Um médico que fala de estudos científicos dessa forma é muito raro. Parabéns pelo excelente trabalho.
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Fico muito agradecido com as suas palavras
@marcinha55772 ай бұрын
Parabéns meu filho! ❤❤❤
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Obrigado Mainha
@marlosdealmeida2 ай бұрын
Ao assistir aos seus vídeos, sentimos como se estivéssemos em um diálogo, tamanha é a imersão que eles proporcionam!!!
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Muito obrigado pela atenção e boas energias! Ajuda a compartilhar o vídeo! ✅👊🏻
@Daniel-ei2vo2 ай бұрын
Excelente posicionamento, parabéns dr!
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Obrigado pelo elogio
@LaizeBeca2 ай бұрын
Oi. Obrigada pelo vídeo. Podes fazer um video sobre a ideia de treinar para se sentir liberado para comer qualquer coisa, já que queimou as calorias na cademia? 😊
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Sugestão anotada!
@thaisportostudio59132 ай бұрын
👏🏻👏🏻👏🏻
@emersonjuvenal34702 ай бұрын
Minha esposa passou por uma cirurgia de endomentriose e passou a tomar dienogest para bloquear a menstruação. Porém, o dienogest alterou todos índices hormonais dela para pior, a qualidade de vida piorou bastante, muito cansaço e desânimo. Ela iria colocar os implantes de gestrinona, que era a indicação para deixar o dienogest e passar a ter uma qualidade de vida melhor, justamente agora que a Anvisa proibiu... Muito triste isso, proibir para fins estéticos é uma coisa, mas proibir para pacientes que sofrem de uma endometriose, por exemplo, é uma falta de respeito. Conheço quem tem endometriose e melhorou muito com o implante, agora vão ter que voltar a tomar o comprimido de um hormônio que as deixa pior que estavam com o implante. Será que existe alguma alternativa que não seja o dienogest, Doutor?
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Meu caro, esse é um assunto para debater com os profissionais que acompanham sua esposa. Muitos detalhes estão envolvidos na escolha de tratamentos e por aqui não teremos como esclarecer os pontos necessários. Especialidade com GO e endocrinologia podem ajudar nesse caso.
@jazpion2 ай бұрын
Danillo vc sempre pede dicas pra vídeos, eu tenho problemas com cargas elevadas, pois tenho 50 anos, os dois ombros operados, e outros desgastes que adquiri ao longo da vida. Para obter resultados eu malho com baixas cargas, mas faço as repetições de forma mais lenta. Exemplo na rosa uso 12kg faço de 10 a 12 repetições em torno de 30s, se fosse fazer em uma velocidade normal talvez fizesse 30 repetições para obter a mesma fadiga muscular, mas em exercícios como supino acabo forçando mais o ombro. Há algum estudo que compare velocidade de execução e carga?
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Olá meu caro, o ponto mais importante no treino de força é a tensão mantida durante a execução do movimento, quanto maior a carga mais estresse você gera, o ponto é vc estar apto a deslocar o peso no momento.
@liryanfaria2 ай бұрын
Eu reponho estradiol há alguns anos e falando de experiência pessoal, seis semanas para análise de efeitos (positivos, negativos ou ambos) não me parece tempo suficiente. Em termos de estética, e novamente falando de experiência pessoal, considerando estética apenas, o efeito da reposição é muito pequeno se comparado a efeitos do conjunto de exercício 5x por semana, mais alimentação, mais metas de água, proteína, creatina...Muito bom este ponto sobre o quantitativos de seguidores não fundamentarem um saber, o mesmo vale para o pensamento filosófico. O que se faz ai é expressar "doxa" , e isso não é fundamento para nada. Nem argumento para validação de nada.
@dr.danillojpereira2 ай бұрын
Você está reponto hormônio feminino, o ponto da proibição foram hormônios masculinos que muitas vezes estão embutidos nos implantes além de outras substâncias sem validação X