O Dilema da Dificuldade e Indivisible

  Рет қаралды 92,819

Nautilus

Nautilus

Күн бұрын

Пікірлер: 433
@NautilusLink
@NautilusLink 5 жыл бұрын
Oi gente! Espero que vocês tenham curtido o vídeo, dificuldade sempre foi um tema que quis abordar aqui no canal, e talvez um dia eu me aprofunde ainda mais no assunto. Se vocês curtem os conteúdos que produzimos, sejam pelos temas, edição, roteiro ou pesquisa, eles só são possíveis graças aos nossos apoiadores. Considerem apoiar nos links que estão na descrição do vídeo. Apoiadores ganham acesso à um grupo exclusivo do Telegram, papéis de parede mensais que criamos, sorteios de jogos e participam de enquetes sobre nosso futuro conteúdo! Obrigado e até o próximo vídeo!
@SMSN0007
@SMSN0007 5 жыл бұрын
Não sei se chegou a finalizar Indivisible, mas foi um dos jogos que mais me emocionou e conseguiu me teleportar para aquele mundo e aqueles personagens....A maior força de Indivisble não é o combate, é a história.....é uma coisa linda e uma superação de tudo....espero que termine o jogo e faça um novo video com a sua impressão.
@ricardomarx2420
@ricardomarx2420 5 жыл бұрын
Se for por dificuldade, posso dizer que os jogos da série Star Ocean, são os mais FdP que já joguei, tanto com relação a história, quanto a progressão de força dos inimigos dentro da história. Quando seus personagens chegavam a ficar fortes, não demorava muito para avançar a história e aparecer inimigos alguns com níveis e habilidades muito superiores ao seu.
@josehenrquedeolivirapires301
@josehenrquedeolivirapires301 5 жыл бұрын
Um jogo que realmente lhe da uma carga mental absurda mesmo com seu sistema de progressão vamos dizer adequado é darkest dungeon fica adica da uma olha vocês vão gostar !
@franciscofleuryrocha
@franciscofleuryrocha 2 ай бұрын
Espero que não tenha usado esse vídeo pra falar que indivisible é ruim...😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
@corvobr
@corvobr 5 жыл бұрын
Quando derrotei o Nameless King e o Órfão de Kos, foi indescritível!
@gabrielbecker5301
@gabrielbecker5301 5 жыл бұрын
Gael e Isshin a Divindade da Espada são os meus exemplos, mas eu tive esse tipo de sentimento em vários outros bosses da franquia Soulsbornekiro
@matheus666
@matheus666 5 жыл бұрын
Até depois de eu matar o Órfão eu ainda sentia raiva dele.
@raelxx
@raelxx 5 жыл бұрын
Nameless King foi brabeira. Ainda não cheguei no Órfão de Kos, mas vamo que vamo.
@SmookerFish
@SmookerFish 5 жыл бұрын
Quando eu matei o Midir acordei a família toda de tanto gritar
@corvobr
@corvobr 5 жыл бұрын
Gabriel Becker Gael, bem lembrado!
@hiagomonteiro3054
@hiagomonteiro3054 5 жыл бұрын
Caraca, esse vídeo apareceu do nada no meu KZbin e eu fiquei impressionado com a qualidade do conteúdo desse canal, desde o roteiro até a edição, simplesmente fantástico. Ganhou mais um inscrito de muitos que virão!!!!
@Hiddengames
@Hiddengames 4 жыл бұрын
Acabou de acontecer exatamente isso comigo, incrível esse canal
@marcelolamenzajr1499
@marcelolamenzajr1499 5 жыл бұрын
Quando joguei darkest dungeon pela primeira vez, senti que ele era totalmente injusto. Mas voltando nele, vi que eu só não seguia a proposta dele. Eu não devia me 'ligar" aos personagens como em qualquer outro jogo. É quase como se ele dissesse "Eles são peças, descarta-las é necessário". É um design de dificuldade que eu odiei inicialmente, mas hoje em dia acho maravilhoso
@NautilusLink
@NautilusLink 5 жыл бұрын
Não acho Darkest Dungeon justo também, se apoia muito no RNG, mas isso que cria situações tão legais!
@waldezurbe
@waldezurbe 5 жыл бұрын
darkest dungeon não é injusto. as lutas são injustas, mas as lutas não são tudo no jogo. cada luta particular pode ser afetada negativamente pelo RNG, mas se vc tem dificuldade com todas as lutas, o problema não é o jogo.
@arg867
@arg867 5 жыл бұрын
Gostei muito de Darkest Dungeon, mas acabei desistindo quando cheguei no 2ª mapa da DD (que você precisa ativar/desativar 3 totens). Devo ter perdido facilmente uns 50 heróis tentando completar aquela fase. Desenhei o mapa, desviei do máximo de inimigos possíveis, mas mesmo assim não dá. Os chefes são fortes demais e precisa ter muita sorte pra 1 dos personagens não morrer em 1 ou 2 turnos. Vencer 1 sala é razoável, 2 é difícil e 3 impossível.
@judasjoga
@judasjoga 5 жыл бұрын
Acho horrível, nesse modo de descarte vc quebra o game. Até abandonei antes de zerar.
@bugadastranscendentais8930
@bugadastranscendentais8930 5 жыл бұрын
Meu comentário a seguir não tem a ver com a dificuldade, mas com o negócio de "se ligar" ao personagem e descartar peças, que tá no primeiro comentário dessa sequência aqui. Lembrei de eu dando uma olhada no Resident Evil 7, tinha a opção de salvar uma personagem que andou me ajudando aqui e ali e outra que era a namorada do protagonista. Eu pensei: "é claro que vou salvar a personagem que me dá dicas porque... ela me dá dicas, vou ganhar possibilidades!" Aí eu fui ver vídeos sobre o jogo e, nos comentários, era uma unanimidade contrária, todo mundo comentando: "é claro que vou salvar a namorada, porque faz a história ter sentido, fica sem pé nem cabeça ajudar a personagem que o protagonista mal conhece." Às vezes eu fico pensando mais como jogo de xadrez, mesmo, até perdendo essa imersão na história. Em outros jogos eu deixo de fazer algo que não altera em nada, mas fico com pena dum npc figurante. XD Mas o que diferencia minha reação em um jogo e outro, não sei. Mil coisas.
@lucasamaro4149
@lucasamaro4149 4 жыл бұрын
Eu ando jogando bastante o indivisible. Sua dificuldade nao é um de seus fortes admito. Mas o que realmente da um toque a mais e garante seu charme é sua historia junto com desenvolvimento de personagens o que me fez ter um enorme carinho pela obra. Com seus personagens unicos e historia cativante.
@espantalhoseco
@espantalhoseco Жыл бұрын
Rapaz que análise ! Sei que o vídeo é de 04 anos atrás, mas sua análise foi sensacional, vou acompanhar seu canal mais de perto, não conhecia mas valeu apena assistir o vídeo todo.
@vicght
@vicght 5 жыл бұрын
Eu acho bem importante uma palavra que vc disse: acessibilidade. Eu possuo uma limitação que só me dei conta há pouquíssimo tempo, e que me impede de curtir certos jogos: ansiedade. Eu sou um bom jogador, mas quando sou colocado em situações em que a punição é grande demais para o meu gosto, o jogo simplesmente passa a ser injogável pra mim. Um jogo como Cuphead e Celeste, em que não há qualquer punição por morrer a não ser retomar o início do desafio atual, eu tiro de letra. Mas jogos em que a punição é perder, as vezes, horas de jogo, é impossível pra mim jogá-los. Quanto mais eu avanço, mas minha ansiedade se acumula até que chega um ponto em que parece que eu nem sei mais jogar video-game. Obviamente, roguelike é um dos gêneros complicados pra mim (menos os "intelectuais" como Into the Breach e Slay the Spire, pois o tempo "infinito" pra pensar ajuda a não atacar minha ansiedade), assim como os souls like. Então esse é o grande impeditivo pra mim: a punição excessiva. Já basta a vida me punindo diariamente, hehe.
@kevinfernandes4044
@kevinfernandes4044 5 жыл бұрын
Finalmente achei alguém q tem o msm "problema" q eu. Eu deixo de jogar alguns jogos pq tenho medo de ficar travado em alguma parte e n conseguir passar, ai n jogo pra n me frustar, queria mt contornar isso.
@emeros20
@emeros20 4 жыл бұрын
Excelente texto, irmão. Penso na msm linha que você. Jogo para me divertir. Se for para me estressar eu evito. De difícil já basta a vida adulta.
@philipeoliveira4887
@philipeoliveira4887 4 жыл бұрын
Nossa, também sou assim. Nunca me arrisquei na saga Souls exatamente por isso. Esses dias mesmo em Final Fantasy 7 remake, nos Subchefes antea do Sephirot eu morri uma vez, quando vi que teria de voltar do 0, desde o inicio daquela batalha quase que eu desliguei o video game rsrs. Ja nao tenho mais paciencia pra jogos que a puniçao é gigantesca, creio que pela mesma questão da vida. Ela ja é muito dificil, quando estou no video game quero apenas me divertir.
@tamersam5451
@tamersam5451 8 ай бұрын
Eu também sou ansioso e extresso com Soulslike, mas eu jogo pra extravasar a raiva mesmo! Eu sou mais na minha e tento não ficar vivendo em conflitos no cotidiano então uso o video game para isso. Mas eu amo soulslike de verdade, sempre esperei um estilo assim de jogo e já zerei todos da fromsoftware, não é me gabando não pois era leigo de tudo e penei bastante, mas o que me motivou foi a paixão pelo jogo! Eu jogo quase de tudo e o que realmente importa é se eu to me divertindo com o jogo e de certa forma me ajudou a controlar minha ansiedade! Mas se algum jogo não for seu estilo ou acha muito difícil e tá te trazendo frustrações ao invés de divertimento, a solução é pegar outro e isso não é vergonha nenhuma, já existe vários generos pra isso mesmo, eu sou uma derrota em futebol, jogos de esporte, e jogos de corrida eu sou mais ou menos e nem me agrada tanto! Video game é pra diversão e entretenimento!
@abdoudesu
@abdoudesu 7 ай бұрын
Obrigado, me descreveu aí.
@Lucasnilo-nc4qm
@Lucasnilo-nc4qm 5 жыл бұрын
A cada vídeo, eu fico mais surpreso com tamanha qualidade e competência.
@mateusgoulart8218
@mateusgoulart8218 4 жыл бұрын
Cara, eu muito raramente me disponho a comentar em algum vídeo na plataforma mas tu fez por merecer, seu trabalho é muito bom, sem dúvidas é realmente um dos melhores canais de games brasileiros. Continue assim que tu voa alto!
@JogaRaul
@JogaRaul 5 жыл бұрын
Vídeo muito bom! Eu sempre fui atraído pela dificuldade e/ou pela qualidade da história. Para mim, o senso de progressão gerado pela tentativa e erro é um processo fantástico no qual achamos que o jogo vai ficando cada vez mais fácil, mas na verdade o jogador é que está se tornando melhor. Se a gente parar pra pensar, na vida as coisas ocorrem da mesma forma: uma dialética entre tentativa e erro, descoberta e persistência. :D
@Sadan520
@Sadan520 5 жыл бұрын
Como eu não achei esse canal antes? Inacreditável !!!!!! não tem nada que eu conheço próximo disso em português no youtube.O conteúdo desse canal me lembra muito a revista game informer,faz analises profundas e mostra o que realmente é a industria de games.
@duomnia
@duomnia 5 жыл бұрын
Eu preciso de um emprego para apoiar esse canal, é maravilhoso esse canal. Parabéns pelo conteúdo e pelo vídeo. Incrível como sempre.
@Eojoguinho
@Eojoguinho 5 жыл бұрын
Os vídeos de vocês estão cada vez mais incríveis, mostram de forma clara como uma análise pode ser profunda mas ter um linguajar acessível a todos... Parabéns!
@ss-fz4mt
@ss-fz4mt 5 жыл бұрын
O único canal do youtube que me prende do inicio ao fim. Como o Lukas faz os vídeos é encantador, a narrativa, as frases, as observações tudo se encaixa perfeitamente! Canal NAUTILUS, um dos poucos canais de GAMER que presta! ótimo trabalho!
@felipesanse
@felipesanse 5 жыл бұрын
VCS são profissionais demais! Os vídeos mais conteudistas que vejo na rede! Parabéns!!!
@odilonduarte312
@odilonduarte312 3 жыл бұрын
Apoio vocês no apoiase com 1 realzinho, mas to achando que é pouco. Os vídeos de vcs dão nome a a sensações que tenho jogando e não sei explicar. Parabéns a equipe como um todo!
@icekilmer
@icekilmer 5 жыл бұрын
Cada dia mais impressionado com o canal de vocês.
@David_AlCord
@David_AlCord 5 жыл бұрын
Parabéns pelo roteiro e edição, e essa música no final é simplesmente maravilhosa, a desenvolvedora foi bem competente na trilha sonora, me apaixonei pelo vídeo !
@rudidellama3718
@rudidellama3718 5 жыл бұрын
Quem sabe alguém com tempo de sobra nas mãos no futuro faça um mod rebalanceando o jogo, ou a própria desenvolvedora (o que acho meio difícil), não seria um solução definitiva mais já ajudaria
@kaina8796
@kaina8796 5 жыл бұрын
Sem dúvida esse é o melhor canal no KZbin para mim,um dos canais que mostra verdadeiro trabalho.
@pokefreire8248
@pokefreire8248 5 жыл бұрын
Nem vi o vídeo e já gostei da proposta do vídeo
@megamateusful
@megamateusful 5 жыл бұрын
Esse canal e simplesmente sensacional
@silvajose2872
@silvajose2872 2 жыл бұрын
Gostei demais desse jogo. O combate e dificuldade pode não agradar a todos, mas, se você procurar bem, irá encontrar chefes bem difíceis, dependendo de sua progressão. Há também muitas missões opcionais e além da ótima história, há muita coisa para explorar.
@regorn
@regorn 5 жыл бұрын
Alguns jogos apresentam o que eu gosto de chamar de "Dificuldade Psicológica". É algum elemento no jogo que não o torna mais difícil em si, mas gera no jogador um sentimento intenso, tornando assim a experiência mais complicada. Um exemplo simples disso é na luta contra o possível primeiro chefe de Bloodborne, a Besta Clerical. A trilha sonora e os gritos do chefe geram um desespero no jogador ao ponto que se tentar jogar sem som vai achar a boss fight mais fácil. Outro exemplo disso é o Hellblade, que joguei recentemente. Nele nós somos apresentados à mecânica de "PermaDeath", Se morrer demais perde todo o progresso no game. Não é dito quantas vidas você tem, por isso me vi jogando sempre com o c# na mão. Apesar de amar a série souls a coisa que menos gosto é a mecânica punitiva de morte (voltar do último "check point" e se morrer de novo perder o xp/dinheiro que tinha acumulado). Eu entendo que faz sentido na lore do jogo, mas acho uma dificuldade artificial com o único intuito de frustrar o jogador. Tudo faz parte da estrutura do estilo, isso é feito justamente pra mexer com o psicológico do jogador, pra dar um peso maior à morte. Muitos jogos têm bebido dessa fonte ultimamente, isso meio que saturou o “gênero” pra mim. Saem trocentos jogos no estilo todo ano, a maioria sendo cópias vazias que se sustentam somente por serem jogos “desafiadores”. A “dificuldade” dos jogos da série Soulsborne não foi o que me fez virar fã, na verdade foi o que me afastou durante um bom tempo por ter tido uma primeira experiência traumática. O que me fez voltar foram outros elementos como o level design genial, a ambientação fantástica e os universos complexos e bem construídos dos jogos.
@mmarquiani
@mmarquiani 5 жыл бұрын
Dark Souls eu joguei só o comecinho e não curti, justamente esse estilo de dificuldade/punição. Não somente a perda de exp/ouro, mas tbm o fato de levar uma ou duas porradas e já era, enquanto vc tem que dar trocentos golpes pra derrotar um boss, por exemplo. Não tenho muita paciência (e nem tempo) pra esse tipo de jogo, de ficar "travado" num mesmo lugar, perdendo tempo sem avançar. E não é que eu não goste de jogo demorado, já que no momento estou jogando o The Witcher 1, tô com quase 70h de jogo e ainda no Capítulo 3. O problema é justamente perder tempo sem avançar. Desde então, não vejo graça nos Souls Like.
@mrmlh_1203
@mrmlh_1203 5 жыл бұрын
Conheci há pouco o canal e não consigo mais parar de assistir
@dairan.caetano
@dairan.caetano 5 жыл бұрын
Excelente video super bem editado e excelente discussão! Parabéns pelo trabalho meu querido!
@Zexiousful
@Zexiousful 5 жыл бұрын
A melhor review que eu vi sobre jogos (sim, no plural). De novo. Me faltam palavras, mas me sobram aplausos. Parabéns!
@jubonilson
@jubonilson 5 жыл бұрын
Ah, que saudade q estava de um ensaio do Nautilus
@AreaGamer76
@AreaGamer76 Жыл бұрын
Ótimo vídeo mano! Fiquei até surpreso quando vc mostrou o gráfico de dificuldade do Indivisible da segunda metade do jogo pra frente. Pq pra mim essa questão de qualquer inimigo agora ter 10k de vida foi um porre. Pode n ser complicado de derrotá-los, mas só de ser demorado já fez eu largar o jogo. Vou dar mais um chance pq realmente curti os personagens e os poderes da protagonista.
@mikesantoslives4869
@mikesantoslives4869 4 жыл бұрын
Massante essa é a palavra certa pro jogo se te decepcionou 10 horas imagina pra quem terminou , o jogo se perde totalmente no que se ofereceu e infelizmente nós sentimos decepcionados no final não pelo final criche até pq tem conteúdos na história muito bons e que mostra q tiveram coragem de colocar mas no final não há desafio e sim o jogo se arrasta principalmente ao subir o monte sumeru que vc sobe duas vezes e na segunda é maior o dobro algo que não precisava ser feito mais que deixa o jogo longo por causa disso demorei na primeira quase 40 minutos pra subir e as cidades vc tem q retorna e fazer todos os caminhos denovo e os chefe principalmente o último tem várias fases que se vc perde vc começa da primeira fase , só recomendaria o jogo a quem quer jogar eventualmente sem perspectiva pq o começo te empolga mas do meio ao final se torna algo arrastado
@mateussousa2709
@mateussousa2709 5 жыл бұрын
Primeira vez que vejo seu canal,porém me surpreendi com sua qualidade bom vídeo!
@brunorca
@brunorca 3 жыл бұрын
Isso está na lista de um dos melhores "reviews" que já assisti ao pesquisar sobre um jogo que está em promoção.
@JEFFGAMESWORLD
@JEFFGAMESWORLD 5 жыл бұрын
EXCELENTE TRABALHO, TEMA, DESENVOLVIMENTO E ETC, GANHOU MAIS UM INSCRITO, PARABÉNS!
@joffreaugusto
@joffreaugusto 5 жыл бұрын
Será q sai um video sobre The Outer Worlds? To jogando q queria mto ver uma análise de vcs.
@andreluiz_n
@andreluiz_n 4 жыл бұрын
Terminei ontem esse game, e olha que jogo espetacular, da até dó de finalizar ele. Queria muito que fizessem outro jogo dessa franquia, poderia até ser um prequel dos fatos que aconteceram antes da mãe e o pai da Ajna derrotarem a Kala pela primeira vez.
@heltoncanada
@heltoncanada 4 жыл бұрын
Que baita análise. Parabéns.
@XxguaxinimxX.
@XxguaxinimxX. 5 жыл бұрын
vídeo muito bem planejado e trabalhado! Achei bem interessante abordarem o tema de "dificuldade" dessa forma, principalmente quando, depois de muitas mortes, eu consegui me adaptar ao sistema de Rain World (que por sinal é um jogo lindo, na moral)
@CanaldoSlox
@CanaldoSlox 5 жыл бұрын
Eu não sei explicar o quanto eu gosto desse canal, o trabalho de vocês é incrível
@Mike_Pereira
@Mike_Pereira 5 жыл бұрын
Não consegui pensar em nenhum jogo para falar sobre a dificuldade, mas sobre as experiências ao jogar eu gosto de citar Shadow of The Colossus. Encontrar cada santuário e escalar até o topo até hoje me deixa sem palavras
@felipecoimbra4340
@felipecoimbra4340 5 жыл бұрын
Hollow night, com certeza foi uma experiência única. Além de relembrar combates táticos onde precisamos estudar os movimentos dos inimigos, traz consigo um método de exploração raríssimo em que podemos descobrir itens raros, encontrar fragmentos que contam estórias sobre o reino em que estamos e envolvendo subliminarmente um questionamento da vida em que vivemos. Quem sou, onde estou e para onde vou...
@FilippeAmaral
@FilippeAmaral 5 жыл бұрын
Esse canal não para de fazer vídeos foda
@lucianocruz3383
@lucianocruz3383 4 жыл бұрын
Esse video é incrivel eu só escrevi o nome do jogo pra saber o que era e esse foi o primeiro video que apareceu que bom que ainda tem canais maneiros sobre games no Brasil
@Mr.Goburin
@Mr.Goburin 5 жыл бұрын
Adorei esse vídeo, tanto essa introdução, como essa abordagem sobre dificuldades em jogo.
@GugartsAnimations
@GugartsAnimations 5 жыл бұрын
O legal que esse jogo estava contratando animadores freelancers pelo mundo na época que estava em desenvolvimento. Alguns conhecidos chegaram a fazer o teste. As cutscenes foram feitas pelo estudio Trigger.
@RodrigoBarbosa-vd4yf
@RodrigoBarbosa-vd4yf 5 жыл бұрын
Curti seu vídeo cara, ótima reflexão.
@matheusbecker2351
@matheusbecker2351 5 жыл бұрын
Recentemente estava jogando (pela milionésima vez) Final Fantasy X e um chefão que sempre me chamou a atenção foi a Yunalesca. Um chefe com uma mecânica diferente de todos os outros, uma dificuldade bem acentuada e que te força a pensar bastante no que fazer. Muitos chefes do FFX tem uma mecânica excelente. Muita gente crítica o sistema de turnos por ser diferente do tradicional ATB, mas acho que isso é o que me faz gostar tanto desses jogo em especial. Um sistema de turnos onde o tempo não passa e que consegue ter inimigos bem desafiadores. Enfim, gostei muito do vídeo e meu comentário ficou longo demais kkkk Me inscrevi !
@ctp02
@ctp02 5 жыл бұрын
Vídeo Incrível. Depois que finalizei indivisible, fiquei realmente com um sentimento "Ok, então é isso." Sem aquele prazer de conquista ou coisa semelhante como aconteceu com Cuphead, por exemplo. E assim como dito no video, tambem senti isso com Nino nu kuni 2 mas nunca consegui explicar/perceber (ou talvez ate me enganar) realmente qual seria o problema, esse vídeo me ajudou e realmente é algo a se pensar/conversar sob esse aspecto que o desenvolvedor quer passar.
@andersoncosta2666
@andersoncosta2666 4 жыл бұрын
Apesar de entender seus pontos, eu joguei até o final mais pela vontade de terminar a história. E valeu a pena - o final é bem legal e bem construído.
@andrebark
@andrebark 4 жыл бұрын
Meu canal de games favorito!!!
@gugaestrada
@gugaestrada 5 жыл бұрын
Teus textos são muito bons!
@brunophoferro
@brunophoferro 5 жыл бұрын
Eu juro que tinha lido dilema da faculdade, aí eu tava com problemas no curso e acabei abrindo o vídeo, não me arrependo, muito bom po continue o bom trabalho meu amigo !
@lucasmagalhaes3118
@lucasmagalhaes3118 4 жыл бұрын
Vídeo brabo, conteúdo de qualidade.
@barbosaleonardosilva
@barbosaleonardosilva 5 жыл бұрын
Que trabalho sensacional!
@carlosschirmer875
@carlosschirmer875 5 жыл бұрын
A curva de aprendizado é um ponto muito relevante, quando estava jogando Celeste, dark souls e alguns jogos Indie. Notei que quanto mais morria mais carregava aquilo como aprendizado, quando superava o desafio surgiam novos. A sensação era boa e frustante
@rogerionascimento5580
@rogerionascimento5580 5 жыл бұрын
Melhor canal de games.
@MrDiegoSevenfold
@MrDiegoSevenfold 5 жыл бұрын
Só de você citar Valkirie Profire já da vontade de chorar (Pra mim VP é sinônimo de excelência). Não joguei esse Indivisible mas acho que a comparação deve acabar por ai (sistema de batalha) já que se a historia fosse algo no minimo comparável com VP certamente seria mencionado. Mais um vídeo que da prazer assistir cada segundo. Like
@choqueigames
@choqueigames 5 жыл бұрын
Um jogo que eu esperei por tantos anos, acontecer isso... Fico triste d+ pqp. Será que esse "balanceamento" pode ser corrigido via futuros possíveis patchs?
@NautilusLink
@NautilusLink 5 жыл бұрын
Talvez. Mas na situação atual, tá legal não :(
@ianBRJ
@ianBRJ 5 жыл бұрын
um pach simples q aumenta o dano junto com o life provavelmente resolve esse marasmo
@Supernovicetales
@Supernovicetales 5 жыл бұрын
acho que se os players reclamarem eles ajustem ni no kuni II era desse jeito, o jogo era muito massa, mas as lutas eram super izi, os bichos só ganhavam mais HP, vc matava tudo com o combo mais basico, eles adicionaram um patch futuro pra corrigir isso
@leandro.duarte369
@leandro.duarte369 5 жыл бұрын
Depois desse vídeo vou dropar o game, já desanimei. Só passei o "arco" inicial onde vc pega a transformação da garota.
@diogoepronto
@diogoepronto 5 жыл бұрын
Possível com certeza é, a questão é se a desenvolvedora irá fazer ou não esse patch. Se os jogadores se juntarem pra pedirem um rebalanceamento do jogo, existe mais chance dela fazer o patch
@wilsonsantos8363
@wilsonsantos8363 2 жыл бұрын
Eu tbm senti isso cm esse gane, o que me segurou ainda no game foi a história
@sabrinafreitas966
@sabrinafreitas966 5 жыл бұрын
Eu curti tanto o que foi dito aqui sobre experiência e acreditar uns nos outros.
@fernandolocke1046
@fernandolocke1046 5 жыл бұрын
Que pena...estava tão ansioso por esse game. O visual e a ideia são muito boas.
@tamersam5451
@tamersam5451 8 ай бұрын
A análise é otima como sempre! Mas acho que o termo de dificuldade vareia em muito, o que realmente importa é a diversão, ficamos bons naturalmente com a progressão de tanto jogar! Agora o que acontece mesmo e o que influencia é a vontade de jogar novamente o mesmo jogo! Joguei vários jogos repetidas vezes seguidas, enquanto alguns eu zerei uma vez e nunca mais peguei novamente! Legacy of kain soul reaver Dragons Dogma Dark Arisen Castlevania Symphony of the Night The last of us Harvest Moon Back to, stardew valley God of war 1,2 e 3 Megaman X e o clássico Donkey Kong Country trilogy Demon's crest, diablo 3 Ghost of Tsushima A franquia Souls, Resident Evil, Tomb Raider e Uncharted, Batman Arkhan Jogos indies como Sifu, Blasphemous, infernax, kaze, Afterimage, Aeterna Noctis, celeste entre outros! São jogos que mesmo zerando uma vez a gente quer continuar jogando mesmo sabendo já o que vai acontecer!
@Crytol1
@Crytol1 5 жыл бұрын
Comecei a jogar recentemente Mutant Year Zero e ele contém o meu tipo preferido de dificuldade. É um tipo de dificuldade que te coloca pra pensar, criar estratégias bolando melhores formas de abordagem nos combates, onde cada passo é decisivo e uma escolha errada pode prejudicar muito seu desempenho. Pra quem gosta de RPG tático, vale muito a pena.
@andreisantana9335
@andreisantana9335 5 жыл бұрын
Depois de tentar uma noite inteira derrotar a segunda batalha da hornet em Hollow knigth e finamente conseguir no dia seguinte foi uma sensação de conquista que é impossível de descrever
@Edmarruvsel
@Edmarruvsel Жыл бұрын
O elemento de luta para esse jogo não é uma proposta, mas sim o enredo e no emaranhamento da narrativa e verossimilhança no universo diegético. O jogo é simplesmente sensacional, tendo em vista que o importante é a experiência de exploração e metroidvânia, sendo bem balanceado e divertido.
@rodolfoxavierneto6667
@rodolfoxavierneto6667 5 жыл бұрын
Melhor exemplo de aprendizagem é realmente o DS1, totalmente equilibrado, mesmo que a curva de dificuldade penda pra ser mais facil no final, até os mobs iniciais podem te matar, tude depende de como você joga e isso mantem o game interessante. O pior provavelmente é o lol(cito ele pelo tempo de jogo) a curva inicial é bem dificil levando uns 6 meses(palavra dos desenvolvedores) para se cituar no game, depois de uma longa caminhada onde você aprende uma funcao ou um ou outro personagem especifico e se sente seguro para jogar em um nivel elevado, você se frusta por perceber que depende de outros fatores como infraestrutura do servidor, 9 outros jogadores, etc.. tornando algo a longo tempo desprazeroso de jogar.
@BlocoporBloco1
@BlocoporBloco1 5 жыл бұрын
Um exemplo pra mim de dificuldade foi Celeste, que te entrega um desafio sem ser injusto, que sempre depende do jogador evoluir e não de outros fatores. Como experiência, cito OneShot que te entrega uma excelente história sem precisar citar dificuldade.
@Lucasmarley_.
@Lucasmarley_. 5 жыл бұрын
Zerei ele, só não terminei o firewall.....
@NoStressGamer
@NoStressGamer 5 жыл бұрын
Que texto de vídeo incrível, obrigado Lucas
@seraph4581
@seraph4581 5 жыл бұрын
Sensacional, a série Souls é a que melhor maneja dificuldade na minha opinião. Eu nunca fui um jogador acima da média, mas não tenho problemas com os jogos da FROM, joguei todos, morro MUITO, mas sempre consigo terminar eles, é apenas questão de aprender com os erros
@RudyAugusto-d6j
@RudyAugusto-d6j 5 сағат бұрын
Eu gostei do joguinho, estou tendo dificuldade agora no ultimo chefe, mas onde passei sufoco mesmo foi na parte onde você tem que chegar no topo para enfrentar um tipo de deusa, parece que pegaram as movimentações que você adquire no decorrer do jogo e quiseram jogar tudo ali pra falar: ''tá vendo ? nosso jogo é difícil'', uma coisa que eu achei boa são os saves, eles não são exageradamente longe um do outro como em certos jogos desse tipo, mas faltou uma liberação de viagem rápida no mapa, pelo menos no fim do jogo, não sei se vou fazer 100% porque acho um saco tem que voltar lá no primeiro mapa pra pegar uma pedrinha que antes eu não conseguia pegar mas agora que o boneco pula mais alto eu consigo, mas achei um bom jogo.
@genivaljunior9292
@genivaljunior9292 2 жыл бұрын
Cara, eu fui tão empolgado nesse jogo, mas no fim foi isso. Parei na metade pq ficou chato, mas ouso dizer q seria um anime fenomenal!
@paulogacsgamer
@paulogacsgamer 5 жыл бұрын
Ótimo vídeo como sempre!
@lucasdemoraes130
@lucasdemoraes130 5 жыл бұрын
Hollow Knight tem uma das melhores curvas de aprendizagem que eu já vi em um game!
@guilhermemarchi4805
@guilhermemarchi4805 5 жыл бұрын
Eu acho Castlevania SotN um bom exemplo de como o desafio pode ser interessante se interpretado de outras maneiras. O jogo recompensa vc ao explorar o mais, o deixando mais capaz de derrotar seus inimigos. E conforme mais habituado vc esta, mais fácil fica. Porém, se vc ficar forte demais, simplesmente não é acrescentado mais desafio para sua experiência. E é nessa hora que vem uma das melhores coisas que aprendi jogando Castlevania SotN, você pode fazer sua própria dificuldade. Como por exemplo, enfrentar os guardiões na torre do relógio usando espadas amaldiçoadas e itens contraditórios. Ou querer matar seus inimigos da forma mais bonita possível. De qualquer forma, não depende somente do jogo proporcionar desafios. Nós devemos também estar abertos para o que o jogo pode oferecer em alternativa.
@Lukz243
@Lukz243 5 жыл бұрын
pior que tinha muita espectativa do Indivisible por conta da animação da abertura ter sido feita pelo estudio Trigger (e se não me engano, mais um estudio junto). Oh well :
@Solovier
@Solovier 5 жыл бұрын
Realmente, Indivisible é um jogo graficamente lindo, mas o sistema de batalha me deixou cansado nas ultimas horas de jogo. Tanto que eu nem ligava mais para os status e as habilidades dos personagens, pegava os que causavam mais dano e é isso.
@solanosantana3714
@solanosantana3714 5 жыл бұрын
finalmente ouvi alguém falar desse jogo
@deividmanfre4231
@deividmanfre4231 5 жыл бұрын
òtimo conteúdo cara me inscrevi devido a ele .
@fmaia9
@fmaia9 4 жыл бұрын
Eu comecei a jogar esses dias por ser fã da arte e estar esperando pela chance de jogar esse jogo a muuito tempo, e tive uma experiência muito diferente com a dificuldade. O começo teve uma dificuldade normal, introduziu bem as mecânicas sem nenhum problema, Port Maerifa contudo foi totalmente diferente, enfrentando 4 guardas que dão 2700 de dano (1/2 da vida dos personagens) caso não sejam perfeitamente bloqueados e ainda levantam a guarda foi infinitamente mais difícil que tudo que tinha sido apresentado até então... Não sei se rolou algum patch ou se sou o único que não consegue usar a guarda perfeita do jogo com 100% de consistência mas essa foi minha experiência até agora.
@gabrielsulivam7411
@gabrielsulivam7411 5 жыл бұрын
pqp eu amo o canal de vocês trabalho muito bom, sério mas diz aí, há jogaram Slay The Spire?
@MMPZX
@MMPZX 5 жыл бұрын
Esse sim é dificil, na minha visão ele é dificil não pq ele exige habilidade do jogador, e sim por pura sorte, eu em varias vezes desistia do progresso pq o vendedor ñ estava afim de vender aquela carta pro boss final.
@gabrielsulivam7411
@gabrielsulivam7411 5 жыл бұрын
@@MMPZX assim jogo de carta é sinônimo de sorte mas tmb envolve muita estratégia e adaptação
@LeonardoQueirozz
@LeonardoQueirozz 5 жыл бұрын
Eu amo esse canal
@Fabio-ep3cp
@Fabio-ep3cp 5 жыл бұрын
Quando enfrentei Genishiro e morri, morri e continuei morrendo dezenas de vezes, em nenhum momento pensei q deveria ser mais fácil. Primeiro pq o jogo era justo comigo e segundo q conforme as mortes ocorriam, eu via q estava evoluindo e isso era satisfatório. Quando finalmente, depois de matar o desgraçado e me sentir ultra feliz e um guerreiro fo#a, junto com o alivio e a tensão se esvaindo do meu corpo. Eu descubro pela cutscene q a luta aparentemente n acabou e sinto medo, desespero e falo comigo mesmo "Não, não, como assim, n pode ser", mas foi e eu morri. Fiquei frustrado e pensando "N vou conseguir matar esse cara, sofri p tirar 2 barras e ainda tem a terceira com raios". Mas depois do desânimo veio a raiva "Vou matar esse fdp" e morri, morri, até. Q finalmente matei ele sem sobrar item de cura, com a vida abaixo da metade, o coração ultra acelerado, ultra tenso e o sentimento de conquista como nunca sentir jogando um gamer. Esse boss se tornou o meu preferido, outros me encantaram com a ação cinemática como o primeiro de GOW, me deram medo como Nêmesis de RE 3 ou me deixaram maravilhado com a sua construção, desing, cenário, como O rei sem nome de DS 3. Mas nenhum me deixou tão imersivo, tão dentro do jogo como Genishiro. P me desafio é ultra importante em um jogo de combate. A falta em Nino kuni e mais recentemente em DMC 5 me fez empolgar bem menos do q eu ficaria com um bom desafio, por mas q tenha gostado muito dos 2.
@diogoepronto
@diogoepronto 5 жыл бұрын
Em Sekiro, os chefes que me deram essa sensação foram o gorila (eu fiquei muito assustado quando a segunda fase começou, hahaha) e o Isshin (esse foi o chefe mais difícil de todos os jogos que já joguei)
@Fabio-ep3cp
@Fabio-ep3cp 5 жыл бұрын
@@diogoepronto Eu assistir o video de reação a descoberta da segunda forma, tenso kkkk
@erickednaldodelima
@erickednaldodelima 5 жыл бұрын
Penei demais nesse chefe xD
@comq01
@comq01 5 жыл бұрын
verdade cara, é por isso que não fechei DMC5, seila, só não achei brincar de fazer combo tão divertido assim. Os bosses só são esponjas de dano ou boneco de combo
@RedRoban0
@RedRoban0 5 жыл бұрын
Minha sentia muito mal psicologicamente por causa da dificuldade de Hollow Knight, o Palácio Branco e a Radiânce me fizeram sentir tão incapaz que não queria mais jogar mais nada, fazer mais nada. Foi persistindo que consegui fazer os 3 finais do jogo, mas se eu pudesse teria diminuído a dificuldade do jogo a muito tempo. Amo Hollow Knight porem quando penso nele sinto que passei por um "vicio", sabendo que aquele jogo me fazia sentir mal comigo mesmo e mesmo assim não conseguindo largar até vencer a Radiânce. Acho que essa foi experiencie de dificuldade que mais me marcou.
@tiodopave1228
@tiodopave1228 5 жыл бұрын
Meu melhor exemplo disso, no caso de mecânica q não exige uma linha de aprendizado foi em shadows of mordor
@pedro2f913
@pedro2f913 5 жыл бұрын
Não sou muito habituado a jogos de estilo PvE, mas já tive experiência muito boa com o jogo Dauntless e Furi. No primeiro jogo é como se seu personagem fosse um caçado de Beremoths (monstros grandes), foi muito bom pois cada arma e Beremoth que enfrenta é um estilo de gameplay diferente, e o tamanho deles influencia no seu ânimo após os derrotar, que dá uma grande satisfação no ato. No segundo jogo (Furi) já é um pouco mais complicado, o sistema de esquivas é defesas acontece de maneira bem rápida, o sistema de combate é bem mais focado em não tomar dano em que atacar, mas isso só agrega no prazer de derrotar os bosses.
@nicholasantonionich3317
@nicholasantonionich3317 10 ай бұрын
Quanto mais tempo passa, mais pedante esse video fica .
@VamosPlayar
@VamosPlayar 5 жыл бұрын
O melhor desafio q já enfrentei num game foram os momentos finais de Prince of Persia Sands of time
@johnilimaoliveira9210
@johnilimaoliveira9210 5 жыл бұрын
Lindo
@diogoepronto
@diogoepronto 5 жыл бұрын
Um dos melhores pra mim foi o final de Horizon Zero Dawn, os desenvolvedores conseguiram unir a história, os desafios e a ambientação de uma maneira exemplar! A carga de adrenalina que você sente nessa hora é incrível
@samue5l
@samue5l 5 жыл бұрын
e eu até hoje nunca consegui derrotar o dahaka no hard e ter o final verdadeiro no pop warrior within(só no normal q consegui) kk
@SMSN0007
@SMSN0007 5 жыл бұрын
Não sei se chegou a finalizar Indivisible, mas foi um dos jogos que mais me emocionou e conseguiu me teleportar para aquele mundo e aqueles personagens....A maior força de Indivisble não é o combate, é a história.....é uma coisa linda e uma superação de tudo....espero que termine o jogo e faça um novo video com a sua impressão. @Nautilus
@yand.8317
@yand.8317 5 жыл бұрын
N sei nada sobre esse jogo, mas por uns 30 segs de gameplay q vi aqui. Me parece um jogo de gameplay simples, com ambientes lindos, animação linda demais. Mas como é contada a história do game ? Diálogos dublados, só legenda ou tem cutscenes ?
@gabrielanderson1243
@gabrielanderson1243 5 жыл бұрын
Eu zerei indivisible eu gostei até,realmente chegou uma hora eu ate evitava os mobs já que a xp q vc ganhava n parecia fazer diferença,porem senti uma certa dificuldade qnd vc sobe na torre,q vc temq usar ate entao todas a mecanicas aprendidas pra subir no templo,e cada desafio q eu conseguia me sentia realizado,mas aí no caso parece que o jogo deixou o que teoricamente parecia ser o foco pra tras e focou mais no estilo plataforma
@srkango
@srkango 5 жыл бұрын
Que vídeo maravilhoso!!!
@nunomagalhaes38
@nunomagalhaes38 5 жыл бұрын
Bom vídeo,estou agora a jogar code vein e está com uma dificuldade muito boa,acima da média sozinho,e jogar com o teu pawn ou ally é bastante bom,fica mais equilibrado,tudo muito bem feito, façam análise.
@hugoangelis
@hugoangelis 5 жыл бұрын
Curto a dificuldade Hollow Knight, ela acompanha o jogador e cresce junto com ele. Se eu tivesse começado o jogo e visto Path of Pain, pensaria que era impossível, mas durante o jogo quando cheguei nele, senti que era mais um desafio pela frente. Também gosto da dificuldade de Dead Cells em bc1+, os desenvolvedores fazem de tudo pra ter uma dificuldade justa, acho bacana e gosto da progressão depender mais do jogador. O único jogo souls que joguei, foi DS2, e nele odiei sentir a frustração de desviar, mas mesmo assim sofrer o dano, por causa do hitbox bugado, e de todos os personagens serem mais ágeis do que eu, mesmo estando sem peso algum. O que mais me broxa nos jogos, é da dificuldade ser apenas um aumento do HP, e sem nada novo. O que é muito comum em NG+, isso me desanima totalmente, ainda mais quando o desenvolvedor abusa. Um exemplo é Castle Crashers, o modo NG+ ou Insane Mode como o jogo diz, é tudo do jogo base multiplicado por 10x, isso torna o jogo massante e desanimador.
@comq01
@comq01 5 жыл бұрын
sobre DS2, tu tem que upar um status especifico la, que da mais frames de imunidade durante o rolamento, se não fica zuado mesmo
@saikikusuo9923
@saikikusuo9923 4 жыл бұрын
Pior que é verdade, zerei o jogo e achei ele muito fácil, mas como já sou muito bom em games muito difíceis, não me importei muito, porque amei o estilo artístico do jogo
@arck2n
@arck2n 5 жыл бұрын
Lembro quando saiu Sekiro e teve toda aquela polemica acerca da sua dificuldade, jogo lindo todo mundo querendo jogar mas era muito "difícil". Eu particularmente gosto desses jogos "difíceis" pois é sempre prazeroso aprender novas habilidades e tudo mais, no começo vc morre centena de vezes até se acostumar e ficar de boa, essa sensação de se adaptar é q torna uma experiencia unica pra mim. E n importa o jogo, a real dificuldade, a maior de todas sempre será no PvP pois outro pessoa jogando usa de técnicas q uma maquina jamais poderia replicar.
@leonardomoyavieira2806
@leonardomoyavieira2806 3 жыл бұрын
bem, é claro que meu comentário ta beeem atrasado já que o video é de 2019, mas ainda assim eu gostaria de botar minha opnião aqui, eu na steam tenho 77,3 horas de jogo (umas 80 se contar o tempo que eu joguei crackeado antes de querer comprar), e sim você ta certo, não tem muita dificuldade no jogo mas essa para mim deixo de ser parte da diversão porque eu queria ver mais daquele mundo, explorar lugares mais estreitos, pegar aquelas pedras vermelhas e buffar totalmente a ajna, eu na primeira vez e na segunda vi mais ele como um jogo de plataforma que desenvolvia bem seus personagens, eu adorei pegar as missões deles e recrutá-los para meu time, foi bem divertido, mesmo que o sistema de dificuldade seja ruim, era divertido ver todos os movimentos que um personagem podia fazer, cada um diferente do outro, a dificuldade não ta no combate, ela ta na exploração aonde você tem que ir, vir voltar, ir denovo e então se aventurar + e +
@eltonrodrigues1722
@eltonrodrigues1722 5 жыл бұрын
Seguramente, um dos títulos que me marcou com sua dificuldade foi X-Com, sua dificuldade me oprimia o tempo todo, mesmo na gestão da base, a sensação constante de ter que aceitar perdas ou sacrificar algo só aumentava, e mjnha progressão não parecia cobrir as perdas, depois que (como muito bem dito) se assina esse contrato tácito com os desenvolvedores e se aceita os termos, a experiência se torna incrível.
@Coiote07sp
@Coiote07sp 5 жыл бұрын
Mano... X-COM é sobre administrar perdas... As vezes, o jogador precisa deixar aquele seu melhor soldado para trás, o jogo não tem compaixão... Eu joguei, e a sua pressão psicológica em mim era muito pesada, mesmo depois de mudar para o fácil, não consegui progredir... Não consegui cumprir o contrato
@fabiorzfreitas
@fabiorzfreitas 5 жыл бұрын
Eu fiz um comentário acho que uns anos atrás em um vídeo do Game Maker's ToolKit sobre Roguelikes e Roguelites no qual eu abordei a questão da dificuldade. Segue uma versão traduzida e adptada: Eu ainda prefiro os Rogue-Lites. Não tenho mais o desejo ou mesmo o tempo de jogar por horas e horas até ficar bom e por causa disso existem muitos jogos que eu jamais vou conseguir terminar. Sim, é difícil criar um sistema em que os upgrades não sejam apenas "grinding", é uma linha difícil de traçar (e os diferentes estilos de jogo dos diferentes jogadores são um fator aqui), mas não é como se uma pequena quantidade de dele torne um jogo automaticamente desagradável. Na verdade, se medido corretamente, o "grinding" pode realmente melhorar o jogo, e eu acredito que o ambiente do Rogue é o lugar perfeito para implementá-lo porque a permadeath e tudo o mais nos dão outra coisa para fazer e distrair-nos do lado ruim. Também garante que o jogo permaneça divertido para pessoas que não dedicam tantas horas aos jogos e achariam todas as sessões excessivamente repetitivas, pois mesmo com a aleatoriedade de cada uma, a dificuldade ainda é a mesma e ter sucesso ou progredir seria mais sorte do que qualquer outra coisa. Dito isto, acho que tudo gira em torno da dificuldade, que é sim um conceito muito difícil de implementar. Torne-a estável e será inacessível para muitos, faça-a variável e, em alguns momentos, vai tirar a graça para outros. Quanto a mim, prefiro a segunda opção. Jogos fáceis (ou partes fáceis de um jogo) ainda podem ser divertidos e compensados ​​por outros aspectos. Um jogo sempre difícil, no entanto, pode ser para sempre inacessível para alguns (assim como o Cuphead para mim, mesmo que eu queira muito jogar essa belíssima obra-prima). De todo modo, ser "proibitivo" para uma porcentagem de jogadores não é necessariamente uma coisa ruim. Nem todo jogo é destinado a todos. É apenas algo que o desenvolvedor deve saber e o jogador também ao escolher seus jogos.
@Fabio-ep3cp
@Fabio-ep3cp 5 жыл бұрын
Um jogo q tem uma curva de dificuldade muito boa, q une tanto a habilidade do jogador como os upgrades feito é Kingdom Come
@gabrielnovaes7306
@gabrielnovaes7306 5 жыл бұрын
eu tenho jogado bastante esse jogo recentemente. Pra mim esse jogo é um caso de amor e ódio se tratando do seu combate. Em lutas individuais é incrível, a gama de combos que você pode fazer, e dependendo da armadura do adversário, qual arma é melhor adequada, e observar com atenção cada movimento do adversário tornam o combate dele bem desafiador, porém muito divertido. Pra mim o problema dele é quando você enfrenta uma "horda". O combate vira verdadeiramente uma bagunça, aonde aquele charme do combate individual se perde completamente, a estratégia e observação morrem, e tudo o que você pode fazer é ficar de olho no centro da tela esperando pelo "escudo verde" para dar um riposte perfeito, para lentamente matar todos os adversários. Ao meu ver esse jogo não foi feito para lutar contra hordas de inimigos, o que faz sentido eu acho, já que ele tenta ser bem realista no combate, lutar na vida real contra vários adversários ao mesmo tempo é no mínimo uma bagunça mesmo
@Fabio-ep3cp
@Fabio-ep3cp 5 жыл бұрын
@@gabrielnovaes7306 Virá uma bagunça faz sentido p q o jogo tenta, q é buscar o realismo. Imagina vários caras trocando espadadas, é o caos. Por mais q os filmes medievais nos engane com belas sequencias coreografadas.
@tulliuborba
@tulliuborba 5 жыл бұрын
Esse vídeo me fez seguir o seu canal.. parabéns... vou me tornar membro! Narrativa tranquila e agradável de ouvir...
@vitexo
@vitexo 2 жыл бұрын
ridiculo, quando penso sobre quem pensa que jogos dificeis obrigatoriamente deveria ter um modo mais facil é essa a expressão que vem a mente
@Canjicavitor
@Canjicavitor 5 жыл бұрын
Nunca vi um vídeo desses. Quase da pra sentir a raiva e decepção que sentiu quando jogou o jogo e se decepcionou!
Os Diferentes Mundos Abertos
12:34
Nautilus
Рет қаралды 121 М.
Why Video Game Graphics Degrade - And Who's to Blame?
15:12
Radical Cap
Рет қаралды 1 МЛН
요즘유행 찍는법
0:34
오마이비키 OMV
Рет қаралды 12 МЛН
Andro, ELMAN, TONI, MONA - Зари (Official Music Video)
2:50
RAAVA MUSIC
Рет қаралды 2 МЛН
Who is More Stupid? #tiktok #sigmagirl #funny
0:27
CRAZY GREAPA
Рет қаралды 10 МЛН
УЛИЧНЫЕ МУЗЫКАНТЫ В СОЧИ 🤘🏻
0:33
РОК ЗАВОД
Рет қаралды 7 МЛН
A Beleza por trás do Macabro em Bloodborne
13:22
Nautilus
Рет қаралды 174 М.
I Made the Same Game in 8 Engines
12:34
Emeral
Рет қаралды 4,3 МЛН
Os VIDEOGAMES estão CHATOS ou o PROBLEMA é VOCÊ?
11:43
Outro Canal_
Рет қаралды 375
Chrono Trigger é um Jogo Atemporal
13:56
Nautilus
Рет қаралды 102 М.
I Remade Star Wars VFX in 1 Week
10:39
ErikDoesVFX
Рет қаралды 3 МЛН
Sekiro X Activision
14:22
Nautilus
Рет қаралды 87 М.
JOGO INDIE É MELHOR QUE AAA (TRIPOUEI)
16:27
Pompano
Рет қаралды 285 М.
A Sensualidade nos Videogames: Game Feel e "Crocância"
7:45
요즘유행 찍는법
0:34
오마이비키 OMV
Рет қаралды 12 МЛН