Que preciosas!! Tornando simples, esclarecendo e motivando a um desafio nada fácil! Parabéns!!! Sucesso merecido. 😍
@partiualemanha1532 Жыл бұрын
Corrigindo: são só os dois últimos anos do ensino médio que contam para calcular a média final das suas notas do Brasil!
@brasilcanada812 Жыл бұрын
Saudades do meu país , abraço pra todos do nordeste do brasil 🇧🇷
@vitoriasordirambo5459 Жыл бұрын
Ameiiii a live, está ajudando muito!
@meAnaSal-11 ай бұрын
Oii, quem tiver alguma informação sobre a transferência do curso de medicina para Alemanha agradeço muito! Seria possível iniciar aqui, 1 ano, e depois "cortar" o processo do studienkolleg?
@bessanjejunior348 Жыл бұрын
A universidade de medicina em Heidelberg é boa, pede a nota do Ensino Médio?
@rogersilva3465 Жыл бұрын
Para quê vou fazer medicina na Alemanha, se estou fazendo medicina no Brasil? Para fazer revalida depois. Não tem lógica! Qualquer curso feito no exterior tem que ser revalidado ou reconhecido, se for retornar para o Brasil ou então não serve para nada, nem para fazer concurso. O segundo lugar do concurso da APEX foi eliminado justamente, pois o seu diploma não era revalidado. Imagine então o diploma de medicina!!! Antigamente o revalida para Medicina diziam que era impossível passar, mas, hoje, a taxa melhorou um pouco, mas ainda continua dificílimo. A galera tem feito complementação no Brasil e pagando uma fábula para ter o seu curso aceito aqui no Brasil, ou seja, é como um transferência estuda lá fora e forma aqui pagando um caminhão de dinheiro. O Negócio é pressionar o Congresso Nacional e o Presidente para facilite a inclusão de formados no exterior, mas isso contanto que haverá o lobby ferrenho do CRM para não deixar passar. Ninguém quer ter gente roubando o seu mercado de trabalho, pois medicina, como qualquer outro ramo, é dinheiro!! Muito dinheiro e status!!!!Juramento de Hipócrates é para inglês ver.