É incrível a quantidade de veículos ainda vendidos que não protegem em quase nada os passageiros e pedestres. Eu gosto muito das leis mais severas que vemos na Europa, por exemplo.
@leoc9702 Жыл бұрын
Ai resolvem fazer esse novo aqui na america latina e após crash teste descobrem que foi capado na segurança apresentando estrutura instável igual ao 208 vendido aqui na AL.
@papaepon Жыл бұрын
Que alguien me explique quien fue el coimeado que habilitó las rejas metálicas en los faros de la partner patagonia. Son quiebrapiernas, es impensable que eso este permitido en un vehículo urbano. Quedan lindo, si, pero es una animalada
@Luka9S9 Жыл бұрын
Vergonhoso que ainda vendam um carro da década de 90 como novo, está na hora de trazer o novo Rifter peugeot. Alias, seria interesante uma comparação assim entre o Peugeot 208 Argentino e o Peugeot 208 europeu pra termos uma ideia da diferença que aconteceu na estrutura com as economias que fizeram na estrutura em relação ao modelo europeu.
@sutorimu Жыл бұрын
é a mesma Estrutura, muda apenas q ele tem 4 airbags o Argentino e 6 Airbags o Europeu E eles vendem esse carro da decada de 90 por causa de seu preço, se colocar a Rifter(ou New Partner), ira perder um pouco das vendas
@Luka9S9 Жыл бұрын
@@sutorimu nope, veja o teste do 208 Argentino, ele recebeu estrutura instável enquanto o modelo testado pelo Euro NCAP que tem parâmetros bem mais rígidos não teve isso.
@ricardosantana2413 Жыл бұрын
Como se as indústrias automobilísticas estivessem preocupadas com a segurança do motorista...projeto antigo qto mais vende, mais lucro!!
@jbx14 Жыл бұрын
1:53 Duas instituições que prezam pela segurança de veículos não disponibilizam Equipamento de Proteção Individual para seus funcionários. Bizarro. 😶
@tomagote Жыл бұрын
Veículo atende a regulamentação do país de comercialização, o problema não está na montadora e sim na regulamentação...em país sub desenvolvido, é preço como fator predominante até lanterna do porta luvas é retirada nesta tentativa de ter melhor preço. O bolso do consumidor é que falou mais alto, se valorizasse segurança a própria demanda por outros modelos de melhor classificação no teste é que prevaleceria!