Eu poderia fazer vários elogios ao seu canal, mas prefiro me concentrar em um aspecto que não diz respeito ao tema, mas à forma. Você contraria completamente esse clima histérico dos youtubers. Sua fala é suave, gostosa, simpática. Nesses dias em que a velocidade se tornou uma forma de enlouquecimento coletivo, esse papel que você desempenha é fundamental.
@samararibeiro49905 жыл бұрын
Compartilho dessa mesma percepção. Ela traz leveza, simplicidade e sensibilidade à literatura!
@zeaugustocamargo35235 жыл бұрын
compartilho com voce, Gustavo. Isa , consegue remar contra essa tendencia massacrante. Dessa forma foi capaz de falar a respeito de Ivan Ilitch ( Tostoi), faltando Noites Brancas do Dostoievsky, contos orientais de Marguerite Yourcenar, enfim passaria a tarde toda escrevendo. abs
@a_skywalker5 жыл бұрын
E ela tbm não fica pedindo like e inscrição. Tem vídeos q podem ser maravilhosos, mas a pessoa fica 5 min só pedindo pra gente dar like, se inscrever e ativar o sininho! Um saco!
@dany_leituradavida5 жыл бұрын
Concordo plenamente, Isabela é muito verdadeira, ela se entrega de corpo e alma em seus vídeos.🥰
@fabiosantana99935 жыл бұрын
Ela é educada e doce. Uma jóia. Parabéns
@Ahaiss15 жыл бұрын
Sua interpretação ao ler o conto e sua reflexão da leitura foram de uma sensibilidade pura e muito genuína! Muito obrigado, Isa!
@LerAntesdeMorrer5 жыл бұрын
Atualização: depois de problemas técnicos, consegui colocar o podcast no ar no Spotify. Aqui está o link para acessar o conteúdo: open.spotify.com/episode/7tfca0nfAC8ZB1CKCmDs9I
@MariaSilva-nl2lo5 жыл бұрын
Eu acho, pra leitura do conto, seja melhor com uma imagem. Aí você aparece pro comentário final. Sua beleza tira nossa atenção...
@janetells5 жыл бұрын
Adoro os podcasts! Poderia ter mais episódios, seria maravilhoso! Parabéns pelo canal, é simplesmente magnífico!!
@user-hg6qm9ti1k5 жыл бұрын
Clarice Lispector é sempre um nocaute, um gancho de direita no estômago. Linda a sua sensibilidade com a Literatura, Isa. Amando essa sua leitura de contos às terças-feiras.
@toni79275 жыл бұрын
Melhore definição da escrita de Clarice Lispector, não consigo descrever o que eu sinto quando leio sua obra..
@annaluazul5 жыл бұрын
De cortar o coração esse conto! Me tocou demais por já ter visto bem de perto o desprezo das pessoas pelos idosos. Certa vez, quando minha avó materna ainda era viva e estava no hospital, ouvi de minha tia que ela não teria condições de fazer nada pela própria mãe por já ter uma viagem marcada, e finalizou dizendo: "Não posso, tenho vida". Minha mãe e eu (as únicas que cuidaram de minha avó até ela vir a falecer) ficamos tão indignadas que cortamos relações com o restante da família. Fala-se muito de que futuro deixaremos para as futuras gerações, mas e os idosos? Que presente damos a eles? Que dignidade damos a eles? Espero que sua narração e suas reflexões toquem muitos corações por aí! Obrigada Isa, por ser essa luz na escuridão que estamos vivendo! Beijos!
@WaldirBSFilho2 ай бұрын
Annaluazul, muito tempo depois, leio seu depoimento comovente, que torna mais vivas as emoções despertadas no pungente conto de Clarice. Que atitudes ternas de vocês, tão necessárias!
@irsguigo5 жыл бұрын
Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu são o ar que alimentam meus pulmões ❤️
@tharlisbitencourt25085 жыл бұрын
Oi Igor queria falar com vç tbm desfrutamos dos msmos autores meu contato é 86998469433
@RaphaelMaitam5 жыл бұрын
💜💜
@cadurotta5 жыл бұрын
“a vida é um soco no estômago” - clarice, em a hora da estrela.
@jessicajennifer32515 жыл бұрын
Eu ouço antes de dormir com o meu marido. Ele disse que a voz da Isa é a melhor canção de ninar 😂
@glborba5 жыл бұрын
Obrigado por partilhar não somente o texto, mas seus sentimentos!
@mairajordao75915 жыл бұрын
Lindo saber que ainda existem pessoas tão sensíveis e que fazem um trabalho tão especial!!! Vc eh realmente diferenciada!!! Tenho mt prazer em te acompanhar faça vc o que for!!! Te admiro demais!!! Bjo!!!
@sueligalvao26915 жыл бұрын
Nossa! Acabei de fazer um Curso de Cuidador de idosos. Realizei estágio em dois abrigos, quantas "Dona Mocinhas" eu encontrei! Emocionante.
@elisadasilvaprado98655 жыл бұрын
Isabela, em primeiro lugar, obrigada, é uma alegria visitar esta página. É o primeiro comentário que faço, simplesmente porque este é o meu conto preferido, assim como você, me emociono, e choro, sempre e sempre. Grata por divulgar essa beleza triste, essa tristeza mais que bela. Beijos
@fernandaaraki82545 жыл бұрын
Difícil conter as lágrimas com este conto, aliás difícil conter as lágrimas com a escrita de Clarice. Ela escreve com a alma e consegue nos tocar profundamente. Obrigada por nos proporcionar esse momento Isabella! Amo seus vídeos.
@zeaugustocamargo35235 жыл бұрын
fiz companhia as lagrimas da Isa...
@claudiarigoli67815 жыл бұрын
Voz maravilhosa! E ainda mais recitando Clarice Lispector . Não tem como não se emocionar! !
@plrr235 жыл бұрын
Eu, que tenho uma avozinha de 92 anos com demência avançada, me senti verdadeiramente NOCAUTEADA com este conto. Continue com esse quadro incrível Isa!
@matheuspansanato69245 жыл бұрын
Fale mais sobre Clarice e suas obras em outros vídeos! É muito bom, obrigado.
@CrisRatim5 жыл бұрын
Difícil conseguir controlar o coração após ouvir este conto, obrigada, bastante emocionada estou
@n.37775 жыл бұрын
Simplesmente amo a Clarice Lispector! Não gosto de contos, mas os da Clarice me laçam de uma forma...
@mateusexpeditodossantos11775 жыл бұрын
Dê uma chance aos contos de Fiódor Dostoiévski também ;)
@elibia5 жыл бұрын
Lindo demais. Impossível ficar imune a leitura de uma obra de Clarice..
@MrSquidpro5 жыл бұрын
Continua com os demais contos da Clarice do livro Felicidade Clandestina. São fantásticos! Bjs.
@katiagalduroz63285 жыл бұрын
Realidade tristemente contada!! Tenho 56 anos e muito medo de envelhecer. Hoje já sinto que, a pressa dos jovens não faz parte de minha rotina mais. Emocionada com esse belo conto, contado de forma tão emocionante.
@anakunz98882 жыл бұрын
Nocaute no estômago. Isa, sua delicadeza é admirável. Sua voz, nesse mundo veloz , flui tranquila e clara. Obrigada . Reflexão sobre a velhice … avassaladora.
@kcfarias5 жыл бұрын
Sua reflexão ao final do vídeo é importantíssima! Essa série está MT boa
@deboracristina73205 жыл бұрын
Para esse quadro, sugiro o conto Verde lagarto amarelo de Lygia Fagundes Telles
@elvys53403 жыл бұрын
e ela fez
@sandracosta18205 жыл бұрын
Você não tem à ideia de quantas emoções,que você trouxe átona nesse conto.Viajei no túnel do tempo,lembrei o quanto Letícia minha professora,de português indicava nesse conto,para seus alunos.Embora ela era alucinada por Clarice Lispector.Me emocionei com você.Bravíssimo.😍😢
@kauamoura18665 жыл бұрын
Eu li esse livro e esse foi o meu conto preferido! Me tocou bastante!!
@Nani-ff9ke5 жыл бұрын
3:53 e eu já tô como? Chorando! 😢🤧
@irangagomesdearaujoflores52905 жыл бұрын
Que experiência de sensibilidade...conto fantástico...e os comentários de uma " provocação" indispensável...Obrigada,Isa!
@efrainalexandre9265 жыл бұрын
Após um dia fatigado, "descanso" lavando a louça em companhia do meu velho J1 (que comprei de terceira mão) e dos meus fones cheios de Super Bonder. Conheço o seu canal há bom um tempo, mas só agora me libertei do jugo das lan houses (pouquíssimas, aliás). Livre, sinto-me privilegiado por acompanhar o seu trabalho durante a noite em minha casa.
@patriciatrovatti3935 жыл бұрын
Isabela, você se supera a cada vídeo. Poderia ouvir você por 24h. Parabéns pelo trabalho dedicado e com muita excelência.
@HatsuneMiku-hf6kh5 жыл бұрын
Clarice é vida 🥰
@dulceayabe6975 жыл бұрын
Esse conto retrata com bastante fidelidade o que ocorre na vida real. Passei por isso há pouco tempo com meu pai, falecido aos 90 anos. Ocorre um desconforto para o familiar que cuida, mesmo sendo bem remunerado com o dinheiro do próprio idoso. Meu pai foi reduzido a um mero fardo. O ser humano não foi algo bom que Deus produziu. É doloroso e real.
@AnaCristina-hg8yb4 жыл бұрын
Eu chorei de soluçar, a primeira vez que ouvi esse conto. Profunda reflexão. Seus comentários foram preciosos, como sempre!
@janainalinsgomes4375 жыл бұрын
Conhecia esse conto e tenho o livro. Mas senti mesmo um soco no estômago, um nó na garganta com sua leitura. Algo de profundo que nos deixa toda nervos,tem nos contos de Clarice. Que foi potencializado com sua energia. Obrigada pela catarce
@elianeletras45343 жыл бұрын
Muito lindo o conto. Minha mãe sofre de demência e não tem como ficar insensível.... ela sempre teve muito medo de ficar velha. Talvez previa o que hoje está passando. Nossa sociedade é cruel com os idosos 😔
@Mariloooca3 жыл бұрын
Eu lembro de ter lido esse conto ainda na adolescência e ficou marcado, nunca esqueci dele...mas a memória não aguardou autora e título. Muito obrigada por trazer novamente e ainda tive as mesmas emoções que tive quando li a primeira vez, mesmo já sabendo o final... que foi o que mais me marcou. Vídeo excelente!!
@mariabernadetechiarastelli33042 жыл бұрын
Isa, sua leitura e sua análises são tão tocantes e emocionantes!! Ainda que eu tenha me aposentado há 7 anos, me sinto assim vez e outra. Recentemente para afastar essa inutilidade subjetiva, pq continuo com as benditas atividades domésticas um tanto insanas, resolvi me voluntariar em um trabalho social que alia a cerâmica que eu gosto muito e me sentir um pouco mais útil, ou dar um pouco mais de significado a minha vida. Nós mulheres ainda temos muito lutar pra mudar essa visão tão arraigada do patriarcado!! Mas muitas "mocinhas" ainda existirão. Parabéns pra vc por toda sua sensibilidade e nos trazer essas autoras e autores geniais !!!
@simplesassimcomgutomarques2 жыл бұрын
Com os olhos cheios de lágrimas me deliciei com o conto. Sua interpretação, sensibilidade e envolvimento, diria até um mergulho ousado nas profundezas do personagem "Mocinha", foi transmitido com maestria. Obrigado, obrigado e muito obrigado pela generosa doação.
@JessicaSantos-oy8dn5 жыл бұрын
Ótima reflexão, chocante.
@elizangelatoledorosa17645 жыл бұрын
Que sensação de abandono. Clarice é uma das escritoras favoritas da minha vida
@MariaMonteiro-pn7vb5 жыл бұрын
Que lindo ! Quanta verdade em algumas palavras. Esse sentimento ao chegar a velhice, é verdadeiro e foi tão bem descrito por Clarice. E não é preciso estar, de fato, sozinha. Há muitos idosos solitários, em meio à grandes famílias. Obrigada.
@tai.romero5 жыл бұрын
Apresentar os contos dessa forma fez completa diferença para mim, Isa. Muito obrigada. Estou sentindo meu olhar literário amadurecendo, e isso é maravilhoso. Li centenas de livros, mas nem uma dezena de contos e isso me diz muito sobre mim mesma. A dinâmica de interpretação, o ritmo do conto, requer uma outra bagagem para apreciar este tipo de literatura. Fico extremamente feliz por entender isso, e agora, por estar ansiosa a explorar esse mundo inteiro que antes havia negligenciado. Você é incrível ❤️
@anadias69355 жыл бұрын
Nossa...que vontade de chorar...poxa...que lindo...tinha de ser da minha amada Clarice!!!
@alinesegnini96553 жыл бұрын
Só quero agradecer por tamanha sensibilidade. Me emocionei demais e estou amando conhecer Clarice a partir de seus vídeos e leitura coletiva!!
@moniarocheles795 жыл бұрын
Olá. Chorei junto com as palavras lidas, imaginei minha Nona já falecida...minha mãe com uma certa idade e eu caminhando para os quarenta e poucos.... Palavras que traduzem uma vida de luta e um divagar no pensamento senil. Fico a pensar...o que será de nós que amamos leitura depois que não pudermos mais fazê-lo pelo olhar embaçado, mãos trêmulas e mente cansada....
@fernandapires18155 жыл бұрын
Amooooooo esse formato! Isa, você é muito criativa. Seu canal é um achado pra vida! E só uma opinião, o outro vídeo do nocaute foi muito bom, porém esse eu achei muito melhor porque não tem somente a sua voz como também a sua imagem ao ler. Isso transmite a ideia de que você está lendo pra nós, nos contando uma história antes de dormir. Além de nos permitir ver suas expressões ao interpretar. Dá vida a leitura. Espero que continue a fazer desta forma. ❤ Eu tenho este livro e o li acompanhado com sua leitura. 😘
@ElisaSEmrich5 жыл бұрын
É muito triste perceber que nós (sociedade) deixamos de lado as mulheres mais velhas, n vemos mais função nelas. Isso só mostra que precisamos capacitar e empoderar cada vez mais nossas mulheres mais novas.
@estevaolee25375 жыл бұрын
Isa , a tua voz, a forma de ler / contar essa estória , me fez lembrar da minha primeira infância ouvindo as estórias da coleção Disquinho, especificamente A flauta mágica, que eu amava. Você é mais nova que eu, não vai saber que coleção é essa, mas algumas pessoas daqui acho que vão lembrar.
@RosilenesantossilvaSouza4 ай бұрын
Este conto não tem como não chorar.
@tiagobernadac60055 жыл бұрын
Muito correta essa sua referência a respeito dos idosos nos países asiáticos.exemplos:no livro Black Rain,de Masuji Ibuse,mostra como os idosos são os que mais sofrem com a tragédia de Hiroshima.situação de abandono semelhante é mostrada também no filme A Balada de Narayama(1983).
@elienefernandes86165 жыл бұрын
Maravilhoso! Esta leitura será aproveitada nas minhas aulas de língua portuguesa.
@nataliaxavier64515 жыл бұрын
Li A hora da estrela essas dias e fiquei muito impactada. Amei a escrita intimista da Clarice. Parabéns pelo vídeo! Sua emoção e sensibilidade só tornou tudo mais bonito! Trabalho impecável como sempre!
@camilanoronha12065 жыл бұрын
Lindo, parabéns..adorei sua reflexão
@aparecidaromeiro94272 жыл бұрын
Conto necessário e atemporal. Com a leitura feita por vc Isa, com sua sensibilidade e reflexões, me emociono e vejo como somos vistas neste mundo tão duro.
@sandrabelo55265 жыл бұрын
Espetacular! Já tinha lido algumas vezes, mas não conseguir entender com precisão embora a leitura do conto remetesse a realidade de algumas senhoras que passei a observa no dia a dia. Eu lembro-me que quando lir a primeira vez mesmo sem entender muito me emocinei muito. Acredito que essa emoção que o conto nos proporciona é justamente esse atrelamento da personagem com a realidade. É a perceção que temos a "mocinha" representa inúmeras senhoras. Muito bom o conto. Vc está de parabéns ganhou mais uma escrita no seu canal.
@silvanaferreirapassos15434 жыл бұрын
O texto da Clarisse me emociona e a sua leitura emocionada também. Adoro seu trabalho! 🙌✨🥰
@cordeliaportportugal5 жыл бұрын
Cruel. Selvagem. Lírico. Real. Bem, sei que não tem nada a ver, mas este conto lembrou-me (o povo rirá da minha cara) a canção Eu Temo A Solidão, da Beyoncé - sim, eu ouço, e não aceito críticas, hahaha -, mas na versão acústica, feita na não calma assim Las Vegas. Vi tantos conhecidos mesclando-se invariavelmente nas tonalidades dos versos: " Perdida neste sonho", "A única sombra que eu vejo na parede é a minha", "Tento ser paciente, mas não sei se conseguirei sobreviver esta noite" - à calmaria e à emoção da voz que leu este conto. Fiquei triste, tocado, rindo docemente com a candura que Mocinha disse "Obrigada, Deus lhe pague". Tudo que é sensibilidade, beleza, em um tom de docilidade quase inalcançável hoje em dia foi traduzido tanto neste conto quanto nas lágrimas sinceras que veem que histórias semelhantes pulsam na rotina violada. E esse título poderia vir agora, depois do apogeu e da derrocada final da personagem, que, depois de morta, o Além a espera, pronto a lhe propiciar o grande passeio pelo qual todos nós passaremos. Eu queria não ter medo, medo de, um dia, me ver na situação de Mocinha - não saberia/saberei me comportar com a mesma dignidade que ela. Sim, eu temo a solidão...
@cordeliaportportugal5 жыл бұрын
Caso alguém tenha curiosidade de ouvir a música que citei - nossa, como se sente importante, hahaha -, ei -la neste link: kzbin.info/www/bejne/pJaaomNnqraNbLc
@verasalazar39705 жыл бұрын
Gostei muito desse conto.... muito forte... chorei...Garota vc é um ser humano incrível, precisamos mais de pessoas como vc!❤️💐
@skellermann5 жыл бұрын
Antes mesmo de você dizer que às vezes escuta podcasts na hora de dormir, eu tive exatamente a mesma ideia. Ouvi este conto antes de ir dormir ontem à noite e amei! Fiz questão de voltar a este vídeo hoje só pra dizer isso.
@mateusexpeditodossantos11775 жыл бұрын
Àqueles que têm a versão "Todos os Contos" da Clarice Lispector da editora Rocco, esse conto pode ser encontrado pelo nome de "Viajem a Petrópolis". Ele foi reintitulado por ela posteriormente para "O grande passeio".
@claudioandrade91693 жыл бұрын
Rosto: suave; voz: intocável e doce; gestos: comedidos e acompanham o personagem. Resultado : mesmo tendo sido professor da língua portuguesa não encontro uma justificativa que venha definir mais a leitura dessa moça. Parabéns foi brilhante.
@DomLeozito5 жыл бұрын
Isa! Que tocante! Com certeza, esse conto fica bom como Podcast, mas acho que ganhamos muito como vídeo. Tem emoção na tua voz, mas teus gestos complementam e transmitem mais. Ia comentar no vídeo anterior, do Cortázar... quando assisti, lembrei do Contos da Meia Noite, que passava na TV Cultura. A Maria Luisa Mendonça fez uma interpretação maravilhosa do conto A Aranha, do Orígenes Lessa, que depois ficou difícil separar. Parabéns, Isa! bjs.
@mariabonita14265 жыл бұрын
Eu tenho esse livro e já havia lido esse conto, porém esquecido. Quando você começou a ler, eu " epa, já vi isso". E também me dei conta que não sei onde está meu livro...Parabéns! Palmas! Palmas!
@Mysticraven1005 жыл бұрын
Muito obrigada, Isabela ♥️
@ferri_outlier41745 жыл бұрын
Realmente tem leituras que nos fazem ver o mundo, com outros olhos, e nos transforma em pessoas melhores, muito bom o vídeo, parabéns.😍👏👏
@andersonandrighi45395 жыл бұрын
Quando eu estava no ensino médio eu odiava Clarice Lispector. Agora eu adoro seus contos e livros. Acho injusto que algumas obras literárias são dadas a um público muito jovem e não preparado para aquele leitor. Continue o ótimo trabalho Isabella :)
@luisfernandoferreira75655 жыл бұрын
Um dos contos mais belos e tristes que já li. Realmente, é impossível não se emocionar.
@toni79275 жыл бұрын
Isa, parabéns pela série de contos, nesse livro felicidade clandestina, tenho um conto tão bom e arrebatador quando este: Os desastres de Sofia, lindo e inquietante. Foi o que mais me impactou...
@elysonsales79135 жыл бұрын
Eu me emocionei Isabela com a estória. Parabéns pela sua voz e pela escolha do conto.
@danieller.20672 жыл бұрын
Acabei de ouvir essa gravação no Spotify. Que conto estonteante e lindo! E a sua narração, simplesmente perfeita!
@naragomes73325 жыл бұрын
Isa, não tive a oportunidade ou o desejo de ler Clarice. Até o momento em que escutei a tua leitura desse conto. Sim, fiquei com vontade de ler obrigada. ❤️ A tua entrega e aforma leve que conduz esse canal me trás encantamento.
@evertonallan92755 жыл бұрын
Os 31 minutos mais bem gastos do meu dia! E realmente, que NOCAUTE! que sensibilidade, análises bem relevantes e voz serena. Conto incrível e seu canal também, Isa! ❤
@ritamartanucci37084 жыл бұрын
Faz apenas 2 dias que esse vídeo me apareceu no KZbin, embora esteja maratonando seu canal. Confesso que fiquei muito emocionada com este conto. Já vi este vídeo quatro vezes. Sim, é arrebatador. Dizer mais o quê? :(
@Wallacegfsilva3 жыл бұрын
nossa, o desfecho foi literalmente um soco no estômago, até voltei pra entender se era isso mesmo Você disse: "irei só propor mais uma reflexão pra não ficar tão superficial, tão vazio" e eu aqui pensando: Isso é vazio/superficial? você não tinha ideia, neste momento, do quanto ja havia agregado. Muito Obrigado!! Desde o ano passado comecei a encarar a literatura não como apenas contos, mas como ferramentas em que podemos absorver algo que nos faça enxergas as coisas de forma diferente e eu comecei esse movimento graças a seu trabalho! Esse seu conto com certeza foi de encontro com uma situação "parecida" que me deparo. Hoje, por exemplo, fala-se muito da questão do empoderamendo feminino, do mulher ter sua renda, ser independente e por ai vai. Legal. Mas não podemos nos esquecer que em "gerações passadas" (e isso sem ir muito longe, falo de nossos pais, por exemplo) grande parte das mulheres não tinham essa perspectiva. Consideremos também que cada País e região, desenvolveu-se no seu próprio ritmo então se em uma região as mulheres ja estavam tendo uma maior visibilidade, outras nem sequer tinham conhecimento dessa possibilidade. Voltando ao ponto: é interessante que hoje tenhamos isso, mas é interessante que busquemos olhar com consciência para aquelas que não viveram esse momento, não tiveram essa possibilidade ou essa consciência para que não caiamos no pensamento olharmos para essas pessoas e pensarmos coisas como: "Ela só vive pelos outros. Ela deveria agir diferente" e por ai vai. Acho que só de termos consciência disso já podemos evitar conflitos e ao mesmo tempo ajudar essas pessoas, seja tentando oferecer pequenas intervenções (desde que desejadas) ou seja por não criar conflitos desnecessários, mas sim bons momentos.
@regisregis51834 жыл бұрын
Me emocionei junto contigo, só temos a agradecer a vc e a nossa grande Clarice, abs !!!
@vamoslerdireito42725 жыл бұрын
Quando vc colocou a foto ontem, eu pensei na hora nesse conto. Reli essa edição no ano passado e chorei (de novo!) com esse conto. Achei que não ia me emocionar de novo, mas não deu (também) para segurar as lágrimas, mesmo sabendo do desfecho. É um conto emocionante. Lembrei agora no decorrer do seu vídeo do livro que a Andréa Pachá lançou recentemente:"Velho são os outros" em que a autora (juíza de uma Vara de Sucessões) narra algumas histórias dessa temática. Ainda não li esse, mas lembrei da sinopse. Beijos
@felipeWh5 жыл бұрын
Muito obrigado, ótima iniciativa.
@dirceualves90605 жыл бұрын
Você é simplesmente linda e fofa é até difícil concentrar nas suas narrativas sem ficar te admirando o tempo todo mais muito bom porque você une o útil ao agradável e mesmo que você peça pra não ficar prestando atenção na sua cara!!! É inevitavel minha cara um grande abraço e cada vez mais muito sucesso no seu canal muita saúde e que Deus te abençoe hoje e sempre bjs!!!👍😊
@ivanagrehs36115 жыл бұрын
Puxa... também me emocionei. Isabela, estes 'nocautes" são fantásticos. Continue com este formato de vídeo. É só o segundo e já estou viciada. Vou ficar ansiosamente esperando o próximo. Muito grata por esses momentos ouvindo sua voz.
@michelleanjosb5 жыл бұрын
Muito bom 🙂 muito obrigada por compartilhar 🤗 👏👏👏
@angelanogueira72655 жыл бұрын
Difícil não se emocionar. Preciso reler esta obra. Minha escritora preferida. ❤ Gratidão 🙏
@FernandoAugustoFernandes5 жыл бұрын
Caramba, tem um botão pra dar um like automático em todos os vídeos? Conheci o canal há poucas semanas, e estou curtindo muito. Parabéns pelo trabalho
@gustavodantas45275 жыл бұрын
Simplesmente incrível
@psicanalista-carlosandreescrit5 жыл бұрын
O meu conto predileto desse livro: é a "Felicidade Clandestina"; título homônimo desse clássico livro de contos 🍷🌹..
@prantoniodacosta5 жыл бұрын
Muito bom Isabella.... estou acompanhando seu canal, ele é excelente... Sou escritor independente criador do canal "Balaio Literário". Estou escrevendo um romance chamado, por enquanto, "As Aventuras de Severino"... Meu livro é tipo estilo "O Auto da Compadecida". Um romance Nordestino e com muito humor. .. Espero até o fim do ano poder concluí-lo... Aguardando outros vídeos sempre...
@juditesantos93264 жыл бұрын
Mto boas interpretação e argumentação do texto lido. A sua forma de apresentação de media merece destaque, parabéns!
@wenyadantas50083 жыл бұрын
Parabéns pelo trabalho tão especial...e profunda gratidão pelas reflexões desencadeadas.
@AmandaOli212 жыл бұрын
Nunca me canso de ver esse vídeo 🥰
@franquilanecoelhodossantos84064 жыл бұрын
Eu simplesmente sou apaixonado por este conto.
@milanneayala97915 жыл бұрын
Isa, adorei esses dois "nocautes literários". Já estou ansiosa pelos demais contos. Aliás, eu amo esse gênero.
@marilisequites26812 жыл бұрын
Vc é encantadora. Parabéns!
@emis9233 жыл бұрын
meu sonho é que você algum dia continue esse quadro. quanta sensibilidade!
@angelicaurrutia78405 жыл бұрын
Lindo. Chorei junto com você. Nunca tinha lido nada dela. Fiquei encantada!
@natycampos2095 жыл бұрын
Vi seu vídeo na hora do almoço, escutei todo o conto e achei incrível, porém não tive tempo de pesquisar em qual livro está contido. Por uma coincidência, à tarde, lendo Legião Estrangeira me deparo com o conto, que já o tendo conhecido horas antes, me fez saboreá-lo da melhor forma possível! Parabéns pelo trabalho ☺️
@jessicaalves14225 жыл бұрын
Adorei o vídeo, Isa! A Clarice é uma das minhas escritoras favoritas. Li quase toda a obra dela na faculdade, mas faz tempo que não leio nada dela. Sua leitura me trouxe a lembrança da que fiz com 20 anos. Uma pessoa totalmente diferente da que sou hoje. Me tocou muito mais. Obrigada por compartilhar tanta sensibilidade. Gratidão por trocar experiências literárias tão lindas.
@sarahcezarvieirasantos16235 жыл бұрын
Lindo Isa. Me emocionei também. Muito sensível esse conto.
@lidianebach49285 жыл бұрын
Esse conto acaba com meu coração vagabundo ... amo Clarice! Obrigada!
@cristinafranca36475 жыл бұрын
Que conto maravilhoso! Vc também foi maravilhosa! Parabéns. Faça sempre essas leituras!
@ronaltcorreia9617 Жыл бұрын
Que leitura performática! Amei. Muito obrigado. A análise do conto é realmente emocionante. Parabéns!
@mazoonzunaal-mashani98995 жыл бұрын
A Isa começou o vídeo tão seria que me lembrou o meu pai quando chamava eu e meus irmãos para conversar e dar esporro
@vfa97615 жыл бұрын
"Em casa a gente conversa" Lispector, Clarice. 2019
@eniocsjunior2804 Жыл бұрын
Parabéns pelo seu vídeo e que Deus te abençoe sempre e um livro que eu recomendo que você Leia é cruzado o caminho do sol do autor cordan addison. Emerson Costa são Lourenço da Mata Pernambuco