Tentar traçar um paralelo entre a tv e o youtube não dá simplesmente porque as redes sociais são veículos de interação. O público sempre se identificou com figuras do video, mas nunca pôde interagir com estas. Ta´´i o segredo, e essa molecada é desprovida da arrogância de algumas celebridades, humanizou a relação através de sua exposição, simplicidade e zero frescura.
@Smartytalks7 жыл бұрын
Tem razão Marcelo! Acho muito legal o quanto, normalmente, os influenciadores não se levam "tão a sério" e isso faz toda diferença. Eles parecem alcançáveis ao seu público.
@marigomes74496 жыл бұрын
nossa falou tudo
@VidadeMotion7 жыл бұрын
ficou muito bom....assisti tudo
@Smartytalks7 жыл бұрын
Nossa que honra!!! Valeu Beiço :)
@VidadeMotion7 жыл бұрын
assisti o 4 episódios ...sem pular....fiquei grudado na tela
@nelsonjosmonteiro7 жыл бұрын
Fico pensando na questão recorrente: O que é arte? No KZbin acontece o que já acontecia na TV, uma miríade de atrações do clássico ao mundo cão e ao grotesco. A diferença é a acessibilidade e a proximidade do conteúdo à vida de quem o acessa, o que garante uma experiência sensível de empatia com os conteúdos próximos a vivência de quem os assiste.
@Smartytalks7 жыл бұрын
Exato! No KZbin é replicado o paradigma da TV. A diferença é essa proximidade, e que a inovação é maior por ter uma barreira de entrada menor para novas propostas. Assim, vemos coisas novas aparecendo independente de um grande executivo aprovar ou não alguma ideia!
@adrianaguimaraes29737 жыл бұрын
Muito bom o documentário.
@Smartytalks7 жыл бұрын
Obrigado :)
@robsonlima61956 жыл бұрын
Não gosto desta expressão "influenciador digital". Quem assisti a este povo é o quê? Influenciados ou influenciáveis digitais?