NOVA FORD RANGER XLT 2025! A Versão com o Melhor custo-benefício e vou te provar!

  Рет қаралды 4,643

MyCars

MyCars

Күн бұрын

Пікірлер: 11
@Jorge-Betim-Mg
@Jorge-Betim-Mg 3 күн бұрын
Parabéns pelo vídeo cm detalhes expressivos e significativos. 👏🏽👏🏽👏🏽 . Sucesso pra vc e seu canal. SEMPRE!!! . 🙏🏽🤜🏽🤛🏽🙏🏽 .
@mycarsbr
@mycarsbr 2 күн бұрын
@@Jorge-Betim-Mg tamos juntos amigo =)
@MegaShak09
@MegaShak09 2 күн бұрын
Minha XLT faz 7,0 km/l andando na paciência. Concordo com a falta de chave presencial. A chave parece a mesma do Fiesta.
@lmtransporteslm4255
@lmtransporteslm4255 3 күн бұрын
Linda essa caminhonete
@paulo6880
@paulo6880 3 күн бұрын
Caríssima, como as outras concorrentes.
2 күн бұрын
Não entendo a obsessão pela chave presencial. Com o aplicativo ford pass vc pode ligar o carro à distância para climatizar antes, além de programar pequenas partidas periódicas remotas para impedir que a bateria descarregue em casos de ausências prolongadas do proprietário.
@fredneves3234
@fredneves3234 Күн бұрын
É um item de conveniência que ajuda muito no dia a dia e que até carros populares de 80k já tem. Aí você compra um carro de 300k que vem chave canivete é no mínimo uma economia porca da Ford.
Күн бұрын
@fredneves3234 pode até ser... no meu caso eu acho q atrapalharia mas que ajudaria, já que tenho a mania de "perder" tudo. O que eu gosto na chave normal é que ela já tem o lugar certinho p não perder: a ignição. Talvez tenha a ver com idade e geração. Vc dever ser mais novo e mais tecnológico do que eu. Para mim a mendigaria da xlt é ter freio eletrônico que não freia automaticamente ao por a marcha em Park; não ter luz no espelhinho do para-sol, no porta-luvas; não ter um ganchinho p fixar o assento traseiro aberto para pegar o triângulo, não ter pistões para abrir o capô...chave (para mim) é o de menos.
@ccgj
@ccgj 2 күн бұрын
Comprei a minha XLT 24/25 há um mês por 270k
@CarlosAlberto-yu8cs
@CarlosAlberto-yu8cs 3 күн бұрын
Subiu muito..ja tive ela por 269k
@lidiomarferreira2270
@lidiomarferreira2270 2 күн бұрын
Que vacilo....sem chave de presença. Start
UFC 310 : Рахмонов VS Мачадо Гэрри
05:00
Setanta Sports UFC
Рет қаралды 1,2 МЛН
How Strong Is Tape?
00:24
Stokes Twins
Рет қаралды 96 МЛН
Sigma Kid Mistake #funny #sigma
00:17
CRAZY GREAPA
Рет қаралды 30 МЛН
Toyota v Ford v VW: ULTIMATE pick-up test!
32:37
carwow
Рет қаралды 2,7 МЛН
Broken Down Twice in -22℉/-30ºC Solo Truck Camping
22:48
Roaming Reckless
Рет қаралды 151 М.
Sollers ST6- У нас всё упало;)
23:55
Клубный сервис
Рет қаралды 279 М.
BAITA ROLÊ 657| REALIZAMOS NOSSO SONHO DE TER UM OPALA
34:59
Baita Rolê
Рет қаралды 77 М.
Ford Ranger Limited Plus 2026 - Vale os R$ 363 Mil?
24:23
Carro e Análise
Рет қаралды 54 М.
UFC 310 : Рахмонов VS Мачадо Гэрри
05:00
Setanta Sports UFC
Рет қаралды 1,2 МЛН