Eu gostei mt do vídeo. Tu apresentou a ideia do mangá com fatos históricos e políticos. Ultimamente só tenho visto teorias dos animes. Faz tempo q n vejo uma real interpretação. Outra coisa legal é q tu apresentou os dois lados da moeda, o ponto de vista dos que criticam e o seu. Eu quero mt ver tu falando sobre outros animes, principalmente Attack on Titan. Se tu puder tbm fazer vídeos um pouco mais longos tbm seria dahora. De resto continue assim!
@Geek_top5 күн бұрын
Muito bom mano,gostei do canal,tu tem futuro,vi muita gente falando sobre ser anti imigração mas tu vai ver assim so se voce tiver um viés,se fosse desse jeito, Gantz também seria anti imigração
@lukekk91475 күн бұрын
Acho que você abordou bem a ideia de Drama Queen, porém discordo quando diz que é um mangá ruim e raso. Claro que a temática complexa, excêntrica e problemática por si só já divide o público, mas também por si só gera expectativas especificas. Drama Queen não vai caminhar pra um lado cinza, isso já ficou claro, em nenhum momento Kitami questiona a sua vontade de querer matar todos os aliens e a Nomamoto simplesmente saiu da miséria da vida dela porque começou a comer aliens, então acho difícil o autor ir para esse lado. Entretanto, não é porque Drama Queen não vai pra esse lado que é um mangá ruim, ele vai pra outro lado, mas também é um lado interessante. Os personagens sabem que estão fazendo algo criminoso, Nomamoto questiona os próprios sentimentos dela no começo, mesmo que não pare de se sentir assim por conta dele, e Kitami não demonstra tanto mas em um diálogo com a Backbone (me perdoe se escrevi errado) ele ouve simplesmente um "isso é mais horrível do que fazer isso por dinheiro". É enraizado na obra que eles não são herois ou tão fazendo isso por motivos nobres. Eles começaram executando essa ideia bizarra, depois foram descobertos mas arrumaram um jeito de continuar nessa, e então agora precisam esconder como se desfazem dos corpos de uma organização criminosa. Acho que esse rumo também é interessante, e também acho que o tema ainda vai ser desenvolvido em algo mais complexo e bem diferente das expectativas, já que Drama Queen tá indo pra um lado mais criminoso. Em quesito narrativa, tudo encaminha pra ideia do leitor querer saber onde vai dar, mas claro que quem estava procurando uma crítica direta e clara para um único assunto vai se frustrar. Pessoalmente acho que antes de afirmar com tanta certeza se algo é ruim ou bom deveria pelos menos ter algo já construído, Drama Queen começou agora e o pessoal já tá unilateral desse jeito, não acho que seja válido julgar uma obra quando ela nem se construiu direito ainda. Nao diria que é algo necessariamente bom, mas não é ruim, pode se tornar, mas por enquanto é interessante e tá se desenvolvendo de forma interessante. Vamos ver até onde Drama Queen vai.