Gosto de democracia sou do tempo que as torcidas REXPA assistimos os jogos juntos, afinal somos adversários não inimigos 💙
@aldoleaojr4 күн бұрын
Vocês só estão esquecendo uma coisa: essa suposta “via de mão dupla” é assimétrica. Nós somos colonizados desde sempre. A influência dos clubes do Eixo é muito forte através da mídia. O objetivo deles é a hegemonia. Com o apoio dos grandes veículos de mídia de lá. Torcer pros times locais é uma questão de resistência cultural. Até os meus 24 anos torcia em primeiro lugar pro Remo, e em segundo lugar pro Vasco. Até o dia que vi uma entrevista do então presidente do Vasco, Eurico Miranda, dizendo que preferia jogar contra o Madureira do que contra o Remo, justificando a exclusão do Remo da série A do ano seguinte à excelente campanha na Copa João Havelange de 2000.
@lulumariano651524 күн бұрын
É bem contraditório uma cidade com uma população tão bairrista torcer por times de fora. Eu não me considero bairrista em termos gerais, mas no futebol eu sou.
@CarlosHenrique-ve7kz24 күн бұрын
Eu só torço pro Remo, e é uma vergonha torcer pra time de fora. Aqui temos times pra torcer, esses caras de fora nao querem saber da gente aqui no norte.
@JoséHenriqueSouzadaSilva26 күн бұрын
Esses bicho tão é com fome.
@nostalgiabelem26 күн бұрын
😂😂😂
@marciooliveira413024 күн бұрын
Se for para ser bairrista tem que ser em tudo, por que só no futebol.