@hulktheincredible1 Achoque o grupo devia ser entrevistado novamente no Jo;...o Jo ( agora ele se chama Jo da Babilônia) eo Seiji ainda tocam, mas fazem trabalhos a parte. O Seiji ainda toca com o grupo, mas como guest. Abe, Den e Coccky ainda levam o grupo, mas trabalham separados também. Den é o grande responsável pela evolução do samba junto aos jovens aqui no Japão. Agradeço a Deus por serem meus amigos e poder cantar com eles!! Este trabalho que eles fazem devia ser divulgado no Brasil.
@susantistas14 жыл бұрын
@hulktheincredible1 aliás, seiji toca qualquer tipo de percussão, inclusive bateria, caixa, conga.... e o Cokky toca baixo também. Abe é o melhor violão de 7 cordas que conheço no Japão. Den é o líder do grupo, vocalista e cavaquinista... ele também é o grande responsável pelas composições próprias do grupo. Abe tem formação clássica, mas toca qualquer ritmo brasileiro e até fado., Tem também grupo de choro. Den e Ciokky eram rockeiros na época da faculdade.
@susantistas14 жыл бұрын
@hulktheincredible1 Eu não vi esta entrevista, ficaria feliz se você pudesse colocar o vídeo no You Tube. Aliás, sobre o pagode, o problema é que no Brasil o pagode não é pagode. O verdadeiro pagode tem samba de qualidade, coisas da antiga ou atuais com letras e melodias boas,. Isso praticamente não tem mais no Brasil. Os nossos pagodes aqui no Japão tem Cartola, Candeia, Nelson Cavaquinho, João Nogueira, Noel rosa etc... isso não se escuta praticamente no Brasil.....infelizmente.
@eliasvieiradasilvasi10 жыл бұрын
ai isso mostra que o samba é tão contagiante que não tem fronteiras rsrs...