Esse vídeo é sensacional. Me emocionei, na época tinha entre 18 e 19 anos de idade quando tudo isso aconteceu nesta capital. Tive a oportunidade de ver essa banda tocar várias vezes, algumas no esquina brasil (de camarote), na avenida T-10, próximo ao Goiânia shopping. Sempre fui apaixonado por reggae e pelo som do Bob, principalmente. Me lembro que quando eu vi voces tocando pela primeira vez, e como sempre fui conhecedor das músicas do Bob, percebi pela forma que ele tocava e cantava, que ele era um conhecedor também das músicas(tinha o dialeto), pois nao é qualquer um que toca Bob Marley. Num segundo momento, fui descobri que o Junior Marvin, havia sido o guitarrista do The Weilers por longos anos, dai eu tive essa sensação descrita no video..." não é possivel que esse cara que tocou com o Bob, e está morando em Goiânia e tocando as musicas dele para nós ouvirmos de camarote!" Dai em diante, devo ter assistido pelo menos uns 4/5 shows de voces entre 97 e 98, sensação indescritível. Parabéns por editar esse vídeo e deixar registrado esse relato que aconteceu tempos atrás e que é extremamente importante para o reggae/goianio. Vou deixar salvo na minha coleção esse vídeo como um lembrança que quero ter para o resto da vida....por ter tido a oportunidade de ouvir as musicas de Bob sendo cantada por todos voces na cidade que nasci. Deus abençoe todos..."Will be forever loving Jah!"
@henriquegaby174326 күн бұрын
Que historia sensacional! Otimo doc!
@otto2tАй бұрын
Me recordo de ter ido a um show dele na piscina do Castro s hotel...um sonzaço...lembro que o time do São Paulo estava hospedaddo para um jogo no domingo contra o Goiás,e tinha uns jogadores no início do show... Rogério Ceni... não me lembrava do nome dele...otimo esse documentário...bons tempos de Gyn
@luizclimaco71552 ай бұрын
SENSACIONAL!!! Registro fundamental de um período único para a música e cultura da nossa capital! Parabéns mesmo, meus amigos!!
@AderitoSchneiderАй бұрын
Eu pedia muita pizza jamaicana na Sneads e nunca soube dessa história. Legal demais o filme.
@BrAbdala2 ай бұрын
Essa história é muito foda! parabéns, galera! Registro essencial 👏🏽👏🏽👏🏽
@paulojaques9816Ай бұрын
Que massa, deve ter sido uma época sensacional, eu sabia que Marvin esteve por aqui justamente pq eu tive a revista Show Bizz citada. Que bacana!!!
@rodrigoand26432 ай бұрын
que maravilha de história ❤ muito orgulho dos músicos goianos
@flacora2 ай бұрын
Legal demais, lembro de muita coisa dessa época, fui no Show que teve no bar Esquina Brasil (se não me engano o nome do bar), foi inesquecível, super vibe! Parabéns pelo documentário Fred!
@MrNettoRockАй бұрын
Isso aí.... acho que era esse nome.... quando ouvia a voz de Jr, arrepiava....eu ouvia muito Bob e parecia que ele estava ali.. memória fantástica
@jazz_sport_newsАй бұрын
Sensacional!
@matheusazevedo4676Ай бұрын
Excelente!!
@betocupertino2 ай бұрын
Essa história é lendária. Excelente documentário!
Ай бұрын
Excelente conteúdo. Junior Marvin é um ícone. Viva essa conexão entre Brasil, Jamaica, África.
@jatmachadoАй бұрын
Caralh* que foda. Essa história merecia demais um doc mesmo, parabéns Fred e toda galera que realizou esse projeto. Maravilhoso!
@LuisaTeixeiraDaherАй бұрын
Ahhhh que sensacional! Adorei!
@adriel_80302 ай бұрын
Que documentario foda. BRIGADO FRED, MARCELO MAIA e todas essas pessoas de coração bonito e entregue. Vive o reggae, vive Goiás.
@soilasteter82262 ай бұрын
Vcs já são lendários da música em Goiás rapazes, outrora meninos que tive o privilégio de conhecer e acompanhar a carreira florescer. Parabéns a TDS ❤
@ronaldofreuabufaical3782 ай бұрын
Histórico! Experiência única e muito marcante, Jabless Rastafari!
@joaoroberto31922 ай бұрын
Trampo magnifico, para uma história magnifica!! Parabéns a todos os envolvidos 🇯🇲 🇧🇷
@valledamusica2 ай бұрын
Que maravilha! Imagino o carinho e a gratidão em todos vocês! E que ideia boa ... essa de fazer o documentário! Parabéns pelo belo trabalho!
@FabianoMenezesguitarrista2 ай бұрын
Fenomenal!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@fernandolucasoliveira77512 ай бұрын
Incrível!
@ronaldofreuabufaical3782 ай бұрын
Párabéns aos amigos queridos, Fred e Fabiano, vibe sensacional vê-los no Doc!
@vivenciaroots2 ай бұрын
Que privilégio de vocês em família, e parabéns pelo doc e registrar tudo isso , muito massa saber de tudo isso, jah abençoa .
@HudsonAmaral-s3fАй бұрын
Tive prazer de fazer um show dele na soviet Carlinhos do equina Brasil era amigo dele foi cara intermediou o show época de ouro de Goiânia
@AFzetsou2 ай бұрын
Sensacional, ia morrer sem saber disso kkkkk
@ozonieitudo25452 ай бұрын
Muuuito foda.
@sillasrodrigues94692 ай бұрын
Grande história!
@delano19012 ай бұрын
Que legal, eu não tinha nem ideia dessa história 👏👏👏 Obrigado por compartilhar 🙏
@joseronaldodasilvafeitosa64702 ай бұрын
Muito legal. Eu como amante do reggae fico muito feliz em saber desse encontro
@ezyfischel2 ай бұрын
Valeu por compartilhar grande mestre...Aquele respeito!!
@naruhpayne2 ай бұрын
Que lindo isso!
@danielametroАй бұрын
Que lembrança maravilhosa!!!! Amei ❤
@GabrielMartins-gs6rr2 ай бұрын
que fodaaa!!! não fazia ideia disso massa demais!!!❤
@PauloSergio-bi8kj2 ай бұрын
Puxa, só fiquei sabendo do Pepe no fim do documentário. Lembro do bordão que ele falava; ô cabelo de fogo, vem cá servir "nóis".