Nem todo adulto tem controle. O uso exagerado do celular atrapalha qualquer ser humano!
@gabiandradeIZАй бұрын
Embora formada em tecnologia da informação e graduada em psicanálise, eu concordo! Estou percebendo pelos meus sobrinhos que tem um certo atraso por conta da distração com o celular 😢 já não estão mais interagindo com os colegas e vários transtornos que vem aparecendo. A culpa não é da tecnologia, mas como ela está sendo usada.
@Cold_as_IceАй бұрын
O governo está apenas dificultando a própria vida porque essa tecnologia, feitas por pessoas que foram muito bem nos estudos, é a realidade. Quer ensinar a importância de conhecimentos legados, ótimo, mas fazer isso inibindo os resultados desses conhecimentos, onde isso faz sentido?
@gabiandradeIZАй бұрын
@@Cold_as_Ice tecnologia não tem nada de ruim, ela veio para otimizar trabalho complicados. O que precisa ser mudado é as pessoas e como elas usam. Se as pessoas saberem aplicar limites, antes de viver na rede social usar a tecnologia e sites gratuitos para fazerem cursos e aprender as coisas vão para frente. O governo tem culpa de muita coisa, mas nem tudo se deve a eles e sim do esforço e das escolhas de cada um. E quem vota são pessoas, quem faz as escolhas são as pessoas... Então o problema é as pessoas que não sabem como viver
@Cold_as_IceАй бұрын
@@gabiandradeIZ Educação, o tema desse tópico, já é os esforço para mudar pessoas. Se a educação está ruim, então ela, a educação, deve ser problematizada não as pessoas. Apontar para pessoas como o problema da educação, por exemplo no caso de problemas pessoais interferir no aprendizado, é como tentar adequar o problema, pessoas, à solução, educação. A Educação no Brasil deveria ser flexível porque há muitos problemas regionais, o modelo usando é antigo e já é engessado. A educação se abster de enfrentar problemas sociais que surgem, como a falta de atenção crescente por conta de uso de celulares que, nesse caso, o governo parece estar tentando fingir que não existe, deve ser motivo de critica porque esse tipo atitude não leva a lugar nenhum.
@edb-kingАй бұрын
Ufa, Ainda bem que vai proibir só nas escolas, nos presídios iria fazer muita falta 😂😂😂😂😂😂
@natanaeldejesus2031Ай бұрын
Corporativismo protecionismo, aos funcionários públicos vai vendo... Nunca teremos provas sobre abusos dos funcionários públicos do mal.
@enoeeАй бұрын
se chorar manda audio, menos em horario de aula que não vai mais poder kkkkkkk
@renivalpessoa941Ай бұрын
Já era hora. A geração de hj não sabe o básico.
@user-bo4ct1zu5oElianeАй бұрын
Existe N brincadeiras saudáveis e métodos de ensino agradável ..é preciso olhar nos olhos e sentir energia humana prá evoluir .
@jalcehira35Ай бұрын
Claro já não investem em internet nas escolas
@fabiolombardoevangelista6337Ай бұрын
Só se o Xandão fizer com os celulares o que fez com o X. Não pode, e quem usar paga R$50 mil
@kaduoliveira3710Ай бұрын
É IMPOSSÍVEL FALAR E SE ESCUTAR AO MESMO TEMPO.
@Lelezin1Ай бұрын
Vejo que o pessoal nos comentários não pensão muito, certo.
@Wilianbarbosa100Ай бұрын
Isso é errado os adultos são um viciados tb o povo lá onde trabalho e meu pai nuuu povo viciado viu
@AdrianoAdriano-kv6duАй бұрын
Isso seria muito bom
@luanaa3661Ай бұрын
Concordo plenamente. Distrai muito e prejudica no aprendizado natural. Deixa os estudantes preguiçosos. Se tem que usar, que seja fora da sala de aula.
@ElisangelaadvprevАй бұрын
Quem lembra os fiscais do Sarney dos anos 80? Tentaram controlar o incontrolável. Parece que o estudo de história não está sendo suficiente. Hoje o conhecimento está na palma da mão, mais rápido e mais eficiente e o governo quer forçar o estudante ao modelo de estudo do passado.
@amaltex_77Ай бұрын
Qual jovem quer estudar hoje? Talvez a matéria de memes , pornografia, celebridades e futilidades...
@ElisangelaadvprevАй бұрын
@@amaltex_77 pois é! Pobre coitado do professor, que deve fazer de tudo para conquistar a atenção e o respeito dos alunos.
@cadeiraplastico4459Ай бұрын
ja era hora, as crianças de hoje estão estragada
@marcosjuliano183Ай бұрын
Finalmente concordo em alguma coisa com esse “governo “