Olá Jair Bueno. Muito obrigado por sua visita e seu comentário. A Romi-Isetta teu uma grande história na indústria automobilística no Brasil sendo uma das protagonistas da década de 50. Grande abraço.
@PedroPaulo-r2j3 ай бұрын
Se tem quatro rodas e um volante ..... É UM CARRO. não tem nem o que se discutir mais.
@autosdobrasil56563 ай бұрын
olá amigo Muito obrigado por sua visita e seu comentário. Concordo plenamente contigo caro amigo. Uma grande pena o GEIA não ter dado os mesmos incentivos a Romi-Isetta, condenou o carro no ninho. Grande abraço! Muitíssimo obrigado por sempre estar conosco!
@Regis019Beck3 ай бұрын
Muito interessante, seria ele o veículo precursor de um city car?
@autosdobrasil56563 ай бұрын
olá Regis Muito obrigado por sua visita e seu comentário. Tem toda razão, depois da segunda guerra mundial muitos países sentiram a necessidade de um carro simples e barato. Acredito que esta necessidade fez com que em vários países se mostrou necessário um modelo de city car. Aqui tivemos a romi-isetta vinda da Europa e algumas tentativas de carros nacionais como o aruanda, mini puma e o BR-800 e motomachine da gurgel entre outros. Grande abraço!
@PedroPaulo-r2j3 ай бұрын
Á transmissão dela era por corrente igual á um tuk-tuk, ou já usava Eixo-cardã ?
@autosdobrasil56563 ай бұрын
olá amigo Muito obrigado por sua visita e seu comentário. A Romi-Isetta a transmissão era por corrente, como as rodas traseiras eram bem próximas não usava diferencial. Grande Abraço!