5:12 Engraçado, é q se ele tivesse usado o talento/dom para bem ele teria ficado famoso por produzir os melhores perfumes, com isso poderia até conquistaria aquela ruiva q ele matou, ou seja, ele poderia ter fama/reconhecimento e o amor q tanto queria sem fazer mal a ninguém kkkkk
@rodrigogalo3660 Жыл бұрын
Comecei a assistir mas essa música alta de fundo atrapalha demais! Desnecessário!
@monicamendonca82932 жыл бұрын
AMEIII, OBRIGADA
@dricadriandrade17402 жыл бұрын
*Ele começou os assassinatos com uma ruiva e terminou com uma ruiva também.*
@RenanOliveira-pk4oe Жыл бұрын
Isso mesmo, mas se você reparar a primeira Ruiva ele não tinha a intenção de matar, ele queria apenas apreciar o cheiro dela, porém depois que ela morre ele descobre que após a morte o cheiro deixa de existir e por isso decidiu aprender a preservar os cheiros.
@alcioneguilhermedasilva25803 ай бұрын
Eu acho que ela era a essência que faltava pra ele completa o perfume perfeito,só não gostei do final
@adrielepordoso Жыл бұрын
Eu não entendi o final
@RenanOliveira-pk4oe Жыл бұрын
Esse filme não tem um final convencional, porque esse filme é baseado na filosofia da estética ou também conhecida como filosofia da arte. É um filme poético e o final é também baseado na filosofia da Arte / poética. Ele usa o perfume no final para seduzir as pessoas que te prenderam e para seduzir o público que estava aguardando a sua morte e depois ele joga o perfume em si mesmo para ser notado e tocado como nunca havia acontecido. Esse é um filme que se não for interpretado com base na filosofia da arte, ele perde o sentido. Antes de morrer o Joseph, perfumista italiano contou a ele uma história sobre um perfume egípcio que conquistou o mundo inteiro e foi a partir daí que ele decidiu criar o seu próprio perfume, mas o cheiro daquela camponesa que morreu no começo do filme também foi um fator para que ele fosse atrás de criar o seu próprio perfume.