É incrível a capacidade que você tem de fazer um conto tão simples se tornar outra coisa, algo maior. Obrigado, Carlos ❤
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@cafegay24, Fabiano, o mais legal de tudo é que tu escreveste esse conto e me possibilitas muito como ator e narrador. Não é um simplesmente um conto simples, é mérito do escritor transmitir o que ele, o conto, desperta no narrador. Múltiplas possibilidades de tridimensionar o que foi escrito. Um texto tremendamente imagético. Eu que te agradeço por isso. Super abraço e que outros venham.
@LudyPereira07Ай бұрын
Parabéns pelo seu trabalho e ao autor Fabiano Caldeira pelo excelente conto.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@Leonardo080708, muito obrigado, Leonardo. Que bom que você gostou e deixou sem comentário. Nem sabes como isso é importante para mim, para o Fabiano e pro canal. Um grande e forte abraço.
@professorfabriciomalavasi9279Ай бұрын
Ficou excelente. Um drama curtinho, mas de profunda reflexão. Algumas decisões produzem consequências que vão perdurar por toda uma vida, e a morte fatalmente é uma delas. Carlão e Fabiano Caldeira; uma parceria que deu certo demais. Que venham novos trabalhos 👏🏽👏🏽
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@professorfabriciomalavasi9279, é um conto muito bom e bem escrito. Como já disse ao Fabiano, tremendamente imagético, assim como as 7 fotos citadas. Que dizem tudo, contam essa história tão dolorida e finalizada. Gostei demais de tê-lo narrado. É um simples mas grandioso conto. Que bom que tu gostaste. Fico muito feliz de ter o teu comentario tão necessário aqui. Obrigado, meu querido Fabrício. Abração.
@AudiolivrosNarradosАй бұрын
Aquele toque que so o Carlão tem! Ficou primoroso!
@cafegay24Ай бұрын
Ah, meu caro! Disse tudo. Vocês são ímpares. Cada qual a seu modo, mas igualmente especiais.
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@AudiolivrosNarrados, meu querido Jaime, muito obrigado. De todo o coração. Hoje estava muito a fim de trazer um conteúdo e me vi pro estúdio e aprontei esse conto maravilhosamente imagético do Fabiano. Super abraço e trata de voltar logo. heheheheheh
@oucaqueeuconto.5626Ай бұрын
Amei teu texto, amigo Fabiano! Parabéns ao Carlão que está em forma!
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@oucaqueeuconto.5626, Ronaldo, meu querido, aproveitei que hoje estava no pique de narrar. Tenho que aproveitar esses momentos e trazer coisas novas pra vcs que me bancam. Como já disse, repito e trepito (como dizia uma das personagens de As Moças de Leijah Assunção) : vocês são os meus mecenas. Espero estar em forma realmente dentro em breve. Obrigado por teu comentário. Agradeço por mim e pelo Fabiano. Super abraço.
@cafegay24Ай бұрын
Muito obrigado, meu caro ❤❤❤
@VlogdoNeofitoАй бұрын
Prosa curtinha e emblemática. Excelente.
@cafegay24Ай бұрын
@@VlogdoNeofito ❤️❤️❤️☕️☕️☕️❤️❤️❤️
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@VlogdoNeofito, rapaz, que bom que tu gostastes. Fico imensamente contente com isso e com o teu comentário. Super obrigado. Grande abraço.
@SilviaReisArtistaАй бұрын
Que alegria ouvir você! Na sua voz, as palavras de Fabiano Caldeira tomam vida e penetram direto em meu coração. Sucesso! Grande abraço de sua eterna admiradora.
@cafegay24Ай бұрын
Mulher, tô eu emocionado aqui com esse trabalho do Carlos.
@SilviaReisArtistaАй бұрын
@@cafegay24 Não é pra menos. Eu já ouvi 3 vezes.
@cafegay24Ай бұрын
@SilviaReisArtista ❤️❤️❤️☕️☕️☕️❤️❤️❤️
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@SilviaReisArtista, minha querida, muito obrigado. Sempre bom ter um comentário teu no conteúdo que posto. Ainda mais de uma escritora do gabarito que tens. O elogio é, principalmente, para o Fabiano. Por me permitir narrar algo tão substancioso. Super abraço pra ti, grande Silvia Reis,
@eldacunha9969Ай бұрын
Estes sons de violinos, com a voz melancólica do Carlos casou muito bem aos detalhes do Fabiano Caldeira. O macarrão com salsicha que cheirava mal, o molho de chaves, as roupas da moça. Nós adentramos no apartamento dessa jovem, em que as fotos mostravam sua vida em ordem cronológica. Outrora, ela era obesa mas não transmitia felicidade nem segurança. Em outra foto a moça com um aspecto envelhecido mas magra, segura e confiante. A outra foto acabou com a realidade de um casamento que talvez só existisse na mente dela. O marido demonstrou intimidades com aquela mulher desconhecida e MAGRA. O cenário mostraram uma rotina normal de uma mulher casada que não saiu do apartamento há quase três dias. Somente a dona Aurora sentiu a falta dela e o marido, por onde estaria.?Toda a mudança que ela tanto se esforçou, principalmente a perda de peso, não foi o suficiente para agradá- lo. Ela sentiu-se traída, pois o marido poderia ter se envolvido com aquela mulher até antes deles se casarem. Ela por acaso começou a rever as fotos do dia mais feliz da vida dela. Num momento de reflexão e desespero, ela sentou-se, olhou para a parede do banheiro, em um dia qualquer ela tirou a vida.
@rafaelluizs.s.9436Ай бұрын
Ótimo conto
@CarlosEduardoValenteАй бұрын
@rafaelluizs.s.9436, realmente é. gostei demais de narrá-lo. muito obrigado por teu comentário. abração.