Muito bom saber essas diferenças. Estou fazendo uma planta de uma casa para vender em um terreno que tenha já há alguns anos, pela suas explicações minha planta eh de médio padrão.
@CorretorConteudoIbrep2 жыл бұрын
Legal, Fran!!
@leticiameyer972 жыл бұрын
Excelente aula! Ótima explicação!
@adrianosalesfernandes5603Ай бұрын
Alto padrão não necessariamente deve ter seus cômodos separados, muitas casas possuem cômodos integradas e estão com 800m²
@claudiogomes54652 жыл бұрын
Muito bom
@maiconbento50542 жыл бұрын
Bom dia poderia me tirar uma dúvida uma empreiteira está construindo uma casa pra mim de 36m2 com pré laje sem garagem queria saber se ela se enquadra em qual padrão de acabamento residência unifamiliar baixo ou normal?
@CorretorConteudoIbrep2 жыл бұрын
Pergunta interessante, Maicon! Caso tenha ficado com dúvidas, pode entrar em contato com ele pra saber mais sobre, ok? Tamo juntooo 👊👊 instagram.com/arthurbudo/
@rpn1061 Жыл бұрын
No caso, voce pode sim ter um imovel de pequino porte e possuir um.acabamento de altissimo padrao, varia pelos materias a serem utilizados
@thiagobotelho51 Жыл бұрын
@@rpn1061 amigo uma duvida, neste caso, uma casa pequena mas com padrao alto (porcelanato, granito preto etc..) ele seria considerada PADRAO ALTO ne independente da area construida?
@MariaLuzilenaJorge2 ай бұрын
Quero construir uma casa num terreno de 7 m de crente 20 de fundo dois quartos um com suíte e uma close e o banheiro social garagem mas quero realmente toda murada com portão alto automático fazer o beco de 70 cm 80 para entrada do fundo que deixe no fundo mais ou menos mensagem boa para mim fazer uma horta no chão amo planta verdura principalmente sobre o Jardim isso não é tão preciso tenho várias suculentas somente isso que eu amo paisagismo pouca coisa a cozinha pode ser junta na sala e a copa tênis da metragem uma localização que deixe uma porta na saída para o beco beco do fundo indo para lavanderia sendo um quarto de 3 x 3 o outro pode ser e 2 x 3/4 de visita o importante é saber fazer a planta e eu já tenho várias plantas sou de família de pessoas que trabalha com obra tenho um filho que trabalha numa firma com japonesa em São Paulo ele trabalha em construção altíssima padrão tem uma informação bem viável para o que eu desejo quero realmente uma dica show de Joinville Santa Catarina você reside aonde 👍
@rpn1061 Жыл бұрын
No caso o recomendado seria medir por VGV o metro, ou atraves de quais materiais foram utilizados. É um piso de marmore ou o famoso "pobrelanato"? Area do imovel??? Ja vi imoveis de 600 metros quadrados a um preco baixo e, imoveis de 150 metros a 11 minhoes de reais.. entao varia mais pelo valor do produto por metro (é 3 mil reais o metro ou é 50 mil o metro?)e os materiais utilizados ( o piso é de dekton? Neolith? Ou um laminado) infelizmente em nosso país os materias de primeira linha sao basicamente inacessiveis.