Ouvir Molambo com Roberto Luna, me fez voltar a um passado tão distante ,mas tão distante, que me vejo sentada na varandinha de casa , ouvindo essa maravilha . Exatamente 65 anos !
@Az3x3V2 жыл бұрын
Só quem é da boemia, vagueia nas madrugadas com a alma nostálgica, lembrando momentos de felicidade vividos a dois ou tão somente consumindo-se em um platônico amor... Obrigado amiga Mara Ferreira , por esta pérola musical !!!
@friedamancuso10683 ай бұрын
Estou com 87 anos Não dá para esquecer uma voz tão marcante
@alexaugusto788 Жыл бұрын
Senhor Roberto nosso bom Deus foi generoso contigo. O senhor será eternizado com suas célebres canções. Que o Criador lhe abençoe. Um forte abraço e um beijo no vosso coração❤. Parabéns,!!!
@franciscomoraes51412 жыл бұрын
Eu tive o prazer de tocar uma vez com esse grande interpe da música popular brasileira, no bar do Sinval, em 1986, no big família.
@manoeloliveira8248 Жыл бұрын
O relógio, uma interpretação das mais maviosas ... ouvi-la nesse instante me fez voltar a um ontem distante no tempo, mas rico em momentos de intenso amor.
@joaogarcia14952 жыл бұрын
Roberto Luna você marcou minha infância eu morava no Morro do Marape Santos minha terra natal meados de 1954 mais ou menos com linda música quê mormures quanta saudades hoje com 76anos inesquecível sua voz parabéns
@ReginaldoSantos-rs4qt3 жыл бұрын
Roberto luna dispensa comentário é sensacional ouvir recordar 👍 Lindas músicas é incomparável é muito bom reviver e recordar essas músicas são relíquias Parabéns 👍👍👍
@joseperigrino77164 жыл бұрын
Esse é está na lista dos maiores cantores do Brasil. Triste são os programas de televisão, que não trazem esses ídolos para que nós tenhamos a felicidade de ouvir a noa música.
@ivanildanilda40755 жыл бұрын
Tambem acabei de assistir e mesmo nao sendo do meu tempo fiquei emocionado com tanta qualidade e pureza. Este homem é um grande exemplo que felicidade nao esta no dinheiro. Ele é e se senti feliz ao lado de todos que o prezam
@estevaocsipaifilho81643 жыл бұрын
Felizmente eu o vi e ouvi ..
@cleusasouza44645 жыл бұрын
Nossa que linda homenagem, parabéns Geraldo o povo te ama.Roberto Luna ninguém mais falava nele uma pessoa tão importante como ele tinha ser lembrado, como disse o Geraldo as pessoas só faz homenagem depois quê morre, muito lindo ver a felicidade dele.Parabens🙏💙
@helenamiklosek38423 жыл бұрын
AMO A VOZ DELE DESDE CRIANÇA....MINHA AMIGA NAMORAVA O FILHO DELE.
@ademararaujo45866 жыл бұрын
"Seu" Roberto,o senhor acompanhou a minha adolescência com os seus hinos sou muito grato a Deus por o senhor existir.
@amabilecatarinlopes44372 жыл бұрын
Amim tambem vos linda gostaria de ouvir adeus pampa mia marcou minha juventude
@guymaranho1398 Жыл бұрын
Recordar é viver
@nivaldofiorin22894 жыл бұрын
Voz, sentimento! Músicas cantadas por tantos grandes intérpretes não chegam a transmitir todo sentimento "desse cara". "Castigo" do Lupicínio por exemplo, quem canta igual?
@josedionisiosilva16555 жыл бұрын
Isso é que é música pra se ouvir com letras expressivas linda d+ Assisti a homenagem que Geraldo Luiz fez a ele bem merecida temos que tirar esses grandes artistas do esquecimento e trazer pra mídia pirque a mídia hoje só exalta cantores de músicas que faz nojo se ouvi
@rafaelsimaoneto73225 жыл бұрын
assisti a homenagem feita pelo Geraldo Luiz a esse grande artista tao esquecido por todos nos linda voz de Roberto Luna
@inezbenevides80435 жыл бұрын
Eu smo demais
@enivaldocostaesilva88022 жыл бұрын
Baiana Salvador Mexe no Baú e Bota Só Românticas.
@dededocavaquinho70186 жыл бұрын
indubitavelmente: o maior cantor do Brasil!
@SuperJujar2 жыл бұрын
ROBERTO LUNA SEGUNDO JUARES JARDIM Em 1º de dezembro de 2022 seria mais um aniversário do grande intérprete Roberto Luna, o mais longevo seresteiro das Américas. Infelizmente, Roberto Luna, um dos últimos grandes nomes da Era de Ouro do Rádio Brasileiro, faleceu no dia 26 de junho de 2022, aos 92 anos de idade. Eu, juntamente com os amigos Henrique Vitorino, Zé Paulo, Roberto Seresteiro e José Raimundo estivemos no velório e sepultamento, na Vila Mariana, procurando confortar familiares e amigos queridos. Valdemar Farias, nome do cantor e compositor “Roberto Luna”, nasceu em Serraria, na Paraíba, em 1º de dezembro de 1929. Iniciou os primeiros estudos em Campina Grande-PB e em 1945 sua família se mudou para o Rio de Janeiro, onde começou a trabalhar como caixa de companhia imobiliária e auxiliar de escritório. Na época, procurou ser cantor, foi inclusive apresentado por Assis Valente a Chianca de Garcia para trabalhar como cantor em teatros, mas começou mesmo a trabalhar como auxiliar de divulgação na Companhia Teatral (teatro de revista), onde conheceu e depois estudou com o saudoso ator e diretor Ziembinsky, que viria a se tornar um ícone do teatro nacional. No final da década de 40 já se apresentava como crooner em dancings e boates cariocas. Seu nome artístico foi criado pelo locutor Afrânio Rodrigues. Em 1951, Luna estreou no rádio apresentando-se no programa "Transatlântico Guanabara", dirigido por Assunção Galego na Rádio Guanabara. Atuou também na Rádio Globo. Daí em diante projetou-se como cantor extremamente versátil, dono de poderosa voz, alcançando renome nacional. Gravou diversos gêneros musicais, transitava fluentemente de samba-canções e serestas aos boleros e tangos. Sua discografia é extensa (vide Dicionário Cravo Alvim). (...) Em 1964, gravou o LP "Os grandes sucessos de Roberto Luna". Em 1965, gravou o LP "O Luna que eu gosto" pela Phillips com destaque para "Tudo é magnífico", de Haroldo Lobo e Luís Reis e "Senhor saudade", em parceria com Dinho. Em 1968, participou do filme "O bandido da luz vermelha", de Rogério Sganzerla. Nos anos 1970, passou a se apresentar quase que exclusivamente em boates, chegando a ser proprietário de uma. Em 1972, lançou pela Chantecler o LP "Roberto Luna", com destaque para "Gaivota e véu negro", de Zé Bastos e João Reis. Nos anos 1990, teve o repertório relançado pela RGE em CDs. Atualmente vive em São Paulo, canta em casas de shows e em bares e restaurantes de amigos. Junto com o cantor Roberto Seresteiro participou de projetos incentivados, apresentando-se nas unidades do SESC-SP e outros Espaços Culturais. Costuma rever (toda semana) os amigos e seus fãs nos tradicionais "Bar do Alemão" (Pompéia) e "Quintal Brasil" (Santana) , na Capital paulista. (Texto/pesquisa/colaboração de Juares de Marcos Jardim / Santo André - O Sacy Pererê do Grande ABC paulisa - Web Repórter Rádio ABCD Livre / São Paulo-SP)
@alexandresousa1139 Жыл бұрын
Meu conterrâneo sou de serraria pb tbm
@claudemirrodriguesdasilvar3655 жыл бұрын
Um paraibano que São Paulo abraçou ! A noite paulistana agradece...