Grande gestor, com visão. Tenho um neto , finalista de Gestão e eu tenho-lhe sempre dito: o nosso belo país precisa de bons gestores. 👍
@JoseMoreira-qm8ki6 ай бұрын
Excelente entrevista conduzida por Paulo Ferreira, ouvi pela rádio e concordo em tudo que o entrevistado opinou, como o TGV no centro do país ligando a Madrid e depois á Europa, grande visão desse SENHOR parabéns assim é rádio e progresso.
@Ob3tp6 ай бұрын
Pumba! O convidado começa mesmo na mouche! Na troika só houve coragem para mexer nas freguesias. Mexer nos concelhos é mexer nos partidos. Como é que se consegue criar condições para fazer uma reforma dos municípios? Não faço ideia.
@mariafernandasacadura38206 ай бұрын
Temos um país fantástico com uma diversidade notável,uma gastronomia de sonho, praias, neve ,campos e rios e tudo tão mal aproveitado, apareçam GESTORES !!!!
@serramcs6 ай бұрын
Concordo...o TGV basta a ligação de Lisboa- Madrid... Lisboa - A ligação Porto- Vigo- faz-se com o Alfa.É suficiente.
@Paulomarrecas6 ай бұрын
Além do mais é mais barato pelo menos para uma só pessoa.
@Paulomarrecas6 ай бұрын
O comboio foi todo traçado em Portugal a partir do S XIX e não faz sentido o abandono da ferrovia hoje. Pois nem tudo se faz de carro. Nem pode. Vou no mesmo dia ao Porto e volto. Vou de carro estou estafado. Acaba por ser perigoso (são 800kms num só dia). Vou de Alfa. Tranquilo. Faço o que tenho a fazer e a noite estou em casa. Porque não para todo o destino português? Os leitos dos caminhos de ferro continuam no lugar. É o mais difícil : abrir caminho. Já estando, roca se e montam se os carris sobre o ballast actualizado. Estações remodeladas e não mais ao abandono, eu quero ir ver a minha avozinha a Freixo de Espada a Cinta e depois seguir até Beja ouvir uma Palestra de um Professor de Direito, faço tudo de comboio. Porque andar a gastar carro e cansaço. Portugal está todo preparado com leitos de carris que foram extremamente difíceis de abrir. Onde está o problema? Ninguém gosta de Portugal.
@serramcs6 ай бұрын
A Língua Portuguesa é de Portugal. No Brasil é uma lástima como os brasileiros tratam a Língua Portuguesa....na fala e na escrita...😮