Eu sinto falta da função: publicar pasta. Como profesor era muito bom poder compartilhar a pasta com os meus alunos.
@useralblist10 ай бұрын
Parabéns por seu trabalho Vladimir! 😎 👀 👏
@vladcamposTV10 ай бұрын
Muito obrigado 💚
@Thiagomelatti10 ай бұрын
Muito melhor essa home para dispositivos móveis, com botões grandes de ação e tela limpa, não cria ansiedade. Estou usando e adorando isso!
@vladcamposTV10 ай бұрын
Sempre fico fascinado com como cada um de nós interpreta e interage com o mundo ao nosso redor. Somos, todos, muito diferentes. Enfim, os botões, no meu sistema de trabalho, são uma imensa perda em relação aos widgets. Ou seja, é cada vez mais evidente para mim que a Evernote deveria dar aos usuários uma configuração para escolher um ou o outro.
@bustamantemarcio10 ай бұрын
Eu gostaria muito que voltasse a botão de "texto justificado" - alinhado...até hoje não entendo por que tiraram isso...só tem alinhamento à esquerda ou direita...fica tudo irregular do outro lado do alinhamento.
@ericpim10 ай бұрын
Sinto falta disso no evernote
@vladcamposTV10 ай бұрын
Acho o alinhamento justificado algo muito ruim para leitura, mas concordo plenamente contigo. Não há razão para não haver a opção. Quem quiser que use.
@fabiocampos.advogado10 ай бұрын
@@vladcamposTV Vlad...me ajude por favor...o EN ia subir de 80,00 para 260,00...fiz o cancelamento e a EN me liberou a assinatura por 154,00...mas chegou no dia do vecto a minha conta premium foi cancelada...qual canal da EN pode de fato resolver isso por fabor?
@eliezerlima923710 ай бұрын
É só deixar a home do celular igual ao do desktop. Trocar o botão que tinha antes, por aquele novo, quadradinho, do desktop. Essa home que apareceu para mim, sem os widgets, é horrível
@brunolimagrant9 ай бұрын
Poderia ter uma função de fixar notas nos cadernos ao invés da gambiarra de colocar lembretes
@asilva87759 ай бұрын
Esta função foi lançada recentemente há menos de um mês (já pode fixar nota nos cadernos). Lembretes continuam sendo útil pra te lembrar de algo enviado notificação e ficando visível no calendário
@violabaiano10 ай бұрын
Vladimir, faz um vídeo reagindo ao capacities está ficando conhecido e parece ser muito promissor Poderia ser as primeiras impressões
@edgarlima96418 ай бұрын
Fui assinante a muitos anos mas quando havia os rumores da venda do Evernote, e o aumento do preço me afastei do aplicativo, mas ainda te ho insegurança de acessar o programa e não der mais nada
@vladcamposTV8 ай бұрын
Há muito que não me agrada no tipo de funcionalidades que estão sendo incluídas no app, mas penso que a venda do Evernote foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em termos de garantia de futuro. Agora estão nas mãos de uma empresa com capital e que tem que seguir regras rígidas de privacidade da Europa. A maior parte dos outros apps concorrentes, ainda vive sustentado por dinheiro de investidores. Um dia isso vai acabar e empresas como o Notion vão precisar ganhar dinheiro de verdade e o que está acontecendo agora com o Evernote vai acontecer com essas outras empresas de uma forma ou de outra. Sobre os novos preços e o que fizeram com o plano gratuito, também não há alternativa. É o que eu mencionei no parágrafo anterior. Chega uma hora em que a empresa precisa andar com as próprias pernas. Infelizmente o Brasil foi especialmente afetado pelo imenso ajuste nos preços. Mas era outra coisa inevitável. Enquanto Microsoft, Netflix e todas as outras aumentam os preços anualmente, a administração anterior do Evernote não aumentou os preços por quase 10 anos. Mas, independente de tudo isso, o que importa é mesmo o seu sentimento. As nossas anotações e documentos são conteúdos muito pessoais e importantes e é preciso ter confiança na empresa que está cuidando de tudo isso. Se você não sente segurança, o melhor é mesmo procurar uma alternativa.
@matheusrodrigues681610 ай бұрын
Acredito que falta uma opção de escolha do usuário, por que eles dizem que sabem o que é melhor mas por que que o próprio usuário não pode escolher o que é melhor para ele, o certo é adicionar todos os jeitos e deixar a gosto
@vladcamposTV10 ай бұрын
Concordo. São duas opções muito diferentes uma da outra. O usuário, definitivamente, deveria ter como escolher. Porém, às vezes fico com a impressão de que isso de compartilhar com os usuários para ouvir opiniões é muito mais uma cortina de fumaça. Acho que isso já está decidido abandonar os widgets em nome da velocidade de carregamento do app.
@matheusrodrigues681610 ай бұрын
@@vladcamposTV Eu tive acesso a umas versões da home diferentes dessa ai, e sim o app funciona muito mais rápido
@aleuramoto10 ай бұрын
Algumas funcionalidade que gostaria no Evernote e já tem no OneNote: Encaixar janela na área de trabalho do Win. no OneNote a janela fica encaixada e ocupa Aprox. 30% da tela, quando abre algum outro aplicativo ele fica na proporção exata, Melhoria na escrita com caneta, reconhecimento de textos dentro da imagem, Proteção de nota com senha, e Finalizando incluir coisas legais como no Clickup: Fluxos e mapas mentais parecido com os whiteboards. Parabéns pelos videos
@matheusrodrigues681610 ай бұрын
@@aleuramoto Os caras ficam escolhendo a dedo o que colocar, mais por que não adiciona e deixa a gente usar se quiser ou não
@fabioemerson2110 ай бұрын
Só faltou você falar sobre as tarefas mais robustas. Com uma calendário nativo, tarefas mais robustas e com melhorias gerais no app nos últimos meses, deixando-o mais rápido, poderei deixar de utilizar Todoist, Google Calendar e unir tudo no Evernote, fazendo realmente jus ao seu nome: notas para sempre.
@vladcamposTV10 ай бұрын
Já havia compartilhado as minhas opiniões a respeito do tarefas em vídeos anteriores 😉. Os links estão na descrição do vídeo.
@MTHSMMD10 ай бұрын
Vlad, como vai? Como faço para as notificações de compromisso de agenda vinculada (Google) volte a aparecer em todos os dispositivos que tenho Evernote instalado?
@vladcamposTV9 ай бұрын
Você pode mudar isso nas configurações da agenda do Evernote.
@egydioadv51729 ай бұрын
O GRANDE PROBLEMA DO EVERNOTE SEMPRE FOI O DE NÃO PERMITIR ARQUIVAR AS NOTAS EM MAIS DE UMA SUBPASTA. SE FUNCIONASSE COMO O WINDOWS EXPLORADOR DE ARQUIVOS SERIA EXCELENTE. EU ATÉ VOLTARIA A USAR. MAS DO JEITO QUE ELE FUNCIONA, COM TAGS, NÃO DÁ... VIRA ELE UM "BURACO NEGRO" DE NOTAS. E NESSE PREÇO ATUAL É INVIÁVEL. MIGREI PARA O NOTION.
@vladcamposTV9 ай бұрын
Para essas suas necessidades, o Obsidian me parece ser a melhor opção.
@antonio.carloslan10 ай бұрын
Sempre gostei do aplicativo. Mas infelizmente depois que saíram de 80,00 anual para quase 300,00, cancelei. Uma pena!