Participe do InPBE Summit, nos dias 19 e 20 de Outubro em São Paulo: inpbe.com/summit-apv05/
@bonadia7773 ай бұрын
ESLEN, chama para o Podcast o professor DR. DANIEL LOBATO da UFTM. Ele é professor de fisioterapia esportiva, e manja especialmente de cinesio, biomecânica e reabilitação. Vai ser um papo interessante, principalmente por ser uma FISIOTERAPIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS.
@ggmachado983 ай бұрын
Reeteetee55e5e5ttsz@@bonadia777
@gustavaom73 ай бұрын
Tropa dos não psicólogo assistindo aqui 👉🏻✅
@cesarc63953 ай бұрын
Eu sempre assisto vídeos de diversas áreas diferentes. 1 - Por curiosidade 2 - Buscando um conhecimento mínimo além de uma bolha 3 - Futuras transições de carreiras. 4 - Forma de aprender coisas novas Conhecimento é poder 📚
@Guio53543 ай бұрын
@@cesarc6395conhecimento é só conhecimento, entendimento do que conhecemos sim é poder😅
@NatTecnologiaEFinancas3 ай бұрын
Eu kkkk
@Paulokirk3 ай бұрын
É pra aluno tbm 😏
@erickmione3 ай бұрын
Por enquanto sou advogado. Tenho meu escritório e vivo muito bem da advocacia. Mas a psicologia me chamou tanto que comecei a graduação. 😂😂
@Mimi-es2gx3 ай бұрын
Eslen, convida o @rafaelgratta pra gravar um episódio com você!!! Vocês dois são minhas maiores referências no conteúdo de qualidade de vida! Adoraria vê-los em um bate papo.❤
@Maria.mari1a3 ай бұрын
Assinando petição haha
@rayannegoissouza3 ай бұрын
Hoje em 2024, décadas depois da formação do Jan, eu cursando Psicologia sofro com questões bem semelhantes as que o Jan coloca em sua fala. Sou da ciência, fiz mestrado em fisiologia e ouvir certos ataques ao que foi conquistado até hoje pelas pesquisas científicas e ver jovens sendo formados assim é doloroso e preocupante. Obrigada, professores pelo que vocês estão fazendo, não somente pela psicologia em nosso país, mas sobretudo pela Nação. Vocês estão liderando uma luta importante e essencial para mudanças relevantes na construção das Ciências Psicológicas e de uma sociedade melhor. Meu muito obrigada mesmo, contem comigo.
@Spontespace3 ай бұрын
MUITO bom! Fui professora de psicologia e deixei um doutorado no último ano. Essa crise existencial/acadêmica me pegou. Estudei já 3 abordagens psicoterápicas e continuo estudando. Agora estou fazendo medicina também. Parabéns pelo trabalho! Vamos seguir sem clubismos!
@camilainacia56123 ай бұрын
Oii, pode falar mais sobre psicologia X medicina? Como tá sendo a faculdade...como foi a transição? Tudo que vc quiser...eu tenho muitas dúvidas sobre qual escolher
@alessandrastreckАй бұрын
Nossaaaa,ainda bemmm que encontrei este canal,estou no 2 semestre de Psicologia, estava frustrada já por ter que escolher um lado😂,não me encaixo nisto! Gratidão
@jorgedearaujovieira803619 күн бұрын
As reflexões de vocês sobre as graduações de psicólogos e psicólogas,estão corretíssima! Ainda hoje existem cursos de graduação em Psicologia,que saem conhecendo e repetem sempre:" sou psicólogo cognitivo-comportamental". Eu sou da opinião:que todo profissional da Psicologia do Brasil,precisa conhecer mais sobre Psicanálise! Conhecer os ensinamentos de; Freud,M.Klein,Pichon-Riviere,Lacan,Jung,Carl Rogers,Bion e outros.A Psicologia sem o conhecimento da Psicanálise,fica faltando algo.Graças e muitas graças que a Psicologia saiu do modelo das quatro paredes! E hoje encontramos profissionais da Psicologia que fazem parte das equipes multiprofissionais que atuam em CAPS-AD e CAPS EM SAÚDE MENTAL!
@castilhotavares3 ай бұрын
Jan é tão honesto que chega a constranger. É uma baita referência de profissional.
@dougx11792 ай бұрын
Na graduação de psicologia, estou tendo uma matéria chamada Neuroanatomofisiologia, e está sendo incrível! A professora tem uma ótima didática e articula muito bem os conhecimentos. Na primeira parte, focamos mais na teoria, abordando a divisão, anatomia, fisiologia e funções. Agora, estamos no laboratório, observando essas estruturas de forma prática. Estou completamente fascinado por Neuro.
@leomaiasn3 ай бұрын
Um episódio sobre Bullying seria muito interessante. Causas, consequências, tratamento, o que outras pessoas envolvidas sem ser a vítima ou o agressor podem fazer, não só nas escolas como também nas faculdades, empresas, etc.
@bandini01013 ай бұрын
Felca
@leonardoguerini83213 ай бұрын
falem mais sobre LOGOTERAPIA por favor!!! abraços!
@steffaniquiles78343 ай бұрын
Minha dica é na próxima do Jan, tratar sobre a Ansiedade! Valeu Eslen e Jan por mais esse espetáculo de conteúdo, sensacional!!!!!
@hamiltonmendesdasilvajunio43442 ай бұрын
Fui aluno do Jan e sempre me identifiquei muito com seu modo crítico de apresentar as variáveis. Acredito que pode ter a ver com o diagnóstico tardio de TDAH de ambos, rs. Gostei muito da entrevista, e acredito que ele tem bastante coerência na crítica em relação aos behavioristas, eu mesmo fiquei anos afastado da comunidade graças ao nível de toxicidade das pessoas. Hoje em dia, eu consigo lidar melhor com isso, mas parte disso se deu graças a interlocução com outras áreas e com um interesse por estudos mais amplos em outras perspectivas teóricas/abordagens!
@gui04352 ай бұрын
Assistindo isso enquanto estou na faculdade tendo aula de psicanálise 🫡
@LuanaVieira-AcadêmicaPsicologi2 ай бұрын
Conteúdo incrível! Para o próximo episódio de podcast com o Jan, gostaria que fosse tratado sobre vício em jogos e como manejar essa demanda do cliente no contexto clínico.
@leticiarodriguestudantepsi2 ай бұрын
Estou no 4° Semestre e cansada de ouvir tanta lorota. Vou ter teoria e técnicas Cognitivo-comportamentais no 7° semestre apenas, mas ainda bem que tive Behaviorismo e ABA no 1° ano e 3° semestre. Eu sempre me interessei por ciência (pirula, atila, Bibi, Pedro calabrez) e quando decidi entrar na faculdade de Psicologia comecei a pesquisar sobre e encontrei a Fernanda Landeiro, então eu já tinha uma idéia de o que é a Psicologia e o que esperar da graduação. Que bom que conheci o Jan e agora o Eslen. Apesar do sofrimento da graduação, não estou perdida!
@sop-d8w2 ай бұрын
Eu sou uma entusiasta do assunto
@Lirykusupremo2 ай бұрын
Fiz 5 anos na universidade e sai de lá mais confuso do que entrei, sem nenhum orientação para a pratica, não sabia que protocolo seguir, não tinha ferramenta alguma. Só após a formação acadêmica, com uma postura de estudante autodidata descobri formas de intervenção comprovadas com eficácia, e fiquei me perguntando, Porque razão não ensinavam aquilo na universidade?
@mllin20812 ай бұрын
Eu adoraria ver um episódio sobre diagnóstico tardio de autismo em mulheres! Bem específico, mas eu acho extremamente necessário e relevante!
@LKarman19702 ай бұрын
Me formei na PUC SP tb em 1993, nem se falava em neurociências, muito menos em TCC
@jessicabispo73972 ай бұрын
Ouvindo essa pérola pelo Spotify, mas vim aqui deixar meu like 👍
@cristianacariolatravassos46702 ай бұрын
Boa tarde, ouvindo o podcast e vendo o Jan descrevendo como foi a graduação, vejo como a minha foi boa. Fiz na Universidade São Marcos; preponderantemente psicanalítica, mas tive Psicopatologia e Neurofisiologia c médicos e aprendi as funções das principais estruturas, além disso, relacionadas às aulas de Endocrinologia que tínhamos em conjunto. Dois anos de hospital psiquiátrico: masculino e feminino. Psicologia Experimental c cobaias vivas ainda, coisa q hoje, só virtualmente.😢 Além de anatomia endócrino, esquelético e neuro, claro. Uma pena q a Universidade não exista mais. Era considerado um dos melhores cursos particulares de São Paulo. ❤ Adoro o Dr. Jan e tenho muito que aprender c ele!! Cristiana C. Travassos
@saheudnv1Ай бұрын
Sou estudante de psicologia e sou muito grata por que entrei na faculdade tbm procurando pelo científico, e a faculdade nesse quesito é muito completa (estudo de maneira científica) nós temos assim q entramos na faculdade neuro (anatomia) que a gente aprende onde fica cada parte, iniciação científica, e uma matéria q tem todo o semestre que um mine tcc com intervenções focadas em diferentes temas e públicos (na sua maioria instituições públicas, como Crás, Creas, caps, ONGs, etc) tivemos história da psicologia sociologia, antropologia, filosofia e outras materiais que agora n lembro de cor depois aprendemos sobre neurofisiologia o q ós transtornos causam no cérebro e no corpo e os viciados, falta de sono temos as matérias que falam das principais escolas no geral depois teremos matéria de cada abordagem isolada, temos seminários todo o ano q vem profissionais de diversas ares apresentar como é trabalhar em cada área, a única coisa q assusta é que tudo é muito pincelado e para a profissional que eu quero ser n é o suficiente, tem inúmeros livros enormes e caríssimos, q graças a Deus têm biblioteca na faculdade Minha faculdade é muito boa em quesito pesquisa a gente tem oportunidade de fazer pesquisas fora do país quase todos os anos se nós nos destacarmos Meu professor que dá as matérias das abordagens ele fez um julgamento ao conselho de ética onde ele não pode ter uma abordagem, mas é nítido que os outros professores que tem abordagem, tipo o de hospitalar q é psicanalista a de desenvolvimento do adulto e idoso q é humanista é o de psicologia escolar q é de tcc, que eles falam uma linguagem e trazem uma ótica de acordo com a abordagem deles ( desculpa se tem erros de português sou disléxica )
@gabrielhorta1933 ай бұрын
Seria gratificante ver o Jan falar sobre TDAH, abordando as características do transtornos e estratégias baseadas em evidências para trata-lo. Além de saber que ele manja muito, é interessante ouvir de alguém que vivencia na pele e conseguiu superar muitos dos desafios que o transtorno apresenta
@alessandraaugusta91642 ай бұрын
Nossa a luz acendeu p mim😊 muito boa! Partir do fenômeno e não das abordagens.
@alinemarques75812 ай бұрын
Sou estudante de psicologia, e nossssaaaaaa super concordo é muito enviesado o fato de ter q escolher as abordagens, em outra facul q estudei lá era gestalt x psicanalise kkkk a galera escolhia pela admiração pelo prof e eles tinham uma rexinha entre eles tbm, ficavam tentando convencer os alunos 😂
@eduardohayashi25003 ай бұрын
Eslen .... Valeu....Teu Canal é muito Bacana ,Satisfação... Irmão ....Salve pra você e Todos teus Convidados..👍🤝🙏....
@CanalJoaoHenrique3 ай бұрын
Pessoal, RD’s! Sou vestibulando e estou morando em outra cidade pela primeira vez buscando meu sonho de ser aprovado no vestibular. Meu canal é para documentar meu dia a dia e falar de neurociências. Quem quiser dar uma chance, me motiva bastante quando o pessoal vai lá. Sou do RD tem 1 ano e vim motivado pelo Eslen. Obrigado pelo seu tempo e atenção.
@andresiul78413 ай бұрын
UM EPISÓDIO A RESPEITO DA "PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA", UMA ANÁLISE CRÍTICA BASEADA EM CIÊNCIA E EM EVIDÊNCIAS.
@paivadasilva.89093 ай бұрын
Levando minha esposa que é psicóloga educacional, pensando no meu filho que está no 3° ano de psicologia. Assisto primeiro e envio pra eles e cobro uma reação do podcast 😂. Meu trajeto de carro cedo dá + de uma hora.
@alexsandrograngeiro263 ай бұрын
minha formação de psicólogo é assistir todos os episódios do melhor podcast do brasil
@lucianadoespiritosanto74093 ай бұрын
Não sou formada mas uso o estudo para a minha formação pessoal como cura emci9nal e para auto me conhecer.... são monstros mesmo os cara.
@WesleySaiyajin2 ай бұрын
Ia ser muito legal um episodio sobre bipolaridade
@shinobiwayverse2 ай бұрын
Faz de transtorno de ansiedade generalizada
@larisblue3 ай бұрын
❤❤❤❤❤ que episódio maravilhoso! Entrei na graduação de psicologia há 13 anos (logo no comecinho tive que parar e pretendo recomeçar em 2025), e questionava isso o tempo todo (a questão de falarem de todas as linhas terem o mesmo efeito em toda situação, e de algumas linhas, principalmente a psican., serem isoladas e "clubistas", usando o termo falado aqui), nunca me convenceram nas respostas... Sempre fiquei de ir atrás disso, e de outras tantas questões da psicologia... Tanta coisa a estudar, a linkar... E que bom, aos 20 e poucos minutos de vídeo, ter meus questionamentos no mínimo validados, mas não só: investigados, independente de paixões (pq n se vive só d paixão, né? E é mta responsabilidade acompanhar um paciente, não dá pra ficar só olhando pra si, pro q o profissional quer, ama, gosta, acha q só isso é "certo", sem nem olhar pro lado, o principal foco do profissional deve ser o paciente e seu desenvolvimento!) Tô ficando tão aliviada de ouvir isso... E empolgada tbm, em já há algum tempo achar essas fontes de estudo cada vez mais, como aqui. O trabalho de vcs é importantíssimo😍😍🙏🏻🙏🏻🙏🏻
@larisblue3 ай бұрын
Com medo das similaridades da forma de pensar (até a parte meio disfuncional) e do jeito do dr. Jan 😮 (por outro lado, isso me deixa bem feliz, talvez esteja no caminho certo, na vdd talvez tbm sempre soubesse q estava, em relação ao q está sendo falado, claro)
@vagabundo_br2 ай бұрын
Muito bom
@HenriqueRebolloHRG3 ай бұрын
O próximo episodio com Jan poderia ser sobre TAG e TOC.
@eduardagomes82393 ай бұрын
um episódio sobre superdotação seria mt bom
@libelulando3 ай бұрын
Hummm… dentre vários temas interessantes, tem três que me chamam muito a atenção: depressão, esquizofrenia e ansiedade - inclusive a diferença entre elas, como por exemplo, a TAG, que ele tem, assim como maneiras de como manejá-las.
@mariaclaraazevedo63383 ай бұрын
Adoro os episódios com o Jan. Um sobre transtorno bipolar vai ser bem legal 🎈
@explicandotudo71933 ай бұрын
Puta mercado que honra assistir esses dois monstros das ciências psicológicas
@josielnazareno4855Ай бұрын
Excelente.
@katiasims88893 ай бұрын
Sempre muito bom, aprendo muito com seus vídeos. Gostaria de ver um falando sobre personalidade narcisista
@david94703 ай бұрын
Jan é top, uma vez participei de um evento onde ele foi palestrante, profissional genial. Infelizmente a formação em psicologia no Brasil tem MUITO o que mudar, coisas básicas como aula de primeiros socorros não é ensinado, o que é o mínimo para qualquer um que se denomine profissional de saúde. Aliás, para estudantes de psicologia ou profissionais, façam, isso é tão básico como atuar com PBE. Outras disciplinas como fisiologia humana, maior prática crítica, desenvolvimento de negócios e claro PBE ensinada de forma ampla. O caminho é árduo, mas, com pessoas como: Jan, João Perini, Eslen e Fábio Perin, as coisas vão mudando.
@Saturno_R13 ай бұрын
Quando esses dois se juntam a didática se emociona. Transmissão de conhecimento 👉 🧠👈
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Psicanálise são os dois extremos, em ternos de mais fechadas... Isso desde minha formação 1995.
@suelylimadasilva32393 ай бұрын
Me identifiquei demais com o Jan. Saí da faculdade empregnada de psicanálise, base de behaviorismo, anatomopatologia do cérebro, psicologia do desenvolvimento e social. Fui boa aluna, porém, quando partir pra clinicar fiquei totalmente perdidia. Quero ajuda de vocês pra ontem.
@brenda.machado.s3 ай бұрын
Abrir o KZbin e ver o episódio recém postado 🙃 falem sobre transtorno bipolar em um próximo episódio
@simonecanelada86493 ай бұрын
Brenda, no próprio canal do Eslen tem episódio só sobre isso! Dá uma olhada.
@Alessandrohotm3 ай бұрын
Seria absurdamente interessante ouvir o Jan falando sobre transtorno anti social.
@Dinastia_Oda3 ай бұрын
Muito obrigado, sou estudante de psicologia, segundo semestre agora, e sinto demais isso de ter que escolher um lado entre essas duas grandes vertentes, obrigado por me esclarecer que esse não é o único caminho.
@beathrizmaciel8063 ай бұрын
Seria legal o próximo podcast com o Jan sobre o tema depressão! Não sou psicóloga nem estudante de psicologia, mas faço questão de assistir todos os eps até o final 🙌🏻 valeu pelo conteúdo, Eslão!
@bonadia7773 ай бұрын
ESLEN, chama para o Podcast o professor DR. DANIEL LOBATO da UFTM. Ele é professor de fisioterapia esportiva, e manja especialmente de cinesio, biomecânica e reabilitação. Vai ser um papo interessante, principalmente por ser uma FISIOTERAPIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS.
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Concordo em gênero, número e grau com o Jean sobre posicionamento do behaviorismo e sobre a escolha de uma abordagem.
@NutricaoCarol3 ай бұрын
Sou estudante de Nutrição. Adorei, adorei, adorei.
@geisisouza92413 ай бұрын
Seria ótimo um episódio sobre TOC
@danielborges9993 ай бұрын
Altamente inspiradora a história do Jean 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@lucianarasente51823 ай бұрын
Primeiramente, parabéns pelo episódio. Um episódio sobre bipolaridade seria muito bem vindo.
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Show...isso é a questão vocês estarem abertos a novas teorias.
@izabelvasconcelos53793 ай бұрын
Futuro a psicologia me espera ❤
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Também ficava sem voz, no início da docencia. Dor de garganta... fui pra fono e mesmo diagnóstico......kkkk
@Liliane.C.LSilva3 ай бұрын
Vocês ajudam muito com o podcast de vocês, pra quem está na busca de melhorar a saúde mental , gratidão 🙏
@alexandrecoragem40253 ай бұрын
EPISÓDIO SOBRE TDAH, pois o Dr. Jan Leonardi vai saber tudo sobre, além de contar a sua história prática de como lida e lidou depois que descobriu que tinha Tdah.
@libelulando3 ай бұрын
Excelente! Obrigada!
@davidwillian80533 ай бұрын
Muito bom como sempre. Parabéns Eslen e ao Jan!
@eduardagomes82393 ай бұрын
vcs poderiam fazer um podcast sobre a pessoas q tem bipolaridade e borderline
@marialemos61673 ай бұрын
Só feras , aprendendo muito com vc Eslen e seus incríveis, entrevistados 👍🎈🎈
@marizarezende63002 ай бұрын
Psicólogos costumam tratar de acordo com a cabeça que tem,difícil viu,pensamentos,e tals,fora que não ajuda,finge que sim e deixa uma dependência incrível,quem vai querer curar já que se curar não vai ter mais pacientes.
@david94703 ай бұрын
Sugestão de tema: Transtorno de Personalidade Antissocial e Suicídio.
@m.goulart13813 ай бұрын
Tive aula com esse professor; excelente! Eu o indicaria como referência.
@MPVania3 ай бұрын
Sou só uma curiosa!
@isa88873 ай бұрын
❤
@embuscadaverdade12973 ай бұрын
Melhor podcast sobre ciência!!!
@julianacardosodossantos69343 ай бұрын
Um conteúdo deste 7,9 mil visualizações e 800 curtidas sacanagem né galera
@dhany003 ай бұрын
seria muito massa se o Eslen trouxesse o Rafael Gratta pro podcast pra bater um papinho
@Rafaaewe3 ай бұрын
Vê os vídeos do Filipe psi sobre o rafael gratta
@dhany003 ай бұрын
@@Rafaaewe esse mano já falou mal até do próprio Eslen kkkk. mas verei sim, sempre vejo tudo, sem excluir lados
@Rafaaewe3 ай бұрын
@@dhany00 mas o eslen tbm pode ser criticado sjwjwjw, tem dessa não, desde que seja com respeito e com bons argumentos 🙂↕️
@alexandrecoragem40253 ай бұрын
@@Rafaaewemas uma discussão limpa e respeitosa é quase impossível, sempre sobem no salto e se utilizam de um ego absurdo.
@Rafaaewe3 ай бұрын
@@alexandrecoragem4025 conheço pessoas que são muito boas em debater de forma respeitosa, o Daniel Gontijo é um exemplo, mas é difícil mesmo KKKKKK
@jamylereboucas79543 ай бұрын
Um episódio sobre TAG
@gabrielchuca3 ай бұрын
Cara queria ver o Jan tocando Purple Haze
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Terapia analítica comportamental. Conheço. Formada em 1995.
@Liliane.C.LSilva3 ай бұрын
Boa noite 🌙
@marinapimenta3 ай бұрын
Transtorno Obsessivo-Compulsivo, como chegar a um diagnóstico preciso em fases iniciais e formas de tratamento.
@soyezraАй бұрын
Eu não me identifiquei muito do que ele disse em relação a experiencia universitário. Sou acadêmico de psicologia, e tenho tido uma formação bem "equilibrada". O uso "autoritário" dos métodos das ciências naturais na psicologia, que é uma ciência que tem como matéria de estudo o ser humano (a subjetividade) e impossibilita em certa dimensão as praticas das ciências naturais. Infelizmente tem questões na experiencia humana que a ciência ainda não tem como abordar. E se vermos eu outros países usam a psicologia integrativa. Usar das diversas "ferramentas" a disposição para o uso do psicólogo, ferramentas mais adequados para a demanda o paciente. Acho importante dizer que não tenho uma abordagem atualmente. Agora em relação a psicanalise, existem estudos científicos hoje que comprovam a eficácia das estratégias, técnicas, usadas por psicanalistas. É bem interessante esse tema. E de extrema importância.
@moanaluz3 ай бұрын
O titulo do video me chamou.mas quero saber se os psicólogos youtubers que estao ganhando mais que médicos 😢
@dagonluke3 ай бұрын
Eles lucram vendendo cursos.
@moanaluz3 ай бұрын
@@dagonluke então não é beeeem a psicologia clínica né
@shenytsu96593 ай бұрын
Excepcional constatar que Psicólogos também vivenciam frustrações, que sempre imaginei que somente imberbes, como eu, estão sujeitos...😂😂😂
@dramichellemachado3 ай бұрын
Falem sobre TAG
@lucianaruas23333 ай бұрын
Gostaria de saber um pouco a opinião de vocês sobre a ciência ABA.
@rafaelchemistry3 ай бұрын
Sobre espectro autista seria interessante sugestão
@marciarocha72883 ай бұрын
Episódio sobre mães histriônicas 😅
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Ansiedade
@danielborges9993 ай бұрын
Vocês falando sobre behaviorismo me lembrou que o episodio com o Fabio Perin, exclusivo sobre behaviorismo nunca saiu 😭😭
@sylviahanhela59963 ай бұрын
Penso em fazer psicologia como segunda graduação, mas tanta psicanálise na graduação brasileira me desestimula demais.
@thiagojustino9022 ай бұрын
Dicas de leitura para um aluno de 2 período de psicologia!???
@JonathanRib3 ай бұрын
Tenho uma dúvida sobre essa tese do jan sobre a TAC que é a seguinte: Essa ausencia de evidências é so para esse modelo criado no Brasil ou para a analise do comportamento como um todo e no mundo inteiro?
@SaudeMentalemEvidencia3 ай бұрын
Só modelo criado no Brasil.
@indianarajunqueira11203 ай бұрын
Como a PBE vê os testes expressivos, aqueles que tem base psicanalítica?
@joseluizdesasampaio77363 ай бұрын
Não vi tratarem de valores, em relação aos médicos. Segundo a chamada.
@romariovlb63993 ай бұрын
Aqui na Paraíba é só psicanalise mesmo kkkkk. Quem dera ainda tivesse alguma profundidade em behaviorismo.
@gustavaom73 ай бұрын
Salve eslao
@leomarlopes82583 ай бұрын
🎈🎈🎈
@ponto.zsemijoiasz3 ай бұрын
O vídeo é muito bom. MAS O TEMA NÃO TEM NADA A VER 😢😮
@celiamariapereszluha77023 ай бұрын
Uauuuuu obsessivo na veia. Mandar o e-mail sobre o doutorado