Edson eu tenho uma dúvida tenho um plano de saúde coletivo por adesão da amil e sofri 2 reajustes de quase 30%e primeiro ano 20%por cento e senti q tá muito caro comecei pagando 322.18 e 3 anos depois tá 625.26 e por axar abusivo os reajuste ajuizei o contrato agora tenho será q eles pode cancelar meu contrato?não qro ficar sem o plano mesmo tando muito caro
@ariadnemour5 жыл бұрын
Como explicado no vídeo, o seu plano é por adesão e o reajuste é de acordo com a sinistralidade da carteira do plano contratado. A sugestão é que toda pessoa deve anualmente fazer uma cotação de mercado e consultoria do seu plano de saúde, para achar soluções e ver o que o mercado está praticando. Porque quanto maior a sinistralidade da carteira maior será o reajuste aplicado.
@doracymoreiradefigueiredol28842 жыл бұрын
Nao.Tenho.e.fantasmoPor.favor.me.Ajudeen
@aliceeeuricochristal93996 жыл бұрын
o plano de saude carissimo ñ da mais pra te-lo mais tenho a GEAP n estsmos aguentanto pagar
@walterborges54435 жыл бұрын
GEAP - Aumentos abusivos SEMPRE. Plano acaba se tornando inviável. E, se você acha que os aumentos são abusivos, espere completar 59 anos de idade pra ver o "presentinho" que eles vão te dar..
@viniciusbirochi85587 жыл бұрын
Só que saúde suplementar não foi criada para plano coletivo ou empresarial, a prioridade é Saúde privada atendendo pessoa física. As grandes operadoras migraram por pilantragem, por cartel no mercado !
@nickvasc6 жыл бұрын
Vinicius, por que você fala isso? Você desconsidera o aumento de custos médicos e hospitalares? Envelhecimento e adoecimento da população? Aumento da tecnologia? Rol de procedimentos da ANS? Penso que plano de saúde não é SUS, é acesso à saúde PARTICULAR com pagamento do uso de forma linear, quer dizer, você teria que pagar o acesso à saúde particular, o plano dilui em vários meses anos os custos PARTICULARES DA SAÚDE @vinicius