Fala, pessoal! Estamos agora também com uma opção para todos que puderem e quiserem ajudar nosso canal financeiramente via pix. A chave é: progtalk2112@gmail.com Qualquer valor será muito bem vindo!
@LealTube5 ай бұрын
Adoro Van der Graaf Generator. Uma daquelas bandas bem sombrias, expressivas e ao mesmo tempo viscerais do rock progressivo. Sempre os senti diferentes das outras da cena, não tinham guitarras, e as músicas eram mais densas, a voz do Peter hamil totalmente teatral. Legal ver as ponderações e a análise breve, ao mesmo tempo que um pouco descontraída. Ja curto o canal e parabéns a todos pelo ótimo conteúdo apresentado . As entrevistas também são a cereja do bolo
@europis8882 ай бұрын
Tem guitarra em poucas faixas, geralmente tocada pelo proprio Hammill, que toca muito bem.
@LealTube5 ай бұрын
sobre os meus discos Favoritos deles citaria o Pawn Hearts, sem dúvida, e o Least We Can Do junto ao Still Life. Mas no geral todos os outros remanescentes me soam maravilhosos. Os recentes ainda não escutei mas depois vou conferir, até este de 2005 citado. Das minhas faixas favoritas destaco duas: o épico A plague of light house keepers e a pesadona Killer, mas outras também que pessoalmente adoro são lemmings, Cats Eye e Sleepwakers. Abraços, galera. Recomendo futuramente um vídeo neste formato falando do genesis e do Triumvirat.
@ramoncardinali5 ай бұрын
Bom que gostou! Vamos fazer de todas essas bandas clássicas com certeza (:
@Wallassonproducoes5 ай бұрын
Não tem jeito. Meu paraíso do Van Der Graaf são os discos do The Least We Can Do até o World Record que adoro muito e o meu favorito de todos é o Pawn Hearts.
@SandraFernandes-b5n5 ай бұрын
Assino em baixo. Mas meu favorito diria que é o Godbluff, assim como o dos meninos. Pegam um top 3 o pawn e o h to he.
@alephkwagner.youtube2 ай бұрын
Faz um quado apresentando discos desconhecidos que valem a pena ouvir.
@Wallassonproducoes5 ай бұрын
Aí sim, em. O novo quadro onde colocam cada disco em um determinado grupo de ranking. E começando a primeira tier list com uma bandaralhaça. O fodaralho Van Der Graaf Generator.
@Wallassonproducoes5 ай бұрын
A propósito, galera, não sei se alguém de vocês já ouviu falar na banda Discipline? É uma banda norte-americana que tem como líder o multi-instrumentista e vocalista Matthew Parmenter e que tem um pouco do Genesis, a sonoridade clássica do King Crimson dos primeiros discos e uma dramaticidade bem Van Der Graaf Generator. Tem dois discos que adoro do Discipline, são o "Unfolded Like Staircase" (1997) e o "To Shatter All Accord" (2011), que são espetaculares.
@SandraFernandes-b5n5 ай бұрын
AMO VdGG. Mas meus favoritos da lista são do Least We Can Do até o World Record. Pra mim dou nota dez pra todos, mas gostei muito das escolhas do ranking e das justificativas Sugestão futura: Camel, Yes e ELP
@SandraFernandes-b5n5 ай бұрын
3:37 - Devo admitir que nem conheço esses recentes hahaha
@EmersonGomes785 ай бұрын
Gostei das análises.Eu deixaria o Pawn Hearts no S, tranquilamente. Mas cada álbum "desce" de uma forma. Concordo com o Kelvyn que as produções do John Antony deixam a desejar. Naquela caixa que saiu, dos anos da Charisma, tem uma remixagem do Pawn Hearts que deixa o álbum com uma sonoridade menos densa. Eu costumo considerar como Pawn Hearts o lançamento original que tem as três canções, com a banda e o Fripp juntos, já que"Theme One" e as outras sobras foram lançadas nas reedições e destoam um pouco. Parabéns pelo trabalho, pessoal!
@DEAKY09215 ай бұрын
VDGG recente: a banda de prog que NAO TEM BAIXO
@tarsomenezes51985 ай бұрын
nao tem baixista.,mas banton faz linha de baixo nos teclados/pedais
@europis8882 ай бұрын
@@tarsomenezes5198 em alguns discos tinha o baixista Nic Potter.
@europis8882 ай бұрын
@@tarsomenezes5198 outra banda com o tecladista fazendo o baixo no teclado é o Atomic Rooster.