O ANGRA ABANDONOU DE VEZ O POWER METAL?!

  Рет қаралды 398

Thales Música Virtuose

Thales Música Virtuose

Күн бұрын

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ thales música virtuose
Live Completa: kzbin.info...
Vamos debater tudo sobre o Cycles of Pain, novo disco do Angra!
--------------------------------------------------------------------------------------
Nos siga no Instagram!
► / thalesmusicavirtuose
Contato, sugestões e parcerias (Anuncie sua banda ou projeto conosco!):
► thalesmusicavirtuose@gmail.com
Contribua com o nosso trabalho via PIX!
► Chave PIX: thalesmusicavirtuose@gmail.com

Пікірлер: 26
@edgardavidd_
@edgardavidd_ 10 ай бұрын
Parabéns pelo vídeo conteúdo e análise 🙌🏻
@lucasmacedosud
@lucasmacedosud 10 ай бұрын
Curti bastante da Generation Warriors, desde o report eu esperava essa faixa... a parte do Lione gritando "Genatrion Warriors" que não foi para o album, e as voxes dobradas no verso da uma vida melhor a musica, ja que o verso é bem melodico e ritmico... e para quem ver no album completo no KZbin a Genaration Warriros é uma das partes mais reproduzida do album completo, so olhar na barra de reprodução
@arielsouza832
@arielsouza832 10 ай бұрын
O Angra desde os primórdios era mais influenciado por Queensryche do que por Helloween, com o tempo eles deixaram isso evidente, inclusive eles admitem que talvez com uma produção americana ao invés de europeia as coisas poderiam ser diferentes. Mas o COP tem boas faixas de power metal e as músicas prog não são cansativas, em sua maioria. Gostei muito.
9 ай бұрын
Valeu demais pelo coment, Ariel! Caso ainda n seja inscrito, considere se inscrever :)
@FS-rm1yg
@FS-rm1yg 8 ай бұрын
Uma coisa é queensryche de nivel de prog, outra coisa è estas influencias djent atuais passou mto do limite, extremado prog. Fala isso quem desconhece as lindas melodias do Angra que deram lugar a esta masturbacao de baixo e bateria
@klausschoernemann104
@klausschoernemann104 9 ай бұрын
Eu concordo com você. Ainda que eu goste de Perfect Simmetry, War Horns ou Generation Warriors, elas aparentemente são as mais fracas do disco. Quase como se tivessem sido feitas a força. Carry On, Carolina IV, Metal Icarus, Running Alone ou The Temple of Hate, eram as speeds com alma. Ressalvo a excessão à Light Of Transcendence, ela foi a última speed que não pareceu ser feita por obrigação
@rafaelesbatista
@rafaelesbatista 10 ай бұрын
Ja pensar que é essa formula do "power metal" que se esgotou?
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 10 ай бұрын
Pelo contrário, a cena do Power metal está melhor aquecida do que nos últimos anos, em sua forma original.
@geovannivm
@geovannivm 9 ай бұрын
Não sei se foi meu gosto ou muita influência do Temple of Shadows, mas pra mim Ride Into The Storm já é Power Metal, mas um fã mais espadinha talvez considere Prog.
@geovannivm
@geovannivm 9 ай бұрын
@@AndersonPaschoalon Exato… pra mim o Angra ainda tem muitas músicas mais feitas pra vender comercialmente na Europa e que acabam agradando fãs de sinfônico e Power Metal. Nessas horas o dedo do produtor é crucial.
@Jefferson_Almeida
@Jefferson_Almeida 10 ай бұрын
Sinto falta de uma balada com um vocal que dê mais sentimento pra música. Não vejo isso no Lione, mas ele canta muito.
@klausschoernemann104
@klausschoernemann104 9 ай бұрын
O problema é que ninguém põe mais sentimento numa voz de metal melodico do que o brasileiro. O que Lione não é, mas ele vem se esforçando pra pegar nossos padrões de Feeling
@tadeubww2342
@tadeubww2342 10 ай бұрын
Aula! Senti falta de boas faixas de power igual tem nos cds anteriores.
@FS-rm1yg
@FS-rm1yg 8 ай бұрын
Angra tinha um legado de metal melodico power metal, ou algo na questao melodica, e os integrantes atuais destruiram o legado de decadas do Angra. Agora aconteceu: 1- baixo e bateria sao muito evidentes, sao protagonistas, linhas melodicas varias vezes lideradas pelo baixo 2- as guitarras sao coadjuvantes agora 3- nesta ideia: agora as musicas sao menos melodicas e mais prog/djent, mais arranjos intrumentalistas de baixo e bateria com guitarras pesadas com influencias djent 4- melodias pesadas, temas pesados e melancolicos bem a la djent 5- nao tem mais a alegria e aquele punch do powermetal aquela esperanca, as musicas sao mtas vezes melancolicas; 6- bateria TODA quebrada, mto prog, mtas vezes vc nao sabe nem qndo o cara vai bater na caixa, ou o padrao nao mto definido, mtas trocas de andamento 7- mtas modulacoes na musica, mto prog 8- as influencias de musica classica SUMIRAM, nao tem mais nenhum arranjo neo-classico, nenhuma obra sendo referenciada diretamente, mesmo as orquestracoes sao minimas, era uma marca do Angra, deu lugar a este prog/djent Estes sao alguns pontos, eu acho qie o Angra atual destruiu o seu legado de decadas, se nao de powermetal de musicas melodicas e deu lugar a estas composicoes extremadas de baixo e bateria de influencia djent. Isso ai pra mim e pra boa parte da fanbase nao agradou. Nao precisa ser a mesma coisa de sempre. Angra muda mto a cada album, mas o que aconteceu agora é que eles mudaram radicalmente. É como tirara a cavalgada do irronmaiden, o estilo death do megadeath, andre matos sem agudos, link park sem rap, tocar samba com guitarra, malmesten sem ultra velocidade. Mudou mto o estilo, chocou alem do limite. Mas os caras estao sendo honestos, no fim talvez este seja o caminho que eles tem que seguir, senao iria sair umas musicas muito desonestas, mto genericss, janque eles odeiam powermetal ou este estilo melodico pelo menos e amam djent.
@LeanVanRanna
@LeanVanRanna 9 ай бұрын
Seja Power ou Prog, tem que ter refrãos mais melódicos e que tenham mais apelo popular!
@xubirudawdaw8252
@xubirudawdaw8252 9 ай бұрын
O angra está acima de estilos musicais e rotulos.. raros são os exemplos de artistas q chegam nesse nível com sua arte.. beatles.. bowie.. q transcendem um estilo e viram universais.. Acredito q o angra chegou nesse patamar com o novo disco..
@barretocandido
@barretocandido 9 ай бұрын
Existem fãs chatos e existem os fãs chatos do Angra. Curtam o álbum, se não curtirem, ok, tá tudo bem, o catálogo dos caras com os álbuns antigos está no Spotify e em outras plataformas. Acompanho o trabalho dos caras desde 1994, nunca vi um álbum da banda igual ao outro, sempre tem algo diferente, sempre lançam alguma coisa ou elemento lírico diferente. Lembro quando saiu o Fireworks, eu fiquei chocado, o Holy Land foi um marco, música brasileira, levadas e riffs matadores e com uma influência étnica muito forte, daí vem o Fireworks sem nada disso, som analógico, produtor do Judas Priest e um som mais básico e voltado para os anos 80, poderiam ter feito um Holy Land 2? Poderiam, mas o Angra nunca foi assim, acho que quem pensa que os caras vão lançam um Rebirth ou Holy Land todo ano não estão analisando a trajetória da banda corretamente.
@marcelolima1666
@marcelolima1666 9 ай бұрын
Angra nunca foi 100% power metal como por exemplo é o Helloween
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 10 ай бұрын
Eles falam tanto sobre fazer as coisas de forma natural, autêntica, mas continuam colocando Power, elementos de música brasileira e orquestra da forma mais forçada possível. Já falei isso antes, mas repito, deveriam ser honestos sobre o que querem fazer e assumir de vez as mudanças, de fato seguir em frente e mudar. Isso seria respeitoso com os fãs que vivem esperando certos elementos que só retornam de forma genérica, sempre se decepcionando, ainda mais quando todo o disco é em cima desse metal progressivo (que eu acho super chato).
@orlandocandido2752
@orlandocandido2752 10 ай бұрын
Pô, então só larga a banda, amigo.💪
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 10 ай бұрын
@@orlandocandido2752 independente do que eles lançaram nos últimos anos, ainda existem vários álbuns do Angra que eu amo. Então, minha resposta é não, não vou largar e muito menos deixar de opinar sobre o trabalho de uma das minhas bandas favoritas.
@orlandocandido2752
@orlandocandido2752 9 ай бұрын
@@BrunoSantana16 oq qro dizer é que eles já deixaram bem claro qual rumo estão tomando, inclusive por declarações diretas, sendo bastantes sinceros. Só quem não é sincero consigo mesmo é o fã que ainda espera nuvens do passado regressarem ao atual momento da banda.
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 9 ай бұрын
@@orlandocandido2752 ata kkkk uma sinceridade que só
@BrunoSantana16
@BrunoSantana16 9 ай бұрын
@@AndersonPaschoalon se você tem essa mentalidade de cachorra, fique pra você. É mais do que óbvia a diferença brutal na sonoridade e estilo da banda, sempre existiu prog, mas não dessa forma chata e quebrada, sempre foi muito bem mesclado com os outros elementos característicos da banda que hoje só aparecem de forma genérica e nada inspirada. E eu gosto muito da banda, sempre vou ficar atento e ouvir os novos discos, pode ser que no próximo eu acabe gostando muito e por aí vai. E é meio óbvio que eu vou ouvir mais o que eu gosto mesmo da banda, mas isso não me impede de ouvir o novo algum, gostar ou não e daí opinar. Seu lance é que você precisa de validação, pra você não basta gostar, você precisa ouvir de todo mundo que o disco é bom, de que a pessoa gostou. E se você encontra alguém que não gostou você logo se dói e fica tentando constranger a pessoa, desvalorizar a opinião dela e em última instância tentar mudar a opinião dela. Eu só não gostei, achei chato, se você gostou eu fico feliz por você, não quero e nem espero que outras pessoas concordem comigo, ou mudem de opinião pra me agradar.
@Alexandre-vl5nx
@Alexandre-vl5nx 10 ай бұрын
Hoje concordo com o André o angra acabou.
Kiko Loureiro e Regis Tadeu Discutem Sobre ANGRA Ser uma BOYBAND
14:54
ANGRA: do PIOR ao MELHOR ÁLBUM
16:11
CollectorsRoom_
Рет қаралды 6 М.
Electric Flying Bird with Hanging Wire Automatic for Ceiling Parrot
00:15
The BEST Band Of Every METAL Genre
17:31
Bradley Hall
Рет қаралды 213 М.
LUIS MARIUTTI RESPONDE CRÍTICAS A FERNANDA MARIUTTI!
4:10
Thales Música Virtuose
Рет қаралды 1,8 М.
[Ch.Outsider88]
27:13
Nandemoii-SAMA
Рет қаралды 830
AULA de GUITARRA com KIKO LOUREIRO
21:01
Cortes do Ciência Sem Fim [OFICIAL]
Рет қаралды 179 М.
CYCLES OF PAIN E A GUITARRA DE MARCELO BARBOSA!
5:29
Thales Música Virtuose
Рет қаралды 3,5 М.
Jerry Cantrell - Afterglow (Official Music Video)
4:39
Jerry Cantrell
Рет қаралды 171 М.
My Ridiculous Reaction to Time II
16:37
WintersunExtras
Рет қаралды 5 М.
O Ciclo Cultura no Legislativo recebe  Marcos Henrique e Stênio Soares
1:22:20
Fórum dos Fóruns de Cultura PB
Рет қаралды 98