Comecei vendo seus vídeos há uns anos, quando fui fazer uma viagem ao Chile e queria ter dicas. Mas, daí por diante, fiquei no canal por seres tão maravilhosa e por seu conteúdo diverso e tão bem exposto, Fernanda. Muito obrigada pelo relato sobre depressão e sei que por sua força, energia, inteligência e vontade de ser feliz, essas fases passarão logo.
@irmasminigamer10597 ай бұрын
nosso corpo cansa de ser forte o tempo inteiro... obrigada por sempre ser tao sincera. te mando um forte abraco e te respeito!!
@PigmentoF7 ай бұрын
Estou enfrentando mais uma etapa da depressão e decidi compartilhar com vocês na intenção de esclarecer sobre a doença e conscientizar. Aproveite e me conte se você já passou por isso ou que parte do vídeo mais te chamou a atenção.
@elianec25974 ай бұрын
Estou de férias, me recuperando de uma cirurgia e em repouso, assistindo muito conteúdo da internet. Ontem, antes de dormir, lembrei q o YT não tinha me indicado mais vídeos seus e vim te procurar. Amo ouvir vc falar sobre a vida, sem filtros, com tds as vulnerabilidades expostas. Tb tenho enfrentado uma fase mentalmente mais conturbada, mas sigo com fé q é uma fase e vai passar. Desejo q vc fique cada vez melhor e encontre as respostas para suas dúvidas internas. Beijos!!!
@CariusCe6 ай бұрын
Acompanho seus vídeos desde La Mirada Chilena e sempre lhe admirei. Saiba que tem muitas pessoas torcendo por você. Você não está só.
@robertaklautausantana81757 ай бұрын
Obrigada por compartilhar, Fê. Você tem me inspirado muito a compartilhar também o meu processo pessoal, especialmente porque temos características parecidas que me fazem refletir muito com os vídeos (perda gestacional, dificuldade de pedir ajuda, filha "perfeita", mãe dos amigos). Tenho conseguido evoluir muito com o tratamento e desejo o mesmo para você.😘
@hievelyn7 ай бұрын
Oi Fer! Obrigada por compartilhar! Fique bem! 😘
@lisuracc7 ай бұрын
Eu também já tive esse pensamento errôneo achando que depressão era falta de Deus até tomar conhecimento da situação que esteve o conhecido Pe Marcelo Rossi. Realmente é algo muito mais compmexo e que só quem tem sabe o que é... Meu carinho a você Fê e obrigada por ter compartilhado tua vivência com a gente. Força para sair de mais essa 🥰💪
@lucianalemediiorio11127 ай бұрын
Fê, parabéns pela coragem desse vídeo. É de utilidade publica
@simonebarbosasales5967 ай бұрын
Desejo melhoras que essa fase passe logo🙌❤️
@orcelon7 ай бұрын
Bem, de coração espero que essa fase passe rápido, da melhor forma possível. Sei o que é isso pois também já tive alguns episódios de depressão. Já te acompanho desde 2018, me ajudou muito em diversas ocasiões como na minha mudança de vida para outro local, dicas para viajar sozinho entre muitas outras. Muito obrigado por todo o carinho que você dedica à produção dos seus excelentes conteúdos. Tudo de bom sempre.
@robertabatista29977 ай бұрын
Me identifiquei em várias partes, Deus nos abençoe a superar essa fase.
@andressaaa25387 ай бұрын
Te desejo toda força para superar 💪🏻realmente só quem já viveu esta experiência sabe o quanto é difícil e o quanto a depressão influencia negativamente nossas vidas. Que possamos encontrar o caminho para ser livre dessa doença 🙏🏻
@marianalima14687 ай бұрын
Envio meu abraço e desejo que vc se sinta amada. Percebi que falou de feridas não curadas, autossabotagem, crença de não merecimento, entre outras coisas que muitas pessoas passam na vida e não percebem. Seu vídeo é um alerta, parabéns pela sua coragem! Obrigada!
@julianacamposvictor37557 ай бұрын
❤❤❤❤❤❤❤ Com certeza vai superar essa fase novamente. ❤❤❤❤❤❤❤
@AnaClaudia-we7jv7 ай бұрын
Felizpela partilha e por NÃO esquecer do seu público do KZbin. Faço uma analogia das tuas palavras com a vegetação do vídeo, : meio seca e árida, porém com um verde florescendo. O "verde" irá florescer em tua VIDA logo, logo. CREIA !!! ❤
@Cacau403 ай бұрын
Fernanda, estou tentando ter filho há 10 anos, fiz diversos tratamentos e estou em uma fase que estou desistindo dos tratamentos. Estou aceitando aos poucos a impossibilidade mas dói demais e acho que é algo que eu vou levar para o túmulo. Não sei mais o que fazer, mas acho que vou entregar o meu útero nas mãos de Deus e tentar viver. Sei exatamente tudo o que se passa na sua mente. É tenso. E lembre-se: você não está sozinha.
@PigmentoF3 ай бұрын
Sinto muito! Procure um vídeo meu no canal que se chama “Desisti de ser mãe?” Acho que pode te ajudar também. Bjs
@priscilla.menezes7 ай бұрын
Fè, que maravilha te ouvir! É impressionante como me identifiquei com muitas falas desse vídeo, principalmente sobre ser forte, ajudar todo mundo e ter dificuldade de se abrir com o outro. Você, como sempre, me ensina muito! Feliz por ver que você está bem e se cuidando. Estou SEMPRE na torcida por você,
@wilmafelinto46027 ай бұрын
Passei por isso na pandemia. É esse mesmo o processo.