Verdade, assim que sinto qdo há muitas possibilidades de escolha. Fico confusa, irritada, cansada e por vezes largo tudo e não escolho nada.
@vereniceprata445716 сағат бұрын
Estou diante de uma escolha difícil demais. Ficar onde estou. Local próximo de tudo, de centros culturais, lazer, conhecidos, num apartamento razoável, já organizado que reformei e está perto do que quero. Porem: é caro, cheio de moradores de rua, sujo, perigoso. Cuja tendência é isso poorar.Muito movimentado, carros, pessoas, poluição, barulho. Desumano. Difícil de fazer caminhadas, de fazer hidroginastica, sem segurança ou sossego. Outro lugar: fica a 30 min. De carro(não tenho) ou 1h de coletivo. Lugar seguro, limpo, bem cuidado, com verde, parques, UBS, saúde Boa e gratuita, atividades para idosos, bom apto mas terei que reformar, ajustar aos muitos materiais que possuo, ter que me submeter a regras do condomínio. Distante dos amigos, dos cursos e atividades culturais antigas que frequentava. Medo de ficar solitaria e entediada. Medo de me arrepender. O que faço??
@mariaimaculadaduarteleite3170 Жыл бұрын
Escolher é um risco. E fazemos pequenas escolhas todos os dias. Mas viver é sempre um risco, ou melhor, um desafio.
@eoliver326 ай бұрын
É bem mais facil escolher entre opções claramente diferentes qualitativemente falando. O angustiante é quando tem muitas opções em niveis proximos, por causa da nossa natureza de querer ter a sensação de ter escolhido sempre o melhor.