Ver seus videos faz eu me sentir um estudante de cinema, obrigado
@MrRochigo7 жыл бұрын
Cara, você disso tudo.
@Fahrenheitdante7 жыл бұрын
Não só isso mais também tem psicologia
@carlosalbertomartinsjunior21637 жыл бұрын
Lessons of screenplay ai q vc vai se sentir mais ainda .
@azulzinho92465 жыл бұрын
mas ainda assim é importante tentar fazer as faculdades
@Ale-tz4zf3 жыл бұрын
Mas isso é estudar cinema, de forma autodidata, só n é em uma faculdade.
@lulucyianna7 жыл бұрын
O Lester foi a figura que mais me chamou atenção no filme. Desde o início ele se mostra insatisfeito por ser algo que não queria. Então, não vejo só o Rick como o único do filme que se mostrou ser fiel a ele mesmo. A diferença entre os dois personagens, para mim, é que, ao longo do filme, o Lester passa diferentes impressões acerca do seu comportamento. Por exemplo, no começo do filme ele me pareceu uma pessoa repugnante. Já começou o filme se masturbando o tempo inteiro, sentia atração por uma garota que era amiga da própria filha, se masturbou pensando na garota e não se dava bem com ninguém, além de ser um fracassado. Mas ao longo do filme, ele foi se mostrando uma pessoa certa do que queria e as discussões com a sua mulher, mesmo que repletas de ironias, tinham muito fundamento. Por fim, ele se mostrou uma pessoa boa e consciente quando atendeu o pai do Rick na sua garagem ao ver que ele estava passando por alguma coisa ruim e falou com um jeitinho muito educadinho que ele não era gay, assim que o Frank deu um beijo nele. Além disso, quando ele finalmente teve a Angela nos braços e descobriu que ela é virgem, não quis ser o cara da primeira vez, até porque ele não queria algo sério com a garota. Lester foi ficando bonito ao longo do filme, tanto fisicamente, por começar a malhar, tanto como pessoa. Mas não acho que ele era realmente uma pessoa ruim no começo do filme, ele só era frustrado e revoltado com o sistema. Penso, então que o filme passa a mensagem de que as pessoas que não querem mais ser um padrão e se revoltam contra o sistema ficam feias aos olhos de quem é "normal" (acho que eu posso dizer que eu era normal no começo do filme), mas não é porque ela não é todo mundo, que ela é uma má pessoa. E o Lester mostrou bem isso. Outra personagem que chamou muito atenção, mas eu não entendi qual é a dela, foi a Bárbara, a mãe do Rick. Não sou capaz de opinar a respeito dela (hahaha), mas ela ficou grudada na minha cabeça. Me empolguei um pouco... Adorei a sua análise e o seu canal!!
@umcaranobanho81326 жыл бұрын
essa análise sobre o Lester, foi de longe, a mais sensata que já vi! Genial. Sobre a mãe de Rick, creio que ela seja daquele jeito por causa da opressão sofrida pelo marido, afinal, ela é totalmente submissa a ele, como se tivesse medo
@shhh99583 жыл бұрын
Entendi a Bárbara como uma representação literal (e metaforica) de uma mulher que abriu mão totalmente de si mesma, da vida pessoal e faz vista grossa à tudo que acontece na família. Provavelmente uma reação aos anos de abusos psicológicos sofrido por causa do marido, claro. Aliás, não podemos esquecer dos Jims! (O casal gay vizinho) Eles também nunca tiveram problemas em mostrar quem são. Por mais que se apresentem como "sócios", eles vivem juntos, foram cumprimentar os vizinhos juntos e parecem totalmente bem resolvidos consigo mesmos embora a sociedade não estivesse pronta ainda para vê-los com bons olhos.
@luisjunior29133 жыл бұрын
Beleza Americana é o nome da rosa que aparece em várias cenas do filme. Ela é bela , mas não tem perfume, ou seja, de longe é atraente, mas de perto perde o encanto. Os personagens refletem essa característica da rosa.
@marcosaraujo39518 ай бұрын
E não tem espinhos significando que é frágil
@renandpx7 жыл бұрын
Esse filme tem o melhor final da história do cinema na minha opinião e se encontra em 3° na lista dos melhores filmes que já vi.
@CAlex947 жыл бұрын
Renan Patrick Quais são os 2 primeiros?
@SistemaEmXeque7 жыл бұрын
Renan Patrick o final é muito sensitivo imo. a sensação que eu tenho é que o filme conta o final enquanto ele meio que te carrega no colo de uma maneira única.
@kobayashiii14407 жыл бұрын
Victor Correia Quais são os 2 Primeiros?
@renandpx7 жыл бұрын
Pulp Fiction e The Shawshank Redemption respectivamente, lembrando minha lista.
@SistemaEmXeque7 жыл бұрын
Respect
@Strawberryf27 жыл бұрын
Que vídeo fabuloso. Sou apaixonada por Beleza americana desde a primeira vez o que o vi, justamente por essa disparidade entre o que cada personagem aparenta ser e o que realmente é. Aprendi a apreciar o tema, "olhe bem de perto..."
@zuzuuuuuuuuuuu2 жыл бұрын
nenhum outro filme mexeu comigo que nem esse, é meu filme favorito desde então, mudou completamente minha visão sobre algumas coisas. o mais divertido pra mim foi descobrir depois que eu nunca teria nascido se não fosse por esse filme, se tornou mais bonito ainda
@JulioCesar-mf7wg4 ай бұрын
Porque vc não teria nascido?
@viniciusbento5347 жыл бұрын
Pfv, faça um vídeo falando sobre Taxi driver ou Arvore da vida. Dois filmes q merecem mt serem analisados
@nathhcris7 жыл бұрын
Up
@linkin14337 жыл бұрын
concordo, up!
@annah.meneses89127 жыл бұрын
concordo tb! up! taxi driver é um excelente filme!
@Sergiojptlwjp37 жыл бұрын
Mano... Eu te amo! Você conseguiu provar que uma boa análise pode nos fazer amar ainda mais os filmes que já amamos... Você é o cara!
@leonardopuehler48997 жыл бұрын
Para mim a melhor cena do filme é a que Ricky filma um pombo morto, a câmera filma Ricky contra o céu. A metáfora é clara, Ricky dá as costas ao grandioso, o céu, e valoriza o pequeno, o pombo. Isso complementa de forma perfeita a mensagem de Beleza Americana, a da valorização do mínimo, do comum. Mais uma vez, ótimo vídeo, Max.
@roseonrules7 жыл бұрын
Que análise!
@gabitalvao Жыл бұрын
Nossa, até me emocionei com a sua analise. Arrasou!
@WeeDghp1497 жыл бұрын
Eu tenho tanta raiva do número de views desse canal! Deveria ter no mínimo 1 milhão de views!!
@GabrielOliveira-uv9iz5 жыл бұрын
Ajude a divulgar o canal, então. Compartilhe ou recomende para um amigo que gosta de filmes.
@JuniorRodrigues-vi1ey7 жыл бұрын
Esse análise foi espetacular
@patricinha34677 жыл бұрын
Esse filme mexeu demais comigo, com certeza um dos melhores filmes que vi na vida. Parabéns pela sua análise foi perfeita, traduz muito bem o significado do filme !!!
@RiCKYGANGSTER6 жыл бұрын
nada é perfeito. talvez só a ilusão dentro da sua mente
@gabsaterlee76647 жыл бұрын
"ao querer agradar demais os olhares dos outros, a gente pode acabar fechando os olhos pra nós mesmos" crítica pesada!!!!!!
@israelsouza51467 жыл бұрын
Cara, descubro seu canal ontem e estou muito feliz de ter esse conteúdo maravilhoso. Que vc tenha muito sucesso e nunca desista pois um dia vc terá um dos maiores canais do KZbin no Brasil. grande abraço
@humbertoquintanilha47977 жыл бұрын
Filmes como esse e o Clube da Luta transformam vidas.
@marcosaraujo39518 ай бұрын
Clube da luta é um filme que tira onda com quem ta assistindo kk
@nostrilhosdaluz Жыл бұрын
Esse foi um filme diferente e especial pela leveza com que é contada a narrativa e o desenrolar da trama é delicado e antagonico
@RobertoBulls17 жыл бұрын
Belíssimo vídeo, pra mim beleza americana é o melhor filme de todos os tempos, como o filme subverte os preconceitos e trata a relação entre os personagens é genial, infelizmente é um filme muito subestimado e até desconhecido, um filme que ganhou os principais oscars em 2000, mas mesmo assim não é popular, ótimo vídeo e trabalho, abraços
@irisladislau7 жыл бұрын
Ótimo vídeo e ótima análise. E dentro dessa questão dos olhares, tem também a própria frase que se repete no trailer e em alguns pôsteres "look closer". Beleza America é um filme sensacional, meu preferido sem dúvidas.
@JSL5607 жыл бұрын
To ficando viciado nos teus videos muito bom
@gba10santos7 жыл бұрын
Cara, parabéns pelo canal e seu conhecimento. Eu não costumo comentar em vídeos, porém teu canal tá de longe como o melhor que já vi sobre cinema, traz conteúdo mesmo e não qualquer tipo de lista só pra ter views, ganhou um inscrito.
@jones7651 Жыл бұрын
Filmaço, eu pensei que seria um filme de comédia piegas nos primeiros minutos, mas ele se desenvolve muito bem tecnicamente, além de desafiar a interpretação do espectador.
@patrickfkp7 жыл бұрын
Muito bom, é um prazer ver seus vídeos
@gouveiarefrigeracao7 жыл бұрын
Nunca tinha visto nesta perspectiva tão abrangente. Vlw Max!
@RiCKYGANGSTER6 жыл бұрын
abrangente? vc só pode estar brincando. ou é tapado
@williansfernandes64457 жыл бұрын
as outras reflexões que esse vídeo despertou em mim é que devo urgentemente assistir a esse filme!!
@professoramariadanielaalve3267 жыл бұрын
Willians Fernandes tenha certeza de que não vai ser arrepender. o filme é excelente.
@joaovitorlima74377 жыл бұрын
Seu canal é excelente, mantenha o nível controlado.
@insightedu32787 жыл бұрын
Conheci esse canal hoje e estou assistindo os vídeos compulsivamente, qualidade e conteúdo impressionantes!
@thiagosantos75087 жыл бұрын
suas análises são muito fodas! espero um dia conseguir ter 1/10 da sua percepção
@brunofarias45407 жыл бұрын
Belo texto! Foram felizes as suas colocações, nesse que considero, o melhor filme de Sam Mendes! Essa percepção do olhar e essa relação entre o "Eu e o Outro" cerca esse filme e cria um diagnóstico muito cruel sobre "viver de aparência". O que é Interessante é que no ano do filme, 1999, essa percepção de como me "encaixo na sociedade" e "busca por identidade" foi muito presente no Oscar, vale ressaltar, as obras: "Quero ser John Malkovich" e "Matrix". Muito obrigado, por fazer do KZbin, um local de sapiência.
@tonibst17 жыл бұрын
melhor que qualquer curso de cinema.
@nicollemartins23237 жыл бұрын
Pqp, to digitando com os pés q com as mãos eu estou aplaudindo. Sensacional 👏👏👏👏
@ALEXACA1317 жыл бұрын
A narração dele é o melhor, como tem uma fala suave, boa dicção, fica mais fácil entender os vídeos. Parabéns pelo canal, ótimo trabalho.
@nicole-ik9qc7 жыл бұрын
Cada vídeo seu, me toca de uma maneira especial, é complexo explicar em palavras, porém é uma emoção e gratidão tão grande, por todas as quintas saber que algo vai mudar em mim, atrás dos seus vídeos. Obrigada Max! 💛
@flaviomachado86195 жыл бұрын
O Ricky não se preocupava em parecer esquisitão na escola, mas em casa ele queria ser visto como o recruta do pai, todo certinho, com emprego fixo, o que era na verdade uma fachada. Penso que foi o personagem principal, do Kevin Spacey, que provocou a libertação de todos os demais do olhar do outro. (o que o Zizek chamaria "the big Ather")
@leofreddy7 жыл бұрын
eu vejo esse filme como o retorno do homem "ordinario". eu gosto muito da ideia de como a vida nos leva por um caminho que, quando paramos pra reparar, estamos longe daquilo que queriamos. Lester era um cara submisso, com problemas no trabalho, insatisfeito com a vida e a familia... ate ver a amiga da filha. Ele fica encantada com ela, mas ela tambem por ele. Ate aquele momento ninguem reparava nele. ele era invisivel. O "turning point" ocorre em dois momentos: quando ele vê essa garota, que o faz depertar, e quando ele vai na festa da esposa, onde ele tem um confronto entre quem ele eh e quem deixou de ser. Essa transformacao durante o filme acaba sendo sensacional, resultando no fim. Ele chega no objetivo final ( a garota), mas tambem entende que toda essa jornada o fez ver que sua vida no era tao ordinaria assim... amo esse filme
@DarkZeidon7 жыл бұрын
leonardo moura Cara, o Lester por natureza gostaria de mais liberdade, menos sentimentalismo, o cara se jogou numa mini escravidão com a esposa a anos e ele só queria tocar o foda-se
@DarkZeidon7 жыл бұрын
e o filme crítica exatamente o oposto do que você tá falando, o cara levava uma vida de merda se você considerar os ideais e vontades reais dele.. ele teve momentos felizes, c sua esposa, c sua filha, momentos de infância mas dps só foi desgraça atrás de desgraça, ele viveu numa rotina que ele odiava por anos e o consumismo desenfreado era estampado na cara dele, coisa q ele claramente odiava já q nem ligou pra empregos
@DarkZeidon7 жыл бұрын
O Lester pode parecer um babaca mas na realidade ele tá vivendo o que ele gosta no filme.. ele tá se desprendendo de tudo e todos pra ser o que ele quer e o que ele acha certo, hipocrisia seria criticar ele..
@MonalisaCerrutti7 жыл бұрын
Emocionei-me muito com a sua análise, Max! "Beleza Americana" é um dos meus filmes favoritos! Nada é o que parece ser nesse filme! Uma curiosidade: Beleza Americana significa uma flor que é só bonita, mas não tem cheiro nenhum, assim como todas as personagens do filme. Elas só possuem aparência de algo que não são, com exceção, é claro, do rapaz que é usuário de drogas.
@Corintio-p6o5 жыл бұрын
Ele tbm, faz um tipinho tnbm pra agradar o pai dele, tem emprego de fachada tnbm
@izem4496 жыл бұрын
Eu acho tão linda e tão tocante as tuas narrativas, não importa qual tema tu estejas abordando, tu sempre faz isso de forma singular e maravilhosamente bem ♥️ parabéns!
@thiagominhoca7 жыл бұрын
Lester Burnham é um dos melhores personagens que acho. Roteiro do Alan Ball me pegou de jeito. Enxerguei muito de mim no protagonista. Aliás, me ajudou muito. Uma das frases que achei mais impactante do filme é essa: "Janie's a pretty typical teenager. Angry, insecure, confused. I wish I could tell her that's all going to pass, but I don't want to lie to her." Esse trecho para mim explicou muito do sentimento dele e até o motivo da alegria dele no instante da morte.
@Will460747 жыл бұрын
Curto muito seus vídeos, parabéns pela bela análise. Penso que aquele casal homossexual são os únicos que parecem estar bem com a visão que os outros tem deles, até mais que o Ricky, que aparenta esconder traumas.
@lecapaz6 жыл бұрын
caramba moço! a cada video me impressiono com a eloquência dos textos e a sensibilidade de suas análises. foda!
@ivankleber84267 жыл бұрын
Cara, as tuas análises são espetaculares. Parabéns.
@viniciusgeronimo90267 жыл бұрын
Cara, eu acho simplesmente genial os vídeos do Max, ele aborda os filmes de uma forma tão diferente, tão profunda, tão poética
@rafaelabittencourt96127 жыл бұрын
O seu canal é um dos melhores sobre o tema do KZbin, parabéns. Dá pra perceber através do conteúdo que você compartilha o carinho e estudo aplicado. Roteiros sempre muito bonitos, parabéns, parabéns e parabéns!
@sarahcardoso17567 жыл бұрын
Amei!! O jeito como você fez a reflexão girar em torno dos olhares foi fantástico!
@samircunha34287 жыл бұрын
Nossa, sua análise foi incrível! Eu já tinha feito alguns trabalhos na faculdade sobre o tema, mas não abordei os olhares dessa forma. Escrevi que cada personagem simulava uma versão melhorada de si mesmo (reflexo da pressão social, cultura americana e padrão da classe) enquanto escondia o seu verdadeiro eu (normalmente reprimido). Traduzir isso tudo em "olhares" fez muito mais sentido para mim (e até mais didático também). Parabéns novamente pelo canal!
@kurenaiXD7 жыл бұрын
Cara, é muito acertada a montagem dos seus episódios. Essa suave trilha baixinha ao fundo, o falar com as imagens passando e tal. Envolve muito, fico concentradona grudada na tela hehe!
@claudiojulioferraz7 жыл бұрын
O autor do vídeo é um excelente crítico. Parabéns e obrigado por dividir seu olhar sobre o filme.
@mouracor6 жыл бұрын
Acabei de descobrir o canal. Que felicidade ver pessoas discutindo cinema com tanto afeto e ao mesmo tempo de forma tão didática. Embora eu seja um admirador do cinema, de uma forma geral e, particularmente, desse filme (me lembro perfeitamente quando o vi pela primeira vez, com mais ou menos 15, 16 anos, na hoje insignificante tela quente), tenho uma inclinação maior para a literatura, e nesse caso em especial acredito que esse fato seja muito pertinente. Beleza Americana, a meu ver, leva para o cinema de forma muito consistente as reflexões que já tomavam conta da literatura americana com autores como Don Delillo, Philip Roth, Thomas Pynchon, Kurt Vonnegut e Bukowski, que sopraram com força o castelo de cartas marcadas do American way of life, atacando de forma contundente o vazio consumista e opressor que recaia e ainda recai sobre esse modelo de vida. Do mesmo ano de Beleza Americana há outro filme que, embora tenha feito menos sucesso à época, é talvez até mais contundente to ponto de vista da crítica social, que é Clube da Luta. As fontes de inspiração são muito próximas, a meu ver. O filme é diretamente inspirado no livro de mesmo nome de um autor chamado Chuck Palahniuk, que por sua vez foi muito influenciado justamente por caras como o Don Delillo e Charles Bukowski. Há pra mim um paralelo claro entre o Ricky de Beleza Americana e o Tyler Durden, de clube da Luta. Ambos são as figuras fora do sistema que fornecem aos personagens principais um roteiro de fuga rumo a si próprios (Ricky pelo exemplo que dá aos outros através da sua própria personalidade, como bem ressaltado no video, Tyler Durden através do terrorismo psicológico que inflige ao Narrador Edward Norton). Além disso tudo ainda temos o pobre Cel. Fitts, que, encapsulado dentro da própria sexualidade enrustida, passou a vida sendo alguém que não era. Há outro paralelo possível entre ele e o professor Perlman de Chame-me pelo meu nome, o que fica claro no maravilhoso diálogo entre Perlman e Elio. O que diferencia ambos é o fato de que o professor, mais do que oprimido, é um ressentido, sempre pensando no que poderia ter sido e não foi. São personagens que se inserem dentro de uma mesma linhagem, embora com significativas nuances. Um tenta de todas as formas oprimir aquilo que é. O outro se torna melancólico e se ressente por não ter tido coragem de ser aquilo que era. Enfim, viajei um pouco, mas parabéns pelo canal! Ganharam mais um inscrito!
@mariomarineliomoreiramacha44936 жыл бұрын
Saber ? Já sabia , ou sabiamos....porém vc sintetizou isso em palavras
@sandrosilva9413 жыл бұрын
Caraca, análise perfeita, a cada vídeo do canal constato que o que vemos superficialmente tem um impacto enorme subconscientemente, esses detalhes são o que diferencia filmes ruins de filmes medianos e bons filmes. Tenho muito carinho por esse filme exatamente pelas peculiaridades dele. É um filme pra ser apreciado com calma e se deixar levar...
@rafaoliveira70737 жыл бұрын
Estou a cada dia mais apaixonada pelo conteúdo desse canal, largo tudo assim que chega a notificação. Parabéns Max e a toda equipe ❤
@Tiago9Nery7 жыл бұрын
já via seus vídeos no acabou de acabar a bastante tempo e enfim resolvi conhecer o canal, tem um excelente conteúdo. Beleza Americana é um dos meus filmes favoritos, mais nunca tinha observado esse detalhe.
@jailtonnobrega8577 жыл бұрын
Arrasou! Muito bom sacar isso de se enganar pelo próprio olhar projetado no dos outros. Psicologicamente, inclusive, é uma parada que a gente tem que reparar sempre. Nunca tinha notado a metáfora da câmera do cara lá que esqueci o nome. Preciso ver de novo esse filme, na moral.
@matheusius17 жыл бұрын
Já havia assistido ao filme, mas nunca sob essa perspectiva... Muito apurada sua percepção. Parabéns pelo trabalho primoroso do Entre Planos!
@cmlds7 жыл бұрын
Parabéns pelo canal! As escolhas dos roteiros são super acertadas e as análises, apesar de focarem em particularidades de cada filme, como o olhar, são muito profundas e completas. Bem diferente dos outros canais sobre cinema, que só fazem as mesmas listas de sempre e análises superficiais com temas que já viraram clichê. Continuem assim, vou apoiar o canal com certeza pq vcs merecem!
@willjack21066 жыл бұрын
Agora quando eu assistir Beleza Americana de novo, já vou ter essa perspectiva excelente. Obrigado!!
@Leovxs5 жыл бұрын
Esse filme foi um gatilho que me jogou nas ciências sociais.
@heldersezinaldo52576 жыл бұрын
Max Valarezo, uma coisa que me chamou a atenção nesse filme foi os momentos em que era possível ver os "gritos em silêncio" dos personagens. Eram vários os momentos de angústia muda por causa da prisão em uma zona de conforto cada vez mais sufocante.
@rodrigodecristo6 жыл бұрын
me impressionou sua analise, estou aproveitando meu sábado vendo seus videos e amando
@katharinnemagalhaes28357 жыл бұрын
Estou encantada com seu canal! As análises são profundas, no entanto, diretas. Sensacional!
@eduardodeoliveira52757 жыл бұрын
Os vídeos do Entre Planos é daqueles que a gente pode tranquilamente dar joinha antes de assistir =D Assim que puder vou me tornar apoiador.
@samuel.m50937 жыл бұрын
Pqp, assisti esse filme ontem e achei top, daí Hoje eu encontro seu vídeo sobre isso e então descobri pq achei top
@dayanas30014 жыл бұрын
Eu voltei na reflexão após o final do vídeo, desliguei o celular e fui pensar na vida.... muito bom!!!! Se um vídeo te causa isso, ele é foda, sem dúvidas.
@Denisujs7 жыл бұрын
Análise fina, de um filme que foi um marco na minha vida...Parabéns!!!Vida longa ao Entre Planos!!!!
@luciofeitosa4277 жыл бұрын
Esse filme mexeu muito comigo. É uma história que vira os personagens pelo avesso. Ótima análise (mais uma) Max.
@noone-kl7zc7 жыл бұрын
Tava faltando um canal que abordasse esse lado! Otimo conteúdo, amo esse filme
@LeviCampos6 жыл бұрын
Tu me abriu uma Luz que uniu com tudo que eu tinha e aí as coisas se encaixaram mais! Um simples e grande crítico! Pra isso que serve o cinema, as artes! Mudar, fazer refletir, além de entreter! Obrigado!
@tiagoalves9196 жыл бұрын
Melhor filme de drama que eu já vi.
@paulosergiosouza16447 жыл бұрын
Como não amar esse canal. Melhores análises de filmes do youtube!
@silviosa7 жыл бұрын
Max, há pouco tempo conheci o Entre Planos (tipo 2 semanas rss), mas pude perceber a qualidade do seu trabalho e de sua equipe. Quanto ao filme Beleza Americana, também fui surpreendido pela excelente trama e pelo roteiro inteligente e surpreendente. Lembou-me bastante das histórias de Nelson Rodrigues. Isso foi forte em mim. Sou fã do dramaturgo brasileiro e gostaria de ver uma análise sua sobre as peças/filmes deste controverso autor nacional. Parabéns e sucesso. Até o próximo filme... 😉
@hojealguemvaiperder7 жыл бұрын
Perfeita analise, tinha visto o filme, e não tinha pensado nesse lado dos personagens
@annypalmeiradesouza29557 жыл бұрын
Suas análises de filmes são tão fodas 💙💙
@billcoln41847 жыл бұрын
Obra prima o filme e o vídeo. Impossível alguém dá deslike.
@rodrigocherigatto71725 жыл бұрын
Esse filme é maravilhoso!meu preferido de 1999 e olha que nesse ano teve ótimos filmes como Matrix e Clube da luta! Esse filme ele nos mostra o que aparentermos ser mas por dentro é outra realidade e nos tb somos assim todos os dias! Ótimo olhar seu do filme,adoro eu canal sou muito apaixonado por filmes e coleciono tb!de uma olhada no meu canal tb!
@jjj129127 жыл бұрын
Vou ver esse filme de novo
@andrethe7 жыл бұрын
Seus vídeos são ótimos, quando vc fala, sentimos vontade de assistir as obras
@jessicaamaral20297 жыл бұрын
Nunca pensei em Beleza Americana desse jeito. Vou assistir de novo e tentar reparar nessa nova perspectiva.
@leonardogama5107 жыл бұрын
perfeita análise!!! o monólogo post morten do personagem principal é um dos que mais me marcou no cinema!
@jeanpaulo59887 жыл бұрын
cara você é demais, o canal de cinema muito diferenciado e bom, se aprofunda muito nos filmes e muita explicação e curiosidade legais.
@cesarmatheos17267 жыл бұрын
Análise perfeita de um dos melhores filmes que já assisti na vida. Parabéns!
@dantrgm7 жыл бұрын
Fantástico! Cara eu nem sei o que falar você foi suberbo! Fantástico seu trabalho!
@DeboraCristina-jt8gn6 жыл бұрын
Que canal maravilhoso!!!!! Você tem uma didática muito boa. Parabéns pelo excelente trabalho.
@tallicenero7 жыл бұрын
Outra reflexão que ele me desperta e as diferentes noções de beleza que torna a conclusão de que a vida é bela quase mandatória.
@DenysSene7 жыл бұрын
vc manda muito bem no texto Max. Parabens!
@Luquitalesk7 жыл бұрын
Seus vídeos são ótimos, parabéns! American Beauty é meu filme favorito, assisto pelo menos uma vez ao mês.
@willianmattos14667 жыл бұрын
Gostei da análise. Esse é uns dos meus filmes favoritos e fico feliz dele ter envelhecido muito bem.
@gleildesfrota91927 жыл бұрын
adoro te ouvir! vc fala e trata assuntos com naturalidade, parabéns! alguns acham simples,mas não é! e tem mais, passa uma credibilidade incrível, sou tua fã! 😙
@andreamorais67656 жыл бұрын
Nunca tinha prestado atenção a esse filme, mas agora fiquei interessada!
@carolinamelo91945 жыл бұрын
Essa opinião sobre a vida que o filme nos apresenta pode ser vista até mesmo no título. Quando a maioria das pessoas pensa em beleza e perfeição, reparem que sempre existe um padrão: a garota bonita é a loira magra de 1,75m; a vida perfeita é morar num sobrado com sua esposa, dois filhos e um cachorro; o sonho perfeito é fazer faculdade, trabalhar de terno e gravata numa empresa e ser promovido. Não existem outras belezas, outras formas de ser feliz, só existe a "beleza americana".
@kablexd7 жыл бұрын
Mano, quando eu olhei era mais novo e achi massa. Mas não tinha pensando nisso tudo. Da onde tu tira essa conclusão do filme? É sensacional velho. Teu canal foi um dos melhores achados desse youtube de meu deus. Continue com o ótimo trabalho.
@TSant057 жыл бұрын
Essas análises são tão boas que dão vontade de chorar kkk... Parabéns!
@daniellion69096 жыл бұрын
Incrível essa abordagem sobre Beleza America, me fez relembrar a primeira vez que à assisti!!!
@lalineexo-l16023 жыл бұрын
Assisti esses dias, é perfeita sua análise
@davidwemebol6 жыл бұрын
Esse foi um dos filmes mais emocionantes que já vi, desde a menina e o porquinho ksks. Eu só não conseguia entender, a princípio, se ele se tratava de um drama ou de uma comédia. Isso foi uma das coisas mais chocantes, na minha opinião: o filme conseguir te fazer rir e chorar ao mesmo tempo.
@luizvieiraneto69087 жыл бұрын
Que análise fantástica, Max! O canal tá cada vez melhor!
@Loiana6 жыл бұрын
Excelente análise, com certeza esse filme é uma descoberta a cada sena, nos faz terminar o filme instrospectivos. Gosto muito deste filme.
@canaldojo-w7o4 жыл бұрын
Existe 2 filmes que me surpreenderam...o outro num me lembro o nome, mas é com ator que fez o uma linda mulher, em que ele é um advogado e vai defender um assassino e o final é impactante
@paulatasso28857 жыл бұрын
rapaz até me arrepiei
@pietro_ferrari2 жыл бұрын
O que eu aprendi com Beleza Americana é um clichê, mas um clichê verdadeiro: seja você mesmo, viva sua vida da forma que você seja feliz. Aproveite os pequenos momentos. Faça o que deve ser feito. Viva por você, não pelos outros. Não deixe que ninguém molde sua vida.