Em um país árabe ela nem estaria dando entrevista para um homem. Quando ela fala de Turquia, veja está falando de um país laico. Turquia é muçulmana mas não é árabe, é uma cultura diferente. Mesmo assim, só em lugar turístico.
@rellyky3 жыл бұрын
Isso faz uma confusão ein kkk
@Vhagar1236 ай бұрын
Isso mesmo. A Turquia é laico. Queria ela falando de um estado teocratico islã, qualquer um! E a Turquia tem um partido islâmico, que quer transformar a Turquia num Estado teocrático islã. Quando eles se tornam maioria, defendem um estado islã. Esse é ameaça deles a qualquer país ocidental. Não tem jeito, o islã sempre quer misturar religião com política.
@apvsiqueira13 жыл бұрын
Convenhamos que a muculmana brasileira é privilegiada né gente?!!! Em um país árabe não é bem assim!
@simonesa213 жыл бұрын
Exatamente
@Alexander-qi7mi3 жыл бұрын
Elas são privilegiadas .....
@danielsouza-eng3 жыл бұрын
Procurem o vídeo da americana que usou uma saia nossa emirados Unidos, ela foi presa e julgada como pervertida, na Arábia Saudita é pior, eles são wahabitas ou seja radicais até a alma.
@carloseduardodarocha48203 жыл бұрын
Onde são minorias, eles se portam como santos, quando são maioria é o problema, querem implementar teocracia islâmica, aí meu amigo , não há mais liberdade
@danielsouza-eng3 жыл бұрын
@@carloseduardodarocha4820 falou tudo.
@KarinneRosane3 жыл бұрын
Eu fico chocada com a Campanha de naturalidade dessas duas personagens. Eu lido com a realidade absurda do Islã. Não, não é esse arco-íris. Elas ficam sem saber como responder o absurdo da forma menos pior. Nem elas acreditam num fundo que há uma lógica para tamanho absurdo. Essa propaganda que elas fazem no Brasil é uma injustiça com milhares de mulheres do mundo muçulmano. Gente, não naturalizem esse perigo de fé para o mundo.
@rafaelilnhares3 жыл бұрын
Concordo, tentam fazer marketing e romantizar sendo que na realidade é uma cultura cruel, que tira a liberdade do ser humano.
@paulorogeriopaulovignoli8433 жыл бұрын
Viver nessa religião é não ter vida
@saraalves9563 жыл бұрын
Exatamente
@missn44093 жыл бұрын
Cuidado, existe um regramento no alcorão que permite os fiés dessa religião a mentir pros infiés para engana-los. Se um muçulmano praticante vier falando pra vc que a religião deles é essas mil maravilhas, dêem o benefício da dúvida. Eles mentem e a religião deles apoia a mentira para quem não é muçulmano.
@eduardodavi36133 жыл бұрын
@@missn4409 Você tem esse verso do Alcorão que fala isso?!
@joaofranciscobento003 жыл бұрын
Só acredito quando eu ver lá no oriente médio uma mulher falar abertamente em um podcast de um homem
@jnegri20753 жыл бұрын
A depender do país é normal.
@JoseRoberto-qm3ko3 жыл бұрын
@@jnegri2075 Qual país?
@Rafael-eh2fj3 жыл бұрын
@@jnegri2075 cite 1 pais e manda o link desse podcast por favor
@jnegri20753 жыл бұрын
Turquia, Líbano, Israel, Qatar,
@Rafael-eh2fj3 жыл бұрын
@@jnegri2075 Turquia: laico(porem mesmo assim, desrespeito gigantesco com mulheres, fora as inúmeras vitimas de trafico humano que vao parar na turquia e não conseguem denunciar quando escapam do cativeiro Libano: mortes constantes por causa dos terroristas muçulmanos que nao toleram as outras religiões, mulheres submetidas a “custodia” do marido Isarael: maioria judeu nao segue leis islâmicas Qatar: isla, pais super fechado, mulheres precisao de autorização para viajar, estudar e casar Agora por favor me manda o link desse podcast que a mulher muçulmana conversar com outro homem em um podcast em algum desses países, gostaria de ver esse feito interessante e quero saber se a mulher esta viva ainda depois de participar do cast
@ThiagoAntunesVenancio3 жыл бұрын
Vivo em Portugal, e trabalho com muitos muçulmanos de Bangladesh, com essa questão em específico de tratamento de animais e a até Halal, fiquei sabendo que o Brasil é o maior fornecedor e produtor de de carnes e produtos Halal em geral... E como nunca tivemos esse tipo de informação, nunca demos atenção a esse selo de qualidade, que é mais comum que pensamos aí...
@marcosoliveira18723 жыл бұрын
Engraçado ver as meninas falando que o islã tem mais permissões do que proibições, não sei que islã é esse!!
@monteirowalter76973 жыл бұрын
Basta você ir atrás e estudar a religião aí vc conhece
@danielpilotto44133 жыл бұрын
Mas se vc for ver tudo é permitido, menos oq é proibido
@rellyky3 жыл бұрын
@@monteirowalter7697 para de mentir brow
@monteirowalter76973 жыл бұрын
@@rellyky já estudou a religião?
@rellyky3 жыл бұрын
@@monteirowalter7697 estudando ou não a verdade é que não importa. Quem nasceu lá ok mas querer transportar pro mundo de uma forma que sabemos que infringem varias liberdades...isso é bizarro.
@Dimas-kr7wz3 жыл бұрын
"Vc vem no Brasil e vai ter que respeitar as regras do Brasil". QUE REGRAS?
@vulgowl47193 жыл бұрын
kkkkkkk nao pegar aids primeiro
@donramonn12 Жыл бұрын
Kkkkkk😂😂😂
@meinsouza3 жыл бұрын
Engraçado que é legalzao ser muçulmana no Brasil.... Vai ser muçulmana na Arábia Saudita onde mulher nem pode sair na rua sozinha
@soprozamigos Жыл бұрын
A culpa é da Arábia e n da religião ué
@jonataswilliantemoteodacru89753 жыл бұрын
Piscina Gelada, quem já entrou diz... Vem que ta quentinha
@camilacruzsantosvieira52623 жыл бұрын
Boaaaa
@1901pierre3 жыл бұрын
Até onde sei muitas turistas são assediadas em muitos países.
@samaramathias65123 жыл бұрын
Queria saber o porque elas mentem assim...
@robertomagalhaes63353 жыл бұрын
@@samaramathias6512 provavelmente por ignorância
@luisamaria30682 жыл бұрын
sim, mas não levam chibatadas se relatam a polícia, como foi o caso de uma mexicana no Quatar.
@analiviafrancasilva87523 жыл бұрын
"e se elas usarem, o que acontece?" "Não sei.." Oh gente, pra cima de mim??? Pelo tom que elas responderam, deu por entender que elas sabem, mas não quiseram falar porque é algo ruim ta kkkkkk
@joaoteles54993 жыл бұрын
Nossa, como ela faz parecer bonitinho ser muçulmano
@saraalves9563 жыл бұрын
Sim. Quem não conhece até acredita
@giovanefarias29543 жыл бұрын
Minha professora fez um curso com um cara que veio desses países, aqui independente de ser homem ou mulher a palavra da testemunha em um processo vale a mesma coisa , não tem diferença se a testemunha processual é mulher ou não, masssssssss.....lá é diferente, tudo que o homem fala é ok, Agora se for mulher complica né, mulher "é mais fácil de enganar" "mulher não sabe prestar a atenção nas coisas" "mulher é mais fácil de persuadir e falar besteira bo proceso" , mas e se a mulher foi a única testemunha? Ai ten que chamar duas mulheres, pra garantir que nao tem duas testemunhas mentirosas
@mariajosesantos87733 жыл бұрын
Incrível como essas mulheres são lindas. Essa de dourado então, é bonita de mais.
@vicentejunior93923 жыл бұрын
Cara, igual o povo tá falando aí nos comentários, se tornar muçulmana aqui no Brasil é uma coisa, nascer no oriente médio é diferente, elas falam uma coisa e depois tentam aliviar, " ah, mas não é assim", sinistro isso aí.
@september_03583 жыл бұрын
Claro, num pais como o Brasil é de boas, agora pergunta se elas vão querer ir lá pro país mais devoto e radical ao islamismo?? DUVIDO MT QUE IRIAM QUERER IR
@fabioserafim41043 жыл бұрын
Vi todos os vídeos e elas se contradizem o tempo todo, fora quando parecem nem saber do que estão falando. Um amigo meu visitou o Egito com a esposa e passou por situações constrangedoras, onde os homens egípcios eram ostensivamente desrespeitosos com a garota.
@vitorlopes79243 жыл бұрын
Sim la é foda msm, os cara passa a mão, falam coisas sem vergonha nenhuma
@saraalves9563 жыл бұрын
Sim, eu fiquei besta com elas falando que nesses países os homens nem olham para as mulheres kkkkkk
@missn44093 жыл бұрын
Alerta vermelho: o alcorão permite aos seguidores de sua fé MENTIR para os infiés, para engana-los. Nunca confie 100% num muçulmano se ele estiver falando da própria religião dele. No caso dessa menina, já que ela nunca nasceu em um lugar com sharia, fica a dúvida se foi alguém que iludiu ela ou se ela está sendo duas caras mesmo (pq ela se contradiz em vários momentos do vídeo né... Mas vai saber!)
@marciojunior1910 Жыл бұрын
Os homens muçulmanos são os maiores tarados,minha amiga tem uma conta no instagram e eles assediam,mandam fotos dos órgãos sexuais sem o consentimento e não tem respeito nenhum,depois falam que são respeitosos
@AbdullahIsmailabdurrahman11 ай бұрын
@@marciojunior1910 Quando a mulher está de Hijab ou usando uma roupa cristã bem comportada, ela será respeitada, mas quando está vestida como uma prostituta, será desrespeitada. Isso não é uma característica apenas dos muçulmanos; até no Brasil, as coisas são assim.
@lirosolireta3 жыл бұрын
As mina são atrizes contratadas, não é possível kkkk Que islã é esse bixo
@pepinosujodemerda3 жыл бұрын
O problema é vc generalizar todos os islâmicos por conta de uma porcentagem de radicais malucos, como ela deixou claro elas seguem o lado sunita.
@JoseRoberto-qm3ko3 жыл бұрын
"Tem que minimizar a dor do animal". Um MUÇULMANO falando isso? Taquipariu! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
@FernandoSilva-zg8obАй бұрын
Não posso, não quero, nem devo falar do que não conheço . Acredito que estas mulheres estão falando a verdade sobre a experiência delas . Conheci uma mulher islãmica com a qual tive uma proximidade de diálogo , pois faziamos um curso no mesmo lugar , e lhe achei boa pessoa , humilde e humana , diaga-se de passagem , descendente de libaneses aqui no Brasil que frequentava a Mesquita, mas não usava lenço na cabeça no dia a dia. Conheci também a alguns anos atrás , dois caras de fé islãmica, estrangeiros mas que já viviam aqui no país a muito tempo, e os caras foram super humildes, atenciosos e diboa comigo . Para vocês terem uma idéia os caras me deram uma carona de quase 100 km, sendo que haviam me conhecido naquele mesmo dia, poucas horas atrás . Depois me convidaram para fazer uma visita a Mesquita, a qual eu fui duas vezes, e foi super tranquilo, fui muito bem tratado, acolhido e recebido, sem problema nenhum .
@adrianesilva37563 жыл бұрын
" a gente é muito feliz" falta aquele negócio...liberdade
@LeandroReisPlus3 жыл бұрын
Eu respeito as crenças de todos, mas quando ela fala que não pode dar a mão para cumprimentar alguém, pois isso é parte de sua cultura e em seguida ela me fala que uma mulher que NÃO é muçulmana e entra no país deles e tem que se cobrir para não ser presa... é contraditório. Eles querem que nós sigamos as regras deles, mas eles não podem seguir as nossas.
@jeronimodebelem67973 жыл бұрын
Mas cara, não existe regra no Brasil para cumprimentar pessoas não. Oxe, vocês querem comparar as regras da religião delas, com preceitos socialmente aceitos na nossa sociedade.
@douglasmarques69853 жыл бұрын
Ela já está cometendo haraam só por estar conversando com um homem que não é seu marido. Vai arder no mármore do inferno.
@wc12423 жыл бұрын
Inchalá
@marciojunior1910 Жыл бұрын
@@wc1242e vai inchar mesmo 😂
@igorsilva80543 жыл бұрын
Admiro muito os muçulmanos e sua perseverança em manter seus valores e suas crenças. Aqui no ocidente cristianismo já se cedeu ao mundo moderno
@jamalmahumane11 ай бұрын
Eles são escravos dessa religião tirana e opressora. Quer ser cristão escravo também? Entra pra Testemunhas de Jeova! Boa escravidão pra ti!
@jhonerocha39123 жыл бұрын
Rapaz, aqui em Israel a mulher islâmica usa sua vestimenta conforme sua tradição, trabalham em hospitais, repartições públicas, possuem habilitação, etc. Tem os mesmos direitos dos demais cidadãos ( são Israelenses também) aqui em Jaffa.
@luisamaria30682 жыл бұрын
sim, mas é em israel. Nos países da região, os muçulmanos mais modernos seriam líbano, turquia e talvez jordânia e tunísia. Os outros não.
@jhonerocha39122 жыл бұрын
@@luisamaria3068 é tudo igual, porque quem escolhe o nível de religiosidade é a pessoa.
@tiagoherculano96482 жыл бұрын
@@luisamaria3068 Síria também, até nos Emirados tem uma mulher liderando o programa espacial e não é possível que citam Turquia do Erdogan (Irmandade Muçulmana), Jordânia e não citam a Síria do Partido Baath
@tiagoherculano96482 жыл бұрын
Com excessão da vestimenta, praticamente todos os países muçulmanos as mulheres tem esses direitos na lei cara, se fosse proibido Al Qaeda, ISIS, Talibã, Boko Haram não precisariam pegar em armas para derrubar governos
@jhonerocha39122 жыл бұрын
@@tiagoherculano9648 interessante falar da Al Qaeda e se esquecer do 11 de setembro. Pense em uma luta medonha para derrubar um governo.
@garotapaulistanaturistando921 Жыл бұрын
As Mulçumanas que nasceram no Brasil nasceram super livres demais, podem até trabalhar na rua e estudar, olha só quantos privilegios . Faça um Vídeo sobre Isso
@donramonn12 Жыл бұрын
Em vários países muçulmanos também. Isso é um mito. Tem ministras e etc tbem.
@thiagosantos49883 жыл бұрын
Não acredito nesse arco-íris dessas mulheres.
@martins53 жыл бұрын
Com essas toucas e fone nós ouvidos parecem estar vestidas para trabalhar dentro de um frigorífico. Kkkkk
@beatrizmacedo41402 жыл бұрын
Só se o abate ser “gentil” kkkkkkk
@ricardogosser3 жыл бұрын
O que é país árabe ? Egito ? Há relatos bem pontuais quanto ao tratamento dos homens naquele lugar com as mulheres estrangeiras
@Bastardoplus3 жыл бұрын
Os omíadas de Cordoba bebiam vinho e foram duramente punidos pelos almohadas e almoravidas do deserto.
@tuliosousa79553 жыл бұрын
Essa ai passou um pano legal em kkkkkkkkkk
@douglasmarques69853 жыл бұрын
Passou véu
@oswaldocamara68133 жыл бұрын
A regra de conduta esta escrita a milhares de anos mais para o brasileiro que não conhece regras fica dificil entender uma coisa chamada respeito
@jamalmahumane11 ай бұрын
Mal educado. Tu não respeitas nem a tua própria cultura e dá uma de vira-latas para a cultura dos outros. A cultura indígena do teu país é milenar, tu a respeita?
@julierodrigues8092 жыл бұрын
Eu estou chocada com a normalização e tranquilidade que essas duas moças falam sobre uma das religiões e sobre o costumes dos países mais repressores do mundo! Sinceramente, eu só vou tentar acreditar na veracidade do que elas falaram quando eu assistir uma entrevista em um dos países no oriente médio uma mulher muçulmano sunita falar abertamente em um Podcast de um homem muçulmado, aí quero ver!
@soprozamigos Жыл бұрын
Sunitas são os radicais. Os xiitas são mais de boa. A maioria dos muçulmanos, atualmente, é xiita.
@jamalmahumane11 ай бұрын
Elas são charlatãs, são privilegiadas brasileiras brincando de casinha muçulmana com os privilégios do Ocidente!
@cecillyana55084 ай бұрын
Assista sobrevivendo na Turquia Leka Rocha
@leonardodilucas2353 жыл бұрын
Acho que falta respeito com a religião e a cultura das garotas nós comentários. Se vc acha que é "livre" e elas não são vcs estão muito alienados. Ninguém é totalmente livre, são escravos de suas vontades.
@orgulhodeserbrasileiro44503 жыл бұрын
Chegou no brazil fio dental
@MarcosLima-nv3zk3 жыл бұрын
vão morar lá pra vê se escora o tranco.
@luizacostarodrigues57672 жыл бұрын
Lá?
@meinsouza3 жыл бұрын
"o que acontece se uma mulher usa decotao na Arábia Saudita?" "não sei" ..... Porra... E elas são as influencers que sabem tudo do islamismo??? Vilela vc precisa começar a ser mais corajoso como entrevistador e fazer perguntas mais duras... Vc é mto molenga e pouco crítico
@asdmarv123 жыл бұрын
na verdade elas sabem muito bem oque acontece, só que elas não querem passar uma imagem ruim do islam
@AbdullahIsmailabdurrahman11 ай бұрын
Elas serão vistas e tratadas como prostitutas. No Brasil, mulheres seminuas também são vistas como prostitutas; a única diferença é que as pessoas têm medo de expressar sua opinião.
@AlexandreGomes-eg2wo3 жыл бұрын
Elas ensaiaram tudo o que o marido mandou. Cada vez que fico sabendo sobre o islamismo,mas me convenço de que mulçumanos devem ficar em países mulçumanos.
@danielafreitas36463 жыл бұрын
Uai no Afeganistão, Marrocos,Palestina ,catar,,irá, e vários outros não parece que a mulher tem essa liberdade toda de fazer oque quer
@aryansantos98093 жыл бұрын
Não dá pra comparar as regras do Brasil com as regras de um país mulçumanos, no Brasil possuem muitas regras básicas que são seguidas pelas maiorias dos países, mas mesmo essas não são respeitas no Brasil.
@fernandaramos64683 жыл бұрын
Nem todas as mulcumanas usam o lenço, na Europa muitas não usam
@jhony80223 жыл бұрын
Ele poderia ter perguntado para elas sobre as mulheres que são obrigadas a usarem Burca
@jamilneto4013 жыл бұрын
As mulheres do Oriente Médio são tão lindas quanto às brasileiras.
@coracora49403 жыл бұрын
O povo turco é um dos mais belos do mundo.
@danielafreitas36463 жыл бұрын
@@coracora4940 vc fala os que são artistas famosos sei lá né,pq a maioria das reportagens que já vi o povo tem uma aparência muito acabada e sofrida
@Joedson19933 жыл бұрын
@@danielafreitas3646 tem que ver as tunisianas
@danielafreitas36463 жыл бұрын
@@Joedson1993 nunca vi , vou pesquisar 👍
@mayconsilva42893 жыл бұрын
Bizarro simplesmente bizarro
@sergipana1113Ай бұрын
Meu Pai é Árabe da Religião Católica por isso sigo a Religião Católica. Aqui no Brasil a Maioria dos Árabes são Católicos. Aqui no centro de Aracaju onde nasci nunca vi nenhuma mulher de Hijab que é o Lenço mulçumano na cabeça . Hj em dia moro no centro de São Paulo e aqui no centro de São Paulo nunca vi uma Mulher Hijab na cabeça. Aqui no Brasil a maioria das Pessoas se dizem Cristãos não praticantes e outros são Criados para ser Cristão super praticantes. Mulçumanos aqui no Brasil tem, mas eu não conheço Mulçumanos aqui no Brasil na Vida Real não. Na vida virtual no KZbin nos comentários eu vejo muita gente escrevendo que é Mulçumano. Mas na vida real nunca vi uma Mulher com Hijab na cabeça. E aqui no Brasil os Evangélicos estão todos na Política. E aqui no Brasil os Evangélicos são Maioria e depois vem os Católicos. Mulçumanos aqui no Brasil todo são apenas 10% , bem pouco.
@fatenmohammeddarjab001 Жыл бұрын
Lembre-sem galera, Obrigação não é imposição... No Al'Quran está escrito que é expressamente proibido coagir uma mulher ou tomar decisões por ela, se muitos dos homens muçulmanos não respeitam isso, não é culpa da religião e sim da má índole desses homens. Eu morei na Palestina desde que nasci até 2017 quando me mudei para cá a trabalho com meu marido, e lá nunca vi ninguém intervindo nesse direito de escolha da mulher....
@rellyky3 жыл бұрын
1:40 não sabe o que acontece? Hahahah menti não tu sabe sim.
@corsario7713 жыл бұрын
Muito fácil ser muçulmana no Brasil 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
@sergipana1113Ай бұрын
Meu Pai é Árabe da Religião Católica por isso sigo a Religião Católica. Aqui no Brasil a Maioria dos Árabes são Católicos. Aqui no centro de Aracaju onde nasci nunca vi nenhuma mulher de Hijab que é o Lenço mulçumano na cabeça . Hj em dia moro no centro de São Paulo e aqui no centro de São Paulo nunca vi uma Mulher Hijab na cabeça. Aqui no Brasil a maioria das Pessoas se dizem Cristãos não praticantes e outros são Criados super praticantes. Mulçumanos aqui no Brasil tem, mas eu não conheço Mulçumanos aqui no Brasil na Vida Real não. Na vida virtual no KZbin nos comentários eu vejo muita gente escrevendo que é Mulçumano. Mas na vida real nunca vi uma Mulher com Hijab na cabeça.
@garotapaulistanaturistando921 Жыл бұрын
Aqui em Sao Paulo tenho amizades com arabes catolicos, arabes evangelicos mas arabes mulçumanos é o mais complicado pq eles tem outra cultura que não entendo. Por exemplo : eu gosto de funk, arabe mulçumana pode dançar funk aqui no Brasil ? e tem funk mulçumano ?pode dançar funk de burka ? seria interessante dançando funk de burka aqui no Brasil pq é da religiao mulçumana. Eu não acho que mulheres mulçumanas são terroristas não, eu acho que as mulheres mulçumanas que moram aqui no Brasil não precisam mais usar essa burka no verão paulistano que é 40 graus , a não ser que o Pai delas mande, aí não posso dizer nada. Pq eu acho injusto as mulheres mulçumanos de burka, e os homens mulçumanos a vontade com a roupa que quiser. Imagine eu mulher 100% Brasileira usando burka na rua, até minha mae vai achar que eu to enlouquecendo pq eu não tenho descendencia mulçumana e na minha familia ninguem é mulçumano. OK que voces mulçumanos tenham preconceitos com o funk brasileiro, mas voces Mulçumanos podem dançar o Pop Americano tipo Britney Spears de forma bem sensual ???????????? Façam um Vídeo sobre Isso . EU gosto de conhecer outras culturas como a cultura dos arabes catolicos, a cultura dos arabes evangelicos, a cultura do Egito da dança do ventre ( eu faço dança do ventre aqui no Brasil aqui em São Paulo), mas tem culturas que eu não entendo como a cultura mulçumana. Façam um Outro Vídeo sobre Isso. E as roupas de voces mulheres mulçumanas são para evitar estupros ???????????????????? Façam um OUTRO VÍDEO SOBRE ISSO
@paulorogeriopaulovignoli8433 жыл бұрын
DEUS ME LIVRE DESSA RELIGIÃO, ISSO É UMA PRISÃO QUE OPRIME AS MULHERES
@cintiadesouza91036 ай бұрын
Pô... numa época dessa o Vilella fazendo perguntas rasas
@jonasolid21963 жыл бұрын
A verdade é uma só : Os mandamentos do criador estão desde bereshit ( genesis) ate deuteronomio (devarim) . O lenço é usado na presença do marido, e as solteiras não usam véu, ponto final.
@Carlin......3 жыл бұрын
Essas daí tão perdida nessa religião , mal saber elas como as mulheres são tratadas nos países que tem o "islã como cabeça" .
@garotapaulistanaturistando921 Жыл бұрын
Turquia, Egito, Líbano, Israel, Qatar são Países Laicos, ou seja, que o Estado não está ligado a Religiao, ou seja, nesses países voce pode escolher a religiao que quiser ou nesses países voce pode optar em não ter Religiao nenhuma. Esses países não são mulçumanos, não precisa usar burka, nesses países voce pode optar em ser Catolica ou Evangelica ou Budista ou optar tambem em não ter Religiao nenhuma . O país que toda mulher é obrigada a usar Burka é o Irã, lá é dificil ser mulher hein. Faça um Vídeo sobre Isso.
@adrianesilva37563 жыл бұрын
Elas vivem no mundo da fantasia né?
@robertomagalhaes63353 жыл бұрын
não, brasil
@september_03583 жыл бұрын
Se essa religião e cultura são tão boas assim pra mulher, pq elas continuam aqui no Brasil?? Pq não ir morar num país islâmico com sharia e tudo mais? Estando no Brasil é fácil, né?
@elianesilveira92513 жыл бұрын
Elas sao brasileiras, nascidas aqui. Por que deveriam sair do próprio país?
@september_03583 жыл бұрын
@@elianesilveira9251 Pra elas pararem de defender o indefensável... Acham que só pq elas não viram ou não conhecem pessoas que jã sofrerem punições severas dessa religião/cultura, acham que isso não acontece! Pra vc ver o nível de alienação dessas duas! Pq pelo que percebo elas não conhecem direito a religião/cultura que elas mesmas seguem ou fingem não conhecer pra passar pano para tanta barbaridade, Por provavelmente não estarem em um país inteiramente muçulmano!
@annbitt123 жыл бұрын
Porque elas têm o direito de viver onde quiserem, seu escroto
@cleidi72303 жыл бұрын
Tem uma vida super normal por que segui a risca todas as regras e obedecem o que o marido, a religião e a familia impõe, pra mim são é conformadas e aceitam pra ñ serem mortas ou sofrerem, se elas falarem alguma coisa fora da linha ja sabe, pq so tão ai tbm pq o marido deu permissão. E so dar uma pesquisada que vão achar mts casos sobre mulheres sendo mortas por querer ser livre e fazer algu que vai contra os costumes. Tem um caso de uma moça que foi morta pelo pai e irmão, pq queria participa de concurso de beleza, ou de mulheres que são mortas por ter sido est@pradas,como se tivessem culpa disso, ou do machismo que é tão grande que se elas não seguirem tudo a risca apanham.
@wandafrommozambique66523 жыл бұрын
Ih o Vilela com um boné com o próprio nome. Que é isso?
@fernanda2539 Жыл бұрын
Não, não é esse arco-íris
@vitoriafreitas42373 жыл бұрын
Quero ver se ela iria morar hoje lá no Afeganistão.
@Victorsvb10 ай бұрын
Porque morar no Afeganistão se ela pode morar em Dubai?
@Victorsvb10 ай бұрын
Vc é cristã e morar na Uganda?
@eduardolopes91033 жыл бұрын
Que entrevistada linda hein! Eu entendo pq os muçulmanos eles obrigam as mulheres a usarem a burca! (beleza delas é impactante).
@evertonmeloalves63843 жыл бұрын
Queria saber da opinião dela sobre a lei sharia coitadas previro ser livre.
@luminarisponteiro7464 Жыл бұрын
Sou muçulmano em comportamento e não sabia
@lillyanmeireles14805 ай бұрын
Tenho um pé atrás com esse povo…
@vulgowl47193 жыл бұрын
essas ai tão mais para jade e latisha da novela o clone
@mariane72412 жыл бұрын
no caso é pq o marido dela que é compreensível, se o companheiro não for.. boa sorte amiga
@wilsongabriel72923 жыл бұрын
Kkkkkk é igual falar "é legal a coreia do norte, eu sou feliz lá"
@JoseRoberto-qm3ko3 жыл бұрын
Muçulmana ocidentalizada. Que piada! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
@biancabia53383 жыл бұрын
Pq elas viram p Brasil?
@aureahendges8833 Жыл бұрын
Villela, você como cristão também não deveria beber.
@lobodosul20263 жыл бұрын
Por que se eu quiser me casar com uma quero saber o que eu posso fazer relacionado a isso?
@mumtazalimemon64915 ай бұрын
O islamismo não existe grupos como sunita , shia .Irma compartilhou informações errada . em alcoran e profeta muhammad (pbuh) nunca falou sobre eesa divisão de sunita e Shia , na verdade sunita e shia é uma questão política como um jogo de poder.
@saraalves9563 жыл бұрын
A vida delas é muito normal porque moram aqui, né kkkk. Ser muçulmana no Brasil é fácil.
@carloseduardodarocha48203 жыл бұрын
Sunitas , aqueles mais radicais kkkkkk
@freezamg3 жыл бұрын
O contrário né Os radicais são os Xiitas
@carloseduardodarocha48203 жыл бұрын
@@freezamg os xiitas são minorias por serem mais abertos politicamente, eles continuaram seguindo novos profetas, não se prenderam somente ao Maome, eles acreditam que outros profetas também seguem a linha de Ala e são mais atuais, por isso são mais perseguidos, mas tbm tem suas aulas radicais. O islamismo não é tão simples assim, mas a grosso modo, os sunitas são a maioria, mas tbm são os mais violêntos e radicais quando são maioria em países, ele tomam o país e querem a Sharia ( lei islâmica ) isto ocorreu por exemplo no Líbano, já tem ocorrido protestos na Inglaterra por exemplo, onde já há bairros mulçumanos com sua própria" polícia" para ver se as mulheres andam de véu e se uma não mulçumana passar por lá corre sério risco de estupro, pois para eles, uma mulher não vale nada, mas se for uma infiel a Ala, vale menos que um cão e não há problema em fazer o que quiser com um infiel.....e isto está lá, no alcorão .
@carloseduardodarocha48203 жыл бұрын
@@freezamg e há o mito de que a minoria é radical, pois no fim, todos apoiam os ataques terroristas, ou você já viu alguma organização, entidades ou mesmo mulçumanos declarando repúdio a ataques???? Todos apoiam, e para não se comprometerem ficam quietos quando há ataques nenhum repudia.
@mymoon21502 жыл бұрын
@@carloseduardodarocha4820 é exatamente isso.
@teckaspereira686 Жыл бұрын
Fácil é falar do livre arbítrio quando se vive num país com liberdade. Que regra é que você tem de respeitar num país não islâmica a não ser os basicos a nível social e cultural e não religiosos? Um país cristão em que o normal é as pessoas andarem com a cabeça destapada também deveria impor aos islâmicos tirarem o veu da cabeça assim como exigem em seus paises a vestirmos como eles. Sinceramente.
@joaoteles54993 жыл бұрын
Marian não deixa a carima falar vey
@brunamacedo8363 жыл бұрын
Mulçumanas brasileiras falam sobre o que imaginam ou o que dizem p elas, a realidade é outra.
@jailtonbatista17583 жыл бұрын
Existe
@NajiAnka-u5m Жыл бұрын
O fini também não pode
@nutriexpressdietaenteral7717 Жыл бұрын
Sou adventista e guardo o sábado, putzz....vc é maluco ...coisa de gente doida ...Brasileiro é muito preconceituoso, se guardo o sábado, caso sem ter relação...etc...é algo pessoal, cada um acredita e faz que bem entender . Abs
@cecillyana55084 ай бұрын
Na verdade muitas mulheres brasileiras falam que ja sofreram assedio e com seus maridos do lado em paises arabes Ah olha ela nao sabe o que rola na arábia saudita ela muito inocente teve um caso na arabia saudita que um colégio pegou 🔥 as meninas tiveram que sair correndo sem o lenço a polícia religiosa empurrou elas pra dentro pq estava sem hijab
@LeonardoMarqx3 жыл бұрын
Para os turistas, apresento as regras do Brasil, na prática: Até tem regra, mas a regra é não necessariamente respeitá-las, só quando convir...
@jamalmahumane11 ай бұрын
Tá, e daí?
@agnaldoagnaldo85513 жыл бұрын
Respeitar os costume do país mas elas não cumprimenta da nossa forma que os brasileiros se cumprimentam estranho mas respeito
@TheMarcosVMC3 жыл бұрын
bizarro kkkkkkk
@brunoandrade9503 жыл бұрын
Como pode isso ser chamado de "Religião" sai fora
@renatoalmeida22263 жыл бұрын
No Brasil não precisa respeitar as regras, o país é uma baderna sem lei.
@asdmarv123 жыл бұрын
kkkkkk muito engraçado a mulher tentando normalizar o extremismo
@marcol98403 жыл бұрын
Engracado tentam romantizar dizer q sao legais mais la nos koala abdul ter voz p ver o q acontece . Kkk tambem aqui pode td quero ver la kkkk
@denisonteixeiradesouza90373 жыл бұрын
Existem grupos feministas nesses países muçulmanos ????
@lucasmenezes61743 жыл бұрын
Eu tenho amigos muçulmanos. Não é esse arco iris não
@brunofox2011 Жыл бұрын
Que coisa ridicula, um pais determinar vestimenta pra uma pessoa que esta visitando cruz credo.
@MaryanaRodriguesAlves3 жыл бұрын
O abate halal e horrivel. Procurem no youtube, eu vi um video que ate chorei.
@luizacostarodrigues57672 жыл бұрын
Qualquer abate é horrível
@erosmedici67953 жыл бұрын
Aff que ânsia de vômito desse povo pagão
@John77Designer3 жыл бұрын
Deve ser bem legal ser submissa ao marido. Levar guampa a toda hora, apanhar e ser super normal. Cadê as feministas nessa hora? kkkkkkkk
@coracora49403 жыл бұрын
Usar esse lenço no calor do Brasil deve ser difícil. 🔥
@meninaadolescente40915 ай бұрын
O seu Marido Mulçumano obriga você a usar o Hijab mesmo voce e ele terem nascidos no Brasil País que Ninguém Usa Hijab e falarem super bem o Português ??? E se eu for Usar o Hijab um dia será no Carnaval Fantasiada de Mulçumana pq se eu usar o Hijab todo mundo vai falar que eu tô louca. Meu Sonho era Você Brasileira de Religião Mulçumana em um REALITY Show ( Nem todo Reality Show é de Confinamento ).
@Bastardoplus3 жыл бұрын
Depende do país muçulmano.
@adalbertomania3 жыл бұрын
Turquia, arabia saudita, não são muçulmanos... ... paquistão, afeganistão são muçulmanos. decotão? 1:36 é cadeia.
@luceliacarmo61693 жыл бұрын
Turquia é estado laico, porém mais de 90% da população é muçulmana.