Prova dolorosa é ter um filho num vício destrutivo,é chorar orar clamar ao Mestre Jesus a libertação e cura desse filho,muito sofrimento.
@natalribeiro78235 жыл бұрын
Muito bom esclarecimento, muito obrigado!
4 жыл бұрын
Amei
@thiagodesouzabalestrim79714 жыл бұрын
EXCELENTE!!! Os videos de vocês me ajudam muito..
@TVMundoMaior4 жыл бұрын
😘👐🏻🥰
@Altamiro644 жыл бұрын
Toda expiação é imposta, correto? E a prova? É voluntária e também pode ser imposta?
@mdpereira435 жыл бұрын
OI boa tarde , eu acho que aconteceu isso comigo , sobre a inteligencia , meus irmãos todos tem faculdade são bem de vida , e eu não consegui desenvolver aprender a matemática , trabalhei de faxineira a vida toda e agora estou como cuidadora de idosa , eu gostava de estudar mas não conseguia aprender , vive em luta danada sempre ganhei pouco , com esse pouco me mantenho até hoje , eu fico triste mas depois que conheci o espiritismo que acalmou um pouco o meu coração , só assim acho a resposta para isso , acho que Deus me colocou com os meus irmão assim ( meia atrasada rs) para eles verem que tem algo alem dessa vida material , sou medium já ouvi coisas(espiritos) , leio carta e acerto bastante coisa já me machucarão , já aconteceu materialização ( transporte de objeto ) e com eles não acontece nada , e ai eles falam pra mim , ( Eu acreditaria se isso que acontece com vc acontece comigo ) mas eu falo pra eles que eu não tenho esse poder se eles acreditar bem se não digo amém
@angelaxavier5515 жыл бұрын
Eu não acredito na tese de provas porque Deus sendo quem é, já sabe quem pode ou não suportar, e quem não suporta? Acontece oq? Se suicida? E cadê Deus que não evitou isso???????????????????????
@caioferin70395 жыл бұрын
Dizem q ainda no plano espiritual o próprio espírito planeja as provas necessárias que deverá passar, na Terra, para sua evolução. Sabe dos riscos pois no momento que encarna tudo é esquecido. Sobre o suicídio, Deus não interfere no livre arbítrio.
@luzdalucy3 жыл бұрын
Não existe injustiça, nesse exato momento aqui na Terra está vivendo várias pessoas que já se suicidaram no passado, e melhor ainda, se reencontraram com as pessoas amadas. É preciso entender que a vida não cessa, a gente só "troca de roupa".