Exausta de não ser respeitada/validada por suas competências? Aplique essas 3 estratégias!

  Рет қаралды 405

Leonardo Guimaraes

Leonardo Guimaraes

Күн бұрын

Пікірлер: 12
@vandaaparecidadeoliveira4162
@vandaaparecidadeoliveira4162 Ай бұрын
Vixe, trabalho no Ministério Público, é onde há mais assédio moral por parte de chefias, principalmente promotores,e nada é feito. Simplesmente, a vítima é transferida. E quanto a vítimas em geral, não há acolhimento e também nada é feito. O que se faz é encaminhar para a Defensoria ou dizer para contatar advogado.
Ай бұрын
Nossa, que triste ler isso! Sempre pensei que o Estado brasileiro fosse exemplo para o mundo no que diz respeito à empatia e engajamento com saúde mental 😔
@AFx3144
@AFx3144 29 күн бұрын
Lamentável! Tomara que você supere tudo. E sei que há muitos esquerdistas nesses ambientes A maioria desses tais abusadores são afinados com essa corrente política também no seu trabalho?
@AFx3144
@AFx3144 29 күн бұрын
E por que você pensou isso? Você não sabe que o BR é a terra dos hipócritas "fariseus"?! As CPIs em Brasília, por exemplo, são lideradas por pilantras que vão inquirir outros pilantras e às vezes todos esses pilantras inquirem inocentes como foi o caso de médicos durante aquela pantomima que foi a CPI da COVID. A médica brasileira-japonesa super competente e dedicada a salvar pacientes sendo inquirida com o máximo de desrespeito por senadores sabidamente corruptos e negligentes ao seu povo de seus estados. Negligentes inclusive antes e durante a própria pandemia. Mas posaram de heróis da saúde do povo. Só trouxa pra engolir. Nunca deram a mínima para Saúde pública e de repente sinalizavam alta virtude de comprometimento e até altruísmo, só que não. Era só para enganar os tolos e desavisados. Achincalharam a médica brasileira-nipônica, humilhatam-na, não a deixaram falar, desviavam o assunto para fazerem charadas previamente preparadas como se a resposta a elas fosse prova de autoridade de conhecimento em medicina, invalidando automaticamente o próprio CRM da senhora. Contra isso, ninguém rotulou de machismo nem misoginia, nem man-interrupting, Man sei lá o que... As feministas em silêncio sepulcral. Tudo isso porque era uma mulher que realizou tratamento que contrariava a narrativa falsa do consórcio da imprensa e também dos "politiqueiros" comunistas desse país. Tenho nojo desse poço de hipocrisia a que fomos lançados.
@AFx3144
@AFx3144 29 күн бұрын
E quando é o homem que é maltratado assim desse jeito num lugar em que a maioria é mulher no ambiente de trabalho? Poucos param para considerar e falar sobre isso. Muitas vezes nem querem enxergar isso e admitir que isso existe, senão desmontará a narrativa. Só que existe sim. Passei por isso e vou lhe dizer, talvez seja até pior porque a mulher "pode" até vir a cometer assédio moral e inverter contra o homem com facilidade, já que no mundo de hoje há uma superproteção às mulheres. Mulheres no ambiente de trabalho também cometem abusos, desrespeito e provocam situações humilhantes contra homem e até mulher contra mulher também. Tive duas chefes em diferentes cenários que me tratavam mal e me expunham perante os demais subordinados a ela iguais a mim. E, noutro cenário, uma subordinada a mim também já agiu com desrespeito reiteradas vezes também e quando confrontada repetia aos berros: " 'me' respeita que eu sou mulher!" O que ela chamava de desrespeito era ser cobrada e advertida verbalmente pelo seu não cumprimento deliberado das tarefas inerentes ao cargo dela, o que se configurava como insubordinação. E fez isso porque a minha superior passava mão na cabeça dela e achava que eu a oprimia por eu ser homem. E ela ainda cooptou outras pessoas incluindo duas mulheres e um homem de gelatina para ficarem contra mim. A bonita queria ficar na zona de conforto só prejudicando resultado e sem ninguém para mudar essa postura confortável dela de não fazer e receber no fim do mês. Eu, novo no setor, ela quis rejeitar por eu não aceitar aquela situação de insucesso que a minha chefe já não gostava. Quer dizer, essa tal moça subordinada a mim na equipe exigia respeito pelo simples fato de ela ser mulher, como se isso fosse o aspecto relevante. Mas foi incapaz de me respeitar primeiro pelo simples fato de eu ser um ser humano independentemente do sexo e do cargo. Respeito mútuo deve existir por sermos seres humanos. Só isso deveria bastar. Não existe nenhuma característica da pessoa que determine se merece ou não respeito. É absurdo e ultrajante a mudança que promoveram dos valores e dos princípios.
@MariaRosenidosSantosMaieskiSan
@MariaRosenidosSantosMaieskiSan Ай бұрын
Amo seus vídeos! Estou aprendendo muito!
Ай бұрын
Que ótimo, fico feliz com esse feedback! 🤗
@mdifem
@mdifem Ай бұрын
Agora fiquei preocupada 😮
Ай бұрын
Identificou algum desses pensamentos em você?
@ingevollrath
@ingevollrath Ай бұрын
Eu agi mais ou menos assim, depois pedi demissão e me senti melhor. Porém, ainda sinto muita raiva pelo assédio sofrido, e culpa, porque sinto que poderia ter me defendido, que fui ingênua em acreditar em pessoas que já demonstravam um caráter estranho. Tem algum vídeo que possa me ajudar?
Ай бұрын
Acho que você pode começar por esse sobre como ser mais egoísta (de forma saudável): kzbin.info/www/bejne/hnfXgJeYd8mLaKc
@ingevollrath
@ingevollrath Ай бұрын
A depressão causa essas distorções em nossa mente
37:58
Leonardo Guimaraes
Рет қаралды 614
RELAÇÃO ENTRE A CASA E O PSICOLÓGICO, O ESTADO EMOCIONAL.
29:29
Psicólogos em São Paulo
Рет қаралды 246 М.
БЕЛКА СЬЕЛА КОТЕНКА?#cat
00:13
Лайки Like
Рет қаралды 2,7 МЛН
Narcisistas terminam relacionamentos dessas 3 formas
11:32
Leonardo Guimaraes
Рет қаралды 51 М.
When a Narcissist Can't Control You, They Try These 3 Tricks
57:35
[AULA 1] Os 6 princípios universais da influência
1:10:44
Samer Agi
Рет қаралды 62 М.
Palestra: Ecos da Mente: Silenciando Inimigos Internos - Dra. Ana Beatriz Barbosa
2:00:16
PodPeople - Ana Beatriz Barbosa
Рет қаралды 1,4 МЛН
TARYANA ROCHA (EMOTIONAL EDUCATION / NARCISISM) - PODPEOPLE #117
2:52:04
PodPeople - Ana Beatriz Barbosa
Рет қаралды 701 М.
COMO SE TORNAR UM ADULTO SAÚDAVEL EMOCIONALMENTE | Psicologia na Prática
23:43
Psicologia na Prática por Alana Anijar
Рет қаралды 36 М.