Eu acho a sua "exposição" muito importante para pessoas com e sem doenças mentais ... O ser humano precisa entender e respeitar a individualidade do próximo ... O conhecimento floresce o respeito ...
@GabrielOliveira-pr1hz4 жыл бұрын
Agora eu sei o por que a Julia é tão inteligente, a mae dela também é
@linylu4 жыл бұрын
Duas mulheres INTELIGENTÍSSIMAS, ARTICULADAS e LINDAS! Adorei. Chame-a mais vezes
@bianca-17264 жыл бұрын
Comigo foi diferente, minha mãe era bipolar e sofri muito na infância e adolescência. Minha mãe estava sempre na fase da mania Depois, quando descobrimos a doença, ela se tratou com o meu apoio e ela voltou a ser como era. Passamos a conviver muito muuuito bem até ela falecer! Parabéns à vc duas. Tivemos que aprender a superar o que passou, sem culpas e focar no no amor, que é o que importa! ❤️
@inglesnarede56913 жыл бұрын
Passei pela sua experiência. Minha mãe era bipolar, e eu me lembro das suas crises desde q eu tinha 2 anos. Por incrível q pareça foi tão marcante q mesmo eu tão pequena me lembro. A fase depressiva acho q ela pouco vivia, nunca notei de fato mas a da mania era ano sim ano não e durava uma eternidade. Na época ainda era chamada de psicose maniaca depressiva. Foi bem traumático, vivíamos sozinhas e eu já sabia da virada pelo olhar dela. Tratei muitas vezes com medicamento líquido escondido até ela melhorar. Graças a Deus, ela se curou e passou mais de 18 anos sem nenhuma crise bipolar. Totalmente estabilizada. Ela faleceu há 4 anos mas não teve nada a ver com a bipolaridade.
@mariaisabelrozdepascoal7497 Жыл бұрын
Mãe da Júlia, é a primeira vez que assisto uma live com depoimentos de uma mãezinha guerreira! Gratidão!
@dafani53314 жыл бұрын
Achei muito fofo ela se recusar a chamar de "chata ou má" quando vc está em surto. É isso aí!
@keellysoouza4 жыл бұрын
Utilidade pública esse vídeo!! Parabéns, Júlia, por todo esse conteúdo que vem nos trazendo...
@mariajosecarvalho93843 жыл бұрын
Não dormir é um gatilho pra depressão bipolar.
@ewerton3814 жыл бұрын
Que mãe fantástica, serena, segura, acolhedora ... Voce é uma sortuda abençoada, Júlia ...
@lidianasousa56984 жыл бұрын
Meu filho e bipolar e tenho aprendido muito com sua personalidade e informações. E com sua mãe aprendi muito e valeu toda informação. Obrigada por tudo é muito bom saber q não estamos sozinhos.
@AnecaFletcher4 жыл бұрын
Que lindo o respeito da sua mãe por vc. Gostei muito da live
@nadirfavero-plantasmagicas24973 жыл бұрын
Julia estou encantada com vc !! Vc é um anjo !! Meu filho acabou de receber o diagnóstico ficou 2 semanas internado, 3 na UTI. Gratidão vc vai ajudar mta gente! Gratidão imensa! Eu cheguei tirar o filho da internação e foi mt pior, pois o pai internou comigo no hospital sem me falar o w estava acontecendo.........Estou arrasada !! Estou me sentindo culpada tbm pq ele estudava e trabalhava mt . Já amo vc , meu filho tem 23 anos.
@mari_dmenezes4 жыл бұрын
Minha admiração por sua mãe, mulher sábia, que passa muita serenidade e equilíbrio. Minha mãe também é incrível. Ainda bem que temos elas ao nosso lado. Abraço, Julia e dona Patrícia.
@selemsales4 жыл бұрын
Eu só tive uma tristeza profunda e quase enlouqueci, literalmente. Julia é forte demais de ainda estar aí com coragem e culhão de falar sobre isso,e ainda levar a mãe dela pra falar no vídeo. Olhar o olho dela da vontade de curar p que nada de ruim aconteça mais ❤️ Você é foda Julia,de verdade,eu não faço ideia do que é ter uma doença mental como bipolaridade ou outra qualquer,mas eu sei o que é está numa situação brutal e achar que nunca vai sair. Você vai sair dessa crise tá,eu te admiro muito e espero que você fiquem bem o mais rápido possível ❤️
@leticiacampos28493 жыл бұрын
Julia levanta a mão para céu e agradece pela mãe que tem, e pelo suporte q ela te deu. Minha mãe também nunca me abandonou; Graças a Deus pela vida dela
@marciaoliveira43504 жыл бұрын
Julia, obrigada pela iniciativa, sua mãe deu um show de conhecimento, resiliência e bom senso e AMOR. A forma da qual ele lidou em fazer um seguro viagem demonstra a mulher empoderada que é, em um momento de total estresse saber tomar decisões na direção certa ..👏👏👏👏👏👏 Parabéns pela mãe linda e guerreira que vc tem. Amo seu canal, vc é inteligente, articulada, CORAJOSA. Vc acha que sabe o quanto vc ajuda as pessoas quando fala sobre transtorno mental, mas acredite, a ajuda é muito mas É MUUUUITO maior do que vc sequer pode tentar imaginar...Desejo o melhor dos mundos pra vc. Obrigada pelo legado de conhecimento, informação e coragem, obrigada, obrigada, OBRIGADA. 🙏😘 Parabéns pelo canal.
@mariaelizabethvendemiatti12924 жыл бұрын
Que espetáculo esta mãe! Também sou Bipolar, tenho 62 anos, sofri demais até descobrir e acertar a medicação. Minha mãe me fez muita falta nessa longa e triste caminhada. Eu também gostaria muito de fazer algo para ajudar outros Bipolares, com minha vasta experiência no assunto. Parabéns!
@LeaMlmn3 жыл бұрын
Vc gostaria de fazer yoga?
@rosanaoliveira3761 Жыл бұрын
Faça vídeos no KZbin pra ajudar às pessoas.
@renatamoreira99879 ай бұрын
Prazer , eu sofro desde criança,fui diagnosticado de seis anos pra cá,sofri muito 😢, agora q estou aceitando a tomar remédio direito, estou sozinha nesse mundo sem apoio de ninguém, minha filha, nem acredita que passo , tenho transtorno de ansiedade, pânico, insônia, ainda na infância fui abusada por anos , Deus me dá força o tempo todo 😢sou bipolar tipo um, não tenho controle de nada, peço socorro o tempo 😔
@mibalaban90798 ай бұрын
@@renatamoreira9987desejo de coração, que Deus te proteja e te livre de todo mal. Tenho o TAB e estou em tratamento, para não desistir enfim da vida. Força para nós!
@lilabb884 жыл бұрын
Absurdo essa terapeuta suspender o tratamento por conta de falta de pagamento. No mínimo seria te encaminhar para atendimento social. Tente procurar atendimento social para não se sentir assim endividada... Isso não é justo. E pelo SUS tbm é possível
@anapalindromo4 жыл бұрын
Exatamente!!
@Rubiauc5mm4 жыл бұрын
👏👏👏👏
@rosanamarques68364 жыл бұрын
Eu tenho transtorno bipolar intenso e me trato pelo sus no caps Os profissionais são muito atenciosos
@marianavilela66854 жыл бұрын
Eu também não concordei com a conduta da psicóloga. Ela poderia ter negociado a "divida", dividia o valor, e renegociava o valor das sessões. Mas, suspender a terapia!? No momento que a pessoa mais precisa!
@sol14723 жыл бұрын
Fiquei chocada com esta psicóloga ter feito isto. Espero que hoje ela tenha outra psicóloga
@crismattos19443 жыл бұрын
Descobri a bipolaridade recentemente, e ainda estou tentando me acostumar. A parte mais difícil é a família buscar entendimento e conhecimento da doença para poder ajudar o familiar. Muitos familiares também não aceitam essa condição estou vivendo isso no momento, espero que daqui um ano tudo volte ao normal porque não está sendo fácil. Todos sofrem.
@natalialeal76163 жыл бұрын
Pois somos duas, descobri a bipolaridade há quase um ano, minha família sinceramente não sabe como lidar. Consequentemente acabo me sentindo mais confortável para desabafe com amigas do que com a minha própria família. Eu compreendo que eles não têm conhecimento, mas não vejo interesse por parte deles e não quero preocupá-los… Muito complexo isso na prática.
@rachelhb25784 жыл бұрын
Julia, que bom que sua mãe te compreende, entende os seus momentos de crise e está do seu lado, não desistiu de você. Fica bem, continua fazendo os seus vídeos, um bjo pra você e para sua mãe!
@flordocampodocampo80244 жыл бұрын
Eu, se fosse como essa moça, estaria ferrada....
@NayaraVivianeDeLima Жыл бұрын
Fui diagnosticada, e suspeitava pelos sintomas , e passei tudo sozinha por puro falta de conhecimento meu e da minha família, irei mostrar esta live pra minha mãe, eu ainda não sei muito bem lidar, continuo fazendo tudo sozinha, e minha família não tem consciência da gravidade de nada ! Muito feliz pelo conteúdo me ajudou muito a me entender , a lidar e não desistir de tudo .
@alinevaz90594 жыл бұрын
Obrigada por ser tão corajosa em se expor. Quando minha mãe teve crises demorei um ano pra conseguir ajudá-la por falta de conhecimento. Através dos seus vídeos ficou mais fácil.
@sathyavicc4 жыл бұрын
Vocês não tem ideia do quando estão ajudando tanto as pessoas q sofrem com TAB quanto as que precisam ajudar/lidar pessoas que também sofrem com isso. Muito obrigada de verdade, mais pessoas precisam saber sobre as nossas dificuldades e vocês trouxeram isso de uma forma incrível.
@louiseboeger4 жыл бұрын
CARACAS, Julia! Que mãe foda! Feliz por vc ter esse suporte, sério mesmo. Infelizmente não é a realidade de todos os pacientes psiquiátricos, muitas famílias não tem esse nível de conhecimento e capacidade de lidar. Linda sua mãe
@_LaisAraujo4 жыл бұрын
Nossa, que vídeo importante! Que falas importantes e legais da sua mãe: "Ela está deixando um legado", "Ela assumiu a responsabilidade", "Ela pode tomar a decisão que quiser"... Abraça mta gente, esclarece mta coisa, humaniza mais o caso... Gratidão, Ju! Tamo junta🌈❤
@picachu6724 жыл бұрын
que bom que vc trouxe um video junto com sua mãe ( você está muito bem ) esteja sempre bem saúdes pra vc e sua mãe
@carlarodrigues53564 жыл бұрын
Amei a conversa. Vc tem sorte em ter uma mãe tão sensata
@kel114 жыл бұрын
Muito importante essas informações! Realmente esse canal é um legado!
@michelfelipe-rv4oo Жыл бұрын
Família estruturada …pois todas as doenças mentais e bem difícil estruturar
@Anitaozinho084 жыл бұрын
Patrícia é incrível!! Parabéns!
@dantondesousafernandes22154 жыл бұрын
Muito bacana vc ter chamado a sua mãe para fazer a live, Julia! Te admiro demais! ❤
@fabioviana76243 жыл бұрын
Júlia, você é 10. Eu fui diagnosticado com transtorno afetivo bipolar, me afastei das pessoas e quase me separei da minha esposa. Sofro muito. Trato com psiquiatra, mas não consegui psicóloga. Agradeço a ajuda Júlia!
@user-ji3pv2xd2w3 жыл бұрын
Espero que dê tudo certo. Estarei orando por ti a Deus no nome de Jesus. Tenho toc moderado e tbm enfrento dificuldades.
@helenaalves92084 жыл бұрын
Que bom que você tem uma mãe compreensiva e que te apoia. Parabéns, dona Patricia 🌹
@mariajosecarvalho93843 жыл бұрын
Está sim, deixando um legado. Está é estará ajudando muitas pessoas.
@aldeizasousa34183 жыл бұрын
Esse vídeo é um diferencial, so vi esse onde participa uma mãe de uma filha TAB. UMA VERDADEIRA AULA 👏👏👏👏👏
@cl67164 жыл бұрын
Informações sobre doenças mentais são muito importantes. Principalmente para ajudar as famílias que precisam aprender sobre isso. Parabéns mãe por estar junto com a sua filha. Força sempre ♥️
@alinemendonca75552 жыл бұрын
Trabalho lindo Julia! Duas maravilhosas. Volte quando possível
@nossaestoufelizamei.aparec20864 жыл бұрын
Parabéns! Mamãe e filha. Tenho um filho com esquizofrênia e genética, ele aceitou otimamente e os amigos que protegeram . Tinha já desistido de tentar o comportamento dele. Sinto medo das crises que sugem com o tempo. Quem sabe um dia daremos uma entrevista para você Júlia!
@Aferreira8983 жыл бұрын
Amei a serenidade de sua Mãe. Fui diagnosticada a 20 anos, faço uso de lítio e procuro levar uma vida normal.
@carol531503 жыл бұрын
Através do canal da Julia aprendi a ajudar a minha mãe e reconhecer a doença dela o que fez toda a diferença! Sou grata por esse canal! Um verdadeiro legado!!!❤❤
@meunomeerique4 жыл бұрын
Muito confortante saber que você tem uma família atenta e carinhosa, que bom! Sempre me perguntei quanto apoio você tinha da sua família, muito bom saber que você tem todo o apoio do mundo :)
@jeffersonpm19853 жыл бұрын
Cara, é fantástica a sintonia entre vocês duas.
@millenaoliveira67054 жыл бұрын
Que baita conteúdo, Julia! Faço psicologia e adoro a forma como tu informa de forma didática sobre o que tu passa. Desde que comecei a te acompanhar, sempre quis saber a perspectiva da tua família, pois como vocês mesmas disseram na live, estar atento e entender o transtorno bipolar é de extrema importância e ajuda
@dra.natalienassimbemnassim64613 жыл бұрын
Essa Live será muito importante para Muitos pais saberem lidar corretamente com os filhos coisas que geralmente não acontece. Querida Parabéns pela atitude e pela coragem pois temos que tirar esse estigma e o preconceito das pessoas de que uma pessoa que tem bipolaridade está condenada a essa doença e não seja capaz de levar uma vida normal e nem de fazer nada como se fosse uma doente eterna.bjs
@sidneiakatiadossantos23524 жыл бұрын
Julia sua mãe é linda e inteligentíssima. Vc tem bem a quem puxar! Bjuu😍💕
@kmilahanson4 жыл бұрын
Bacana ver sua mãe no vídeo. Bem madura em relação a doença. Não sou bipolar, mas convivo vom um e isso as vezes acaba com nossas energias. Só o amor para suportar
@leandro8424 жыл бұрын
De longe o melhor vídeo do canal em anos. Sua mãe é incrível!!! Parabéns.
@gizelebessa23754 жыл бұрын
Sua mãe é muito boa ...pode ajudar muitas mães...
@laurarosamoreirapapantony16503 жыл бұрын
Depoimento maduro de uma pessoas c muito senso de realidade. Aprendi bastante. Sinto falta de saber como lidar na vida prática, porque teoria tem muita.
@Milavezoz4 жыл бұрын
Mãe Fada 🧚♂️ Filha fadinha!!!! 🧚♂️
@sandramoreira75134 жыл бұрын
Ju, adorei conhecer sua mãe me senti representada. Tenho um casal de filhos e os dois tem transtorno bipolar e outros. Aprendi vendo seus vídeos um pouco mais sobre essa doença. Um abraço à vc e sua mãe 🤗
@luciasilveira15884 жыл бұрын
Parabéns pela iniciativa! Patrícia é muito afetuosa e simpática! Eu e meu filho temos TAB, ele é Tipo I e eu Tipo II, me vi em suas palavras! Vamos lá: Força, Foco e Fé! Mil bjs para as duas! ♥️♥️♥️
@tamileemsi9904 жыл бұрын
Oi, mãe da Júlia!!! Achei incrível saber que você lutou para conseguir a sua formação e venceu! Com esse percalço eu acabei perdendo oportunidades e sofri muito com isso. Mas vou à luta! Acho incrível o serviço que a Júlia faz ao falar sobre o Transtorno Bipolar. Ajuda muito quem está iniciando suas buscas de conhecimento em relação à doença. Mas preocupo-me muito com a exposição dela no período de Mania. Por favor, não permita que ela tenha acesso à internet nesse período! (Desculpe Júlia) Sucesso no tratamento e em todas as outras áreas da sua vida. Abraço.
@adrianamalvasio51403 жыл бұрын
Que gracinha sua mãe! Parabéns às duas mulheres lindas e lutadoras!😍😍
@elianegregoria82693 жыл бұрын
Ameiiiiii essa Live, também tenho distúrbio afetivo bipolar, e quem é tudo na minha vida é meu marido, uma dona Patrícia que me entende. Parabéns Júlia!
@cristina91864 жыл бұрын
❤️Amei sua mãe! O conhecimento nos liberta! Nós mães conhecemos nossos filhos, e sabemos exatamente distinguir dentro e fora da crise! Me identifiquei com sua mãe! Sempre pesquisei e continuo pesquisando, estudando muito à respeito!
@selmatavares33474 жыл бұрын
Que gracinha da sua mae. E com certeza o q vc faz ajuda muita gente a conhecer, entender e ate mesmo ficar atento em relação aos comportamentos dos filhos, pessoas proximas q as vezes tem o transtorno, mas nao sabe identificar. Parabéns
@gabrielamatos80714 жыл бұрын
Sua mãe é uma fofa, legal você trazer ela aqui no canal!!! To adorando que vc tá movimentando o canal com bastante frequência ultimamente
@lyllyhard2 жыл бұрын
Que benção ter uma mãe que apoie
@cleiderocha75942 ай бұрын
Oi Julika...estou vendo seus vídeos em 2024. Como vc está. Parou de gravar os vídeos???
@cm13br4 жыл бұрын
Amei conhecer sua mãe, parece ser forte e independente igual você. Bjao.
@Anna-em1lx Жыл бұрын
Que mãe espetacular ❤ Por isso… a Júlia é essa Graça!! Muito inteligentes!! Sinto muito por sua tia e irmã da sua mamãe Paty!! ❤😢
@MariaHelenaThiersStruthos4 жыл бұрын
A Julia Jolie me ajuda muito! Nos deixa um legado! Me ajuda muito a me entender! Sou muito grata! Quero que sua mãe retorne.
@igorcruz51874 ай бұрын
Acompanhei seus vídeos lá no começo do canal, quando estava nos EUA, fazia vídeos sobre aprender inglês etc, também sou bipolar (tipo ii) e fiquei feliz de ver você fazendo vídeos sobre Bipolaridade, eles valem muitos para nós bipolares e para todos que têm um bipolar na família ou entre os amigos etc
@lolo-hx3ng4 жыл бұрын
Amei sua mãe! Obrigada SENHOR por essa mãe tão iluminada ! Deus abençoe e proteja a família de vcs. .
@JacquelineDalsenter2 жыл бұрын
Como é bom te encontrar! Estava na mania qd recebi esse vídeo, só vi o início e comecei a chorar não consegui mais ver. Hoje finalmente vi todo e fiquei muito feliz. Obrigada, uma década de mania não é pra qq um.. completei esse ano e é a primeira vez q encontro, de fato, outra pessoa assim.
@lorranebardasson80984 жыл бұрын
Excelente vídeo, MT importante ouvir a opinião da sua mãe, a experiência dela está me dando uma boa visão sobre o assunto.
@leticiafranciny77682 жыл бұрын
Impactada ! Que mãe incrível quanto amor e sabedoria 😍👏🏻👏🏻
@selemsales4 жыл бұрын
Você é muito foda,muito mesmo. A admiração e respeito pela mulher incrível que você é só aumenta. Você fez parte do meu processo de cura da tristeza profunda, e espero que de algum jeito meus comentários te ajudem. Te adoro mana ❤
@JulikaExplica4 жыл бұрын
Seu comentário fez o meu dia!!
@selemsales2 жыл бұрын
@@JulikaExplica obrigada por tudo
@alinedemasi4 жыл бұрын
Julia vc é uma guerreira, verdadeira, fiquei emocionada com as palavras calmas da sua mãe, sabedoria, isso é muito importante seria ótimo se todos que passam como momentos dificeis assim ter alguem que nos ame, e lute pra termos uma vida melhor.
@biaguirra13093 жыл бұрын
Parabéns pela Live, Julia. Meu problema é que minha mãe acha que meus surtos são má índole e falta de Deus e isso me dói d+! Sinto até vontade de morrer por causa disso! E tb n consigo me identificar com os psicólogos e nem acertar a medicação, mesmo com 6 anos de diagnóstico, o que me frustra muito! Obrigada pelos seus vídeos. Bjs.
@valeriacouto26792 жыл бұрын
Vai na igreja, busca a Deus, procura ter um encontro com Deus e vai te ajudar muito. Quando buscamos a Deus ele cura a nossa alma, isso é doença da alma e só Deus pode curar nosso interior. Não fique chateada porque é a mais pura verdade. O ser humano sofre por falta de Deus. Ele é nosso pai, a nossa alma precisa dele para ser liberta e curada
@sandramedeiros82772 жыл бұрын
Sinto muito por sua mãe não entender. Muita gente não entende. Não fique triste. Procure um psiquiatra com quem se identifique e um psicólogo que trabalhe com TCC. NÃO DESISTA.
@helberavelino34994 жыл бұрын
QUE COISA MAIS FOFA, LIDAR COM NATURALIDADE UM PROBLEMA TÃO DIFÍCIL DE SER DISCUTIDO! PARABÉNS!
@cynthiacasagrande38744 жыл бұрын
Fico feliz por você ter uma família sábia, equilibrada e em constante evolução. O tratamento de um transtorno inclui a família, sem apoio o doente mental fica sem rumo. Essa instrução aos pais realmente é o diferencial no tratamento. Parabéns por trazê-la, que vocês consigam vencer esse processo contra o seguro! Júlia, você é incrível, muito inteligente!
@rosanamarques68364 жыл бұрын
Eu frequento o caps e é muito bom Eles são muito atenciosos
@brunosantezes24084 жыл бұрын
Muito ótimo o vídeo! Sua mãe é muito simpática e muito bem instruída sobre o transtorno. Que bom também saber que já está melhor. ❤️
@danieleuemura88232 жыл бұрын
Estou maratonando seus vídeos, a 4 meses me relaciono c um cara q é bipolar e na alteração de humor dele no último mês me vi mto confusa, acabei dando um tempo, mas seus vídeos estão me ajudando mto a entender melhor. Ps: sua mãe é uma fofa
@tiagooliveira88674 жыл бұрын
Olá Júlia, KZbin me indicou sou vídeo e fiquei muito surpreso porque tenho uma mãe bipolar tbm e super me identifiquei com vocês e já até me inscrevi no seu canal. Fiquei muito feliz por você e sua mãe! Vocês duas estão de parabéns 👏🏾😉 Abraço!
@haneubrafreitassobrinho45773 жыл бұрын
Conheci vc pelo Zaap do Reuel e está me auxiliando bastante na aceitação do diagnóstico de bipolaridade.
@andre.fontoura.803 жыл бұрын
Que Amada sua Mãe 💐A Família é fundamental 💝
@sarabarbosa56064 жыл бұрын
Alegre em ver que você tem sua mãe ao seu lado. Desejo que você esteja sempre bem a ao lado das pessoas que te amam. Muita força para vocês
@rosaliburgos2269 Жыл бұрын
O bipolar tem q tomar remédios p o resto da vida não posso parar
@paulaspinelli79244 жыл бұрын
Estou impressionada com a sabedoria da Patrícia, mãe da Júlia. Que exemplo de mãe!
@adrianaalves47224 жыл бұрын
Tão feliz que você já está bem .
@amandavelascotrindade10584 жыл бұрын
Essa é a única live que quis ver desde o começo da quarentena. Vocês são incríveis e conhecer sua mãe é uma honra.
@raquelfreitas90834 жыл бұрын
Que legal uma mãe tão companheira Deus vai te dá a benção da cura da tua filhota
@boladefogo38253 жыл бұрын
Cabeça maravilhosa da sua mãe Júlia , vc é privilegiada
@thaisalcedes3 жыл бұрын
Eu tô maravilhada com a sua mãe. Obrigada por gravar esse vídeo pra gente. Que delícia de vídeo. Volte mais vezes, a senhora é incrível.
@lilianerodrigues96054 жыл бұрын
Julia parabéns sua mãe é muito simpática e inteligente.
@rafaleiros4 жыл бұрын
Duas guerreiras, parabéns! Concordo contigo Júlia, este é um legado que já está ajudando incontáveis pessoas com os mesmos problemas e muitos de seus familiares! Muito dignas e generosas as duas! Obrigado!
@divinopatricio4884 жыл бұрын
a filha se encomoda quando a mãe diz a verdade ,a mãe lida bem quando a filha disse que não era verdade (o maior problema que nos temos é assumir que temos problemas )
@marizaaparecidadealmeidaol68654 жыл бұрын
Oi gosto do seu canal aprendi muito. Meus esposo tem trasntorno pipolar hipomania...deu é da muito trablho. Mais o pior de tudo são as dividas que ele fez...isso acabou com a estrutura da família...sofro muito com isso.
@denisecaruso69702 жыл бұрын
Que lindo ver o relacionamento de vocês. Se sinta sempre privilegiada, Júlia e sua mãe da mesma forma. Minha mãe é Narcisista ou histriônica, diz que não conta a Vida dela pra uma psicóloga nem a Pau, diz que Deus vai dar um infarto a ela e nós, os três filhos, não vamos ter o trabalho pra cuidar dela. Vai fazer 75 Anos de idade, com aparência de menos de 60. Perguntam se sou Irmã dela. Ela não admite Ficar em casa, é bem "rueira" e muito vaidosa, tem outras caracteristicas dos transtornos que creio que tenha. Falei pra ela na semana passada do diagnóstico que recebi de bipolaridade, depois de 23 Anos de tratamento (E ela sempre falou que minha Irmã era bipolar 😁), acho que ficou sem jeito e qualquer hora vai jogar meu diagnóstico na minha Lata. Meu pai faleceu a quase 16 Anos e hoje acredito que fosse bipolar, vivia sempre deprimido, minha mãe o internou aos 36 Anos de idade e o Aposentou por invalidez. Minha mãe nunca fica deprimida. Sempre traiu meu pai. Eu vi uma cena aos 5 Anos de idade. Eles se separaram quando eu tinha uns 9 Anos. Vou fazer 54 Anos em marco. Sou feliz por ter buscado tratamento, mesmo sozinha, e por saber hoje o que tenho. Tudo faz sentido e tudo vai mudar. Minha Maior Alegria É Jesus. Ele pode nos curar. Creio que cura câncer, creio que ressuscita, cura tudo. Estou Indo morar na Itália logo, logo. Estarei longe das coisas que desencadeiam. Mas, sabe, a gente se livrar de mágoa, ressentimento e raiva ajuda muito. Um beijinho pra você e sua mãe Linda ❤
@mariaisabelrozdepascoal7497 Жыл бұрын
Julia, vc ajuda muitíssimo aos bipolares que sofrem com falta de informação. Parabéns e Gratidão!
@closetjonunes4 жыл бұрын
Sensacional!!!!!! Parabéns mãe e filha. Exatamente, um legado. 🌻💕
@tatianegregorio99564 жыл бұрын
Oi, Júlia! Oi, Dona Patrícia! Que vídeo maravilhoso. Júlia, como é bom te ver em paz. Tenho uma pessoa próxima e que amo muito que é bipolar e te acompanhar me faz entender melhor tudo o que acontece na cabeça dele. Concordo que este seja o seu legado. Tenha certeza que nos ajuda muito. Dona Patrícia, que exemplo. Aprendi muito com a senhora assistindo a esse vídeo. Que Deus as abençoe! 🙏
@melzcosta4 жыл бұрын
Como sua mae é sábia! Parabens por lidar tao bem com tudo e nos passar tanta sabedoria com suas respostas! Bjs
@ericakernlopes6645 Жыл бұрын
Muito bom conteúdo ! Parabéns pelas potências de vocês e obrigada por compartilharem experiência tão rica e importante. Informação é saúde e é tb direito 👏🏾👏🏾👏🏾
@mariapires153 жыл бұрын
Seres Humanos MARAVILHOSOS !!! Saúde e felicidade para vocês, Pessoas lindas. Um abraço sentido, desde Portugal. Obrigada!
@jacicleidearaujo79884 жыл бұрын
Amei a entrevista, sou mãe de um bipolar
@lilabb884 жыл бұрын
Amei a pergunta sobre expectativas, uma aula de como lidar com a vida, nossos projetos, nossas dificuldades e o que é prioridade.