Entrem no nosso discord: discord.gg/HaGEUvkcwK sigam na roxinha: www.twitch.tv/seirinlu
@joaogorgulho25366 ай бұрын
2:45 lembrar de algo que nunca se foi é difícil, isso é so de capitalos recentes do manga
@Disasterp1ece_6 ай бұрын
hisoka meu favorito po, mto brabo.. dps vem o chrollo e o kurapika
@DreaThing6 ай бұрын
Você gosta dos 3 pontos de "vilões humanos" do anime KASKASKk, daora.
@XD_Thony6 ай бұрын
Sou tipo tu mais pra mim é. Killua, kura e chrollo.
@ezequiel_vinicius5 ай бұрын
killua, gon, hisoka e chrollo para mim
@bernardsantosdesouza61466 ай бұрын
Parabéns pelo vídeo. Essa música está trazendo a história que foi revelada no mangá, no arco da sucessão de Kakin. É spoiler mil graus, mas é interessante para ter uma noção. Falando nisso, não gosto do personagem, devido aos seus atos, é um criminoso em série, e a trupe não passa de um grupo de assassinos sanguinários (muitas pessoas têm a falsa ideia que eles são uma espécie de Robin Wood, mas não chegam nem perto disso, independente do que aconteceu no passado, nada justifica matar inocentes), e também não gosto do Hisoka, pelos mesmos motivos, e ainda têm um extra que prefiro nem comentar. Agora se o papo for sobre as habilidades de ambos, eu acho bem criativas. Continue com o ótimo trabalho.
@hhenryfda6 ай бұрын
gostar dos vilões >> gostar dos heróis
@Ztreeg.6 ай бұрын
Gostar de vilões fictícios não te faz uma pessoa ruim não, mano. Tem gente que distorce as coisas e - por gostar do personagem - acaba apoiando os seus feitos, mas isso é obviamente ridículo e sem noção. Nenhuma das ações dos assassinos se justifica de verdade, apenas é revelada a razão DELES e a forma de como ELES enxergam o mundo - que é errônea, por isso: são vilões. Adoro o Chrollo por seu design e concepção, mas, por outro lado, acabo não curtindo tanto assim o Hisoka. A forma de como a Cabeça da Aranha pensa é digna de um estudo bem meticuloso, desde que eu vi um vídeo de um psicólogo dando à sua visão sobre o assunto, o personagem Chrollo só subiu no meu conceito.
@bernardsantosdesouza61466 ай бұрын
@@Ztreeg. boa tarde. Têm algo que você não entendeu no meu comentário, o fato de eu não gostar deles não significa que eu os ache personagens ruins, uma coisa é gosto, outra e a qualidade da escrita, e ambos são ótimos nesse aspecto. Eu não fiz julgamento moral dos fãs, nem afirmei que pessoas que gostam de vilões são pessoas ruins, do mesmo jeito que eu não gostar não me faz melhor que ninguém, gostar não faz os outros menores. Eu concordo que o Chrollo é complexo, exatamente como as pessoas na sociedade, esse é um dos motivos da escrita do Togashi ser tão elogiado pelos personagens que cria, outro tão complexo, ou até mais, é o Sensui de Yuyu Hakusho. Agora falando de um ponto que você trouxe, de pessoas que passam a defender valores de personagens fictícios na vida real, basta ver o que aconteceu com o Thanos no UCM, quantas pessoas foram nas redes sociais dizer que ele estava certo? Eu sou professor de História, além de ter atuado na pesquisa histórica por certo tempo, e afirmo: não se pode subestimar a capacidade de exemplos ficcionais moldarem a realidade, o discurso é poderoso, ele pode ser desde o mito fundador de um povo até levá-lo ao conflito. Dito isso, não entenda que isso significa que sou contra vilões em histórias, sendo que eles existem na vida real, porém como você levantou esse ponto, a idolatria que alguns jovens têm por personagens que obviamente são deturpados, chega ao ponto de dizerem que "ele está certo! Se fizeram com ele, então fazer com outros é direito dele!" Não está no gibi. E como não há quem oriente eles na maioria dos casos, trazem esse comportamento até para a sala de aula, mas isso é papo para outro momento. Fique bem.
@Ztreeg.6 ай бұрын
@@bernardsantosdesouza6146 Oh. Entendi, entendi. Não me entenda mal, eu não lhe julguei antecipadamente nem nada do gênero. Só trouxe a minha visão sobre o assunto, e abri espaço para uma possível discussão. Agora eu consigo entender bem melhor o que cê quis dizer, e de fato, me fez pensar bastante a respeito. Acredito que, no final, você esteja certo. Infelizmente não há como subestimar o poder do discurso, pois, até que se molde uma forma de pensar concreta, as pessoas ainda são facilmente manipuláveis. Isso é algo perigoso, e acho que uma solução seria uma maior orientação sobre isso, como você mesmo comentou. Agradeço pelo papo, amigo! Paz.
@ThezikaBl4ck6 ай бұрын
Nuss, eu ia zoar muito o fato de você achar errado os violões que existem em história. Mas depois que eu li o seu TEXTÃO, eu entendi o quê você quis dizer e perdi totalmente a vontade kk. Obs: Precisa mata Memo e cabo🤡@@bernardsantosdesouza6146