Não foi isso que aconteceu. Na verdade a treinadora de Jordan Chiles entrou com recurso de investigação da nota de dificuldade da ginasta .Porém, o recurso foi pedido com 4 segundos acima do tempo permitido. Quem teve ponto descontado erroneamente por ter pisado fora do tablado branco foi outra Romena, Sabrina Voinea.
@paulobonacellanatacao5 ай бұрын
Bem, posso sim ter sido enganado pelas fontes que consultei, mas acredito que meu reciocínio, à partir da desconsideração do recurso, continua valendo. O que vc acha?
@lutoledo7375 ай бұрын
@@paulobonacellanatacao concordo plenamente 👍
@BessaWill5 ай бұрын
Acompanhei de concordo. Empate no broze seria mais justo e bonito para o esporte ginástica, além do espírito esportivo.
@paulobonacellanatacao5 ай бұрын
Perderam uma excelente chance... lamentável. Abçs.
@vitorfranca015 ай бұрын
Concordo que foram 2 erros, mas acredito que o erro de direito é o mais grave. Isso porque o erro de direito dependia de uma avaliação objetiva, o cumprimento do prazo. Já o erro de fato, esse deveria ser objeto só do recurso, e seria acolhido se o pedido fosse tempestivo. Contudo, 2 medalhas de bronze, se fosse decidido naquele momento, apaziguaria sim a situação. Ah, como praticante de esportes assisto vários vídeos seus, sempre com simplicidade e bom senso, muito bom. E descobri nesse vídeo que até você fica bravo hehehe
@paulobonacellanatacao5 ай бұрын
Agradeço demais as suas gentis palavras de endosso, Vitor. Eu, de fato, me sensibilizei muito com a situação das atletas (que tanto se dedicam) e com a passividade da arbitragem. Muito lamentável. Forte abraço!