
Olavo Gênio de Carvalho
@jesus943 ай бұрын
É impressionante a atualidade e a leitura correta que o Olavo de Carvalho fazia da história mundial. Seus ensinamentos nunca ficam desatualizados!
@MeuBrasil2019 Жыл бұрын
Grande Olavo de Carvalho eu amo esse cara que Deus o tenha.
@emanueltadeuborges162811 ай бұрын
"Os artistas eram revolucionários que se ignoravam [disso"]": Marcuse (4:20 mins). Se a gente for dar uma olhada em nossos artistas, vai tomar um susto... (todos eles, aliás, pretendendo-se [e ao contrário do que achava Marcuse, não se ignorando como] revolucionários! (Vide a denominada "música de protesto", o "teatro revolucionário", e a "literatura de oposição" e coisas do gênero). Todos projetam suas imaginações poéticas libertárias, seus paraísos utópicos (majoritariamente de viés esquerdista) na vida concreta, real, dura, nada maleável às elocubrações românticas e escapistas dessas figuras... (Que, diga-se de passagem, fazem em geral fortunas ou no mínimo acumulam bastante "capital financeiro" para, conscientemente ou não, se garantirem quando a "revolução" chegar e "acabar com a desigualdade", igualando (ou desigualando na mesma vala -comum) todo mundo na pobreza. Como dizia tia Rita Lee: "Românticos de cuba... -libre!" (prá quem tá chegando agora, cuba-libre era o apelido de um drink servido nas festinhas dos anos 1960/70: rum com coca-cola... para socialistas de classe média se embebedarem)
@DennysMarques-rx7il10 ай бұрын
OLAVO TEM RAZÃO
@heldercostamarchesi3 жыл бұрын
Que canal incrível 👏🏼👏🏼👏🏼
@lucianalara56 Жыл бұрын
Curso de filosofia onde se inscrever?
@leonardoocardoso18 күн бұрын
Já começou a dar errado lá quando embrião....
@gihsantos2027 Жыл бұрын
Olá, alguém tem o link deste texto que o Olavo esta comentando?
@emanueltadeuborges162811 ай бұрын
Moral da história: É impressionante a quantidade de baboseiras se escreve em nome da filosofia.