Ainda bem que a Embraer identificou que ainda não estava na hora. Tem empresas start ups falindo antes mesmo de prontificar os projetos porque mostrou um poço sem fundo de dinheiro
@GustavoOliveira-hq2dr3 күн бұрын
para o reabastecimento dessas aeronaves pelo menos em relação ao hidrogenio tem uma empresa que tá criando containers que podem ser trocados rapidamente para fazer o reabastecimento. Agora seja a hidrogenio ou com baterias é importante a embraer pesquisar asas voadoras ou as "blended wing" pelo aumento de eficiencia e espaço para carregar o combustivel.
@glaucionazario3 күн бұрын
Em termos de inovação tem o Otto Celera 500. Que é esquisito em termos estéticos mas altamente eficiente no que diz respeito a custo operacional, e velocidade de cruzeiro.
@tonyrochaep3 сағат бұрын
Em 2040, eu acho que já serei pó. Boa sorte para vocês.
@sszanon19793 күн бұрын
Esquece avião elétrico, não nesse seculo
@guilhermemarcondes73173 күн бұрын
Em 2040 já estaremos gagá
@paulosantana-we6kg3 күн бұрын
2040 até lá os engenheiros já morreram
@elielhudson73783 күн бұрын
Não vai rolar kkkkkkk vejam só, essas coisas de baterias e tecnologias verdes só entram onde o governo bota muito dinehiro pra entrar (para ficar bonito no g20). O futuro é pela linha da maior eficiência dos motores termicos, materiais e aerodinamica.
@elielhudson73783 күн бұрын
Isso é só propaganda pra sair bonito na foto dos evironment beautiful people
@carlosmuller54313 күн бұрын
Melhor cancelar esse projeto e juntar dinheiro pra desenvolver um avião maior. Pode ser executivo pra competir com o Gulfstream G800 ou quem sabe um modelo comercial maior.