Gostou? Ouça mais de 100 episódios do BBC Lê nessa playlist: kzbin.info/aero/PLCX5XjxKTpTlB8KK68IQDWfiSMjqNwVmB Para ler a reportagem que deu origem a este áudio, clique aqui: www.bbc.com/portuguese/articles/czk512j54v1o
@claudiapereira69116 ай бұрын
Eu senti isso na pele até despertar ficar doente emocionalmente cheguei ater crises de trastorno de panico medos com as terapias consegui sair fora de um casamento de 40 anos fiquei doente emocionalmente me liberertei me separei hojetrabalho fiz ele me dar pensão pelo tempo dedicado na casa e nos filhos fazem 10 meses separados não o quero mais até por traição eu passei com ajuda de psicólogo consegui sair dessa prisão.foi muito bom ouvir essa jornalista saber que muitas mulheres passam por isso o qual difícile mas com atitudes e persistência consegui superar eu venço a cada dia essa batalha.gratidaoBomdia ótima semana.
@thedelgattotimes6 ай бұрын
@@claudiapereira6911 Ele trair você não pode...mas a escritora trair a esposa do trabalhador, pode..."empoderamento"
@GeorgeClayton10106 ай бұрын
"Quando alguém controla o dinheiro na relação, controla a relação profundamente." Essa é uma das maiores verdades já ditas!!!
@nandasunflower25226 ай бұрын
E é fato viu, eu conheço vários casais que é assim mesmo, a mulher trabalha e só pode comprar uma bolsa se o bonito deixar. Olha cada dia mais percebo que nasci pra carreira solo viu. Quero lá homem me controlando em nada.
@RMS_POOL6 ай бұрын
não nas leis brasileiras, o regime da união vai dizer na verdade quem é quem manda na relação meu caro.
@jmfern12346 ай бұрын
@@RMS_POOL em que país vc vive? Pq no Brasil, manda na relação quem tem o salário maior... É disso que a entrevista fala. Uma coisa é a divisão de bens pós casamento. Outra coisa é a relação no decorrer do casamento... Ouça a entrevista.
@CarlosEduardo-qt8np6 ай бұрын
@@jmfern1234mulher adora falar de ganhar salários iguais aos homens mas nunca falam de produzir mais para ganhar mais . Só querem privilégios e viver de facilidades . O machismo só é tóxico até acontecer uma guerra na Ucrânia ou catástrofe como no Rio grande do sul natural . O femen era um dos maiores grupos feministas do mundo e quando a guerra começou não ficou uma feminista pra defender sua nação , algumas viraram prostitutas em outras nações
@alex.silva105 ай бұрын
Se o homem usa dinheiro como ferramenta e não é honrado controla facilmente. Tipo a mulher que corta o sexo do homem quando ele não agrada ela ou ele age errado. E tipo tirar a droga de um viciado!
@leonardopedreira62436 ай бұрын
A escritora que se diz defender as mulheres também pretendia substituir a mais velha na relação com um homem casado. Poucos são os inocentes hoje em dia.
@JandersonVI4 ай бұрын
Isso que eu não entendi, ele me pareceu um pouco "traira"
@patricialima07026 ай бұрын
Apesar de chegar a essa conclusão óbvia, achei muito interessante as abordagens do livro. Quanto ao relacionamento dela com um homem assumidamente casado, discordo.
@rrmetalrock53706 ай бұрын
O cara chamou ela de prostituta, achei estranho, depois vem com a bomba que ela era amante e sabia. Aí entendi pq ele disse isso.
@gugapellicciotti25716 ай бұрын
sim.
@Oliver_Free13 күн бұрын
● AMANTE ou prostituta, tem diferença?
@Jabuticabamadura6 ай бұрын
Só 5 meses de relacionamento com um cara casado e deu esse auê todo... Afff...
@leonardo_sa6 ай бұрын
A reportagem começa falando o óbvio e termina falando da mulher empoderada que aceitou se relacionar com um cara casado, e a culpa foi exclusivamente dele. Esse livro deve ser supimpa! 😂
@williamsilva67476 ай бұрын
A culpa sempre vai ser do homem.
@thomaslestergeri21296 ай бұрын
Kkkkkkkkkk tive a mesma impressão! BBC se prestando a isso mds
@wellingtonpere.6 ай бұрын
TB achei estranho essa parte... Em momento algum falou se a escritora sabia ou não q ele era casado... Na vdd...no final, deu-se a entender q ela sabia...
@edersonsilva17706 ай бұрын
Responsabilidade é a kriptonita
@ubiratangeografia6 ай бұрын
Mesma impressão! A empoderada sai de um relacionamento tóxico disposta a provar a malignidade do "machismo estrutural" se apaixona perdidamente pelo "case" em questão. Vira pivô de um processo de divórcio em meio a tese do empoderamento feminino por causa de um "homem tóxico" que via a atual mulher como uma "mera empregada operacional e sexual"... Essa narrativa é realmente uma colcha de retalhos... Esta mais para filme dos Trapalhões do que para tese universitária... kakakka
@Rachel-wm6cm6 ай бұрын
Mas pera ai, o homem era casado e ela tava se relacionando com ele, e ficou triste de ser xingada? que hipócrita essa moça, o cara não presta e ela tbm não.
@elsevier1006 ай бұрын
Hipocrisia bizarra.
@murilexmor6 ай бұрын
Em um dado momento da entrevista, ela fala que ele era um mentiroso. Talvez tenha iniciado a relação com a escritora sem dizer que era casado... E depois, quando isso veio à tona, ele prometeu largar a esposa/família para ficar com a Lasley. Não estou dizendo que foi assim, só que é possível que ela tenha sido quase tão enganada quanto a esposa e que é o cara que deve receber a maior crítica.
@Rachel-wm6cm6 ай бұрын
@@murilexmor ok, mas mesmo depois de saber que ele era casado, ela continuou com ele e depois jogou a culpa toda nele
@fcanonico6 ай бұрын
deu pra ver que ambos estavam vivendo grandes emoções
@brucecosta9476 ай бұрын
O principal errado é quem tem um relacionamento, pois é esse que tem o compromisso.
@delfimsobreira6 ай бұрын
Em nenhum momento ela fala que esteve em uma plataforma de petróleo, ou seja, não teve a experiência de campo sobre a toxicidade deste trabalho bem pago (a parte do bem-pago ela percebeu). Tudo que homens envolvidos em trabalhos tóxicos precisam qdo chegam em casa, é uma mulher participativa, do contrário melhor ficar sozinho, e ela que lute, feminismo é para isso.
@LeandroSantos-uj2um6 ай бұрын
Achei q isso fosse óbvio. É quase um acordo entre as partes. A mulher quando tem mais dinheiro ou manda no homem ou separa dele.
@asmandrade6 ай бұрын
Bem isso - talvez isso mostre a dificuldade que é manter um relacionamento. Culpar menos as menos que optam por não casar ou se divorciar é um bom começo.
@beatriz199996 ай бұрын
Tinha que ter um redpill
@analuciabs6 ай бұрын
E o homem quando tem mais dinheiro a mulher tem que se submeter, há séculos.
@RMS_POOL6 ай бұрын
e qdo que mulher fica com cara com poder aquisitivo menor que o dela? kkkkkk, mulher manda na relação mesmo com poder aquisitivo melhor através das leis que regem um regime de bens de união estável, se o cara sai da relação, paga uma grande multa por isso, seja pela perda de 50% dos bens
@niselira28656 ай бұрын
Eu ganho bem mais que meu marido mas não mando nele. Aqui a gente coopera e sabe suas responsabilidades. Conheço outros casais da mesma forma.
@geilsonferreira13836 ай бұрын
Concordo em parte com essa matéria. Cada pessoa possuí seus valores e modo de pensar. E a mesma coisa de falar que mulher não presta e homem não presta.
@sandraamoedo42766 ай бұрын
Quem tem dinheiro controla a situação porém, isso é diabólico .
@makakolokao6 ай бұрын
Gostei muito da entrevista e também da questão das classes sociais e suas relações com sexos opostos. Classes sociais baixas tem papéis mais bem definidos e por isso homens não costumam ter amizades com mulheres, segundo ela. E também entendi porque ela foi chamada de prostituta por alguns trabalhadores, já que estava saindo com o primeiro trabalhador entrevistado e ele era CASADO. Resumindo: apesar de ela estar em busca da verdade para descobrir o óbvio, acaba tropeçando em conceitos já definidos justamente por ignorar o óbvio.
@OripesCarlos6 ай бұрын
E quem é controlado pelo dinheiro 💶💰, não vive uma relação sadia 😢
@accarvalhal16 ай бұрын
Perfeito!
@OripesCarlos6 ай бұрын
@@accarvalhal1 Muito obrigado 👍🏿👏👏👏🫂🤗 PARABÉNS
@hugotavaresgomes95396 ай бұрын
vive uma relação perdigão. 🐔
@OripesCarlos6 ай бұрын
@@hugotavaresgomes9539 Veja como é doentia a relação das igrejas com o verdadeiro homem de bem 🤔... Sempre se deixou levar pelo dinheiro 👎🏿
@correo08146 ай бұрын
A entrevistada quería ficar com o dinheiro do parceiro, mas como foi rejeitada, se sentiu injustiçada e hoje escreve sobre relacoes abusivas. Que piada essa mulher. Todos querem , no fundo, ter dominio e exercer influencia sobre os demais. Os que se queixam, estao, obviamente, submetidos em major ou menor grau, aos que detem maior condiçao economica.
@thomaslestergeri21296 ай бұрын
Meu Deus BBC! Da onde que esse conteúdo tem caráter científico ou com credibilidade de amostragem? É uma autobiografia e só! Impossível generalizar a experiência dela como um fenômeno social.
@AnaLucia-jk1dl6 ай бұрын
Na minha opinião uma mulher ou homem que inicia um relacionamento antes de terminar e resolver tudo no relacionamento anterior ,ambos são culpados de traição e ambos são adúlteros,nem é uma questão somente de moral é uma questão prática,muuuuito s problemas e até mortes seriam evitados se isso fosse feito da forma correta.
@AnaPaula-ve4tn6 ай бұрын
Ela é bastante hipócrita, pois acusa o "homem" casado com quem se envolveu sexualmente de culpar sempre outrem pelas consequências negativas que o afetam e ela fez e-xa-ta-men-te o mesmo. E, pra variar, a "coitadinha" ainda mete a carta da vitimização... pqp
@silaslopus6 ай бұрын
Cara, pensei o mesmo aqui. Com certeza todos lá sabiam desse relacionamento e a xingavam por isso é não por ser mulher.
@AnaPaula-xg1lk6 ай бұрын
@@silaslopus bem isso!
@thedelgattotimes5 ай бұрын
Está na hora de alguém acrescentar nas livrarias e bibliotecas as seções de livros "Empoderada" e ao lado a seção "Woke".
@Earcon6 ай бұрын
A moça tenta fazer um tratado sobre a espécie "homem tóxico" a partir de suas experiências amorosas pessoais. Bem infantil e pretensioso. Seria mais legítimo publicar o livro como seu diário.
@cristianolanzoni31866 ай бұрын
Ela é a pura, que tomou marido da outra 😂
@ealmeida6 ай бұрын
Qualquer relação, quando "controlada", torna-se NADA.
@MarciaCicen6 ай бұрын
Descobriu o que já estava descoberto. Nada de novo, tudo de novo.
@PescaSó6 ай бұрын
Exato, a questão e erro é achar que só homem faria isso, se a mulher tivesse o poder, ela também controlaria, na verdade, mesmo sem o poder do dinheiro, ela já controla, quem nunca ouviu um homem falar "minha namorada ou esposa não me deixa ir jogar bola ou sair com amigos"?
@leacirconsultoriacontabil60066 ай бұрын
Que legal, inventaram a roda.😊
@EdmontDantes-y1d6 ай бұрын
Reportagem totalmente infrutífera. O ambiente de trabalho majoritamente feminino é infinitamente mais tóxico e abusivo entre as próprias mulheres, sobretudo as que exercem poder de liderança sobre as demais. A mulher se apaixona pelo primeiro cara que entrevista e que era casado. Não dá certo.
@angelocarraro22836 ай бұрын
O livro deve ser mais ainda ....
@ImagoDraft6 ай бұрын
fonte: ku do cleitinho
@beatriz199996 ай бұрын
Redpill 🙄
@EdmontDantes-y1d6 ай бұрын
@@beatriz19999 O que é isso? Falei alguma mentira?
@thedelgattotimes6 ай бұрын
@@EdmontDantes-y1d É que ela percebeu que você é homem, e ser homem como nós, hoje em dia não é politicamente correto. Então vem o rótulo de RedPill.
@rdcombate6 ай бұрын
tá explicado pq que elas querem tomar os bens dos homens a todo custo via leis via estado, não pela falácia da "igualdade de gênero" mas pelo desejo de poder sobre os homens. Igualdade de gênero é só na aparência mas mas em profundidade é poder e privilégios que elas querem mesmo.
@jmfern12346 ай бұрын
Fonte: vozes da sua cabeça, Minalba, Caxambu, Times New Roman, Arial, Calibre e CTPK (centro de pesquisa tirei do Kuuuulllll)... Kkkkk
@rdcombate6 ай бұрын
@@jmfern1234 n adianta querer zoar, a vdd está sendo espalhada e vcs estarão ferr4adas num futuro bem breve kkk
@rdcombate6 ай бұрын
@@jmfern1234 o
@e.dosocorro17336 ай бұрын
Felicidade é resultado do DNA, depende muito mais do indivíduo que do meio. Mas conviver com pessoas com potencial (DNA) de felicidade é bem mais fácil que com alguém depressivo.
@elielsonpassos44646 ай бұрын
O que ela acaba de revelar é o dom das mulheres de não aceitarem as responsabilidades das suas escolhas e acusar os outros disso.
@RMS_POOL6 ай бұрын
a mulher empoderada, sai de casa para trabalhar, constrói carreira, pede salário igual ao do homem, mas quer um homem provedor, a conta não fecha. Toda a relação hoje precisa urgentemente ser pelo modelo de separação TOTAL de bens.
@emersonjose49566 ай бұрын
Oxe, ela queria ficar com ele, sabendo que ele era casado? Coragem
@PescaSó6 ай бұрын
Oi senvergonhice
@pedrosnkhvtssnt70576 ай бұрын
Coragem não é outro nome que chama
@jorbeteferreira95646 ай бұрын
Ela coloca a culpa nos homens, por exemplo, ambiente totalmente machista. É claro quantas mulheres está disposta a viver nessa condição, de trabalhar em ambiente salubri. Ela se envolveu com o homem que tinha um família, sabendo desde o começo. Causou a separação dessa família. Pode ser lá onde ela fez a pesquisa, mas tem pesquisa que as mulheres que controlar o dinheiro da casa. Outra obs. Mulheres quando tem dinheiro faz as mesmas coisas que reclamam dos homens. Pegam homens novos e passam a humilhar esse homens. Ivete sangalo, Marília Gabriela, Débora secco, Jojo todinho essas foram os exemplos mas tem várias iguais a ela.
@thedelgattotimes6 ай бұрын
Foi escrever um livro para se liberar de um homem...e virou amante de outro (aguardando ser chamado de machista ;)
@anag51446 ай бұрын
Já vi uma família em que o membro dominante era uma dona de casa sem renda e doente, com sérias limitações da mobilidade. Há diversos tipos de dinâmicas em relacionamentos, e o dinheiro, embora muito importante, não é o principal.
@ghazirezende97926 ай бұрын
Pessoa complicada essa escritora hein...que fique bem longe
@CarlosEduardo-qt8np6 ай бұрын
Ela é uma perturbada
@GerlaneSilva-zk3ke6 ай бұрын
Não podemos nos deixar se levar pelo dinheiro...
@ricardosouza6606 ай бұрын
😂difícil!
@criandoleiseopinioes13706 ай бұрын
Não há duvida, a grana só não impede a morte.😮
@angelocarraro22836 ай бұрын
Acho q ela deveria ter procurado ajuda psicológica antes mesmo de sair do primeiro emprego....
@vladimirdasilvapereira63536 ай бұрын
Isto se resolve com a separação total de bens! Melhor assim!
@slmrmntr6 ай бұрын
Sou casada a 23 anos, e em alguns momentos ganhei mais dinheiro e em outros ele ganhou mais. Hoje ele ganha mais e afirmo que isso não tem nada a ver. O relacionamento tem que ser baseado em querer fazer dar certo, todo o resto é conversa fiada.
@Camilo.Cespedes6 ай бұрын
Comentaste antes de ouvir o áudio todo, ela mesma disse que nem todo relacionamento em que uma das partes ganha mais do que a outra é um relacionamento abusivo, porém lá onde ela esteve era muito frequente.
@yodinishio6 ай бұрын
Mas moça, a reportagem era falando sobre quem *controla* o dinheiro, não era sobre quem ganha mais. Existem mtos casos de pessoas que ganham menos e controlam o dinheiro. E duvido que a jornalista queria dizer que em 100% dos casos vai ser de tal forma. É ótimo que você tenha um bom casamento, mas é fato que em grande parte das vezes quem controla as finanças controla a relação (mesmo que esse não seja o seu caso)
@Oliver_Free13 күн бұрын
● OS ANIMAIS seguem a pessoa que carrega o balde de comida nas mãos.
@roge4266 ай бұрын
Entendi bem!?: uma mulher que ficou com vários homens; ficou com vários homens para "testar" algo pessoal; viveu crises existenciais; teve um relacionamento, programado, com HOMEM CASADO... e o homem é machista!?? - talvez seja, de fato! mas não é leviano generalizar !?? (só uma dúvida)... Se ficasse no: dinheiro, dinheiro controla, dinheiro controla o relacionamento, etc, se tornaria um best seller
@juliobarbo72756 ай бұрын
Quando o cara consegue ter a mulher, e vive a vida de cafageste, ele manda pela força emocional. Exemplo, os bandidos!
@jonathanlopes86856 ай бұрын
“…Acho q ele tava ruim da cebeça…” Sabendo de tudo q vc soube e continuou… Só ele era ruim da cabeça?!😂 Não vai dizer q meu comentário é misógino né!😂
@WashingtonRDias6 ай бұрын
Conheço muitos casais em que a mulher tem uma renda maior que o do homem, e de fato ela controla a relação, ao ponto do homem fazer a maior parte das tarefas domésticas e educação dos filhos.
@cristinaarmend27376 ай бұрын
Relacionamentos abusivos se repetem pq depois do 1o a pessoa não busca tratamento psicológico, então continua no mesmo padrão
@anarita81906 ай бұрын
Isso não é sobre quem controla o dinheiro, é sobre diferenças entre homem e mulher na relação
@lutoledob6 ай бұрын
Não entendo a justificativa para dar espaço na mídia a uma “escritora” com tão pouca reflexividade.
@rdcombate6 ай бұрын
pauta feminista
@gugapellicciotti25716 ай бұрын
total. essa história so me pareceu o relato de um fetiche concretizado e com falas infantis. Queimação para a causa. Bizarro.
@anarabottini6 ай бұрын
Monaaaa, ficar com alguém casado preso em uma petrolífera só com caras também não foi uma boa ação sua né...vc se fez de vítima mas a vítima foi a esposa 😅😅😅 A jornalista vai saber como é homens trabalhando só com homens presos em uma ilha de metal e o primeiro homem que ela entrevista 👁️👄👁️ apaixonei ...acho que essa jornalista tem sérios problemas com o pai.
@GabrielAntunes-hu6rp6 ай бұрын
Concordo. E a culpa é sempre do homem que é mentiroso
@paulocesarschwarzbach6 ай бұрын
Para exemplificar o comportamento de grupos de homens , " torcida de futebol " e " presidiários " ....aí fica difícil levar a sério essa reportagem !
@PescaSó6 ай бұрын
Oxi, mas quem controla o dinheiro em qualquer circunstâncias, contra tudo, sem dinheiro podemos fazer o que? Se o governo tirasse todo nosso dinheiro, viveríamos como? Quem tem qualquer tipo de poder, acaba controlando quem não tem, se a mulher tivesse poder, ela não faria o mesmo?
@drjp42126 ай бұрын
A mulher inerentemente tem o controle sobre o sexo.
@mairaselva6 ай бұрын
Pena que não tem essa vírgula…
@sogaita6 ай бұрын
Achei que ouviria algo balizado em pesquisas...
@lucasvariedades85634 ай бұрын
Todo mundo é tóxico menos ela que saia com cara casado, tadinha....
@rodrigolima97546 ай бұрын
Aprendi isso na prática....quando cortei o poder dela o casamento acabou
@luizbotelho19086 ай бұрын
Quem escreve livros pensando em best sellers (melhores vendas) ....está unicamente interessados em vende-los e cheios portanto de muito subjetivismo e distorções para torna-los "atrativos" . Estudos científicos com alguma potencialidade de seriedade são sempre publicados em Jornais Especializados. E também conta o Amor ( em muitas formas ) em um relacionamento.
@samuelalvesdasilva83256 ай бұрын
Com todo respeito a todos da BBC, esse "post" e inútil... Não há contribuição nenhuma na minha opinião...
@gugapellicciotti25716 ай бұрын
tbm achei
@cristianolanzoni31866 ай бұрын
Como todos os trabalhos da bbc br 😂
@gugapellicciotti25716 ай бұрын
@@cristianolanzoni3186 todos não! só esse!
@alexandrealbuquerque23956 ай бұрын
Nossa, que incrível, descobriram a roda.
@stephanyzamboni32586 ай бұрын
🤣🤣🤣 Essa foi matéria foi estranha !
@gugapellicciotti25716 ай бұрын
muito. pareceu o relato de um fetiche e não de uma pesquisa. falta do que fazer é foda.
@vladimirputo27806 ай бұрын
Eu não consigo entender o festival de obviedades que sai nesse quadro.
@Camilo.Cespedes6 ай бұрын
Até o óbvio precisa ser dito para termos plena ciência daquilo. Além do mais, ser algo óbvio ou não é relativo.
@quesomquefaz6 ай бұрын
"Óbvio" não significa simples tampouco insignificante. Refletir, discutir e compreender as causas dos problemas "óbvios" é o que move as sociedades a evoluírem. Ex: já foi "óbvio" que negros eram trabalhadores forçados, que mulheres não poderiam votar e que a culpa dos erros humanos eram de ações de forças malígnas e não do indivíduo.
@tiagomoraes15106 ай бұрын
@@quesomquefaz continua sendo óbvio que negros eram trabalhadores forçados, que mulheres não poderiam votar e que a culpa dos erros humanos eram de ações de forças malígnas e não do indivíduo. Oq vc quer dizer é que não são pensamentos tidos como corretos.
@quesomquefaz6 ай бұрын
@@tiagomoraes1510 Não, você é quem não interpreta bem o que lê. Quem leu com atenção, viu que eu disse "JÁ FOI ÓBVIO", foi óbvio para a sociedade daqueles tempos, ver o óbvio como algo desnecessário de ser repensado, discutido. Em nenhum momento tô falando da perspectiva de quem vive em 2024, e se é óbvio ou não que o passado existiu e que negros eram escravizados. Eu teria usado o verbo "é óbvio" no lugar de "já foi" se quisesse dizer o que você sugeriu. Tô falando de que, PARA QUEM VIVEU, por ex. em 1800 no Brasil, era óbvio que negros eram escravos.
@danielcampos136 ай бұрын
Vishi essa mulher ta bem tóxica
@rodrigoortegamunizfarias31476 ай бұрын
A regra de ouro da economia: quem detém o ouro detém as regras. Falar de misoginia é tranquilo e bem batido. Agora vamos falar da Mutilação Genit4l feminina? Tem pelo menos 9 lugares do mundo que se pratica isso, e nao existe sororidade por lá, pelo contrário a propria ONU diz que é um hábito cultural.
@edersonsilva17706 ай бұрын
Mulher nunca cria filho sozinha, seus hipócritas. Sempre tem alguém ou o estado, no mínimo
@rahanlion91236 ай бұрын
Geralmente é assim. Mas quando o outro parceiro com menor renda sabe o que quer dá vida não há dinheiro que faça a cabeça dele ou dela🤔 Conhece a ti mesmo.
@hildal34406 ай бұрын
Excelente!!!!
@oreverso49266 ай бұрын
No meu livro, Quem Matou os Relacionamentos? Explico melhor quais são os motivos que matam os casamentos atuais, dinheiro é o principal motivo que faz os brasileiros se divorciarem
@fredericoduarte66566 ай бұрын
E quando a mulher começa a controlar a relação ela acaba "pedindo um tempo". Simples assim.
@andreabriza96356 ай бұрын
Eçla falou toda a verdade nua e crua.é bem isso mesmo!
@gisellecalilavelar65306 ай бұрын
No Brasil certamente não é diferente
@JandersonVI4 ай бұрын
Pelo visto não é so eu que achei estranho esse episodio, que mulher maluca.
@calistocalisto6 ай бұрын
Errado, quem controla o "sechu" controla o relacionamento, no caso do brasil, a mulher que controla tudo do homem casado(enforcado), pois se caso não for realizado todos os caprichos das deusas, o homem toma uma Lei Maria da Penha de forma descarada.
@Camilo.Cespedes6 ай бұрын
Isso no caso do Brasil, o sexo tem bastante relevância por aqui. Mas o dinheiro também é sinônimo de poder, inclusive aqui no Brasil, e digo em qualquer relação entre indivíduos.
@calistocalisto6 ай бұрын
@@Gabriel_Lucas_ paises islamico
@lotusblossom_-4 ай бұрын
Você precisa de "sechu" para sobreviver ? Não Mas dinheiro todo mundo precisa, então esse seu pensamento não tem sentido algum. Aliás, o "sechu" se consegue simplesmente pagando uma GP (olha aí o dinheiro outra vez) hahaha E se o homem se deixa ser controlado pelo "sechu" ele não é nem homem pra começar, é um menino buscando validação.
@WandersonOliveira-qf2id6 ай бұрын
Na real os trabalhadores que a chamaram de prostituta, estavam certos!!😂😂😂 Afinal, ela se envolveu com o cara mesmo sabendo que ele era casado.
@lucasschonhofenlongoni6 ай бұрын
quem controla o dinheiro, controla o mundo.
@viniciussilvatete64546 ай бұрын
Relação do governo com o povo, quanto mais estado, mais controle do seu dinheiro, menos liberdade.
@fabimonteiro24736 ай бұрын
Olha o liberalismo econômico! Ainda que sem o Estado, somente quem controla o dinheiro será verdadeiramente livre. Essa tal liberdade é uma ilusão para quase todos.
@accarvalhal16 ай бұрын
Verdade. O governo está atrapalhando muito o povo do RS nesse momento. (Contém ironia)
@ricardomoraes99756 ай бұрын
Só os mentes fracas são controlados por causa do dinheiro
@edersonsilva17706 ай бұрын
Quando reforça a expressão “machismo tóxico” pode parar de dar atenção
@lotusblossom_-4 ай бұрын
Existe machismo positivo?
@edersonsilva17704 ай бұрын
O do molusco
@pabloramires3696 ай бұрын
Os homens sofrem trabalhando em condições extremamente difíceis, e carregam traumas causados por elas ,mas elas não querem masculinidade tóxica. REALMENTE É UMA PALHAÇADA.
@Thumbprint20096 ай бұрын
Oche qual a novidade? quem sao os paises que comandam o mundo hoje? os paises mais ricos. O resto sao os mesmos principios, as empresas mais ricas comandam os paises, e nas familias quem comanda o dinheiro comanda o casamento/noivado/namoro tbm independente de ser homem ou mulher. Se a mulher tiver maior renda na relaçao, ela que vai dar as cartas tbm.
@williamsilva67476 ай бұрын
O que é uma relação de prostituição querendo ou não.
@janaina39826 ай бұрын
A partir do momento que se envolveu com o entrevistado deveria ter terminado a pesquisa ali.
@feitosa09006 ай бұрын
Ja trabalhei em locais onde a maioria era de homens, e por ser lesbica, esses infelizes me tratavam como se eu fosse um deles e achavam q eu me comportaria como eles, faziam piadas sobre mulheres, falavam absurdos das merdas q cometiam ou q pensavam em cometer com suas "amigas", se vangloriavam sobre esses feitos falando com orgulho dessas coisas q so me davam asco, falavam mal das mulheres q ficavam e mais mal ainda das q eles nao conseguiam ficar e mtos confessavam ja terem traído. Naquela epoca eu era mais nova e considerava ter amizade com homens, depois disso nao considero mais, e olha isso não é so no meio hetero q acontece, tenho mtod amigos gays q chegam a serem piores na misoginia. Realmente ficar no meio deles é podre e adoece.
@vanessa_4866 ай бұрын
É incrível como homem é incapaz de enxergar mulher como gente.
@kal8elle6 ай бұрын
Sou lésbica também e trabalho com T.I. num equipe com 28 pessoas, eu sou a única mulher, e tudo o que você descreveu é a mais pura verdade do que vivi e vivo diariamente. O desrespeito que eles têm por suas companheiras e amigas é absurdo! Se elas soubessem o que eles falam e fazem pelas costas delas, não davam nem bom dia para essa raça.
@cristianolanzoni31866 ай бұрын
E vc já arriscou trabalhar com mulheres e ouvir oq falam dos homens?! 😂😂😂😂
@kal8elle6 ай бұрын
@@cristianolanzoni3186 eu já. Porque antes de trabalhar com T.I. eu trabalhava num salão de beleza, como auxiliar de cabeleireira, onde a fofoca rola solta. As mulheres falam sim dos homens, mas nem se compara o nível. É completamente diferente. Mesmo quando elas sexualizam eles, elas não os desumanizam em nenhum momento. Já com os homens a desumanização das mulheres é a regra.
@eric450053 ай бұрын
@@kal8elle o que seria desumanizar?
@jeanguimaraes55276 ай бұрын
Isso serve pra governo, empresa, time de futebol
@flaviostacciarini79926 ай бұрын
E imprensa….
@nlimonge6 ай бұрын
Gosto dos textos aqui apresentados... mas este aí é lamentável. Acho que está tudo errado. A pessoa a fazer a pesquisa... os pesquisados... o resultado. Muito específico e bastante fora da realidade, ao menos para nós aqui no Brasil. E se for verdade para o Reino Unido, deve ser uma tristeza morar por lá. Se o pesquisador mistura vida pessoal com objeto de pesquisa, aí a coisa complica.
@thedelgattotimes6 ай бұрын
O autor(a) do podcast deve ter bebido muito whisky escocês.
@gugapellicciotti25716 ай бұрын
pesquisa onde? isso foi o relato de um fetiche ne. bizarro.
@pituchinha12146 ай бұрын
Estranho. Pareceu muito mais um relato pessoal de uma pessoa ressentida por não ter sido “escolhida” do que de fato um copilado de relatos que provam a frase título do vídeo. Além de que, pareceu contraditório, já que “quem tem dinheiro controla a relação, mas o cara casado que estava apaixonado por ela não controlou nem sua próprio casamento já que, segundo ela, ele não pôde ou quis largar a esposa porque ela acabaria ficando com uma grande parcela do dinheiro dele. Ou seja, ele ganha o dinheiro mas claramente nem o dinheiro ele controla no próprio relacionamento. Normalmente as reportagens da BBC são tão interessantes… essa porém me pareceu sem pé nem cabeça.
@pedrothimoteo53516 ай бұрын
Mas isso eh óbvio!!! 😅😅
@fabriciosantiago60246 ай бұрын
Quem ganha o dinheiro controla o dinheiro, simples assim.
@get41266 ай бұрын
Quem "descontrola" também.
@r1a9u7l86 ай бұрын
O melhor é ler os comentários dos seres humanos perfeitos que jamais erram. Já passou o nosso tempo como espécie. Qdo não são os moralistas, são os religiosos. Pqp!
@formigadiabetica72686 ай бұрын
Homens procuram conhecer o estilo de vida mgtow
@dougdoug15136 ай бұрын
Mentira, com as leis atuais qualquer um dos dois pode pedir o divórcio e levar parte do dinheiro. E ambos são perfeitamente capazes de trabalhar e reconstruir sua vida
@alexandrecastro4615 ай бұрын
Mulher com dinheiro faz a mesma coisa mas só os homens são condenados!
@CanallAbsurdo6 ай бұрын
Eu controlo o dinheiro, mas minha esposa me controla
@jailsonalves406 ай бұрын
Como assim? O homem não consegue ser civilizado sem a presença de mulheres no trabalho? É cada uma....
@MenegattiMatheus6 ай бұрын
Substitua homem por governo e veja a mágica acontecer
@alexandretimossidealmeida26216 ай бұрын
E a pessoa explorada ainda defende o político
@mateuscosta99606 ай бұрын
Excelente observação
@mikazukiblackpill23936 ай бұрын
Esse povo em vez e procurar trabalhar fica militando. Meu deux.
@science2126 ай бұрын
Sim. A pessoa bonita também tem controle.
@beatrizbraga33366 ай бұрын
Os comentários desse vídeo são muito tristes. Só redpill e conservadores. Enfim, o problema da relação que ela repara é que o homem quer sustentar a mulher, quer que ela se torne incapaz de se sustentar para servir somente á ele, dar filhos a ele e criar aquele mundo incrível onde há uma esposa jovem, bonita, alegre e gentil. Cheio de filhos lindos e amável, seus bebês, seus herdeiros. A partir do momento em que os filhos se tornam adolescentes chatos e a esposa não é mais tão bonita e não tão bem tratada e aventurada para se manter agradável e alegre, o homem resolve substituir os personagens. Uma nova mulher jovem, bonita e alegre e novos filhos, bebês amáveis. E isso não teria tanto problema se não fosse pelo fato que ao largar a esposa e filhos ele os deixa desamparados, sem ter como se sustentar. Se o homem não só permitisse, como quisesse que a mulher seguisse com sua carreira e crescesse nela. Ao abondonar ela e seus filhos eles teriam como se sustentar.
@thedelgattotimes6 ай бұрын
@beatrizbraga3336 Exato, no SEU mundo amargo, TODOS os homens são assim. Woke e "empoderada".
@beatrizbraga33366 ай бұрын
@@thedelgattotimes muito triste mesmo. A própria mulher lá do vídeo falou que é assim os homens da plataforma petrolífera são, que eles não casam, tem uma mulher, filhos, fica chato e daí eles tem uma mulher mais nova, novos filhos e literalmente abandona os filhos. E eu disse que isso não era tão ruim se o homem não abandonasse os próprios filhos a própria sorte na pobreza. Não ligo dele trocar a esposa por uma ninfet4. (Eu sei que ela não disse ninfet4, eu estou usando essa palavra para me referir a uma mulher mais jovem). Nunca disse que você, thedelgattotimes, fazia isso.
@angelocarraro22836 ай бұрын
Meio esquisita essa historinha ....
@reidascapivaras63006 ай бұрын
04:10 quanta bobagem. Já trabalhei na área e não tem nada disso de misoginia. As pessoas estão deturpado esse conceito de maneira delirante.
@paulomatola31626 ай бұрын
O homem apenas trabalha, mas, a mulher é quem controla o dinheiro
@asmandrade6 ай бұрын
kkk... muito bom - acho que é assim desde os tempos das cavernas!
@Solitude19886 ай бұрын
Cara que toma mais de dois divórcio é pobreza certa 😂
@FIMDOSTEMPOS-o3t4 ай бұрын
ISSO NÃO É UM FATO! ISSO É UM CASO ISOLADO. EU CONTROLO O DINHEIRO E NEM PORISSO CONTROLO A RELAÇÃO. MINHA ESPOSA JA CONTROLOU O DINHEIRO POR UM TEMPO E NEM PORISSO CONTROLOU A RELAÇAO. NADA A VER ISSO.